ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de julho de 2014

MIGUEM É O DIA DE HOJE!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz e os Filhos da Lei de Um, que a Unidade, Amor e Verdade Estão em você e com você.

Sementes de Estrelas Amados, venho a você como Anunciado Hoje, da mesma forma que Maria veio a você com Cristo ontem. 

Tenho, na minha Opinião, para Anunciar uma Série de Elementos em Ressonância Direta com o Trabalho feito Durante esses 13 dias se passaram. 

Os 12 Canais de Luz para Retornar a sua Unidade e sua Verdade, agora estão Ativos na Terra como você. 

Assim, a Cruz de Vida e Redenção Ativou sua Própria Coroação e a Capacidade de todos os Seus Irmãos e Irmãs neste Planeta e para Recuperar sua Unidade.

ONTEM O ESTRANHO FORMOU A CRUZ

Foto de Saphinah Amor Harmony.         

A Sua Verdade nos Mundos Unificados, Restaurando assim a Regra Fonte da Preeminência da Liberdade sobre as Leis de Liberdade, do Estado de Seu Ser Unificado. 


Então, Movido por você e para a Terra, a Verdade da Nova Tri-Unidade Permitir, você, Fusão de Energia e Maria em Ressonância com a  Energia de Cristo em você e sua Ressonância e Minha Energia, minha Ressonância com você. 





A Nova Tri-Unidade, Passando e Definir a sua Coroa Permite Realinhar com a Fonte. Todo este Sistema Solar, está agora Pronto para viver a sua Verdade Tradução Dimensional. 

Cada um de você pode, Então, Entrar em Contado o Tempo Restante, junte-se Trazendo-a para se juntar à sua Escolha de Consciência, sua Escolha de Vibração. 

Você, no Entanto, também Permite que por suas Orações Unificadas, Através das 12 Estrelas de Maria e Educação como Revelada e apresentada por Irmãs em sua Unidade de Yoga  para Implementar o Escopo de Cima Gaia, Permitindo-lhe Responder à sua Liberdade de Pulso. 




O Cristal Maior o Cristal Azul Famoso foi Fornecido pelo Elohim em 50.731 a C agora está Ativo. É de sua Responsabilidade, Através das Estrelas de Maria, Através de meu Raio Azul que foi visível em seu céu, esta semana.





Você Estabelece na sua Multidimensionalidade Erigindo Vibração Consciência, e o Material  da Terra. 


Então, agora, você já tem o seu Destino e o seu Destino em suas mãos e em seu Coração. Nós fizemos, nós, Arcanjos e todas as Estrelas de Maria e de todos os Melkizedech, nosso Trabalho, nossa Comunhão. 

Cabe a Você Agora, Filho da Lei do Um, e Semeador de Ancoragem da Luz, para Despertar e Despertar a Nova Terra Gaia. A Inter-Dimensional Gaia Merkabah está Agora Ligada e em sintonia com o Cristal Azul Grande, Fornecida pelo Elohim.


Como você Acordou a sua Respiração da Verdade, o Sopro de Liberdade, que Termina a sua frase, se essa for sua Escolha, se tal é sua Vibração. Praticando em Consciência ou gestos que lhe foi dado por um Amigo.

O de Ativar o Círculo Ouroboros ao Redor de sua Cabeça, AL ponto de Partida no Lado Esquerdo e até o ponto OD e Fazendo o mesmo Circuito AL em seguida, Apontar para a direita até OD.







Você vai Trabalhar Diretamente com você e através do Cristal Azul em Campo a Ascensão do Planeta. 

Assim, você vai Fazer-se Profecias. Assim, você vai fazer você mesmo, com suas Orações de Estrelas, pela sua Coroação, a Cruz de Vida e Redenção, a Ascensão do Sistema Solar.


Partículas Adamantinas ou Radiação Penetrar Efusão vários agora e seu Sistema Solar e seu Trabalho Notável dos Filhos da Luz podemos Considerar a Fase Final. 

Esta Fase Final está em andamento. Você será Capaz de Jogar pelos Campos de Formas Interdimensionais, toda noite às 19 horas até o Final desta Dimensão, apenas com o seu Dedo, ou sem o Dedo em alguns minutos ou mais. 

Você tem total Liberdade para fazer isso, ou você está na Terra, para Reforçar a Constituição e a Energização da Inter-Dimensional Merkabah Coletiva.Porque isso é o que é. 

Tendo Criado este Campo de forma, você está Conectado ao outro pelo Coração e Luz. Dentro dessa dependência e esta Orientação,  em você, Filhos da Lei de Um, Você será Capaz de Realizar e Concluir a Grande Obra. 

