ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

HILDEGARDE VOCÊ É UM ESPIRITO!

Meu Espírito para o seu Espírito, o seu Espírito em meu Espírito,  é assim que nos Encontramos hoje Irmãos e Irmãs em Espírito e Humanidade, Eu Sou Hildegarde. 

Eu venho a Você, o Espírito da Verdade, para falar sobre a Forma como o meu Espírito para ser o Caminho do seu Espírito. Deixe-me voltar para a minha Experiência e minha vida na Densidade Dimensional onde você está livre hoje. 

Muito Jovem, Eu Experimentei a Luz do Espírito. Eu Escapei, como Alguns de você faz hoje, nesta Densidade com o Sol sendo Liberado. 

Eu Encontrei-me muito Jovem em outras partes Mundo que me foi, na maioria dos casos, Impossível de Descrever em palavras. 

Eu vivia sozinha, que ninguém poderia explicar, sem história Humana ou Experiência que nenhum ser Humano tinha Gravado tal experiência. 

O que Eu Experimentei naquela Época, não poderia ser Explicada de forma alguma, ou mesmo ser Reportado à Exceção do Interior de que, naquela Época, Parecia o mais Provável que seja um Mínimo na Fila, no Ideal, com o que eu tinha Experimentado.

 Do lado de fora, o lugar onde Eu estava, onde eu morava, Era Chamado de Êxtase, o Êxtase, a Ausência, ou mesmo Epilepsia, para alguns médicos, ou posse. 

Quais foram as palavras comparado com o que minha Consciência Estava Submersa? É claro que a Tradução foi que a Quantidade de Conhecimento musical, natureza, mundo invisível, eu passei toda a minha vida para fazer ligação. 

Eu não estou aqui para falar sobre isso porque é Acessível. Eu Prefiro vir a Testemunhar com a minha Presença, para a mesma Vibração na minha Presença.

E, Especialmente, tentando Entrar em Forma com você, o Processo para além das Palavras,  o que senti então.


Em um Certo Ponto da minha Vida em que nada Parecia possível. Eu decidi me Abandonar em algum lugar para Morrer e por isso Pomba Eu em mim mesmo.

 E não em uma enxurrada de pensamentos nem tristeza, mas era em seguida, Mergulhar em mim mesmo - Eu não encontrei um termo melhor - como se eu repetisse. 

Acompanhei o Encurtamento porque eu estava esperando que, no Final do Encurtamento, gostaria de desaparecer deste Mundo. Eu parecia concentrar-se a minha Consciência em um Ponto. 

Eu queria derreter neste ponto que este ponto de desaparecer, ou seja, já não tem que ir para fora da Existência, mesmo neste Mundo. 

Neste Processo de Encurtamento, não havia medo, apenas a certeza de Desaparecer Completamente, a Certeza de não mais existir. 

Neste Ponto, Eu tinha Imaginado Primeiro atrás dos meus olhos, mas o Ponto ainda Permanecia. Então, depois de um Tempo eu não posso determinar, eu decidi ir com outro Ponto, uma vez que não desapareceria. 

Então, eu decidi que era no meio do meu Peito que talvez Eu pudesse desaparecer. Observei, em Primeiro Lugar, que este Era Pulsante e Palpitante minha Consciência, Dependendo de como Eu estava Respirando; então Eu também decidi não Respirar. 

E de repente, por um lado, Eu Perdi a Consciência e que este Corpo e até mesmo a Respiração. E foi ali, de repente, não mais que Eu existia.


Só quando eu senti que tudo estava desaparecendo, encontrei-me também em um Estado onde não havia a menor possibilidade de se agarrar a qualquer coisa. 

Havia mais do que Respirar, mais Corpo e ainda não foi nada, porque, pouco a pouco, eu derreti em algo que não há palavras para traduzir. 

Minha Consciência se tornou o que eu queria. Naturalmente, o que me atraiu foram mais no Início parece que eu não conseguia localizar eu não era este corpo, eu estava longe e concentrando-se em mim esse Som, Eu Estava ficando aquele Som.

