ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

YVONNE NO AMOR!

Estou Yvonne Malestroit Amada. Eu venho a você Hoje para vir e Compartilhar o Amor. Então, Proponho Começar com um Banho de Amor ...



Comunhão ... ....



O Amor Transforma tudo. Apenas o suficiente para amá-lo, para Amar com todo o seu Poder, a todo Momento, como Eu Fiz na minha Vida. Eu Amava Jesus, seguindo as palavras de meu tempo, e eu tinha apenas um objetivo: 

Oferecer a Ele completamente, olhando para mim o que Eu Poderia oferecer mais, uma e outra vez.

Ele me queria na Íntegra, e eu queria oferecer na Íntegra. Assim, você é Convidado agora a Render-se à Graça. Graça Amém, Amém O Cristo UNO, com todas as suas forças, e oferecer-se completamente. 

Amém vamos Graça e Graça Amor. Entregue tudo, tudo o que Possuem nas mãos de Dele. Para levá-la para dissolver Nele, por sua levá-lo a Revelar, que é a Vontade Dele.

Ofereça a si mesmo, sem pedir nada em troca. Porque Abandonado por qualquer ganho particular, ou esta ou aquela modalidade não está Abandonado. 

Render-se a Confiar em si mesmos, deixando em última análise, apenas Negligência, Abandono por parte do Amor. So porque o Abandono não pode ser um sacrifício.


Como diz Uriel, deixe a Liderança sua Morada na Graça .



Fique Silêncio ... ....

Não Imaginar o que poderia ser abandonado para enfeitar sua vida. Porque a sua vida não existe mais, você tem oferecido a Graça. Sua vida será uma vida de Graça.



Fique Silêncio ... ...



Então, Novamente, Eu os Convidei para Revelar tudo em seu Amor por Graça, pela Vida, por Cristo Ki-Ris-Ti. As palavras não importa, mas o Amor, o Amor tão forte que eles não podem ter mais do que uma vontade: Dissolver em Ser Amado.

E Amar tudo o que apresenta a Graça. Se o seu Amor é Forte o Suficiente, não vai ser possível discriminar qual Envia Graça, em uma situação favorável, desconfortável ou desfavorável. 

Isto é, Queridos Irmãos e Irmãs em Encarnação, o Amor Incomensurável que eu queria Compartilhar com você. O Amor foi Revelado em você, e que a oferta está Completa.

Isto é o que eu sair, o melhor, o maior. Pois é a melhor coisa que pode ser oferecido em tudo ... Alegria está imersa em Amor ...

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu digo em breve, e para Sempre no Amor.