ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MIGUEL NA TRI UNIDADE!

Miguel - Integração das Virtudes - 7 ª etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente da Milícia Celeste. 

Bem Amados Mestres da Luz e as Crianças, vamos Recebê-lo neste dia 7 com a Nova Efusão, que é o Sétimo através da Sétima Estrela. 

A 6 e 7 de Estrela estão juntas dentro do Eixo Central das 12 Estrelas, a Influência total e a Revelação total da Unidade do Pai / Mãe no Mundo da Dança, a Dança da vida, o Movimento vida e da Propagação da Luz através da Vontade do Pai / Mãe Juntos. 
AQUI e AGORA



Neste Exato Momento você Começa a Experimentar o Derramamento do 7 º e 6 º, através da Graça Combinada. 

Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santíssima Trindade Presente em todas as Tradições, todas as Religiões e todas as Dimensões do Multiverso, como Tri-Unidade manifesta em você. 

Esta Tri-Unidade Selar você na Parte de trás do Eixo do Mundo, no Eixo da Verdade, Unidade e Perfeição. 

Esta Alquimia Reúne e Realiza-se no Centro de seu Ser pela Vibração e de Coração e Dança. 

Por Vibração e do Poder da Luz dentro de seu Ser, você se Reconectar, Hoje, todo o Sentido do Universo, todo o Rumo de sua Vida, seus objetivos, suas Estradas, suas Encarnações e suas Luzes. 

A Reunificação da Tri-Unidade dentro do seu ser pode Torná-lo Portador, Transmissor e Ancorador da Luz nesta Dimensão. 

O Conclave e da Virgem Maria Nomeado Estabilizar em você, Agora, o Poder do Amor, o Poder da Luz e do Poder da Verdade. 

Alcançar o Alinhamento com o Eixo da Terra, que nesta Madruga se Alinhou com o Eixo dos Mundos Multidimensionais.

Ontem dia 6 Rokycany. República Checa e os estudiosos dizem da mudança do eixo da Terra. Listra no meio - deslocar o eixo da Terra por 315 graus. 45 graus (segmento de luz) - é o eixo da Terra, antes e depois do que pode acontecer.








 Você Participa na Criação de um Novo Mundo e Permitir que você, por sua Presença e sua Âncora de Radiação, na Nova Realidade, a Nova Dimensão. 

Como Eu disse, Eu só Desconstruir o que não Pertence à Tri-Unidade, que não Pertence ao Projeto de Planejar a Luz, nos Mundos das Trevas lhe Dirigiram e de ter Concorrido para Transcender e se Elevar. Isso Começa Agora. 


O Terremoto no México mexe no Eixo da Terra!




O Poder do Conclave, a Energia total Mariana vai se Manifestar na Terra a Partir do Solstício de Verão. 

Avisos que lhe Enviei não dão Importância aos Fenômenos Externos mas sim para o seu Interior, em Seguida, Assumir o seu Terreno. 

Você Nunca Deve Perder de Vista o Eixo do Mundo, o Pai / Mãe Encontrou dentro da Fonte. Você se torna parte do Jogo e Tomando a Fonte de Dança com sua Presença Radiante dentro de sua densidade. 

Portador e Transmissor da Luz a Luz Encarnar em você. Primeiro Derramamento do Tri-Unidade em sua Verdade.

Efusão de Energia ... ...

Nós Carregamos com Você em seu Templo Interior, o Poder e a Graça da Luz, Poder e Graça do Amor. Você torna-se, como Cristo disse em sua Encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Sem Sombra mais Externa pode Perturbar o Juramento que você Faz em você para fazer você Parecer mais Autêntica na Filiação Espiritual. 

Quero Esclarecer que o Número de Pessoas que estão, agora, é Amplamente Suficiente para Permitir-lhe Estabelecer as Bases de um Novo Mundo. 

Isto será feito diante de seus olhos pelo Poder e Majestade da Luz, pelo Poder e Majestade do Pai e da Mãe que Revelar em você, para que você se torna, finalmente, o filho digno que você sempre foi . 

E você Percebe Dentro da sua densidade, mesmo dentro de sua Encarnação, o Poder da Graça, Porque você vai se Tornar, e que as próximas semanas, a Graça Encarnada. 

Não pode haver Quaisquer Obstáculos nesta Tri-Unidade Encontrada. A área de sombra tem mais razão de ser. Ele desaparece antes e diante de sua Majestade. 

A Revelação da Unidade, através da Tri-Unidade, Permite a Ressonância, Filiação e Fusão com a diferentes Linhagens Espirituais Presente que serão pouco a pouco, a sua Consciência. 

