ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de julho de 2014

MARIA ESTEJA CIENTE DO QUE ESTA ACONTECENDO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Bem-vindo a você Filhos da Luz, Queridas Almas Espirituais de Luz. Meu Coração se Alegra com a sua Presença em nossa Reunião. 

Há em todos você Aqui Reunidos esta Aspiração à Verdadeira Luz que Alegra o meu Coração. Em Você tudo o que há a Centelha Divina que lhe vai Chegar, é a Verdadeira Luz que lhe traz mais e mais, como você é.

 Quando o seu Caminho de Alma Espiritual, uma vez que será o seu Nascimento e, Especialmente, nos Últimos anos de sua Origem, a sua Autenticidade Verdadeira  nesta alma em Encarnação. 

Caros almas de Luz das Festividades será Acompanhado por Amor no Coração que é, o que Reforça, por Encontrar-se. Há em seu Ser que é Fonte de Luz, que é um Reflexo da Fonte das vossas Almas, Fonte Sol, Fonte Terra, as Galáxias Fonte Central. 


Hoje uma Onda de energia poderosa foi emitida pelo Centro da nossa Galaxia. A NASA registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea.






O Sol, a Terra, a Fonte de Planta que está em você é Almas Genuína Espiritual dedicada à Luz. Apenas as Vicissitudes de suas Viagens de uma vida para Ter, em alguns Casos, Poder Nublado, Velado de sua Luz Interior.

Carne da minha Carne, o Espírito do Meu Espírito, Dentro destes 12 dias a Partir desde o primeiro o dia do mês, Estou ao seu Lado e Dentro, assim como você está ao meu Lado e em meu Corpo.

Carne Céu, Chegando a Abrir e Atualizar a Carne da Terra aos Impulsos da Fonte, Expressa através de Numerosas Presenças de Serviços neste Trabalho.

A Minha Presença neste Sistema Solar, junto com o Logos Solar, Preparado e Purificado a Copa para a Água Lustral é Derramado, Enchendo o Vidro e isso vai além de um Cristal Vida Onda e Êxtase.

O Feedback que Oficiar Junto nos Éter, Permitir que a sua Consciência localizado neste Templo muito mais Vibrante e Radiante, nem mesmo Sonhava em Forma Viva e o que se Abre a Possibilidade de trocar o seu Corpo.

 Como Uno, é ainda na Superfície esta Terra como o Intraterra, como um Arcanjo ou Consciência Unificada. Além de qualquer local, você pode até Reencontrar o seu Estratos Intocado da Consciência, completamente Cheio com um Amor Inefável Luz e Unidade. 

Essa Possibilidade abre como Experimental possível Experiência.

Juntos, Oficiar no Trabalho alquímico que permite a transubstanciar o seu Corpo Uno. Juntos, Permitem que a Humanidade se Beneficiar seus Irmãos no Fogo do Amor que é Derramado sobre o Planeta e para o qual são os Catalisadores e Radiadores.

Amados, são Pioneiros, estão Ousando afirmar-se Unidade Infalível. Você nunca foi Realmente Prisioneiro e, como o Santo Material Incentivar você se Levanta e se Aproxima do Arquétipo Expressa por Nós Cristo Eu Maria e Miguel, Arcanjos, os Emissores Diretos Fonte de Luz, você vai Perceber isso.

Focalize-se em Mim e Eu focalizarei, Irradiando Meu Don. Isso é feito com muita Facilidade quando totalmente Descontraído, Relaxado.

Esteja Aberto ao dom da Minha Presença, o que é, de fato, a Doação de sua Presença e, claro, você, ela vai Transmitir a Graça que Eu transmitir a este Mundo, a Fim de Vivificar a Luz a se Multiplicar ao Infinito.




Mas Hoje, por um Curto Período, é permitido por esta Fonte de Calor, de Transcender, de ser Capaz de Queimar, pode Regenerar Completamente suas Células Regenerar Completamente seu Corpo Regenerar Completamente em sua Festa e sofrendo Reflexões Incompreensões, faltas e medos. 

Isto é Possível com a Efusão da Santíssima Trindade. Isto é Possível pela Ativação de Códigos Específicos que estavam Presentes por um longo tempo e que são Reativados, aqui agora por algumas décadas, de forma Gradual, para Chegar Hoje nestes Tempos Atuais, o que vir e que está vindo nos últimos sete anos de sua Quinta Dimensão. 

