ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ANAEL SER LIVRE!

Eu sou Anael, Arcanjo. Obter Luz, Paz, Amor. 

Falo desta Forma agora como um Emissário e Embaixador Arcangélico Conclave para Permitir que você receba as Perguntas-Chave Relacionadas com a Evolução e Transformação Espiritual em Andamento dentro de sua Humanidade. 

Então Abri a Primeira, se você quiser, de um Espaço em que Eu responder às perguntas antes de lhe dar outras Informações Específicas para os seus Momentos e seus Momentos. 

Então começamos. A Palavra Cristal é Composto por Cristo e AL.





 Hoje, com a Aproximação da AL vivemos, isso tem um Significado Especial. Você Chegou agora ao Nível da Humanidade, a Revelação da Vibração Sonora . 

Seja qual for a Língua que você Fala e Compreender além do que o seu Consciente e seus Ouvidos Ouvem, ali, naquela Língua, uma Vibração Arquetípica Trazendo Inevitavelmente à Vibração da Fonte. 

Então, é de Fato a Palavra de Cristal, e você entendeu como trabalhar com o Cristal está Relacionado com o Caminho para a Ascensão
Cristal Alta Luz é Luz Revelada na Terra. 

Cristal dentro de sua Densidade, Transparência, Dureza e Beleza. O Cristal é a Localização da Memória e de Ressonância. O Cristal é uma Ferramenta de Ligação Entre a sua Dimensão e outras Dimensões. 

Seu Lugar no México é Importante em outras Dimensões muito mais do que os Papéis que você Perceber e Experimentar Aqui. 

Vibração Cristal é da Essência, condensada em uma forma e Geometria. É Vibração, é Luz Cristalizada, para que ela possa, por sua Luz e seu Acesso Vibração para Dimensões que Estavam Escondidas. 

Da mesma forma, alguns de você tem, na Própria Textura do seu Veículo Estado de Ser ou Corpo de Luz , Estruturas Cristalinas que foram animadas. 

Então, há alguma Cristal no Corpo e do Corpo de Diamante. O Arranjo de Luz nestes Veículos é Eterno Movimento, de Fluidez, e Transparência. 

O Cristal é Congelado para Baixo da terra em sua Dimensão. Matrizes Cristalinas Foram Semeadas neste Planeta, que mais de Vinte Milhões de Anos, pelos Mestres Cristal Siriús. 






O Cristal é o Agente de Comunicação Entre as Dimensões. Então, é o mesmo em seu Núcleo Cristalino da Terra. Então, é o Mesmo em todos os Planetas.




Hoje em dia é o uso de cristal neste quadro
não é destruído. Mas assim é que ele, da mesma Forma, para os Diferentes Reinos Envolvidos na Preparação da Vida dentro de sua Dimensão. 

Então é Ele, da mesma Forma, para o que você Chama Frutas e Verduras que você Come. Então é ele, da mesma Forma, para as Flores que você Escolher.

Será que manter a sua alma o  Tingimento ao Acessar o Corpo de Cristal, a Cor da sua Alma
Cor da Alma é não uma Tintura da Alma. Um corante é uma Mudança de Cor. 

Cor Alma é uma Luz, não é tingido, é Vibração e Realidade. Vibração / Cor da Alma, para a Humanidade em Encarnação, Reflete uma Polaridade da mente. 

Ela não afeta o Nível de Desenvolvimento, o Nível de Compreensão, mas sim um senso de Trabalho em esta Densidade. 

A Cor da Alma não Interfere e não está Presente no Estado de Ser Eterna ou Corpo do Veículo. Não é Colorida pelas Aspirações da Alma. 

Digite o Corpo de Existência não está em um Veículo Sutil, Chamada Alma, mas em um Processo de Vibração diferente. 

Além do que Eu Chamaria o Corpo de Personalidade, em que se Manifesta a alma, o Corpo de Existência é devido ao fato de sua Origem Estelar, desde a sua Semente Estrelar. Este Corpo de Luz ou de Existência é o Espírito e não para a Alma.

