ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de julho de 2014

CRISTO NA TRI UNIDADE.....

Meu Amigo (S). Sim, você é minha Amiga (S) Senhor (A).

Eu Sou o Cristo, Rei de Amor, Rei e Senhor Hoje desta Terra.

Toda a sua Experiência é Certamente bom para viver, mas que nem sempre aproximá-lo de mim. Os experimentos são Necessários para um Tempo, que o Tempo Chegou ao fim para aqueles que querem se juntar a mim.

Eu vim para Recolher a minha Colheita de Almas Espirituais para levá-los para a Fonte ao Pai.


Eu também Serve para aqueles que ainda querem Experimentar a divisão, a manifestação da Dualidade.

Para estes eu também vim para fazer a minha Paz e Marcar meu Amor por eles, nunca, eles perdem a noção da minha Presença neles.

Enriqueça as suas Experiências em outra Fonte de tempo.Finalmente, a todos vocês, seja qual for a sua Escolha, eu tenho que te amo, te mostrar quem eu sou.

Venho como amigo, para finalmente Silenciar as Manipulações Maquiavélicas de certas Forças Espirituais da rebelião. Estes serão sufocados pelo Amor Infalível do Arcanjo Miguel.

Eu Sou sua Alegria, como você é minha. Chamou-me, se Encantou. A Fonte me ligou. Unidade me ligou. Determina-me tão bem    lhe parece. Me, eu chamo você, meu amigo (s).

Estamos ligados por toda a Eternidade pela Liberdade pela Verdade e da Luz e, Sobretudo, Amor. Eu deixá-lo (e) para longe de mim, mas eu nunca lhe (e) paro a Esquerda. Eu deixá-lo (e) viver    suas experiências, mas eu segui lhe.

Eu Sou    a chama que você é a minha Luz. Para sempre, eu estive ai. Para sempre, eu estou ai. Para sempre eu estarei ai. Você está em mim, como eu sou    você, meu amigo (s).

Você me Chama de Irmão de Pai ou Mãe, você me chama a Fonte ou você me Chamar por qualquer outro nome que você quiser me dar, isso não muda o que Eu Sou.


Eu assisto e vejo, em Plena Liberdade, seus movimentos, suas idas e vindas na Eternidade. Hoje, Eu me Revelar a você, porque hoje é o momento da minha Presença, Porque hoje é o momento da minha Radiancia de Energia.

Hoje, a Sede me Revelar-me a vós. Sua sede de Absoluto me Revelar a você. Hoje Eu Revelar o que Revelar. Hoje Eu  me apresento a você e você se apresenta.

Hoje, meu Amor, você é adquirido e Revelado. Hoje, essa humanidade é a hora da sua Glória e minha Glória. Nada pode apagar ou Transmutar Eternidade que nos Conecta como    o que nos une é a liberdade, porque o que nos Une é a Transparência.

Você queria viver isso meu amigo (a), minha Filha(o). Vou Concordar  com o que, com relutância, não para Provar que você estava acorrentado, mas, ao Contrário, para Mostrar-lhe a sua Liberdade. Então eu deixei você (s) sem Abandonar você.


Eu fiz uma Promessa para voltar em sua Lucidez. Esse Tempo é agora. Este Tempo é o Tempo de Presença Revelada. Este momento é o momento de nossa Reunião ainda nesta densidade. Meu amigo (s), você me Encontrar hoje esta noite e eu nunca, oh nunca, à Esquerda.

O homem, em seu Caminho, Eu queria fazer algo Externo e distante, mas eu sempre fui mais perto de seu Caminho. Hoje é o dia, hoje é a minha Presença, hoje, é a sua Presença.

E parafusos em sua Presença. E você vai Encontrar a minha Presença. Seja simples, porque Eu sou simples. Seja feliz (ser) porque eu sou Alegria. Estou dançando porque Eu Danço. Seja o filho, porque eu sou uma Criança.

Meu amigo (s), meu amado (e), a sua alegria é a minha Revelação da Presença. Nenhum obstáculo pode alterar o Amor que nos Une. Nenhuma guerra pode perturbar a Paz de nosso Reencontro.

Comigo você vai saber que você não vai ter fome, sede, doenças, desarmonia, porque eu sou a água que Alimenta, sou a Terra que Alimenta, sou a Harmonia que lhe combina estar com saúde seu Ser.

Meu amigo (s), meu amado (e), você sente o Sopro da minha Presença? Minha Radiância?
Eu Sou o seu Código-Fonte. Você é minha Alegria. Nenhum obstáculo pode opor-se ao momento de minha Presença.

Nenhum limite pode me limitar. Sem freio não pode ajudar, mas nos Encontramos. Meu amigo (s), meu amado (e), em ti está a minha Alegria em você é minha Presença em vocês é o Senhor, em ti é a Unidade. O medo não é meu. O medo não é minha criação.

Meu amigo (s), meu Amado (a), eu Criei em você o Perfeito como Eu sou Perfeito, eu criei você (e) sem sombra porque eu sou Fonte. Você está sem Sombra, você é Perfeito. Apenas a distância que você pensou para colocar entre você e eu te fez acreditar nas coisas Incríveis que você já jogou.

