ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

AUROBINDO SUPRA MENTE!

Eu Sou Sri Aurobindo. 

Queridos Irmãos, Queridas Irmãs nesta Encarnação, Receber os meus Cumprimentos e Saudações. Falo Especialmente como Porta-Voz da Ordem de Melquisedeque.

 Especificamente Responsável por Garantir o bom Funcionamento da Vinda do Supra Mente em sua Densidade, algo que Muitos de nós, assim como Arcanjos, você lhe Expressar e Retransmitindo. 


Hoje, as Pessoas Queridas nesta Densidade, a Supra Mente Começa a ser Sentida, até mesmo dentro de suas Estruturas Biológicas, o Efeito da Super Chuva de Meteoros da Constelação de Aquário, Chamado, em seu Tempo, a Onda Galáctica Branca de Luz. 









Retransmitida do Sol Central da Fonte de Alcyone, a Onda Galáctica tem Efeitos que você observa, já, tanto em Termos dos Elementos, bem como a Estrutura da Terra, e Dentro, mesmo suas Próprias Estruturas. 

Pressão Alta Densidades Chegando da Nova Jerusalém para Iluminar você para Funcionar, se for o seu desejo, você Percebe no Despertar da sua Verdade Transcendente, além dos Véus da sua Encarnação, Fazendo você Olhar Eternidade sua Essência, sua Unidade de Dimensão. 

A Chegada da Nova Jerusalém e da  Onda Galáctica é, sem Dúvida, o Evento mais importante para muitas Dezenas de Milhares de anos, com Certeza, será a Explosão de Luz, o Fluxo da Unidade, em esta Dimensão. 

O Efeito dessa Onda de Luz que lhe têm sido Extensivamente detalhado pelo Próprio Arcanjo Miguel, como e quando Casamento Celestial e Marcas, que Conduz ao Fim da Intervenção do Arcanjo Miguel.

E a sua densidade, Mudanças Essenciais que você está para Chegar mais perto do que você é na sua Realidade. O Caminho que você Contratou é uma maneira de você. 

Você não segue ninguém, mas a si mesmo, porque não há ninguém para fazer isso sozinho. 

A Influência da Luz é a Ressoar Dentro de você o seu Templo Interior, suas Coroas Radiantes, para Despertar dentro de suas Estruturas, que muitos de vocês vêem e sentem. 

É do Coração do fogo, porque é com ele que ele é, Pretende ser o Acesso à sua Chave Multi-dimensionalidade. Muitos de você Explorar, cada um à sua maneira, o Acesso às Dimensões do Estado de Ser dentro de Si mesmo que a Personalidade, bem como Fora da Personalidade. 

Muitos de você Redescobrir as Zonas libertadas de qualquer crença e medo. 

Assim, Libertado de suas Crenças, sejam elas quais forem, livres de seus medos e suas Cristalizações do Passado, você Entra e você vai Entrar cada dia mais as Esferas da Beleza Esferas Unidade e áreas de sua Própria Verdade.


Certamente, como o Arcanjo Miguel disse que, muitas vezes, não é, em Si que falsificou sua Dimensão, uma série de Forças de Resistência à Luz. 

Estas Forças de Resistência também estavam Presentes em você, e ainda são, para alguns de você, durante estas Últimas Semanas do Arcanjo Miguel. 

Estas Forças de Resistência em você e fora de você, não fique Envergonhado, você não tem que estar Prestando Atenção, Porque a Inteligência da Luz, Inteligência da Super Mente é Capaz de dissolução para aquilo que ser dissolvido. 

Não Coloque a Resistência onde há Força em você e Fora de você. Será que, pelo Contrário, para as Linhas de menor Resistência, para Aliviar as Linhas e as Evidências como a Verdade é Simples.

 E é Somente nestes Espaços Simplicidade dentro de suas Áreas de Fraqueza onde pode Estabelecer Alegria, Verdade e Unidade. 