Amanhã, Maria, através do Anúncio e Revelando seu Reinado na Terra, você, pela sua Presença e pela sua Luz, para Continuar este Trabalho Coletivo e Define o Coração Unificado e a Luz Vibracional que Institui a Conexão Final Permitindo o Sol se Aproximar da Terra.





 E para Iniciar, dentro dela, a sua Transformação em uma Estrela que é Livre para dizer Estrela Vermelha. 

O Gigante Vermelha vai, Gradualmente, vai Abri-lo, em você, o Fogo do Passado, o que para muitos de você, ainda não está Totalmente ativo Correspondente ao seu Sacro, permitindo que a Água para Recuperar a Matriz Original Penetrada pelo Fogo Cósmico, Fogo do Sol e seu Fogo do Coração. 

Você vai então Acelerar o Coletivo Merkabah Inter-Dimensional. Você vai então Perceber a Grande Obra. Você está agora em Número Suficiente que na Terra. 

Nós vamos acompanhar a nossa Presença dentro de suas Estruturas, a Unificação e a Mova Eucaristia Cristo / Maria e Miguel, Ativando, em você, em seu Coração, o Triângulo Invertido formado entre o ponto Focal do seu Chacra do Coração, Chakra Raiz Chamado de Raiz chacra Espírito e chamado da Alma.













Permitindo-lhe Preparar, com a Facilidade de Crescimento em sua Samadhi no seu despertar em sua Produção.

Permitindo também que as de seus Irmãos e suas Irmãs, que estavam indecisos para se juntar, por sua vez, as Forças Intergaláctica Mundo Livres e Unificado.


Seu Céu Agora Modificar muito, como muitos de você Perceber. Muitas coisas vão Acontecer, também, Durante este Período. 

Certifique-se de que quanto mais você Fortalecer a sua Conexão e sua Essência nesta Terra, mais de Tradução este Processo, esta Alquimia serão Realizados com Facilidade. 

Tenha em mente que você precisa durante este Período, permanecem em humildade, simplicidade e meditação, você pode, então, Realizar esta Etapa. 

Você vai em Breve em seus Céus, Manifestações também vasos de Luz e também Vasos Dimensão Unificada 3. Isso irá Atender a sua Chamada, esta será uma Resposta à sua Luz, esta será uma Resposta para sua Elevação. 

Você Agora está na Porta de sua Prisão, a Vibração da Colonização do Coração, Hoje, na Íntegra, dentro do Triângulo da Tri-Unidade Revelada em seu Coração, pela Presença Conjunta da Vibração Maria, a Vibração Cristo e da minha.





 Se Reuniu em uma Presença única em seu Coração, Permita que sua Luz para Fertilizar a Água e fazer o que você é. Juntos você e nós, você na Terra Coroada e Redimensionada.

Hoje dia 13 Círculo da colheita no West Kennet Long Barrow, Avebury, Wiltshire


A Nova Tera




 E nós Arcanjos, nós, cada vez mais, Comunicação e Ressonância Conexão através da Inter-Dimensional Merkabah Coletiva que, quando Chega a Hora de Implantar o meu maior forma como um Vaso de Luz, Eu Sou a Verdade, além da minha forma Antropomorfizado. 

Triângulos Correspondentes ao que você descreveu por amigo e Metatron pessoa  incluído na "Estrelas de Maria" , Correspondem ao que está Acontecendo Hoje na Terra. 

Estrelas Brilham no Firmamento da Unidade, o Triângulo do Fogo, Água e Ar é agora Ativo na Nova Tri-Unidade, em seu Templo Interior Novamente Habitada Inteiramente pelo Espírito Verdade, o Espírito de Unidade.

 E do Espírito que você está bem além do que você pensou muito para além das Identificações Ilusórias ao Veículo e as Construções Mentais que foram Sugeridas e Impostas por aqueles que falsificou a Unidade e se Afastou da Fonte.


Proponho, Portanto, e pela Primeira vez na Terra viver juntos o despertar da  Tri- Unidade. 

Vamos Acolher e, Sucessivamente, pela Ressonância Criada pela Luz Vibral entre vocês todos, e Redimensionando Coroado, Primeiro e honrá-la Mãe foi Inicializada e Conduzido esta Criação dela por direito, por Seu Amor por você e em você. 

Bem-vindo, antes de tudo, toda a Parte Primeira do Triângulo é estabelecida entre o chacra do Coração e o chacra do Espírito em Ressonância direta com IS-IS, bem-vindo em Conjunto.

 Portanto, a Primeira Parte da Tri-Unidade .


... Vibrando Derramamento ...


Amados Filhos da Lei de Um, a Fonte das Crianças, ativar Agora a Segunda parte da Tri-Unidade, a Conexão com o Chakra do Coração Enraizamento do Espírito, também Chamado de Senhor da Luz, e para o Primeiro Quando Cristo.