 O Som Modula e Depois me tornei essa Modulação. Esta Modulação tornou-se uma Cor Ausente de Onde Eu vim, e Eu me Tornei essa Cor. As Formas que Eu Podia Adivinhar e não ver que Eu também Poderia Tornar-se muitas vezes Triângulos. 

Percebi então que eu poderia me tornar, Literalmente, tudo estava ai. Logo, então, eu digo: "Eu não queria ser, o que existem em todos." 

Então, nesse Ponto, Eu mandei o que Eu Chamaria de um Pensamento, mas sim uma tensão que, para mim, na Realidade, eu tinha acabado de sair, evocou a Perfeição. 

Comecei a evocar a tensão em direção ao Sol e então Cristo ao mesmo Tempo. E lá ocorreu que eu poderia Chamar em Palavras Humanas, uma Explosão, uma Explosão. 

Eu, Então, tornei-me o Sol e Eu então penetrei em algo que não era eu, eu estava convencida, mas eu me Tornei Instantaneamente. Quando eu digo que eu me tornei, eu já não era Eu mesmo, mas eu tinha-me na Carne, em minha Memória, no meu Espírito. 

Uma Experiência, uma Experiência que não há palavras para Traduzir. Então Eu decidi que não era Realmente em tudo o que eu havia me tornado, mas o que eu queria, então, foi desaparecendo. 

E naquele Momento, Eu ouvi uma palavra a tocar em meu Corpo. Esta palavra que pode ser Traduzida como "Eu" e, nesse Ponto, de Imediato, me tornei o Todo, isto é, se Posso Expressar esta palavra tão simples. 

E Eu estou indo para os sentimentos extremamente virulentas, gostaria de chamá-los e ainda hoje Extremamente Intenso sons, formas, cores, mundos diferentes Consciências, em que, literalmente, eu estava .


Naquela época, ainda não tinha, em minha mente, a possibilidade, voltando a Encontrar algo que combine com a Experiência que tinha expressado. 

É claro que, Hoje em dia, onde Eu Estou, esta experiência é conhecida, foi vivida e descrita, muito melhor do que eu. 

Naquela Época, eu não estava tentando descrever o que era indescritível, por medo de ser queimada, então eu decidi, na minha vida, para me Identificar com a Experiência que Eu tive a oportunidade de liderar, desta vez sem querer desaparecer e trazê-lo do jeito que eu apenas Transcrita. 

Este Estado tem sido descrito e a palavra mais adequada que pode Encontrar seria a dissolução do ego, Auto-Realização e, ao mesmo tempo, a Dissolução Final.


Eu falo sobre isso quando Eu Cheguei assim, Coletivamente, com você, para dizer-lhe que toda a vida é Criada, qualquer Forma de vida Existente, qualquer Consciência Existente pode ser Perdida ou Desaparecer. Ela pode ser Transformada. 

Ela pode ir chamemos-lhe, se preferir do Infinitamente Pequeno ao Grande Todo. Este é exatamente o que está por vir. Cada um de você vai se tornar o que você criou em sua própria Consciência. 

Lembre-se o Início da minha História: Eu coloquei o ponto onde eu queria derreter e desaparecer, em primeiro lugar, Manifestamente, na Cabeça. 

O único lugar onde eu poderia Realmente Experimentar o que Eu tinha Planejado era o Centro do meu Coração, onde se respirava, onde bater. 

Eu sei que hoje todos sabem, mesmo sem Realmente Perceber que a maioria das pessoas jogam ai: este Ponto Focal do seu Coração. Falei também de Concentração. A Aniquilação total da Consciência, neste Ponto, o que leva ao Todo. 

Assim, um Determinado  hoje pelo Arcanjo Uriel como lhe fala da reversão. Melquisedeque você fala de um Interruptor. Eu digo a você que a Rendição à Luz e Tensão ou Concentração neste Ponto leva ao Infinito e Escapar do Mundo.

E que eu queria para mim puxar Enquanto tendo Compreendido neste momento era uma ilusão, mais uma vez, mas Permitiu-me a viver neste Momento, esta Alquimia que você vive. 