Definitivamente, e os Dias Passam, você só Bem-Vindos, Bem-Vindos e vamos, deixe-a Crescer a Luz dentro de você e ao seu Redor. 

O que deve Dissolver-se, dissolve-se em Conjunto. Tudo o que não é no Domínio da Luz se dissolve. Você Pacientemente e Bravamente preparou seu Templo Interior, alguns de vocês há muito Tempo, outros mais Recentemente, mas ainda com mais Intensidade. 

Hoje, muitos de você Explorar Facetas Desconhecida de Vida desconhecido, porque até Agora Escondido dentro de sua Densidade. 

Apenas alguns muito Grandes Iniciados, como o nome dele, foram Capazes de Penetrar nos Espaços além da Matriz, além de Setembro Maia, além da Ilusão. 

Penetrando Esferas da Eternidade, você se sente em você, e você vive em você, Luz e Fogo. Fogo Transforma você. É forjar o que precisa ser forjado. 

Ele queima o que deve ser, a Fim de Revelar a si mesmo a sua Verdadeira Dimensão da Luz, antes de ser Escondido pelo Véu do Esquecimento nesta Matriz Dissociada.


Hoje, mais do que nunca, você Precisa ir para o Interior de você e Fora de você, para um total de Assinatura Porte em você, como uma Dimensão de Semente de Estrela, o Fim da Divisão , de Divisão e de Separação. 

Sobre ser Fragmentado, você Redescobrir, cada vez mais, pela Ação do Fogo e da Luz, sua Dimensão Unificada. O que Reconhecê-lo? 

Além do Aspecto de Fogo, além da vibração Aparência e Luz, que é para você, Alegria, Felicidade e Unidade. 

Ela liberta-lo e você libera totalmente Condicionalidade Canais que eles foram nomeados de, Sociabilidade, Educação e até mesmo Espiritualidade. 

Você viveu em um Mundo Finito e você vai Descobrir Infinito. Você viveu e aprovou as Regras de um Mundo Limitado, e você Descobre Ilimitado. 

Aqui é a Ação da Luz, há a Ação da Luz, não é a ação de Super Mente em suas Estruturas Sutis e agora Físico. Como no Tempo em frente, você Receberá os Efeitos mais Intensos dentro de suas próprias Células dentro de sua própria biologia, mas para além disso,

 E especialmente em sua Consciência, Substituindo os Conceitos de Limitação, Conceitos Escuros, Inserindo uma Consciência ferramentas em áreas de Ética, nas Áreas de Integridade, nas Áreas de Honestidade, e Esferas de Beleza. 

Dentro destas Esferas Unitária, Evidência da Luz, no Curso de suas Vidas, vai aparecer com mais Clareza, mais e mais Radiante.


Há, é claro, durante esse Miguel chamou de 15 de Agosto e, como eu disse em 29 de Setembro ... 

Esta Marcha é a Única a olhar e
 ver descompartimento descristalização da Luz dentro de seu Mundo Dentro de Estruturas Rígidas, em você e Fora de você. 

Não Segure a Mão, porque a Mão é o Primeiro. Deixe que Ele venha a você Novamente, permite Estabelecer-se na Verdade de Fogo, a Luz da Verdade. 

O único Trabalho a ser feito é a Vigilância Constante de modo a não Entrar em Resistência, de uma forma ou de outra, para o Estabelecimento da Luz em seu Templo Interior, e para Preparar a vinda de Mestre da Luz em seu Espaço Interior. 

Lembre-se: Você não tem mais ninguém para fazer isso mesmo, mas se Transfigurou na Existência, Transfigurado na Verdade, porque você é a Verdade. Você está, na Verdade, a única Verdade. 

Gradualmente, à medida que você observar, o Interior de você e fora de você, as máscaras caem, falsificações vêm à Luz, as Manipulações são Reveladas. Isso pertence ao antigo deve dar lugar ao que está por vir. 