... Vibrando Derramamento ...


Sementes de Estrelas Amados, agora temos de Acolher a Terceira Parte, Estabelecida entre o chacra de Enraizamento e chacra da alma Enraizamento do Espírito, Revelando-lhe a descida e o Número de Reunião já lhe Chamam na Terra, Cristo / Miguel e Cristo e Miguel e Juntos. Miguel, Você e Você.


... Vibrando Derramamento ...


Hoje, pela Primeira vez em muitos anos, a Nova Tri-Unidade é Revelada e Despertada. Reunificar, Unificar, IS-IS, KI-RIS-TI e MIGUEL para Estabelecer, de forma definitiva, e Selo para a Eternidade, Retornar a sua Unidade. Agora.


... Vibrando Derramamento ...


Sementes Amadas de Estrelas, toda noite às 19 horas, por um Minuto ou para o Tempo que lhe Convier, mesmo que Combina com você, muitas vezes ao Dia, verifique as 12 Estrelas, ponto por ponto. 

Além do Centro da Cruz na AL / OD e IM / IS, você vai por este Ativação de 12 Estrelas, ponto a ponto, deixou AL OD e OD AL direita, você alimentar Navio que esta Terra Unida Bonita. 

Ela está Contando com você, estamos Contando com você para Difundir e Esclarecer ainda mais, as Portas da Luz. Prazos muitos esperam por você, e esperamos que neste Tempo Final Contado. 

Um Grande Portal será Aberto, permitindo que você Iluminismo Remoto da Vibração e Unitária a se Manifestar, para Celebrar, dentro daqueles que são Chamados de o Povo do Retorno de Andrômeda. 

Este Retornar a sua Unidade para a sua Essência, seu Amor e sua Eternidade. O Portal terá lugar a 10 de seu Próximo Mês. Número de médiuns e canais da Luz Verdadeira Anunciaram. 

Naquele Dia, em Especial, é de sua Responsabilidade para Despertar a Coroa e Desenhar o Triângulo de modo que a sua Nova Tri-Unidade, Revelada para esta Humanidade e Transforma o seu Templo Interior Vivificado pelo Espírito. 

Eventos vibracional e Consciência em sua Cabeça e em seu Coração e em seu Sacro não deve incomodá-lo mesmo que para alguns de você, Estamos bem Conscientes de que este pode ser um Primeiro Passo uma Perturbação. 

Isso Simplesmente Reflete o Ajuste que você é, em Verdade e Unidade. Ao Praticar Yoga da Unidade  dentro da Coroa Cabeça, a Ressonância da Tri-Unidade, a Nova Eucaristia da Nova Aliança, a Aliança da Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o Evangelho permitirá Novo e Desligando Final. 

Eu, na minha opinião, e peço-lhe para ser seu Silêncio Interior Presente em seu Templo, suas Coroas e sua Tri-Unidade, 15 de agosto a 15 horas. 

Vibramos Naquela Época, todos juntos: Arcanjos Estrelas de Maria Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, todos Lipika 24 Karmic o nome de Melquisedeque, e todos vocês vão viver um Extra Oitava e complementar a este Merkabah Coletiva. 

O Retorno de Jerusalém, a Pomba está entre vós. Você vai descobrir, pouco a pouco, o que você é. Além do indivíduo, além de Projeções para além do sofrimento deste Mundo. 

Você vai Descobrir suas Filiações, seus itens, e sua Origem Estelar para o mais avançado entre você, sua Forma Original. 

Lembre-se, e isso é o Essencial, Permanecer humildes e simples. Eu vou abrir Espaço hoje à noite, mas vou deixar de Expresso  sobre a aplicação prática do que você tem que Perceber, agora, para o Efeito Tridimensional. 

Ligue juntos, se quiser, os três pontos do Coração. IS-IS. Esquerda, Cristo, ou direito, eles são a mesma Essência, dom Espírito, Cristo e eu, Reunidos. Um direito Miguel. 


Amados Filhos das Sementes, é Tempo para sua Liberdade. Falsificação, e o que era Errado, cai. Não Entreter sempre, Encontrar o que você é, menos Amargura ou qualquer Arrependimento. 

Estabelecer-se na Alegria, fazer você no Amor, e, finalmente, Estabelecer-se a Serviço de toda a Humanidade.Amados Filhos da Origem, o nome do Um e em nome da Alegria, em nome do Conclave de Cristo e de Maria, Amor, Verdade e Unidade são. 

Eu digo a você  dia 15 as 15 horas todos juntos, não para me Cumprimentar, mas para Trabalhar por uma Hora, todos juntos, Unidos. Para este Dia, em Amor e Unidade. Em Amor e Verdade.