ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de julho de 2014

MIGUEL SUA 8 VIRTUDE!

Integração das Virtudes - 8 ª Etapa

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Obter todos os que Boas-Vinda Dentro de sua Nova densidade, a Verdade da Luz, a Verdade da Ultravioleta, a Efusão do Espírito Santo, a Efusão da Energia do Pai. Eu vos saúdo. 

Você está Agora Chegou ao seu Oitavo Virtude, 8 Cirurgia. Isso contribuirá para Despertar em você Integridade, Verdade, em seu Caminho, em seu Caminho, nesta Terra. Mais uma vez, em nome do Conclave e os Conselhos e Reuniões Angélicas, eu quero trazer-lhe a nossa Gratidão a você que Acolhe, Recebe e Transmite a Luz da Fonte. 

Você é Abençoado em seu Retorno na Família Galáctica, na Família da Eternidade, você é Abençoado em sua Verdade. 

Dado o número de cada vez mais Importante para assistir à Recepção    que nós Fornecemos para você, a Questão do que lhe Enviamos, você agora é Possível Inserir as datas da sua últimas cinco Efusões. 

Estes têm um Significado muito Especial por causa de sua Integração no Eixo dos Mundos, dentro do Eixo da Fonte e da Verdade.

 Como Maria disse. Ter seu Fundamento na sua Nova Dimensão que vem em seu Coração, você será capaz de Desenvolver, de Acordo com Irradiação e os últimos 5 Virtudes. 

Isto irá Completar o seu Ciclo de Ativação para Recepções    de Luz Visível, para Recepções da Efusão do Sol e o Centro Galáctico. O Derramamento Recebê-lo Hoje Ajuda a Despertar em Você a Graça de Comunicação no Multi-Universo, essas Dimensões-várias. 

Isto é para você, para a maioria de você, uma Nova Capacidade de se Conectar e Estabelecer a Comunicação com a Realidade de que você foram Privados até Agora. 

Assim, Ativando a Oitava Virtude, torna-se Possível para você, de Forma Gradual, no seu Próprio Ritmo, para se Comunicar, se Relacionar e se Comunicar com a Memória dos Universos. 

Esta Virtude também está Ativando o seu DNA vertente 8. Ela fortalece-lo em sua Linhagem Espiritual, Parentesco de sua Eternidade. Esta Nova Vibração é uma Oitava Especial dentro de sua Densidade para Atingir a Iluminação e Entrar em Contato com o que você chamou Akascha ou Éter. 

Esta Nova Virtude está localizado Acima da Região de sua Garganta. Nomeado em diferentes Tradições, o Portão Passagem correspondente ao Iluminismo, a Transfiguração, o Sephiroth Chamado Daath que lhe Permite Conectar-se à Memória do Universo, em Memória de sua Terra, a Memória do que você é. 

Primeira Efusão.


Efusão de Energia ... ...


A Vibração e Ressonância Implementação desta Nova Virtude deste Novo Produto e esta Nova Esfera de Influência vai Permitir-lhe para ir para trás em sua história, o seu Fio do Futuro para Ancorar-se na Nova Realidade. 

Esta Nova Realidade Chamada de Quinta Dimensão, que é muito mais perto do que você pensa. Ao Permitir essa Ressonância, essa Esfera de Influência, nós Desbloquear em você memórias de sua Divindade. 

Assim, Nada do que você tenha se Escondido, não será mais Ocultado. A Verdade é Estabelecida em seus Corações, também é Estabelecida através desta Esfera de Influência e Vibração. 

Ao Abrir essa Virtude e Ativação da Correspondente Cadeia de DNA, acabamos, nós Conclave no Final do Processo Chamado Morte. 

A Continuidade da sua Consciência é, Portanto, Revelado e Manifestado dentro de sua Densidade, em sua Vida e em seu Caminho. A Ligação Akascha, Éter é Acompanhado por um Som. 

Este Som Particular, Nível de Percepção da alma, em Relação à Corda de Ouro Conhecido ou Corda Celestial mantém Constantemente a Consciência. 

A partir de agora, toda Alma que iria Habitar este Corpo poderia Perder a Consciência. 

A descontinuidade de sua Consciência está Concluída. A Possibilidade de Manifestação de sua Consciência é o que você é, ou seja, para sempre. 

Esquecendo o Passado e agora vai mais Peso, mais Presença em Você. 