Você vai ver mais em você e fora de você. Isto Resume a Imersão da Supra Mente na sua Densidade e seu Papel Transfigurando e levantando Papel.


Os Níveis de Vibração e Níveis de Luz - é a mesma - você vai viver em você e fora de você já não eram Possíveis nesta Densidade desde muitos Ciclos de 50.000 anos . 

Luz, como já disse a você Ganhou, mas Precisamos desta Verdade no mais Alto dos Céus é Estabelecido Dentro de sua Dimensão, e é isso que está em Andamento, e isso é que Entra em Manifestação. 

Então, sim, o que quer que os Caprichos e os Sofrimentos de suas vidas Diárias nessa densidade, Alegrai-se, porque a Luz sempre será mais Importante do que o Sofrimento Efêmero, que as Questões Efêmeras dentro de sua densidade. 

Há, Propriamente Falando, um Conceito de Confiança e Fé Conceito para Estabelecer mais Firmemente em sua Consciência para Participar além Casamento Celestial, de sua Reintegração no Celestial na Dimensões Celestial Unificada e não Separada. 

Há muitas Formas de Vida, Hoje, em torno de seu Sistema Solar e ao Redor da Terra. 

Especificamente, os Doze Arcanjos Concentrar dentro de sua Própria Magnetosfera dentro da Nova Jerusalém, a Luz da Supra Mente. 

Nós, os 24 Anciãos, Dentro dos Vasos de Dimensões Luz Unificada, e Estamos Trabalhando para Estabilizar o Plano. Muitas Forças da Luz que Pertencem à Confederação Intergaláctica Chamado Envolvido em seu Novo Nascimento.

 Não, é claro, para fazer o Trabalho para você, só para você mais uma vez, pode Realizá-lo, mas mais para Recebê-lo, mais para se Preparar para Recebê-lo em seu Novo Nascimento, dentro das Esferas de Unidade. 

Hoje, em seu Sol, nós literalmente libertou as Forças Eletromagnéticas que você manteve dependente desta Dimensão, dependentes dessas áreas limitadas. 





Essa erupção produziu uma Ejeção de Massa Coronal (CME). A CME parece ser dirigida principalmente ao norte do plano da eclíptica, e existe uma possibilidade de ser dirigida à Terra.

Alguns de vocês estão tão Acostumados a ser Preso dentro da Matriz, Apesar do Fogo Coração que Sentem e Momento ao vivo. E eles ainda não são Capazes de deixar Completamente de lado quaisquer Crenças Inerente a esta Ilusão.


Este é o Momento, talvez, o mais difícil, mas, no Entanto, o mais Brilhante, se você está Carregando: um que leva você para o Limiar de um Novo Dia a Luz vai Estourar, Contínua em tudo, neste Mundo. 

Esta é a Maneira. A Conexão está Prestes a ser Cumprida. 

Alguns de você já têm feito, dentro de si, o que Chamei de Reversão  da Consciência , Permitindo-lhe passar a sua Consciência limitada da sua Consciência Ilimitada.

 Mais ou menos Facilmente, mais ou menos Regularmente, mais ou menos Intensamente. 

Mas, no Entanto, este Interruptor está ai, Implorando para Instalar-se definitivamente em sua Consciência. 

Esta Consciência, que descobre Nova em sua Verdade, por isso, algumas Experiências inéditas Estados, que vão desde a sensação mais intensa de Alegria até a dissolução Completa. 

Tudo isso, Protegido pela Vibração que Mistura Coroa Radiante da Cabeça e da Radiante Coroa do Coração em um Incêndio e uma Luz agitando todas as suas Estruturas para Construir a Fundação de sua Nova Vida em sua Nova Identidade. 

Tudo isso é feito, Agora, pela Junção da Supra Mente na Nova Jerusalém no limitar a sua Magnetosfera. 

Isto é o que você vive agora. Esta Abordagem, em Palavras Simples, que Eu Espero vai Complementar o Ensino de 15 de Agosto e 29 de Setembro viver Vibracional, como definido pelo Arcanjo Miguel. 