Aborrecimentos Externos onde eles estão localizados no Mundo Relacionados com a dissolução da Sombra, Relacionados com a Dissolução do que não é a Luz, não vai Chegar até você em sua Consciência, sua Verdade. 

Você será Guiado Infalivelmente pela Luz, sobre o seu Comportamento em suas decisões sobre seus futuros, em qualquer lugar. 

O Eixo do Mundo, criado pelo despertar da Sétima Graça é que o número de Movimentos, muitas Religiões têm Chamado Fé. Mas a Fé que conhece uma Fé que vê uma Fé que Inclui uma Fé que Realiza. Ela Começa em você hoje. Derramamento da Tri-Unidade.

Efusão de Energia ... ...

Bem-Vindo.

Efusão de Energia ...





O Novo Eixo do Mundo é e será Construído por Você. Você Encontra seu Centro e seu Eixo. Está Alinhado. Você é Abençoado. Você é uma Bênção. 

Durante as próximas 24 horas, a Inicialização que Estamos Fazendo Hoje neste Planeta, pelo horário 12-13 h, Perceber esta Verdade em seu Peito. 

É de sua Responsabilidade a Cultivar esta Graça, para Habilitá-lo a Crescer, Desenvolver e Alcançar seu Pleno Estado Supremo dentro de sua Densidade. 

O Único Desafio de sua vida é aqui e em nenhum outro lugar. Você deve Parar, formalmente, lutas, brigas e tudo o que a Graça pode Crescer em você. Deixai-os Crescer na Graça permitiu-lhe Solicitado é Facilitado pela Efusão que Fazemos. Efusão da Graça.


Efusão de Energia ... 





Bem Amados Mestres da Luz Eu Sou o Porta-voz do Conclave, e da Virgem Maria a quem me deu o sua Radiação Inteira para parabenizá-lo e Incentivá-lo a viver o que você vive. 

Verdade está ai e em nenhum outro lugar. Projeções de sua Consciência fora Gradualmente a cessar. Você vai Aprender, como as semanas e tomando lugar para se viver na Graça, na Unidade, na Verdade.




Dentro dessa Graça nenhuma tensão, nenhum Conflito. É neste Estado que é o Espaço de Solução da sombra de sua Sombra e Sombra Cultivado por algumas pessoas neste Mundo. Esta é a sua Luz luta, sua luta de Paz. 

Juntos, Obrigado, nos Unimos mais numerosos, mais Valente e Forte nesta Maravilhosa Transformação da Luz. Ser Agradecido. 

Certifique-se, Também, no Auge da desconstrução do Mundo Maria Enviar individualmente a cada um de você. Ninguém pode ser Enganado pela voz, mesmo aquele que atualmente não participa no Trabalho da Luz. 

Cada um de você, onde quer que neste Planeta, independentemente do seu Sentido de Serviço a Sombra ou Luz, vai Reconhecer instantaneamente, sem Dúvida, a Vibração da Mãe Divina. 

Maria vê-lo pessoalmente Anunciar uma série de Elementos para atingir o Tempo Apropriado. Este Selo Anúncio, permanentemente, o seu Encontro com a Luz. 

Ninguém pode Confundir este Anúncio com outra coisa, porque a Resposta vai ser Ouvida no Coração e não na cabeça. 

Agora, nesta densidade ser você mesmo o Novo Eixo do Mundo, você tem a Capacidade de cada vez Maior de Operar, para viver a Luz e a Luz. Isso é uma Inversão total de Paradigma, uma Inversão total de tudo o que fez sua vida até agora. 

Neste Sentido, Recomendamos, nós Conclave e a Divina Maria, cada vez mais, a Render-se à Vontade da Luz, à Vontade da Fonte, com a Vontade de Unidade. 

É nesta mentira de não saber o que é abandono, sejam quais forem as Circunstâncias Externas de sua vida, a sua Realidade é da Alegria, a Realidade da Presença, e não a Realidade do Eu Sou. Dentro desta Verdade, o seu caminho nesta densidade só pode ser um obstáculo. 

Efusão da Fonte.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos de Graça e de Verdade, o seu Papel Agora é Sentar-se mais esta Verdade para Manifestar Silenciosamente no Mundo e para o Mundo. Onde quer que Esteja, seja qual for o seu Lugar no Universo e nesta Vida, vocês são todos Iguais Perante a Luz. 

O seu Papel é o de ser Irradiado, literalmente, esta Vibração, nesta Nova Dimensão onde a Unidade já não é Confrontada com algo diferente de si mesmo. 

Portanto, há uma Reunificação Total e Completa do que você está em Outras Dimensões. Esta Revelação vem para você uma maior Facilidade para Entrar no Mundo da Luz, o Mundo da vibração e o Mundo da Essência da Beleza. 