Não é para eu dizer isso Conhecer a sua Origem Estelar. Da mesma forma, a Herança Espiritual são Reveladas no Tempo, na Hora Certa. Se Revelado, não pela sua Própria Vibração dessa Relação, mas por Intervenção Externa, pode ser de um Arcanjo, e Ele só iria Fortalecer seu afastamento deste conhecimento. 

Isso é algo que Pertence ao Mistério que se Revela a você Depois de Cruzar as Vibrações de Filiação Mantidos pelos Quatro Vivo. Encontre o Corpo de Luz e do Ser Corpo é Abandonar as Ferramentas e Parentesco Genético em todas as Direções e adotar e Olhar de Filiação Divina. 

É Encontrar, dentro de seu Veículo de Existência, o Veículo que melhor se adapte a sua Consciência Livre Ilimitado e de acordo com a Fonte. 

Você Era Peregrino da Materialidade nesta Dimensão. Os Peregrinos devem agora Pedir a sua Equipe para Retornar à sua Unidade Perdida. 

Esta Verdade Essencial para muitos seres humanos aparecem, apesar dos Protestos, como Ilusão, porque muitas Alma e Espírito estavam tão longe desta Verdade Essencial Permanece neles, ou uma Memória ou uma Onça de Vibração. 

Este é o seu Caminho, no Entanto, como eu já disse antes e vou dizer de Novo, a Fonte tem que ser tentando Lembrar o que você é, para além da forma e do Corpo, além de Aspirações da alma como você vive, mesmo para além da Centelha Divina em seus Modelos Tradicionais Conceituado. 

Você é Principalmente uma Semente Estelar, um ser de Pura Luz e da Verdade Pura. É a Identificação com o Corpo, identificando este tão Poderoso que a densidade Era a Atração, ela tem Escondido em você, mesmo a Memória desta Confiança, a mesma Eternidade.

 Mas Lembre-se No Entanto, quando você Encontrar a Vibração e a Paternidade de sua Essência e você vai Encontrar seu ser Veículo, você não Precisa de mais Nada. 

Neste momento, a Ascensão, a Tradução Dimensional será muito perto, mas até então, devemos, nós Entidades de Luz, a Promessa da Fonte que é o de Trazê-lo para a Inauguração, para aqueles que desejam a Transfiguração, o Relógio que você é. 

É Claro, o Ego, a Personalidade vai dizer e Sussurrar que isso é Ilusão e, é Claro, é para ela como Nunca o que Eu Chamaria sua Parte Inferior do Corpo e da Alma Complexa Personalidade Nunca será o Acesso a esta Dimensão e esta é a Verdade. 

Não é que na Etapa de Inauguração da Transfiguração, que a Revelação é Possível. 

E, neste Momento, você pode, por Maioria de você, se quiser, Depois de Ligar as Luzes , Digite Lucidamente o Corpo de Existência em Tomá-lo, Conforme o Caso, o seu Corpo ou Personalidade então Sair.

As Estrelas Ativas Assinar o seu Retorno e aos Planos Intrincados em que você viajou com essa Densidade. Este é cada vez mais Comum: 




Dois Mundos e Duas Realidades são Opostos Totais Começam a se Interpenetram. As Franjas de Interferência e as Separações Entre o Submundo e o Mundo Para o Alto, Entre o Mundo dos Anjos e o Mundos dos Separados.




E até mesmo a Interpenetração dentro de sua Consciência, dando-lhe, por vezes, a Impressão e Experiência de viver em Duas Realidades. 

Na Verdade, Existem Duas Realidades Distintas ainda, por vezes, Encontrar o Ajuste,  da Coincidência e Ressonância. 

Sua Consciência está Aprendendo em Diferentes Graus, isto, que, no Final, Após o Anúncio da Divina Maria, sem Ser Capaz de dizer que não sabia. 

Seja qual for a Condição de seu Corpo Vibrando Personalidade, ver Conscientemente o seu Estado de Ser do Corpo. Isso é Chamado o Último Julgamento. 