Você é mais Provável a seguir este Processo Vibratório de Propagação por todo o Planeta. 

Lembre-se de que é você mesmo que você tem que seguir. Especialmente porque você é você mesmo, por si mesmo, o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém pode Estar em seu lugar.

 E que você deve fazer isso, seja o Caminho para a Verdade e a Vida ser antes do Mestre, que disse estas Palavras, um Dia,  em dois mil anos atrás, está de Volta em Você, para Celebrar a Alquimia de seu Casamento Místico de si mesmo aqui, com você, na sua Essência. 

Amados Irmãos e Irmãs, então agora você tem dúvidas sobre o Supra Mente, se lhe estiver faltando uma Luz e se eu Posso trazê-lo, então eu vou. 

O  que Eu Chamo de Consciência Revertida  é quando a Consciência Comum percebe quando se vai para uma Consciência Diferente, Ampliado e Unificado. 

Este Interruptor é Manifestada por um aspecto vibracional, por Percepções, mas, Acima de tudo, a Compreensão Direta, a Consciência Intuitiva passa um modo de Funcionamento linear para um modo de Operação Multidimensional. 

É um Processo Simples, que viveu na Consciência, quando Ela, em si, local de Interesse, Quando se deixa a Linearidade, como você sabe, a Entrar em Multidimensionalidade ou não Linearidade.

 Existem diferentes Pontos de Consciência para Identificar ou Localizar a Reversão. Não há nada, no Entanto, durante este Reversão, uma Série de funções Relacionadas com os chacras ou pontos de chacras vibração Relacionados, estão Mudando. 

Em Particular, a Percepção do Chacra do Coração, que a vibração Muda de Estado ao mesmo tempo aponta vibração debaixo do nariz e acima do nariz, o que corresponde ao Corpo 11 e ao Corpo 12 que Começam a Vibrar.





Mas antes de se Registrar no Corpo, o Interruptor está em Primeiro Lugar na Consciência, pois é ela quem Descarta o Testo. 

Esta Consciência Interruptor não pode ser Procurado por uma Técnica, apesar de que eu dei, muito Recentemente, maneiras de conseguir isso de uma maneira mais fácil. 

Isso Vale, Acima de tudo, um indivíduo cujo Comportamento Arcanjo Anael falou um longo Tempo durante o ano passado e Chamou a Rendição à Luz, o que Permite a Penetrar Ilimitado do Limitado. 

Mudar Ocorre, por um lado, quando há Rendição à Luz, e por outro lado, quando há Consciência Aceitação de estar Livre de qualquer Crença. 

Haveria, de alguma Forma, a este Nível, a Princípio, eu diria, de Vasos Comunicantes. Se suas Crenças limitadas são mais Fortes que a sua Crença no Ilimitado, então a Mudança não pode operar. 

Quando a sua crença no Ilimitado ficar mais forte do que suas Crenças limitadas, e que essas Crenças limitadas dissolver-se, então você entra em Espaços de Liberdade, além de toda crença, onde sua Chama Eterna vibração, seu Enredo Eternidade. 

Mas você pode Acessá-lo na Íntegra, você participar de um Sistema de Crenças ou de outra, que se Mantém dentro dos Limites e na Ilusão. 

Porque todas as Crenças são Apego e Conexão porque todas as Crenças são Privada de Liberdade, mesmo que fossem, em Tempos não tão Velhos quanto isso, como Muletas Permitir que você Cresça.


E se sentir como um doméstico frio e vibração no corpo que não são, necessariamente, localizado no Coração, tem a ver com o Derramamento do Supra Mente. Há muitas percepções na experiência da Influência da Supra Mente . 

Alguns estão Diretamente Relacionados com o efeito da Supra e outros são o Resultado da Interação entre o Supra Mente e Energia limitada que pode, mais uma vez, Resultar em Vibração e Percepções. 