A Passagem do Infinitamente pequeno, o fato de não ser nada neste Mundo levou a estar em qualquer outro lugar. 

Percebi também como eu tenho Estudado e Compreendido a vida de Cristo, que ele já havia Manifestado e que foi ouvido depois dele, é claro, muitos que tinham pago sua Consciência: 

Na verdade você não pode libertar-se por estar apegado a nada e, especialmente, você não pode libertar-se como você está apegado a si mesmo. 

Esta não é a negação da vida, mas é o mesmo Entendimento e a mesma Experiência do que eu Chamo, seguindo a Cristo, o Renascimento ou a Ressurreição, porque é Exatamente a mesma coisa.


Você deve desaparecer completamente, apenas por um momento, desta realidade, para levar para o outro lado. Você está muito facilitada hoje por todo este sistema solar e nós enviar-lhe. 

Mas é só você que pode tornar-se muito Pequeno para já não Existe em nenhum Lugar, Exceto nesse Ponto e vão, Então, para o todo. Este Abandono é Realmente um Abandono de tudo. Deve, como lhe disse Arcanjo Anael, dar. É um mecanismo preciso de Consciência. 

Esta é uma Visão do Espírito. Isso, Eu diria, mas Tensão e Tensão que não é o Fim da Vontade, mas a Tensão para o Próprio Espírito. O que Está Acontecendo neste Sistema Solar para todas as Consciências é Exatamente o Mesmo. 

A Reversão, é a mina que Eu Expresso, também será Sua. A Experiência que tenho dado a você não é apenas a História de uma Experiência, mas mais do que isso, um Quadro que irá lembrá-lo da Existência, com o Tempo, ou Quando você decidir fazê-lo nenhum. 

A Grande diferença é que hoje você faz isso por estar ciente de diversas formas, para outras Realidades, outros Mundos, outras Dimensões, mas a Passagem é Exatamente a mesma. Torne-se, nas palavras de minha Irmã, em sua vida, Santa Teresa, o menor de todos eles. 

Somente Contando com esta pequenez, insignificância neste, como ela disse, você Percebe o Todo. O Intelecto é Exatamente o oposto, uma vez que não está Aberto à Verdade do Coração. 

Para os Contras, Eu Demonstrei, Retornando pela minha Experiência, que o Acesso ao Conhecimento Verdadeiro, neste Momento, foi Instantâneo e Direto no Coração. 

Não Era o Conhecimento intelectual ou Conhecimento que chamaríamos hoje esotérico ou iniciático, mas o Conhecimento direto e imediato deitado no Coração, o lugar onde eu tinha ido. 

Pois, uma vez que a Transição é feita, tudo é possível, tudo. Nesse Ponto, você se torna o Criador de sua Realidade, aqui como em outros lugares, porque você não está Limitado a aqui. 

Sua Consciência está totalmente Investido neste aqui. Então, você está Limitado, você ainda Acredita neste Corpo, esses Recursos, essa Personalidade, mas já a sua Consciência  que sempre foi Multidimensional. Todos nós só tinha Esquecido Coletivamente. 

Nós tivemos que Esquecer. 

Portanto, sua Consciência Existe neste Corpo, nesta Vida, mas ela existe, Simultaneamente, em todos os Organismos e todas as Vidas que você teve nesta  Matriz, não no passado, não no futuro, mas agora da mesmo. 

Forma que Existem em seu Corpo ou seu Corpo leve-Ness Imortal do Corpo, toda a Eternidade.


Isto é o que vem para a Frente, agora de volta para você. Nesta Ilusão, você está em toda parte, na Verdade, tanto. Isso é o que você Revela. Não é uma Criação, mas um Abridor do Olho Real. 

É por isso que você não pode Acessar a Consciência, Pura e Chamado liberada por Concordar em Retirá-la, na Íntegra, do que você Acredita Ser. 

A Extração não Remover ou Morrer, é Completamente o oposto. Há, na Verdade, pela Luz Vibracional, agora com Fluxos Contínuos na Terra, você Desidentificar de um Papel, uma Função, para Identificá-lo para a Verdade que não é Absolutamente o que o Sentido Comum que lhe sugere. 

