ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

RAM VIBRAÇÃO PARA DIA 15!

Estou RAM, receber Minhas Bênçãos e de Amor. Eu Sou mestre Instrutor de ar Localidade: 

Não Caminho do Coração. Entrei dos Contato com voce é Encontrei algumas Maneiras de Abrir Seu Coração.

Este é de fato, em minha opinião, o Passo Fundamental Antes da Ascensão do Coração Dentro de sua Nova Verdade. 


Pará isso, é preciso acoplar o Coração, Revelada através de suas seis virtudes, as seis Pontos de Consciências Uno Fornecido Una para você. 


A Verticalidade Fazer Opaco você. Aprendeu Aqui, Você. Vai Ser Capaz de Traduzir uma Verdade do Coração Dentro Fazer Seu Templo Interior, na Verdade da Cabeça. 


Isso corresponde um Iluminar uma Cabeça do Coração. Isto É Importante. A Passagem das seis Virtudes do Coração, Os Cincos seus Pontos Luz Chave Cérebro. 

E Novamente, por Cinco Pontos de Consciência, Vibração Cinco Pontos Parágrafo Reproduzir uma Imagem e Vibração Dentro Fazer Seu Coração Último Chacra.

E nesta densidade, bem como explicando como Tradições Orientais é o seu sétimo chacra, Chamado em você Sahasraha . O despertar da Luz Interior.


Imagem do Chacra Anahata . O Mistério da Passagem Fazer piso Cardíaco Acordei no Chão Cefálico Acordado e Alta Requer a Ativação de Cinco Novas Frequências são de seu Cérebro.

 Assim Como o Despertar do Coração Correspondeu uma Ativação de seis Consciência são os pontos da mesma. 

A ha um Ponto de Passagem, referente ao Mistério e Ligado à Palavra. 

E, Assim, a Garganta, o Opaca Permite a Passagem da Imagem do Coração Estabilizado por seis Meio de Consciência, Consciência de Cinco Cabeça. 

Alguns destes pontos já são conhecidos e comprovados. O Trabalho de Consciência sobre o Cérebro totalmente vai aniquilar, em você, o véu da separação e do véu da divisão e demonstrar permitir-lhe, nesta densidade, a existência, o Corpo de Samadhi, inteiramente. 

O estágio Temperatura do Coração Encontrar a Paz Una. O Palco do Coração se Estabilizou em você os Novos Fundamentos da Vida. 

Você aqui fará um Trabalho de Ascensão Através da Passagem de Cinco Vibrações de Fundamentos de Universos.

Você agora ainda tem paragrafo uma em sua cabeça, um parágrafo completar o trabalho de Ascensão. Ir ao chão cardíaco sua localização: Não andar cefálica requer uma conexão SE o Som e, Finalmente, Silêncio em Chegar . 





Lugar Alto, AL, Cabeça, desenvolve o Irradiar a Glória do Coração e a sua localização: Não  é uma esterilidade fazer com o intelecto. 

Neste, você precisa literalmente despertar e revelar Frequências Cinco Novas, Cinco Novos Pontos de Consciência na Cabeça.

 Eu Vou, se você quiser, desistir agora: Não Vou me alongar sobre Como Virtudes destes Pontos de Vibração, o Importante em sua  localização: 

Não é um trocadilho o significado, mas de para-lo ativar. 










Vou dar-lhe, no entanto, símbolos, porque eles são claros e perspicaz.


Um ponto de vibração está localizado na parte de trás da cabeça , um pouco acima do cabelo no oco do pescoço, do meio e não para os lados. 

Este primeiro ponto significa uma quantidade de vibração no topo de sua Cabeça. 

Como segundo ponto é estabelecido a partir de uma vibração para frente , na raiz do couro cabeludo para a frente é o terceiro item. 

O quarto ponto a partir do segundo ponto, que é dizer a parte superior do crânio e mover-se lateralmente do lado esquerdo, acima da orelha esquerda. 

O quarto ponto e  o quinto ponto de partida, também, o segundo ponto é para dizer que a parte superior do crânio e movendo-se por cima da orelha direita. 

Então você, como um Ponto Central, na parte superior, espalhando-se em Quatro direções do espaço, imagem de no-lo vivo quatro e quatro letras YOD HE VAV EH, Processados ​​e Invertido, mas voltou para a Originalidade Poder Shin, que fica no Centro. 

O Primeiro Ponto é o Olho que vê trás. 1 Vibração estender esse Primeiro Ponto o segundo ponto está relacionado com uma banda vibracional muito. 

Deixo para este estou expressar os fundamentos que seu Espirito conhece. O Segundo ponto de vibração a partir do Topo do Crânio e indo para a raiz da Implantação do Cabelo, resulta num ponto que representa a Ressonância do que é Chamado o Vajra ou Bindhu.

 Os Ponto de Consciência Chamado "Ponto de Estrelas" porque ele coloca você em contato com a vibração de sua Essência, sua Filiação Qualitativa. 

Esta Faixa de Freqüência é Semelhante à Conexão com o Divino Sentido, é Semelhante ao que você Chama de Corpo Caloso, Pineal, Hipotálamo, Vibração Central de Conectar-se à Essência. 