Não há nenhuma razão, Tampouco, de fazer perguntas sobre o Significado de Vibrações Recolhidas em qualquer Lugar do Corpo que seja. 

Há simplesmente tem que deixar o Trabalho porque esta Luz é que Reflete a Integração da Supra Mente, ou ele Reflete o Impacto da Supra Mente na Abertura e Desfragmentar seu Ser. 

Em um Caso como no Outro, ele participou da Criação da sua Unidade.E quando o fenômeno ocorre Reversão, o que as Lágrimas podem Rejeitar o Corpo Físico.

 Lágrimas ou como Sorrisos, como bocejos, é para cada um de você, de Acordo com os Sinais Mostram, a Evidência de sua Conexão.

 Quando este ainda era Desvendo como tensos e se Expande, quando foi Redescoberto Limitado ou Ilimitado em Êxtase e na Liberação de todas as suas Tensões.

Crença não é a vibração. Você pode Acreditar em Anjos e Arcanjos, sem Perceber a menor vibração, então sim, a este Nível, ele permanecerá crença e ilusão. 

Quando você Exceder as áreas de Crença, quando você Experimentar com a sua Consciência, a Vibração do Arcanjo Miguel ou a Vibração do Anjo da Presença Arcanjo Uriel, você não está na Crença, mas você está na Experiência e você está na Reunificação. 

Crença Pertence ao Campo de Dissociação e a Separação. A Experiência é no Campo da Unidade de Vibração e de Integração.


E como Passar da Crença para Experimentar
Enquanto você viver na Crença, você não pode viver a Experiência Porque a Crença é Externa e Experiência Interna. 

A Crença é uma Projeção Fora do Auto de um Sistema, uma Ideologia, ou a Criação de uma Egrégora de ser Servo. 

A Experiência é o Liberta-o e deixa Livre. A Experiência faz você se Sentir a Vibração e Mantém você Longe da Crença. 

Todas as Crenças de Hoje você deve sair antes que a Verdade do Ser se Manifeste em Seu Esplendor e de sua Presença. O Domínio da Crença é que as Energias da Sombra. 

O Campo de Luz é o Espaço de Liberdade, Unidade e Experiência. 

Você pode dizer é que mil Anos em Arcanjos  você Acreditar, mas este Continuará a ser uma Crença. 

Mas quando você Experimentar a Energia do Arcanjo, o Encontro com o Arcanjo ou com o seu Anjo da Guarda, este não é mais o Domínio da Crença, mas de Experiência. 

Você vai a Esse Nível, da dualidade na Unidade, você vive o que Estava do lado de fora e Passagens Separadas e torna-se Dentro e Unificado. 

Esta não é uma palavra vazia, quando, em todas as Tradições, os Maiores Místicos têm dito que se tornaram Cristo, Tornaram-se o Ser, que se tornou o Ilimitado. 

Mas esta Experiência foi Certamente Palavras Coloridas para esses seres, então, para Retornar as Dimensões da Personalidade, para tentar Expressar em Palavras, Conceitos e Idéias, o que, a priori, é hilário como o Domínio da Essência. 

E falando da Essência em Palavras, já está se Afastando da Essência. Essência não é Barreira das Palavras, a Essência É.



O Clima, Tempo, pode afetar o derramamento de Supra Mente e como pode viver, receber inquestionavelmente, sim. Primeiro, o Supra Mente não é a Mente Acima. 

Supra Mente não é um Ramo da mente Refinada. Supra Mente é precisamente o Estado de Consciência no qual a mente se dissolve e é diluído e não existe mais. 

Para o Último Filtro a cair antes de Unidade de Acesso é a Mente. O Supra Mental é Influenciado bem como as suas Células são Influenciadas pela Luz Solar e da Luz da Lua, Bem como Água Intracelular é Influenciada pelas Marés, da mesma forma, o Supra Mente é Influenciada por Mexendo Elementos. 