Hoje, ofereço-lhe o jogo de nossa Reunião. Isso é mais do que um jogo; isso é feito, é Luz, é Calor.
Meu amado (e), meu amigo (s) em que você é tudo o que Eu Sou, em ti é tudo Luz. No momento, você não o percebes completamente porque você parece tão Bonito (a). E ainda é tão Verdadeiro.

Aceite o Presente da minha Presença e minha Radiância em você e nunca vai Sofrer, e você nunca vai Experimentar porque me falta da sua Plenitude. Eu sou seu Coração, Sou a Gasolina, Eu Sou o seu Código-Fonte.

Meu amigo (s), meu amado (e), seja em paz; Estou aqui. Nada pode acontecer com a sua Essência, pois tu és a Essência. Você não é o que você pensa. Você não é limitado e porque Eu Sou Ilimitado e criei você Ilimitado.

Você quer limitar-se, mas dentro dos limites que estão definidos você neste quadro, que eu tenho guardado para você o seu não limitante, porque você é meu amigo e o meu amado.

Hoje eu pergunto a você, se você não se importa, para viver na minha Presença me Acolher em seu Templo Interior.

Minha Presença está ai para você, em seguida, Revela. Você sente essa Luz que Ilumina você? Então, vamos Crescer a Chama, você é que o meu amigo (a), meu amado (a).

Estou vir Acender a sua Lâmpada, porque eu sou a Chama Eterna que arde em cada ser. Através de minha Orientação e meu brilho, eu vou levá-lo Comigo para levá-lo ao Pai.

Estou Verdadeiramente Eu Sou a fatia Espada. Apenas nesse momento, além da Orientação e Esplendor que vos trago Convidá-lo a voltar para o seu Eu Sou.

O Amor de Verdade é a Verdade do Amor. Esta Verdade é pulsante no Universo, link e vida de ligação e ainda é Liberdade, não é nenhuma ligação Conhecida.

Você Entende isso? O fichário de toda a vida é a falta de Conexão diferente da sua Divindade única. Paradoxo, você diz? Eu não.

Seu domínio é deixar ir, seu Controle é Render-se a Lei do Amor, se Tender à Vontade de Luz e Verdade em Você.
Oh quão difícil é tornar-se como uma Criança, sem preconceitos, sem apego outro do que o amor de toda a vida.

Isso foi difícil porque Aqui estou eu agora com meus Anjos e minha Espada da Verdade libertá-lo, mas se você me deixar qualquer espaço em seu Coração para mim. A hora do Fogo e do tempo de Luz Azul que vem do Centro do seu Universo, onde o Coração Ardente do Serafim queimar.

A Fonte de Cristal está a caminho de seu Coração, a nossa Nova Terra. O Tempo de Reencontro com a minha hora Finalmente Chegou.


Você que o tenham solicitado e pediu meu Coração Divino de volta, você que tem Crescido tanto e tão sua vibração, Eu Atender a Chamada, eu respondo, também, e Especialmente para aqueles que não me conhecem ainda, para aqueles que estão esperança perdida e ainda tanto.

Acabei de me Revelar no seu Cristo, Eu venho para consolá-lo, beber com sua Fonte, que também é minha, quem, durante a minha visita, Eu nomeei Abba, o nome dela como Abba.
O tempo de nossa Reunião está ai, não tenha medo , eu venho como um Amigo, eu só cortar os últimos laços que Mantinham prisioneiros de seus medos e limitações da Encarnação.

Minha salvação é um ato de Amor Infinito, eu te dou a minha Paz vos dou o meu Agradecimento, porque você é isso.

Você é maior que o maior dos seus sonhos, você é mais Brilhante do que os sóis brilhantes te amo além de suas Verdades limitadas.

Sua Unidade é. É Revelada no Tri Unidade nesta Vibração Aumenta sem precedentes que está atualmente a viver e quem vai nunca volta para baixo ou Ascensão como Abba tem assim decidido.

O Momento da Verdade é Anunciado por meus Anjos de Luz e Azul leve Camada irá cobrir sua Terra e seus Ombros.

Você aceita meus agradecimentos? Você aceita a Verdade de sua Luz? Você concorda em voltar para a Verdade? Sim, eu sei que as próximas horas são Majestosas e Solenes.

Você Concorda em dar-me os seus medos, os seus limites, para que eu queimar no meu Coração? Você concorda em Crescer? Você concorda em se tornar meu Sol?


O tempo de Abertura de seus sons, trombetas preparar ao som, uma Revolução está em andamento, este corre para dar a sua vida o seu sentido mais Elevado, o mais Elevado.


Queridos irmãos sejam Abençoados Responder ao meu Apelo, seja abençoada para Abrir o seu Templo a minha Presença que é a sua Presença. Eu te amo e eu te abençoe. Cristo.
Eu te Amo. Isto é simples. Esta é a Música. Este é dançar. Esta é a Alegria. Há apenas Alegria. Existe apenas Luz. Não é só você e Eu. Bem-Aventurados meu amigo (a), o Meu amado (a). Congratula-me como Eu Recebê-lo. Eu te Amo.