Alguns Podem, pela Vibração, Atração e de Ressonância, Junte-se, Com ou Sem o Corpo de Personalidade, o Corpo de Existência. 

Outros nem mesmo ser Capaz de Abordar, mas a Memória, em seguida, Impressa em sua Alma dentro da Personalidade Corpo Reativar o Juramento e a Promessa da Primeira Encarnação de Reviver um Ciclo ou mais, qualquer parte parte nele. 

O Sentimento de Falta, um Sentimento de Incompletude Empurrando então Ativamente no Novo Ciclo de Encarnação, para Buscar esta Plenitude. 

Tal é o Significado do Juramento que fez para a Fonte e o Significado de sua Promessa em Troca de sua Distância Dele e Dela.

O que é Encontrar o seu Estado de Ser Corpo é Encontrar sua Verdadeira Identidade. Sem qualquer dúvida. Que Anima e Fala nesta Dimensão não é você, é apenas um Fragmento da Verdade. 

Assim, você é ser Fragmentado e Incompleto, Encarnado, é claro, Corpo, Alma e Espírito, Particularmente desde que o Sacrifício de Cristo. 

Mas, no Entanto, e na Verdade, você não pode ser Completo nesta Dimensão dissociada. 

Então você quer de Forma Permanente em suas Viagens e sua Encarnação Tomada, o que lhe falta, aos olhos dos outros. 

E na Penetração de outro Dentro de suas Relações Afetivas, no Prazo de Relações Familiares, em Suas Experiências. 

Claro, essa Busca não pode ser Satisfeita e nunca, Exceto, é Claro, em Tempos de Inter-ciclo para alguns Seres que Conseguiram Transcender e Transfigurar-se, sem ajuda Externa. 

E Por seu Poder e vai e sua Aspiração de se Juntar ao Veículo de Existência e para Voltar a Eternidade, ou seja, na Imortalidade. 

Muito poucas coisas Tornaram.

Para fazer o Milagre de uma coisa, sim. Para fazer isso, para você Miguel lhe tem Chamado o Criador de Luz e Verdade que é Rigoroso.

E Sobre o Derramamento de Raio Gama Realizada desde o Início do ano. Este é o início das Ondas mais Poderosas que afetam a Terra será durante agosto e setembro seu ano. 


Cerca de uma vez por dia, o Céu é Iluminado por um Clarão Misterioso de Energia. Estes Eventos são conhecidas como Explosões de Raios Gama são as Explosões mais Poderosa no Cosmo, e Libera mais Energia em uma Fração de Segundo, do que o nosso Sol vai Liberar durante toda sua vida útil. No entanto, quem Testemunhou uma Explosão de Raios Gama diretamente se impressiona. 

Consepção artistica de uma explosão de raios gama com dois feixes intensos de matéria relativista emitida por um buraco negro. Crédito da imagem: NASA / Swift / Mary Pat Hrybyk-Keith e John Jones



Esta Radiação está é Chamando a Fonte, é o Apelo do seu Veículo de Luz, de Corpo Estado de Ser Acordar. 

Onda Galáctica em sua Infância e seu Poder Revela-lhe Preparar por um Fio Delgado, o Anúncio será feito de Maria. 

Lembre-se de que as Dimensões mais Elevadas de Anjos não pode Intervir Diretamente nesta Dimensão, Respeitar as Leis de Livre vai Prevalecer nesta Dimensão. 

No Entanto, era necessário que a Luz Semeia-se, que os Anjos da Vibração mais Elevada para Semear nesta Dimensão, no Tempo, a Centelha Divina em você Existente, sendo Capaz de Infundir a Mensagem de sua Eternidade. 

Isto é o que está sendo Preparado no momento na Terra nesta Dimensão. 

A Interpenetração de seu Veiculo Espiritual Torna-se, para Aqueles que são mais adequados para o Momento, para Viver Transfiguração, cada vez mais Evidente e Manifestado. 

Atendimento, Luzes, Sincronicidade, Viagens, Vibrações, será o seu Quotidiano. 

Esta é uma Obrigação de Recolher para toda a Humanidade. 

