ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 6 de julho de 2014

UMA LINDA NOITE DE SONO!

Amados Irmãos Encarnação, a Minha vinda na Glória está Perto de seu Orbe. "Eu sou" apenas para lhe acordar sua Luz. 

Eu venho com meus Anjos para Abrir as Portas de sua Alma, nesta madrugada meus Anjos do Senhor de Agora em Garantir que você Precise.






Você Torna-se, você Estar Agora Crescendo, você está Acordado, a Luz vai Atacar sua Vibração e Ama seus Campos Vibracionais da Nova Dimensão. 

Ela trata de Amor e Mesclar seu Etérico Ser sei Espirito com a Luz Central. Esta Luz Azul que alguns Percebem e Vivem como uma Grande Fogueira é a Vibração do Sol Central.




Esta a Vibração esta Ativa há 23 anos está Finalmente Chegando à sua Maturidade e tudo, ela pode Finalmente Abrir o último Bloqueando a Entrada da sua Porta da Sua Morada seu Templo.


Amados, esta Vibração Transmitida, e quem trouxe Majestosamente por Maria e Miguel, no meu Tempo Era Chamado de "Manto da Compaixão." É a Vibração que Prenuncia a Passagem da Tocha para Miguel e Uriel, a Vibração que Provoca a Reversão, o Eixo de Ignição do seu Veículo para Cima. 

E, Especialmente, o Fim das Ilusões, e Decepções sem Fim.


Ame Abençoado Vigiai e Orai, prepare-se, solte os jogos ilusão, jogos ao ar livre de si mesmo, jogos estéreis que levá-lo longe de sua Realidade. 

Sua Realidade é a Unidade, o Amor é a sua Realidade, a sua Realidade é Vitalidade e Leveza. 

Evento de Tempo é Realmente mais para dar Espaço para o Grande Evento. Você Me Ama? Você gosta de Nosso Pai? Nós te Amamos e você nos Ama Suficiente para voltar para nós?


Não há Tempo para olhar para trás, não há Tempo para Percorrer o Tempo para Monitorar e Reagir ao que Acontece fora de você. 

É Hora de Resolver suas Contas, seja de débito ou de crédito, Porque você vai Mudar muito em Breve a digitação das Contas. 

A Sua Nova Conta será Infinita, Regida pelo Presente e do Dom e não Sujeito a Reações Intermináveis ​​de suas Ações, porque não haverá mais Espaço para a Reação.


Só Persistem Oração de agradecimento que é Comunhão Permanente com a Fonte. A Luz é muito Diferente da Cópia Pálida que você observar a partir da Superfície de seu Planeta. 

Você deve Aceitar que onde você vive Tanto Tempo é que a Vida Real, onde a sombra concorre à Luz. Enquanto em Vida Real ao Lugar, Há a a Luz que Reina Suprema no seu Coração.


Seus sonhos são os mais Incríveis, mas um pálido Reflexo da Verdade, algumas de suas Experiências mais Vibrantes e Fortes, são uma sombra da Verdade. 

Meus Muitos e Queridas Almas, Você esta no Início de um Grande Dia, o Grande Dia em que vai ver as Barreiras Entre seus Irmãos cair entre todos os Reinos desaparecem. Como foi dito "O Leão Comerá Perto das Ovelhas."




Isso, Meus Irmãos em Humanidade, O que eu queria dizer a você e você Vibrar.


Seja Abençoado e Obrigado pela Atenção de estar aqui Hoje!.