Quanto mais você Deixar esta Luz Penetrar Completamente no Ambiente, mais o seu Caminho parece tão claro como fácil, apesar do Caos do Mundo. Maria, o Conclave, você se Envolver para Transformar cada vez mais para Dentro.

 Não Retirar dentro deste seu Interior, mas sim Chamar a Luz, a Consciência de que você Precisa para todos os seus Passos em cada um dos seus Relacionamentos, cada uma das coisas que você faz. 

Assim, a Luz Revela ao Mundo. Assim, o Pai e Mãe Conhece lhe falar e vai te Ensinar. Mais uma vez, Agradecemos a Multidão de Pessoas que se juntam a nós e Acompanhá-lo neste trabalho, nesta Verdade. 

O Trabalho da Luz é a maior Graça que um ser humano pode Viver. Não há, nesta Dualidade, como um Evento que pode colocá-lo na Alegria e na Verdade que você está Experimentando atualmente. Vocês são Aqueles que Despertam. 

Você é Daqueles que Acorda Hoje da mesma Forma que temos de Acordar e Acordado. Isso é Feito de Alegria. Só a Desconstrução não é Alegria, mas você é Alegria na Desconstrução. Você está Alegria nesta densidade, se você ficar, você mesmo, o que lhe oferecer: 

O Eixo do Mundo, Tri-Unidade Reunificada dentro do seu Templo Interior, em sua Consciência. Você deve agir no Mundo, a Ação não é Aqui, uma Ação marca Dualidade ou Reação, mas sim, pelo que você faz, Ação de Graças, a Verdade Ação. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...

Bem amados Mestres da Luz, Filhos da Fonte, você tem que Viajar o Mundo e deixar que a Luz esteja em você e dar-lhe Instruções sobre o seu Caminho em sua Vida. Você deve Receber o que está por Vir. Você deve Aceitar a Graça. 

Você deve viver na Graça e no Mundo. Suas ações vão agora ser Guiado, se você Concordar, nossa Orientação e nossa Radiação, a Radiação ultravioleta, através do Espírito Santo e Fonte. Aos Poucos, como as Semanas e mais que você Entra e vai Ancorar o  Novo Eixo do Mundo, mais você se torna Consciente do que a Fonte, o seu Papel nesta densidade. 

Nós Humildemente Pedir-lhe para Submeter-se a Verdade da Luz, Render-se à Origem e ao Cancelamento da Una Luz. Sua Força, Sobrevivência só pode vir de ai e em nenhum outro lugar. 

Entregando-se a Fonte, seu Caminho será claro, o Caminho será Salvo, independentemente da, Desconstruções deste Mundo para o Novo Mundo. A Fé deve ser a sua Parede, Ela Realmente É. 

Percebendo o Eixo do Mundo, será a Vibração do seu DNA Transforma Completamente a Vibração de suas Células, a Vibração do seu Corpo Físico, Literalmente Devorar Fonte de Luz e Revela uma fisiologia Profundamente Diferente. As suas necessidades de se tornar diferente. 

O Seu Funcionamento será diferente em todos os níveis. Isto Representa os Primeiros Frutos do que você vai Experimentar mais tarde Chamado de Transformação Dimensional ou Ascensão. 

O Intelecto, a Razão, deve dar lugar completamente à Inteligência do Amor, Inteligência, Graça. Efusão da Fonte.


Efusão de Energia ... ...

Queremos Esclarecer, nós Conclave, no Máximo você vai ser Provavelmente a Participar neste Casamento com a Tri Unidade Maria Miguel e Cristo, mais a Terra Facilidade na melhor das Hipóteses. 

Assim, nós Pedimos que você Irradiar esta Luz em todos os seus Irmãos, sem Dúvida, sem impor nada, apenas Oferecendo. Como Eu preciso durante a minha Última Efusão do Último Derramamento, é pelo seu Exemplo, você Contaminar, você Irradiar Possível que Luz. 

O Movimento que Começou Aqui agora sete semanas para Continuar e Crescer Novamente, semana após semana. A Vibração da Fonte penetra toda a Criação nesta Densidade e não só, é claro, os Seres Humanos. 

Própria Terra Começa a Responder ao Pulso do Casamento por uma Vibração mais Intensa a partir do Núcleo de Cristal, também Manifesta-se pela Ampliação da Consciência dos Seres que vivem na Terra Interior Participante também para a Elevação da Consciência para o seu tornar-se uma Luz Pura. 