O Anúncio será feito por Maria, como Permitiu-me, agora, para Revelar-lhe os Anúncios que nós fazemos, nós Conclave, em sua Dimensão. 

E mais uma vez, Assinar a Verdade, a Honestidade a Autenticidade do que nós vos Anunciamos, tanto em seus Eventos Internos nos mesmos Eventos em sua Dimensão, em seu Céu e sobre sua Terra. 

Este é o Sinal e Garantia de que é o momento certo, você não pode ser Enganado, como tem sido o caso, por Palavras, por Ilusão por Voz não Autorizado que lhe tenha Enganado. 

Nós, Arcanjos somos as Garantia da Autenticidade por que você Experimenta em seu Ser Interior, por Vibração e a Luz que você Colidir. 

E por Manifestações e Vibração e a Luz que Colide com a Terra. Na Verdade, você tem Certeza de não Imaginar, não é estar Sonhando. 

Ele também tem a Intenção de Fortalecer a sua Fé, Certeza e fazer-lhe Firmes na Certeza do que está por vir, à Medida que os dias passam na sua densidade. 

Você não pode Escapar de seu Destino de Luz a menos que seu Ser Livre irá dizer-lhe que o Tempo não Chegou. A Escolha como lhe disse Arcanjo Jofiel em seu ano anterior e que respeitamos e admiramos. 

Atualmente não julgar ou Deus vingativo. Isto é heresia Criado por suas Religiões. Juízo, no sentido Bíblico, é que a Revelação de sua Divindade e a distância que pode Existir entre seu Ser e sua Personalidade. 

Esta Distância é o seu Próprio Peso Corporal e da Ruína de seu Próprio Equilíbrio e a Espada que Possuirá Conhecimento e Experiência que você tem que viver.

Miguel como lhe disse, um Grande Batalhão de seres humanos vivem Casamento Celestial, eles são, em esta Densidade, os Revivalistas e as que Asseguram a Vibração e a Conexão entre sua Dimensão e as Dimensões Angélicas. 

Não se Preocupe com aqueles que, no momento, nem viver, nem vibrar. Além disso, com o Tempo, Independentemente da sua Negação, Independentemente da sua Oposição, a Chamada ao vivo Maria e  o julgamento.

É uma coisa a dizer Amor, para Afirmar a Humanidade, para dizer Luz. Outra coisa é viver em Vibração e Verdade. A Diferença é Crucial, mas, no Entanto, mesmo a este Nível, não é para você se Condenar ou você Julgar a si mesmo. 

Alguns Seres são muito Avançado e que já vive quase inteiramente em seu Estado de Ser. Outros, apesar de seus Esforços Louváveis. 

E, apesar da Não-Negação, Aceitação, não Abandonou a idéia de Perder tudo o que Torna a vida nesta Densidade. 

Quando falei com muitas, muitas vezes, o Conceito de Abandono, a Verdade Absoluta é a este Nível. Você não pode se dar, você não pode se perdoar e você não pode dar-se na mão do Pai, Mantendo o que está Morto. 

Como Cristo disse: "Deixe que os mortos enterrem os mortos." Deixe o que está morto e ir para o que é a vida. Você não pode estar vivo e morto em comparação com a Dimensão Nova e Vida Nova. 

Eu Deliberadamente usar as palavras de Cristo , porque , da mesma forma como nas palavras ditadas para o Amado João, não há vibração. 

As Palavras Pronunciadas por Cristo não estou falando sobre aquelas que foram deformadas, mas as Palavras Reais através de algumas Parábolas, Carregam a Vibração Pura de Origem. 

Não é o suficiente para querer a Luz, não é o suficiente para querer a Verdade, a coisa mais importante é Aceitar a morte para si mesmo para Encontrar a Eternidade, mas este Cristo falou de forma Brilhante.

Se você tivesse a Capacidade de Penetrar o seu Corpo em Pleno Estado de Ser, não haveria, para você, mais dúvida. Você deixa o seu Corpo ( não pensa em doenças etc) e o Corpo de Personalidade( emoções) onde você está. 