Atualmente, Fogo da Terra, o que Corresponde à Junção do Fogo Branco Fogo Supra Mental Intra-Terrestre, Modificar os Elementos da Terra. 

O Advento dos Resultados Supra mental Incêndio em Anomalias, eu diria, Elementos Comportamentais da Terra, como você Observou e que você Observa de modo mais Barulhento. 

No Entanto, este ainda é um Filtro que faz você Considerar, que você, Consciência Unificada mesmo que Consciência Separado de Gaia, a Terra. 

Então você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo. Você ainda Sintonizar porque seu Celular Vibracional e Vibração é Inspirado na Vibração da Terra. 

Então, sim, há de Fato Elementos dentro de suas diferentes Camadas. Mas no Supra Mente Gradualmente à Medida que a sua Imersão Continuará nesta Consciência de Unidade, mais você vai Descobrir o Estado e Áreas de Auto em, Vibrações Totalmente Desconectado.

 Desconectado deste Sistema Solar, para Introduzir as Dimensões do Estado de Ser além da personalidade, tornando-o a Redescobrir seus Veículos Multidimensionais que nada têm a ver com os seus Envelopes Sutis.

 Mas são, na Verdade, o seu Corpo feito de Eternidade, e não apenas Confinado dentro de seus Veículos Sutis. 

Assim, a sua Centelha Divina se desdobra em seu Veículo de Construção da Luz a se tornar-se seu Próprio Merkaba, o seu Próprio Navio da Luz além, mais uma vez, as Camadas Sutis Pertencente a esta Dimensão.


Você não apegue Rigorosamente nada, porque não é só você que pode fazer este Trabalho, é você Sozinho. Como nós, Veteranos, sempre disse, e Miguel Arcanjo, ele mesmo, Sempre disse é que você só Pertence a Obra de Reavivamento e Despertar. 

No Entanto, mais uma vez, não há nenhuma Fortaleza, mas, mais ainda, um Abandono da alma com a vontade do Espírito. 

Você ainda Precisa Considerar que você é um momento de um Ciclo muito Particular é o Fim de um Ciclo.  E eu diria que, no Final de um Grande Ciclo com duração de mais de Trezentos Mil Anos. 

Você está Envolvido neste Lugar Especial no Espaço e no Tempo, um Processo Extremamente Preciso, que não toma a sua Fortaleza, o que não é devido a seus Desejos Pessoais, mas, mais à Vontade Luz e Reintegração desta Nova Jerusalém de Galáxia no Mundo Unificado. 

Movimento, é claro, que você está Convidado, o que você deve Ajustar, se for esse o seu desejo de voltar para as áreas de Unidade e Alegria. 

Mas ninguém, e eu quero dizer qualquer pessoa que não seja você mesmo, não pode fazer o Trabalho. 

Mas há Momentos em que você está Envolvido, que são mais Fáceis de Revelar o que você Revela.


 Como Abandonar a Proposta: "Seja feita vossa vontade e não a minha?"Ao lançar o que deve Ser Liberado. Ao parar a atividade da mente, ao parar a atividade de suas crenças que mantê-lo Trancado, Parando o que é a área da personalidade. 

Mantendo-se dentro da personalidade, que é a sua ferramenta para Acessar o que está além da Personalidade. 

Mais uma vez, não há nenhuma técnica porque qualquer técnica, no final, utilizando o mesmo Corpo, ainda é um Artifício Mental. 

Ser, é dar-se, mas este ato de Abandono não é um Ato Elaborado pela mente, ou preparada por qualquer decisão as seguintes vantagens e desvantagens. 

Mas mais por uma Vibração Verdadeira ato Correspondente ao Último Sacrifício Chamado, nesta Dimensão, Transfiguração e Crucificação. 

Para Entrar nos Reinos da Multidimensionalidade, que é Pequeno e Limitado, que é pesado, deve diminuir e desaparecer. 