Você Encontra, e você vai Encontrar ao longo dos Últimos Cinco Derrames, a sua Verdade Total, Cerca à sua Maneira, como para o seu Destino e sobre o Sentido da sua visita a esta densidade. 

Isso Prova como um sonho, isso prova em plena Lucidez, é Revelado durante suas Meditações, você pode Capturar as Informações sobre si mesmo, sobre o Mundo que Acolhe-o como nossas Dimensões, você não pode Simplesmente ser Escondido. O Som desta Conexão é se a Nota. 

Para o Som, você Percebe, de modo infalível, a Conexão entre a sua densidade, Alma e Espírito e, Portanto, a Unidade.

Assim, o Caminho vai Viajar, mesmo Dentro da Unidade. Isso vai Evitar que você Perde, te Enganar. Ela Pertence a você, com toda a Humildade e Verdade, Seguir o Som. 

Parecer, este Som é o Guia Infalível da sua Conexão, a sua Conexão e sua Verdade. O Caminho que você tem que Viajar nesta Dimensão é Curto, muito Curto, mesmo em Termos Terrenos. 

É de sua Responsabilidade de andar em linha reta seguindo o seu Coração e de Som. 

Este Som não pode Enganar você não pode dar Errado e ninguém pode fazer nada você Desviar do seu Caminho, Independentemente das Oposições que Ocorrerão nas Próximas Semanas, nesta Densidade. 

Este Som também Reflete a Ativação de seu Canal para Receber muito mais Presente e mais conectado, o Anúncio será feito por Maria. Esta é a maneira. 

Sua Consciência deve Prestar Atenção ao Som, Manter, a Seguir a Fim de Permanecer na Intimidade do seu Ser Interior, na Verdade da sua maneira e de Unidade do que Está a ser Realizado no menor Tempo. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


A Nova Corda Celestial nós ativamos, com o seu Consentimento, Utilizar a Ressonância de Vibração e as Partes mais Sutis do seu Ser. Centrado em seu Coração, desde o Som, a Graça se Manifestar mais e mais de Você, no seu Espaço Interior, pela Primeira vez em seu Espaço de Contemplação, meditação ou Oração, seja qual for são as Palavras que você usa. 

Gradualmente, à Medida que eu chamei você, Transmissor de Luz, você vai se Tornar possível para Transmitir o Som para Torná-lo Visível dentro de seu Ambiente. A Música das Esferas que você foram cortadas Aparecerá na sua Glória. 

Sons, Formas, Cores e números da Criação está agora Disponível na Íntegra. Este Sinal, como eu já disse, a Desconstrução, mas também a Dissolução do que estava Impedindo o seu Retorno dentro da Unidade, no Seio da Família Galáctica. 

Foto de Cris Foramiglio.


Obviamente, o Número de Resistores não aparecer tanto dentro de você, desde o Princípio da Ressonância do som quebra as últimas barreiras em você. 

Mas, é claro, seus Irmãos e Irmãs que não querem ouvir não Necessariamente Concorda e vai voltar em Resposta, na dualidade em relação ao que você está Enfrentando em Relação ao que você se torna. 

Você não tem que se Preocupar com isso. Você precisa ficar Centrado no Eixo do Mundo, sentado em seu Coração, Vibrante pelo Coração Celeste. 

Assim, Nada de Ruim pode Acontecer em seu Caminho, na sua Vida Privada em seu Caminho. Você deve Perceber, no Período que se Inicia agora, Integridade, Honestidade. 

Lembre-se que você vibra em Harmonia com o Coração dos Anjos. Esta Vibração Presente e tem uma Força de Transformação na sua Individualidade, como no Planeta na sua Totalidade. 

Este Som em Breve será Ouvido sobre a Superfície de todo o Planeta. Os Fenômeno Luminoso que Eu tinha falado com você no Início deste ano, que Foram distante, Irá Gradualmente Invadir seu Espaço e sua vida.

 Estes Fenômenos Luminosos são Acompanhados de Fenômenos Sonoros, como você ouve em você para alguns. Este Som, esta Definição Sinal de Ressonância de Vibração de seu Sistema Solar    e todos os Habitantes deste Mundo.

 Estabelecendo Ressonância total com o Coração Galáctico. Esta Condição Começa Hoje. Ele vai se Intensificar no Princípio da Ressonância, ele vai Expor e Permitir que o que eu chamei, no Início do seu ano, a Desconstrução. 