E assim há Tradução Dimensional Totalizaria Consciência para o Corpo de Existência, independentemente do seu Nível, sem Qualquer Elemento Pertencente a esta Densidade. 

No Entanto, Precisamos de Certas Pessoas que não levam a sua personalidade, não importa, mas levá-lo, junto com a sua Consciência, o seu Material Genético. Isso é Chamado de Tradução do Corpo Dimensional. 

É apenas o Medo que faz você pensar em sair deste seu Corpo e Eu garanto-lhe que aquele de você que tiver a Oportunidade de Transferir a Consciência no Corpo de Eternidade não tem nenhum Desejo de tomar o Personalidade do Corpo.

E Independentemente da sua Idade, qualquer que seja a sua Beleza, independentemente da Alegria, como Alegria de Existência é muito além do que você Chama, nesta Dimensão, o Samadhi. 

O Corpo de Existência é o Acesso à Imortalidade e Eternidade. Está além até mesmo o que chamamos, em sua Dimensão, Alegria, mesmo para além do Samadhi. 

Este é Indescritível com Palavras, Conceitos e até mesmo a Vibração, porque a mesma Vibração da Eternidade, em sua Totalidade, se dissolvem instantaneamente o Corpo e a Ilusão de que você vive. 

No Entanto, o seu Papel não termina com seu Corpo e sua Transfiguração e sua Elevação. Sua Missão é ajudar o Corpo a Recuperar a sua Santidade Planetária e na Tradução, você translada este Corpo Planetário. 

Insistimos, e vamos insistir mais, nós, Arcanjos e vários Interessados em duas coisas: A Verdade de datas, é Essencial, pois o Tempo é Crucial, ele é Colocado em Ressonância Entre o Interior e o Exterior Entre a Implementação do Plano, dentro de seu Corpo, e a Implementação do Plano do Mundo, Visível a todos. 

A Segunda coisa que Insistir mais é se Preparar para a Possibilidade de este Corpo de Existência para que mesmo Aquele que atualmente não vive na Instalações ou as Manifestações, Ancorado em Ele, na sua Opinião, a Realidade Dele. 

Isso é Fundamental. Estes são os Dois Principais Elementos em que vamos Expandir e voltar Sempre: Tempo de sair do Tempo e do Corpo Eterno. 

Eu, Portanto, Exorto-vos a Ler, como fez João, o Divino, sua Revelação, Porque no Tempo em que você vive agora, não é Verdade e Ressonância. 

Pela Manifestação do que está Escrito ai, está localizado nesta História de Vibração como é vivida e como ela vai ser vivida sem Mudar uma Vírgula, sem Alterar um Ponto. 

Lembre-se que o livro é pequeno, mas pode ser amargo para os que se afastaram um pouco demais por sua Experiência do que Existência, Eternidade. 

Especialmente para aqueles que estão Sobrecarregados com Conhecimento Intelectual, o Conhecimento do Livro e adesão a rituais e ultrapassado. 

E pela Realidade de Vibração como você vive, Exceto aquelas Religiões que fala Original e não Falsificado.

E não existe um Critério de Escolha, não há Conhecimento Intelectual para desenvolvê-lo para o momento. Não só tem que Viver e Tentar chegar o mais Próximo do Coração de Vibração e Vibração e a Percepção do Veículo Estado de Ser. 

A Escolha não é uma Escolha, no sentido de lhe dizer isso, é Vibração / Ressonância / atração. O próprio Fato de sua Capacidade de Vibrar, você vai tomar ou não a este Corpo. No Entanto, sua Consciência vai Continuar.

E como está e Digo-lhe mais uma vez e Reitero que, se você tiver a Oportunidade de Experimentar o Corpo de Existência o que faria 5 minutos, você não vai Querer tomar esta densidade com você. 

No entanto, você deve ser susceptível de Traduzir com a suas ferramentas. Não é você, mas é Material. Isso significa que é ascensionar o Corpo é uma forma de serviço, sacrifício.