Alegrai-vos, Queridas Almas de Luz, as limitações de ter Conhecidos que foi forjou a si mesmo e também foram impostas de fora, para que você possa desenvolver mais a sua Luz, que é a sua Herança , Chega hoje a sua Inauguração em sua Potência Máxima. 

Boas Almas que Entender isso. Corações Felizes que Aceitam Plenamente esta Nova Dimensão de Luz em você, seu Planeta e seus Corações. Estes últimos sete anos, foi Experimentado como um Ensinamento mais Autêntico mais Perfeito do que você Realmente é e não o que você pensa que É. 

O que você Realmente é, Queridas almas, é a mais Autêntica Pureza de Semente, bem como o meu Santo Filho, bem como o mais Alto Arcanjo São Miguel, assim como os Seres mais Avançados a Terra Extra ou Intra Terra. 

Há em ti a Semente de tudo possível e esta Semente está Pronta para Eclodir, pronta para Derramar sua Luz em tudo o que faz com que suas sombras e suas limitações foram necessárias, mais uma vez, repito, o fora. 

Isso faz parte de uma Expansão do Caminho de Evolução Gradual da Luz, mesmo que a Aparência era bem Diferente. Na Verdade Luz foi comprimida, condensada, reforçada para permitir que o Tempo Apropriado, totalmente livre dessa Luz para Permitir que um Processo que alguns Canais aqui Chamado de "o Fenômeno da Ascensão." 

Este é um Processo Altamente Iniciático, no sentido de Transmutar a vida da Célula, a Vida do Planeta, a vida do Sol e da vida de todo o Sistema Solar. 

Haverá uma Liberação da Luz Presa que é Condensado, que é Comprimida, o que fortaleceu a Florescer quando Chega a sua a Hora. Há em cada Alma neste Planeta de precisar de lousa totalmente limpa de todas as Embalagens, todas as Limitações que têm sido sua por tantas vidas por mais de 50.000 anos. 

É Necessário matar todos os Modelos Antigos, é Necessário estar Totalmente Presente para o que você é, Necessariamente e totalmente em Sintonia com o que sua alma diz que quer a sua alma, este quer a sua Origem e sua Luz Central.


Nada de Importância apenas nesta Encarnação, no Entanto, toda a Realidade última do que você é, ou seja, uma Fonte de Luz. Você deve Aceitar Plenamente e com toda a humildade que você é a Fonte de Luz é Capaz de Transformar, Transmutar, Totalmente transfigurar este Planeta e Sistema Solar para fazê-lo Recuperar o seu lugar estava ai Forte e Distante Milhares de Anos. 

Hoje, e só Hoje, nesta Fase dos últimos sete anos e que foi Inicializado em 21 de junho de seu Ano Solar.  E Ano após ano, você foi realmente percebendo que esta Fonte você é. Você terá que Eliminar totalmente todas as Embalagens, tudo o que você chama Carma, tudo o que não é a Luz de tudo o que não é Autêntico, tudo o que é não a pureza original que você é. 

Nenhum Sistema de embalagem, ambos ligados à linha que ligava a este sistema de sociedade deve impedi-lo Percorrer o Caminho da Luz que você pediu. Lembre-se que a Lei do Pai está acima das Regras e Regulamentos sociais estabelecidos pelas linhas e regras Estabelecidas pela embalagem que vós mesmos também Imposta Externamente imposta por essa Compressão de Luz que você É. 

Para o seu bem, Hoje e Somente Hoje, você é livre, você pode, é Solicitado ainda Fervorosamente dirigindo-lhe total Consciência, Confiança e Liberdade para o que você Realmente É. 

Eu sei que em alguns Casos as limitações inerentes a esta terceira dimensão pode parecer importante para a Realização de seus Verdadeiro obstáculos Luz. Mas, no Entanto, é um Processo deliberado de sua alma é uma Percepção Consciente de sua mente e seu Corpo Emocional para Reconhecer e Aceitar esta Radiação.


 Porque, como e quando você Aceitar o que você é e o que você Aceitar esta Fonte de Fé que você está Gradualmente nas limitações inerentes em suas experiências passadas, seus pacotes serão violados, Transmutado e Criado para Permitir que você se tornar mais Livre, mais Sereno, assim mais a si mesmo, de modo cada vez mais em Contato com sua Origem. 