Que se opõe a Ressonância Cósmica desenvolvimento deve ser Desconstruído a fim de Reconstruir uma Nova Identidade, uma Nova Forma, uma Nova Verdade mais de Acordo com o Princípio da Ressonância da Fonte. 

Esta Vibração põe em Movimento dentro de você, dentro desta Estrutura densa que você vive, os Últimos movimentos de desconstrução e Reconstrução de um Modo Brilhante, Autêntico e Pleno. 

O Véu do Esquecimento que Era o seu lote, dentro de cada vida que você pede, será dissolvido, também, por sua vez. Você não pode ignorar o que você é. 

Você não pode ignorar de onde você vem. Você não pode ignorar as Conseqüências de suas Escolhas para a Luz ou não Luz que você Decidir. Isso ficará Claro. 

Isto irá Colocar uma Luz Plena e Inabalável de quem você é na Verdade. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


O Despertar e a Manifestação da Oitava virtude, você vai, com a Presença do som, já não ser Enganado, Manipulado e Desviado da Rota que não Pertence à Luz. Continuidade do Som, quando é Estabelecido, você sempre vai ter com ele e não longe de você. 

Ele é o garante da sua Autenticidade e sua Conformidade com os Termos da Luz, a Verdade com o Pai, com o Ultravioleta e do Espírito Santo. 

É este som, sua Grade que lhe permitirá Finalizar na Precisão e mais Próxima à Unidade, a maneira que você tem que ir. 

Ele também Permite que, pela Ressonância que induz, a sua Imortalidade, a sua Capacidade de não ser Esquecido, pela Continuidade da Consciência que dá Ressonância. Ele vai Trazer para a sua vida, um Suplemento de Alegria, um Suplemento da Verdade.

 De modo que você pode Manter sua Integridade e Alegria, Independentemente dos Eventos que devem ocorrer Agora, Inelutavelmente, à Superfície deste Mundo. 

Eventos Elementares de minha Presença se comprometem, assim que você entrou neste solstício deste ano, uma pá, Literal e Figurativamente, isso não é a Vontade do Pai, a Vontade da Fonte e da Vontade Eternidade. 

Esperar o que é efêmero, o que foi construído de forma adulterada pelo homem, desaparecer por completo. 

Haverá apenas a si mesmo, para Encarar a si mesmo. Nenhuma das Paredes da vida relacionada ao medo, como você sabe, pode estar diante da Graça da Luz Revelada. 

Esta Estrada é Claramente visível e palpável em breve. Não me debruçar na Loucura dos homens que se Recusam a Luz. Não me debruçar nos Eventos de dissolução e desconstrução. Apenas o Som é a Verdade. 

Somente a vibração do seu Coração, sua Nova Fundação é a Verdade. Apenas Amor e Luz são a única Verdade para Expressar, desenvolver, Integrar e Demonstrar. 

Ele deve ocupar cada uma das suas Respirações, cada um de sua Atenção e todos os seus Momentos. Nós confio na Multidão de seres que estão ligados a nós, estas Casamento Celestial. 

Estamos agora Confiantes e Convencidos, observando sua Estrutura de Luz e observando o quadro de Futuros possíveis, o Futuro da Terra é um Futuro de Glória, um Futuro de Luz, que você está Convidado e você assistir . 

Dúvidas não pertencem à Luz. Dúvida você longe dela. Dúvida-lo longe de Vibração e mantém você longe do Coração.


Efusão de Energia ... ...


Neste Período de Aprendizagem, nos últimos 5 derrames, você será Solicitado a demonstrar com Poder, Força e nenhum Poder, o seu Filho a partir da Lei de Um Realidade, o vosso Pai Realidade da Criança, a sua Realidade de Ser de Luz, Finalmente Acordou e Finalmente Revelado. 

A Certeza da Vibração do som, a vibração do seu Coração, Contribui, obviamente, para Fortalecê-lo em sua Conexão e Reconexão. 

Represente para o Resto da humanidade, um modelo, um Caminho a Percorrer e um Manifesto de Verdade. Isso, você pode ter Certeza, porque é isso que vemos. 

Apenas certos ambientes inadequados para o Estabelecimento desta Nova Lei a Única Lei Verdadeira, só registrado algumas dúvidas em você, por educação, por uma embalagem diversos e variados pode ainda dificultar a sua Força e Apelo em Direção à Luz. 