É neste Sentido que este é um Momento Histórico, pois Nunca o Influxo de Luz Permitirá, tão Facilmente, para Fazer Isso, se esse é o seu objetivo, e Eu diria, seu Único Objetivo. 

Você não pode ter o Objetivo de Luz e mais um Gol porque o objetivo da Luz é a Meta que deve ser Única para qualquer outra finalidade liderou você se afasta da Luz. 

Fogo do Amor quer na Íntegra, desde que o Senhor queria. E esta não é uma Decisão, mas uma Decisão da mente que Eu Chamaria de Vibração. Se o Conclave Arcangélico que, por mais de um ano, Retransmitida para você Qualidade Vibracionais, nem a nós mesmos, 24 Anciões. 

E desde Tempos Imemoriais com, é claro, Diferentes Consciências, Certifique-se Uma vez que a Dissociação de seu Mundo, se Certificar de que a Reunificação um Dia seria Possível. 

Agora Você está neste Momento. Ninguém pode negar as limitações dentro de suas Estruturas Internas, como em suas Estruturas ao ar livre, de Modo que a Verdade chocada, que a Verdade se Manifesta neste Mundo. 

O Mundo do Artifício Termina. O Mundo da Ilusão Acabou. O Mundo da Corrupção Termina. O Mundo do Sofrimento Começa a se afastar. É Tudo isso que você Vive em que o Tempo e nós vivemos com você, por Você e em Você.

 O que esta vivenciando agora é um Passo para a Tomada Consciência de que É uma parte da Fonte
pode dizer isso assim, mas Entender que todos estão em um Palco ou em um Horário Diferente do própria Revelação a si Mesmo. 


Alguns vivem nesses Estados Recentemente, outros já têm um pouco mais de Experiência de Explorar essas Declarações. Na Verdade, alguns de vocês Viajando Existência, Efetivamente Capturar e Consciência.

E que o Corpo é o que Serve como um Veículo de Manifestação de Algo muito Maior, muito Além deste Evento, bem além dos Caprichos da Dualidade e além do Sofrimento. 

Lembre-se o Princípio dos Vasos Comunicantes: mais Existência, menos personalidade, até a Transferência Definitiva e Extinção da personalidade. 

Mas este não é, por Enquanto, ainda Registrado no Final do Ciclo e vai Acontecer de Acordo com a sua Própria Evolução, o seu Próprio Progresso, e seu Próprio Estado de Ser.


E o que você Exatamente é no Estado de Ser foi explicado em diversas ocasiões. Remeto-lhe para o que já foi dito por muitas partes interessadas. O Estado de Ser significa, indo para a vida mais simples e Estar em Ser. 

Ser é Definido, além da Consciência ordinária, a Consciência da Unidade Vivendo no Fogo do Amor na Coroa Radiante do Coração e da Cabeça, Unificação dentro do Peito e da Vibração da Fonte Navegar o Corpo.


 Você vai conhecer nestes Processos, o livre-arbítrio é a criação que está ligada à Criação do Carma, vinculado à Criação da falsificação deste Mundo, que é mais de Trezentos Mil Anos, quando a Precipitação nos Dois Mundos.

 Alegoricamente e Simbolicamente Chamado de "a queda", causando-lhe a Experimentar o Mundo de Sombra e Luz, o mundo do Bem e do Mal, o Mundo da Dualidade. O livre arbítrio pertence a ele. 

A Liberdade é outra coisa. E é Colorido por Livre e Espontânea vontade. Para os Reinos do Estado de Ser está fora do Mundo do livre arbítrio para os Reinos da Liberdade. Participar de Unidade, já está fora da dualidade, enquanto ainda neste Corpo duelo, mas Mostrando mais e mais Claramente em sua vida, em seu Comportamento, Unitário Mundo.

E Existe uma Ligação Entre o Coração e a Respiração de Fogo. O desenvolvimento do Coração do Fogo pode Diminuir a respiração
Sim. 