Para quem será Encarregado de Traduzir este Corpo serão aqueles que serão mais Capazes de manter, desde que esta Densidade nesta Dimensão, para Recebê-lo os Ensinamentos Essenciais para a Nova Vida na Nova Dimensão e Densidade do Novo.


 O que você quer dizer com "Perdoar Luz"
Perdoar Luz é dar a Luz para além dos nossos Pensamentos, suas Reflexões. Perdão da Luz e do Perdão para a Luz está em uma Linguagem um pouco Sobrecarregada, um Ato de Contrição. 

Na Verdade, ele é o Abraço da Luz, pelo Poder do seu Abraço, você Literalmente Limpa seus Anexos. 

Esse Transporte de Luz foi Vivido em Diferentes Ocasiões, Diferentes Origens Culturais, é o Transporte na Luz. 

Então, Ele esteve no seu Modelo Cultural, aqueles que você Chama de ser Estigmatizado, por isso há qualquer Santo que deixar um Corpo Incorruptível Abandonando, assim há alguns Seres feito, dentro da Tradição Oriental,  que tendo Descoberto a Eternidade, a Eternidade e Maha Samadhi.

Alegria, que é uma Preliminar para a Abertura do Coração ou é a Abertura do Coração, que é um Preliminar à Alegria


Abrindo o Coração é Alegria, mas você não pode Esperar para Abrir o Coração e estar na emoção oposta à Alegria. Você não pode estar na personalidade tristeza e experimentar a Alegria. 

Abrir o Coração é Alegria, é mesmo marcador Permanente. No Entanto, como o Aprendizado dentro da densidade Corporal, você deve fazer de tudo para Cultivar a Alegria, assim como muitas lições que lhe deu, mas não é o suficiente. 

Você pode ser Feliz Alegria nesta Dimensão sem Abrir o Coração para viver, mas, no Entanto, ele lhe traria. 

A Abertura do Coração, vibracionalmente falando, é Alegria. A Eternidade, o Corpo de Existência, Alegria é Interminável. 

Alegria Expressa por uma Palavra, não é a Alegria, pois é sentida no Corpo, é sim uma forma de Êxtase juntamente com Intase, um tal Estado de Unidade. 

A Melhor Abordagem que Eu Posso dar é a de um Orgasmo Estender indefinidamente a um nível muito mais Elevado do que o que você pode viver, em alguns contatos sexuais chamados.

O mais Importante para cada um de você é Perceber o que você em seu Espirito tem que Perceber e Aceitar a Inteligência da Luz, que decide por você, através de Pulso para mudar ou ficar. 

Todo ser Humano vive um Caminho diferente para Alcançar a sua Luz. Alguns precisam de isolamento, outros precisam de massa, todo Mundo é diferente em relação a isso, não há Regras para ditar ou Estabelecer, mas, a partir do momento em que você Aceitar Inteligência Luz, ele sabe o que fazer em você para fazer o seu trabalho mais fácil.

Novamente almas Espirituais.  Então humanos em Encarnação, Eu trago-lhe outra vez as bênçãos de Conclave, todo o nosso Amor, o nosso Agradecimento e nunca Esquecer que o Tempo Correspondente e a Concordância de Eventos. 

Estes são o seu Guia Infalível, agora, sobre a Verdade. Lembre-se, também, para Projetar e para Assumir, à Espera de viver a Experiência deste Corpo Maravilhoso, o Corpo que você é, como Semente Estelar. 

Você Precisa Fazer isso, deixá-lo Morrer o Velho. Você precisa fazer isso, Montagem de Vibração e que a Única maneira de Montar Vibração é deixar Morrer o que deve Morrer sem qualquer arrependimento. 

Eu não Peço que você, deixando assim o Corpo, deixando Pai e Mãe, Eu estou te Pedindo, assim, Libertando-o para todos os Elementos de Fixação, todas as suas Embalagens. 

Vocês são Seres de Liberdade. Você foi Criado Livre e você deve Tornar-se Livre e Libertá-lo. Isso Eu já disse e Repito. Ser Amado. Você é Abençoado. 

Nós dizemos a vocês em breve.