Além disso, o Silêncio dos Sentidos, o Silêncio de atividades ao ar Livre, é a Maneira de levá-lo para o seu Ser Interior. 

Então, Irmãos e Irmãs em Espírito e humanidade, eu queria Compartilhar com vocês pela Vibração da minha Presença. Se Ele existe em Você, Especificamente, no que diz respeito a este Processo de Consciência, então não a o que perguntar.


 No Espírito, é extremamente difícil porque, como Eu disse, as Palavras são muito fracas, extremamente limitada pelo próprio Cérebro, porque o Cérebro nunca terá Acesso a Multidimensionalidade. 

Que tem Acesso à Multidimensionalidade é Precisamente Consciência Livrar desse Cérebro. A melhor descrição é que eu te dei, não há outra:

 Você tem tanto a forma, som, cor, torna-se todas as formas, todas as cores, todos os sons toda a música, você se torna a Estrela, o Átomo, a Flor, você se torna a Própria Luz, o próprio Cristo. 

Em Suma, você se torna o que sua Consciência que é está. E sua Consciência é Exatamente o que ela decidir. É impossível, com as palavras, você tem mesmo um Vislumbre de que isso possa Ser. 

Alguns Arcanjos e alguns Melquisedeque ou algumas Irmãs têm a Capacidade de se aproximar de você neste Corpo, esta Condição, Chamada de Status de Presença ou de Auto-Realização. 

Este é um Primeiro Esboço - e Eu quero dizer projeto - do que Multidimensionalidade. 

A melhor maneira de Conseguir isso é, como eu disse, você desidentificar, ou seja, Tornar-se Pequeno, cada vez mais Pequenos, até que você não quer ser nada, Enquanto Plenamente Vivo. Esta é a única maneira de conseguir isso. 

Descreva, o que é Impossível com as palavras, os Estados Vibracionais da Própria Consciência, não iria ajudar.

 Porque as Palavras são Fracas. Se você Esperar para Colocar isso em Equações, mesmo que alguns de seus Cientistas vão Chegar Hoje, a mesma Equação não é a Experiência, a Compreensão, menos ainda, Descrição ainda menos. 

Porque há um só Consciência que pode viver e, Certamente, não o Intelecto. Este é exatamente o que Eu Expresso através da minha Experiência. Essa Repulsão é o que me Ajudou na Experiência Inicial de Aniquilação da minha Consciência e minha Presença neste Mundo.

E, Para Experimentar o que Eu Experimentei. Repulsão que é Relatado, não é nem mal nem estar em Repulsão em relação a um item ou Evento. 

É uma Transcendência da Repulsão, liguei para essa Tensão para a Aniquilação, a Tensão do Espírito, esta Entrega para a Luz: 

O Dom de si. Irmã Teresa teria Chamado a Negação, a Consciência, Chamada Extrema humildade, sem passar, como alguns têm Experimentado, a flagelação ou outro não o açoite para nada, absolutamente nada. 

É apenas uma Atitude de Consciência que leva a isso. Isso é Repulsão. Por outro lado, Repulsão, Eu Poderia Chamar a Atração Final, aquela em que tudo está Resolvido, ou seja, o Retorno Final à Fonte. 

Auto Volta e tornar-se toda a Fonte através de um forma - e ainda assim o Mínimo - de Mimetismo ou de Sobreposição, pode ser a Palavra mais Correta. 

Mais uma vez, esta palavra não pode ser incluído em seu Cérebro, em termos Dinâmicos, apenas, ao Contrário de boa ou Atração. Mais uma vez, as palavras são muito fracas. Veja, por exemplo, o que tem sido Chamado de Visão Estelar. 

Quando você fala sobre a visão que você tende a falar sobre a Visão Ocular ou Visão  da Visão Interna, mas é muito mais do que isso. 

Não é só a Visão, como Entendido pelo Cérebro e os Sentido. Isso é o que eu posso dizer de repulsa. 

Em Resumo, na minha vida, Então Eu Consegui sair, Literalmente, do Confinamento dentro do Triângulo que você Chamou Luciferiano Transcender minha Própria Condição. 