Você vai se tornar Co-Criadores da sua Verdade, mesmo dentro desta Densidade. Seus Processos de Pensamento, os seus mecanismos mentais, devem demonstrar a Unidade mais Pura para o que você acha que vai Acontecer, porque o que você vai querer no que diz Respeito à Luz vai se Manifestar Instantaneamente. 

O Princípio da Causalidade que lhe tinha atribuído dentro de seu Desenvolvimento dentro de sua densidade por mais de 50 mil anos, será Desligado. 

É Revelado a você, Adicionando esta oitava através de outro Princípio da causalidade. Este Princípio de causalidade para o nome Amor ao Invés de ação / reação. 

Pai, por sua Própria Vontade, por ciclos e os momentos que vivemos, permite a Realização deste objetivo agora. 

Mostre-se digno, mostrar o que é Humilde. Através desta humildade, dignidade por isso, você não pode dar Errado e você não pode Enganar ninguém. 

Você Participa no despertar da Luz. Este trabalho porque é um é realizado no mesmo tempo, milhões de seres humanos neste Planeta. Você é sempre mais Provável de conseguir isso. 

Mas deve, nós no Conclave, nós Conselho, Aumentar este Número Porque a melhor e mais você vai Participar nas últimas 4 semanas que permanecem após isso, a Efusão do Ultravioleta.

 E o mais podemos Ajustá-lo para o Novo Mundo sem Verdade por desconstruções muito Queridos ao nosso Coração. 

A Quinta Dimensão pertence a você. Mais uma vez, só podemos oferecer, não podemos impor. É o mesmo para você. Você deve fornecer, não tanto por palavras, mas por sua Qualidade Vibracional através de seu Som e Revelou a Presença em você, seus Irmãos e suas Irmãs, a Realidade da Luz. 

Você deve ser Refletido, você deve Emitir esta Luz. Centrando-se nesse Papel, som e vibração para fortalecê-lo em suas Lâmpadas Chamadas chacras para que você pode literalmente Transformar em seus Irmãos e Irmãs, para Transformar suas Estruturas, Luz Diferente Vivendo na Superfície deste Planeta Reina. 

Contamos com a sua Presença e sua Radiação inabalável, assim como a Nossa Presença é adquirido por toda a Eternidade. Maria Divina ter coletado toda a nossa Energia é Especialmente capaz de coletar seus Pedidos como eles se relacionam com a Quantidade de Luz que você pode mostrar e Perguntar. Em nenhum outro lugar que Luz e Amor deve se Preocupar. 

Nenhuma outra coisa que o Amor e Luz devem estar em seus Pensamentos, suas ações, suas ações e seu descanso. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, você está de volta, e nós com você, na Última Rodada desta Dimensão. 

Passeio por ela Enriqueceu a Verdade, Enriquecido Alegria. Graça faz com que seja a Fonte. É através desta Graça que você vai Manifestar que você pode aliviar a Carga, o Peso e a densidade desta Dimensão. Você é o Cavaleiro. Você é o Iniciador. 

A este Respeito, nossa Gratidão e nossa Conexão com você é Eterno, Permanente e Inabalável. Os Senhores do Karma agora batendo em suas Portas. 

Eles vêm Cumprir a Palavra, como você já foram Entregues nas diversas Correntes Tradicionais e Religiosas de seu Planeta, desde Tempo Imemorial. 

Isso Ficará Claro, e de Forma mais Clara, através da Remoção do Véu do Esquecimento, através da Revelação de seu Significado e Propósito de sua Vida na Terra. O Tempo que você se lembra do seu juramento, quando você veio para baixo. 

Chegou o Momento também para a Fonte, para Revelar a você, Revelando sua Presença permanente desde a sua Chegada neste Mundo, na sua densidade e não Poderia ser diferente. 

Hoje, através do Poder da Luz Emitida pelas Dezenas de Milhões de pessoas e almas que se Reúnem em Efusões, torna-se cada vez mais Possível, mais Real, mais Tangível. 

Isso irá fortalecer a sua Capacidade e sua Capacidade de Alegria, a sua Capacidade e sua Capacidade de se Render à Luz, sua Capacidade e sua Capacidade de Ver, Sentir e Ouvir a Verdade. 

Nenhuma mentira nunca pode afetá-lo, em sua sociedade, neste Mundo, como nos Temores de que atualmente Buscam ser induzido ao nível da Humanidade. Luz não pode ser afetado pelo medo. A Luz não pode ser afetado pela Sombra. A Luz É. 