Há uma Ligação direta, assim como muitos de vocês já Encontrado. Quando a Consciência Revertida, ritmo alterações Respiratórias. A taxa de incêndio é modelado sobre o Ritmo Respiratório. 

Em outra Etapa, o Fogo do Coração Escapa Respiração e torna-se Respirar, ou nível Respiratório, mas ao nível da Própria Respiração celular.

Supra Mente está Inicializando o Elemento no que tem sido Chamado de Ultra Violeta Fonte de Radiação da Radiação e o Espírito Santo. 

A Unificação dos Três Componentes é Chamado Supra mente. É o que Inicializa o Fogo, que mantém e que se Alimenta. No entanto, durante certas fases da Abordagem de Vibração, pode Afetar o Nível de Coroa Radiante da Cabeça, Acumular, dando a Impressão de que o Coração de Fogo é menos intenso. 

Isso Corresponde, em cada um, para os Anéis que você está Limpo. Progressão Fogo do Coração não é Linear. Ela segue e para trás, o Fluxo e Refluxo, dependendo do número de elementos que pertencem a sua Vida ou suas Condições Ambientais, no sentido mais Amplo.

Para o Estado de Ser uma vez que há uma Fusão ou Unificação da dualidade em Unidade, a Resolução final do bem e do mal. 

Existem, Naturalmente, de Ligação e Relacionamento com o que é Chamado a Fusão dos Hemisférios do Cérebro Direito e Esquerdo, ou de Retorno para a Androgenia Primordial, Correspondente ao Último Novo Corpo.


E a Respiração Celular Permite ao Corpo Respirar, Pulsar como um Coração este é o seu objetivo, até por Essência.


Quando o Supra Mente é em Três Ondas sendo a próxima a Segunda Onda, Impulsantes e para Baixo, pode Passar por uma Fase Preliminar de Sentimento e Percepção de Tensão ou Compressão no chacra Peito e Coração. 

Esta não é a Resistência mas Adequação Definida.


 A sua Vida Cotidiana pode ser um obstáculo nestes Processo tudo depende de qual é o Peso de sua vida Diária. Mas Você deve Entender que é melhor você ir para a sua Essência, menos o Peso da Personalidade é Importante, não Importa o Peso. 

O Caminho da Luz é uma Forma de Leveza. Incêndio Reduz o que Deveria Ser. É nesse Sentido que Eu disse Anteriormente que você deve definir Claramente seus Objetivo. 

E o que é o seu Principal Objetivo Leveza ou o Peso? Como quando você se Aproxima de sua Essência.

E Qualquer que seja o Peso da Personalidade, você vai Achar que o Peso Diminui Gradualmente à Medida que a Luz Aumenta Gradualmente à Medida que a Vibração é Amplificado . 

Esta é uma Constante e deve sentir-se mais no Coração como um Órgão ou Coração como um Centro de Energia chacra.

Deve ainda ser Capaz de fazer a diferença. O Corpo de Bomba do Coração em um Ritmo Binário. Vibração do Coração é uma Luz que se Transforma em um modo Não-Binário.


E qual é a diferença entre esses dois ritmos em relação ao processo Supra Mente. O que faz com que ela se sinta como Una a mais com um outro
e não ver o link. 

Coração é a Pulsação de Expansão, Contração. Vibração do chacra do Coração, chacra ou Supra Mente relacionada é uma Vibração, e não uma dilatação e contração pulsação. 

Esta Vibração pode realmente ir mais rápida ou mais lenta, mais ou menos ampla, e mais ou menos amplamente, mas, em qualquer caso, será Constrição, Contração, tais como Freqüência Cardíaca. 

Pode, opcionalmente, ser Comparado com um hálito mas não contração ou expansão.

Queridos Irmãos e Irmãs nesta densidade, eu Enviar-lhe todo o Amor e todas as Bênçãos do Conselho de 24 Anciãos. 

Trago-lo, quanto a mim, a Bênção da Luz Azul e eu digo a você muito em breve.

Efusão de Energia ... ...