 E, Portanto, com o Universo de Origem, o Pai Eterno, e com sua Miríade de Crianças Luz Envolvido na sua Constituição, mas também para a sua Elevação, sua Transmutação, em sua Transformação e sua Elevação Final.


Você deve Aceitar o que você é e Rejeitar totalmente o que você está, o que você não tem lugar para se estar, o que fez seus Condicionamentos, suas Educações, que fizeram tudo o que era até 'agora. 

Sua Alma e Consciência deve Integrar Plenamente esta Nova Aspiração da Luz, esta Nova Liberdade que é Soprada para cima um pouco mais a cada dia, que é Responsável, também, para Aqueles que ainda não sabem disso. 

Infelizmente, a Transmutação do todo o Sistema Solar, esses Sofrimentos, essas Clivagens Internas, a Tensão Entre o Desejo da Alma e da Vontade da personalidade que traz tudo para eles.


O Movimento da Alma Abertura é Acompanhada por uma Explosão de Luz que você vai  ter que Concordar em deixar esta Luz Florescer fora de você, como e quando esses Véus Escuros eram Conjunto que Acende e Acabará por desaparecer completamente. 

Hoje você finalmente possível, por Decreto Divino, por Decreto da Luz, por decreto da Evolução Dimensional concordar em ser Luz. 

Isto está em Total Conformidade com Fontes e, sobretudo, Juramentos de que suas almas ter feito há muito Tempo atrás, para Rastrear a Fonte, após a experiência de alienação e separação, a experiência da divisão de dor. Condensar, como já disse, que a Luz que é o que você é, então um dia iria para deixar Explodir a Semente e a Radiação que você está Inundado, Transcende e Permitir que a Transmigração Total Global a um Estado Dimensional onde a Sombra não pode existir.


Isso não Significa, longe disso, que a matéria deve desaparecer, mas a questão deve subir, deve Transcender deve Iluminar o Interior para se tornar algo mais Saudável, algo mais Vibrante , mais de Acordo com o Sol Central, a Fonte Central de onde você vem. 

Quaisquer que sejam suas Origens Cósmicas, quaisquer que sejam suas Origens sociais, quaisquer que sejam suas Origens de vidas passadas, você é tudo a mesma Fonte de Fé. 

Alguns de você deve saber, outros ainda ignoram esse Tempo, uma maneira que eles vão querer Continuar no Escuro com uma necessidade inerente algumas dessas almas para descer ainda mais fundo Material e Dissociação de modo a que, por sua vez, um dia Explodem com Luz irradiando esta Luz. 

Um Dia no Ciclo seguinte, ou Outros ciclos. Como sabem, a Escala de Tempo nestas áreas não é absolutamente a mesma. Estas Almas que um dia também Experimentar esta Transmutação, esta Transmigração Global.


Queridas Almas de Luz, quantas vezes estas coisas foram Ensinadas, Repetidas aqui agora um pouco mais de dez anos com, cada vez, um pouco mais de clareza, e clareza. Não podemos Planejar onde Trabalhamos, dizer-lhe tudo isso só Gradualmente porque a Revelação é Acompanhada por Tensão Vibração entre as áreas escuras e áreas claras. 



Embora esta seja a Tensão Vibração Irritante no Nível de Consciência Corporal. É por isso que a Revelação não é apenas e não ainda em um Ambiente Altamente Acelerado desde Aquele Tempo que você viveu os últimos 50 000 anos. 

Há planos em Revelações de Luz, uma Revelação sucessiva do que você é. 



Como você já sabe, você é a Fonte, você é o Sol, você é a Terra, você é o Sol Central, vocês são o Pai e a Mãe, você é o Filho Pródigo. Você é esta alma brilhante que Contém é Possível e Tangível de todos os Universos. 



Hoje a Onda de energia poderosa foi emitida pelo Centro da nossa Galaxia. A NASA registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea.

Todos Existente fora também são Parcelas de Luz dentro de você. 

Isso, Queridas Almas de Luz, Luz desta Mensagem que Eu queria Compartilhar com você, porque o meu Coração muito Feliz por estar em sua Presença.


Esteja Ciente do que está Acontecendo totalmente no meio do seu Ser, no seu Peito, o Pulso que Saltou do Calor que Inundou porque é isso que você é: uma Oração de Amor, Cristal Fonte. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Eu te Amo e Abençoo-vos e Trazer-lhe toda a Minha Luz e Obrigado.