Luz é Alegria. Luz é Amor. Luz é o seu Escudo, sua parede e sua Razão de Ser. Ao fortalecer-lo em suas Novas Formações, Protegido por seus Protegido pela Manifestação da Essência da Fonte, o Caminho só pode tornar-se mais Brilhante, mais Preciso e mais Próximo da a Vontade do Pai, a vontade da Fonte. 

Após esta Vibração Ocorre através de 8, como eu disse, na parte Superior de sua Garganta, onde há o Mistério do Nascimento e da Morte. Onde está o Enigma de Separa seu dissociado do Restante da Dimensão do Universo. 

Neste Sentido, você vai Perceber mais e mais Rapidamente, agora, é por isso que eu Chamei estas Efusões de Casamento Celestial. A Celeste vem até você. Celeste surge na Sequência, e você mesclar em seu Verdade. 

Os momentos que vivemos são momentos de Graça. Não se debruçar nos últimos Estertores da Sombra, em você e ao seu Redor. Apenas certifique-se Estabelecer-se nesta Nova Vibração Fundação da Luz dentro do seu Coração e Ouvir o Caminho da Luz, Som da Luz, a Luz da Verdade. 

Sua Força, sua Determinação deve Permanecer Centrado no Eixo do Mundo é a sua Melhor Garantia, sua melhor Fonte de Eternidade.

 Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Atualmente, muitos são Religações, dentro de suas Estruturas físicas tão Sutil. Estes também permitem Religações Reconecta nos diferentes Caminhos de vida Atravessou as coisas que você se Reconectar e que se Encontram. 

Projetos de vida são facilitados. Ir na direção das linhas de menor resistência, como o que você quer viver na última Rodada. Então, com Certeza é Luz, então com Certeza é Fácil para que pudesse prejudicar de alguma forma o Caminho da Luz dentro de você. 

Fluxo fenômenos, os fenômenos de Sincronicidade, vai agora ser parte de suas vidas, para um Novo Nível, mesmo, desejado ou imaginado em seus sonhos mais selvagens. 

Se você seguir o som, se você seguir a Vibração, nada pode Opor-se a que o seu Caminho nesta densidade não é um Caminho de Alegria. E será que, na sua totalidade. 

A Palavra-Chave é a Confiança que você colocar na sua Eternidade, a Confiança que você colocar na Luz, no Som e vibração. Não pode ser de outra forma. 

As Circunstâncias de sua densidade vai mudar significativamente. Nada, eu não digo nada, absolutamente nada, pode afetar a vibração, do som e da Verdade, se você ficar em alinhamento com o eixo da Terra e o Eixo de seu Coração. 

Anexar nenhuma atenção ao fenômeno chamado tecnológica que querem expressar a você. Só a voz do Coração, a voz de Maria e a voz de sua alma no seu Espirito, são a Verdadeira Voz, o Resto será apenas projeções de ilusão para semear a dúvida, através de projeção de falsa luz. 

Mas o seu discernimento, por meio de sua Nova Conexão, relacionada com a ativação dos 8 Obrigado, não deixe que você seja enganado, Enganado ou colocar em um Caminho Errado. 

É Preciso fortalecer e fertilizar você, no máximo, a Verdade da Luz, a Verdade de sua Mestria. O Caminho e a Estrada você é atraído por eles. Você não deve, em qualquer caso, seguir o ego, porque ele vai sempre dizer-lhe o Caminho do medo e o Caminho da destruição. Não pode ser de outra forma. 

Efusão.

Efusão de energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Informo que a sua próxima derramamento terá lugar no momento do seus relógios no sábado. Então, nós Mudamos os horários, será de 6 horas em 6 horas, para que os Milhões e Máximos de Benefícios da Luz, Dependendo da Localização Geográfica onde estão, o Derramamento da Fonte Continua, independentemente da Ultravioleta todos os dias entre as 24:00 e 13 horas. 

Assim, durante esta Efusão que acabamos de perceber que vamos continuar, muitos de seus Irmãos localizado a 6 fusos horários que você se beneficiaram com o Oitavo através do mesmo Tempo que a Efusão da Fonte. Isto é Crucial. 

Trago Graça Luz, a Verdade, a Efusão do Ultravioleta e deixo-vos agora em Silêncio, Continuar este Trabalho, porque é o que é. O Trabalho de Amor e Luz.