Como Eu disse, nós Demos os Selos e as Vibrações da nossa Presença e nossa Irradiação Maria. Ela agora tem todo o Poder Necessário, e os Canais de Abertura no Ser Humano, para ser capaz de muito em Breve fazer o Anúncio de Maria. Você deve, da mesma forma, em sua vida, Bem-Vindo o que vem à sua maneira porque a Luz é a Luz que é para você. 

As Circunstâncias de sua Vida, quaisquer que sejam, são Ressonâncias da Luz, Ressonâncias Verdade. Se algum de você vive fenômenos dolorosos qualificados Entender que este é permitir a Manifestação total da Luz neles e, em última análise, é isso que acontece. 

A Fé deve Crescer. A Confiança na Luz deve ser Estabelecida, de Forma Permanente. E, finalmente, em sua Consciência. Efusão da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ...


Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Ao Atingir esta Sétima Virtude através da Penetração Ultravioleta Agora e Agora, em todas as suas Células, Permitindo a Transformação e Despertar Necessário para todos de sua Herança de DNA. 

Vibração e Transmutação Atômica de seus Átomos Constituinte pode Agora Começar. Sua Estrutura, sua Forma Evolui para uma Forma mais de Acordo com a Vontade da Tri-Unidade, com a Vontade da Fonte. 

Não me Debruçar, através desta Vibração que você Transmuta Eliminações que podem Ocorrer. Acompanhá-lo sem Resistência. Estes não são os desequilíbrios sustentável, mas as Eliminações que deve ser. 

O Único Bálsamo para Aplicar essas resistências é para acomodar mais de Luz dentro de suas Estruturas. Corpo Transmutado, uma vez que Eliminou uma série de oposições e resistências você chama doenças, tornar-se insensível à Vibração Sombra.

 Transmitida por ambos os Medicamento Chamado Vacinas por qualquer Influência Mental que querem Impor a Você. Efusão da Graça.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, quando Eu Falo para Acolher a Luz, que também é o Fato de Acomodar tudo o que é Apresentado a você com o mesmo Amor e a Mesma Luz. 

Pelo Princípio que Acabo de mencionar, nenhuma Sombra, se você Continuar a Receber a Luz, você pode não Conseguir com a Sombra. Luz que você faz, o Poder da Vibração e a Mutação que você vive, esta Sombra Transmutar e Dissolver. Você não deve nada a temer. Você não deve nada a temer. A Luz é Toda-Poderosa. 

Transmutação você vive é a Verdade, é a Realidade. Não se Preocupe Sensações de Calor, Frio, vibração, seu Corpo vai Começar a viver intensamente. 

Isso Resulta da Ação da Luz e da Fonte da Obra do Pai / Mãe, dentro de suas Estruturas Físicas.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, eu iria parar ai e agora estas Palavras nestas poucas Frases que queremos, nós Conclave de Agradecer a todas as Pessoas Envolvidas no Esforço da Luz, em um Esforço para Tradução Dimensional. 

Nós te Abençoe Individual e Coletivamente. O Trabalho da Graça entre 12 horas e 13 horas, em seus Espetáculos Intensificará Durante esta Semana. 


Este Momento de Graça, você está Convidado a viver em total Consciência, Independentemente das suas Atividades ao ar livre. Você deve Estar atento e Reconhecer a Graça que te faz a Fonte, dentro destes Mundo deslocado onde vivem. 

Bem-Vindo e Obrigado. A Ação é Bem-Vinda, Obrigado. Como você sabe Bem-Vindas essas Efusões do Ultravioleta, e Continuará a fazê-lo, vamos Recebê-lo, também, na Luz, na Graça da Dança e a Dança da Verdade. 

Transmutação do seu Corpo Físico é uma Verdade Vivida mesmo dentro de sua densidade. É Fenômeno mais Sutil, mas uma Realidade Tangível, Visível e Perceptível. Na melhor das hipóteses você vai Acolher o Eixo do Mundo, o melhor que você vai Eliminar o que deve ser. 

Na melhor das Hipóteses você irá Desenvolver a hospitalidade e o serviço da Luz, as Boas-Vindas e Serviço de seus Irmãos e Irmãs, a Hospitalidade e Serviço em toda a Criação nesta Densidade, melhor você ir, o Melhor para você vai Ser, melhor você estará em Alegria. 

Nós te Abençoe e Nós deixá-lo viver a Tri-Unidade, agora em Silêncio, até o Final de sua Terra 72 minutos. Abençoe. Nós te Amamos.


Efusão de Energia ... ...


Como de costume, o Conclave me informa que a data de Derrame está Localizado próximo Sábado, 12 de junho a 18 horas . Continuamos Derramamento.

Efusão de Energia ... ...