A Banda de Frequência Terceiro está Espalhada entre o Segundo Ponto e o Quarto Ponto acima da orelha esquerda. 

Esta banda de Frequência é o Acesso à Vibração de Arquétipo, Corolário é Simétrica, a partir do segundo ponto na parte superior do crânio a partir de cima e da orelha direita. 

Mais uma vez, a Revelação Arquétipos e Criar uma Imagem de Espelho, tornando possível a dualidade e a Manifestação. 

Assim, em sua 7 ª lâmpada chamado Sahasraha chacra, é a Tinta da Cruz, o Símbolo da Unidade.
    O Despertar Espiritual

Despertar os Cinco Pontos de Vibração, a fim de que eu te dei, depois, é claro, Permitiu que os 6 Pontos da Consciência Consciência de Coração, percebendo o Silêncio, você vai Permitir que sua Afiliação Acordar e você ficar a Memória Original. 

Por Ativação de Cinco, por a Realização de seis mais um e cinco, você vai Entrar no Reino de Unidade, o Reino da Imortalidade. 

Muitas coisas seria dizer sobre estes pontos, bem como as do Coração do que a Cabeça, mas, no Entanto, com as Novas Vibrações que Entram Atualmente sua Consciência e nesta Humanidade, a Compreensão não Passar pelo intelecto, mas bem pelo próprio Vibração. 

Assim, não há Necessidade de me debruçar sobre o significado preciso de cada um desses pontos e também vibração em bandas Unindo.

Você só Precisa trazer a sua Consciência / Vibração para cada um desses pontos para Conseguir a Implementação dos Cinco Ressonância, juntando-se a horizontalidade, verticalidade, como você quiser. 


Permitam-me, antes de você Perceber isso em você, antes de você Perceber individualmente, Permitindo que você vivê-la pela Vibração, pelo Silêncio e pela Luz, como seu o Eu Sou Habitual. 

Tendo Trabalhado em Elevar seu Coração, agora é Possível, Iniciando Arcangélico Conclave e, em particular, da Relação Arcanjo Anael, pode Entrar em Sintonia com cada um de vocês, nestes Pontos para Ajudá-lo, sua Consciência Vibratória em você. 

Então eu começar agora, mesmo antes de dar a Palavra a um Espaço de continuarmos, se esse for o seu desejo.


Vibração / Luz 1 Ponto.


Efusão de Energia ........


Vibração / Luz ponto 2, no Topo da Cabeça.


Efusão de Energia ........


Vibração / Luz 3 º Ponto, Raiz Fio na Frente de sua Testa.


Efusão de Energia ........


Vibração / Luz Quarto Ponto Acima de sua Orelha Esquerda .


Efusão de Energia ........


Finalmente, Vibração / Luz Quinto Ponto Acima da Orelha Direita.


Efusão de Energia ........


Talvez alguns de você já Percebe a Conexão Existente, no Eixo Central, com o Coração. 

Aqui é a Consciência Ensinando Vibração e Silêncio, para Dentro da Luz. 

Nesta Vibração Conjunta em sua Essência e sua Cabeça, e você Percebe a Unidade e a Filiação Ressonância na sua Capacidade.

 E, Portanto, o Estado de Ser. Esta Vibração vai Crescer em você de Forma Gradual, como o Tempo Passa. Você será Ajudado pela Luz e os mais Importante Mapa de Vibração. 

 Vibrações vos tenho dado uma Explicação porque algumas coisas Precisam Entender as Palavras Intelecto antes de Incorporar a Vibrato mas a Integração é muito mais Importante. 

Lembre-se: Penetrar no Mistério de 12 Velas desaparecer, lançando e seus Efeitos desaparecer, mesmo nesta Dimensão. 

Portanto, Amados irmãos, se você quiser me Consultar sobre Aspectos Vibracionais e Unidade Consciência dessa Prática, Eu Quero Responder.


É apropriado para furar com a língua contra o Palato ao fazer esta Conexão no Chão do Coração no Chão da Cabeça e Língua Conexão pode ajudar a determinar a Ressonância Vibratória entre o chão coração e cabeça para cima. Ela é membro e um agente facilitador.



A Partir do momento da Ressonância é Estabelecida na Etapa de Coração, e, caso se verifique da mesma forma no piso da Cabeça, por Cinco o Ponto de Conexão se Transforma Ressonância e Vibração, a Ranhura sendo o local de Reversão. 

No Entanto, a linguagem pode fazer Contato com o Palato, como foi ensinado no yoga. A Configuração da Fase de Ressonância do Coração e da fase não exige que o som de cabeça. Ela está relacionada com o Silêncio.

Amados Irmãos em humanidade, por favor Recebam a minha Alegria, a minha Saudação e a minha Paz. 

Que você possa Alcançar os Domínios da Bem-Aventurança Eterna. Que você possa trabalhar para o Surto de Alegria neste Mundo e esta Humanidade. É ao mesmo tempo a sua Responsabilidade e sua leveza. Receba Bênçãos.