O que Eu Experimentei, com Exclusividade, vai viver Hoje. Quando Místicos Orientais já lhe disse que tudo foi para o Interior, é a Verdade Estrita. 

Existe ainda, no Corpo, com o mesmo Interior que você é, de todos os Mundos. Eu não sei quem disse que, se todos os Universos Materiais e Dimensões focada em um único Ponto, não seria maior do que a Cabeça de uma Agulha. Entre na Cabeça da Agulha.


O  Espírito, não é o cérebro que o desconforto é a Arquitetura do Cérebro. Sem Entrar em detalhes, você está em um Corpo de Vibração baixa ou baixa densidade.

 Densidade Pesada que, mesmo antes da Falsificação, Opacidade e de Compacidade foram a Regra, sem Bloquear o Acesso a outros lado. 

Há, portanto, não é julgar o seu Cérebro Responsável, mas a Própria Consciência, tendo sido bloqueado. 

O Cérebro é apenas a Realização deste Confinamento, e não em sua Totalidade, mas em alguns aspectos. 

Portanto, não há Criação do Cérebro que iria limitar qualquer Coisa. O Cérebro é Criado para um Propósito e para uma Dimensão. A Consciência existe em todas as Dimensões.

Eu nunca disse essa palavra gastar tempo para chegar a isto uma vez que este Experimento saiu Inicialmente, como muitos seres que viveram isso. 

Querendo dar um tempo, querendo dar alguma coisa por muito tempo, é um erro. 

Todos, sem Exceção, Irmãos e Irmãs em Espírito Presente nesta Humanidade, que se apresentou em vários momentos, ter Percebido Imediatamente. Instantaneamente. Por conseguinte, não é um Caminho, é um Mecanismo de Consciência. 

Enquanto você Permanecer na ilusão de que é um Caminho, você não vai viver essa Consciência. É a mente que pensa e cria. 

Sem Exceção, Independentemente das Tradições, os Povos, as Culturas, sem Exceção, quem a viveu, viveu-o Instantaneamente. 

É Precisamente quando a Consciência Concorda que não há nada de Olhar para Fora, isso Acontece. 

Este é Exatamente o oposto do que a Proposta.

Mas eu diria a você, como lhe disse o Arcanjo Uriel, o que você seria? E o mais importante, o que você seria? Não há dúvida de trazer este Estado de Ostentá-lo neste Mundo. Isso não é algo que se adquire. Isso não é algo que pode ser comprado. 

Isso não é algo que pode Conformar precisamente a este Mundo. É uma Opção. Escolha, quando ele vai para essa Consciência, é, como lhe mostrou todos os que viveram antes de você, mas eles continuaram por algum Tempo nesta ilusão. 

Cada um à sua maneira tentou Transmitir lições, informações. É a mente que pensa assim, como sempre. 

A mente é a Crença. A Consciência é Experiência. A mente nunca pode Resolver o Problema da Experiência, porque não é Experiência, é Crença. 

A Consciência é a Liberdade, a mente é o Confinamento. Não há outras oportunidades de saída, não. E, em um Nível Coletivo, todos os Irmãos e Irmãs em Espírito terá que fazer essa Escolha. 

O que você tem feito agora ou no Momento Final, em última análise é ainda a mesma Escolha: Fechado ou Liberdade. Mas a Liberdade não pode ser vivida por ficar bloqueado. Deve, primeiramente, viver Liberdade. 

Nós você, ter dado a um e outro, um Grande Número de Elementos, com as palavras, pela vibração, por muitos anos, mas no Final, sempre dissemos, não é só você não pode fazer isso. 

Não há obstáculos que leva, a ordem mental, dizendo que não é compatível com este, não é compatível com a minha vida. Então, neste momento, muda a sua vida. 

Enquanto a mente é derivada e pendurada com medo - medo da falta, medo de não ser Incluído nesta Realidade - ele simplesmente reflete o medo da Transformação. 

Esse medo que você falou Sri Aurobindo como uma secreção da mente. O Choque e o Choque que está vivo e você vai viver, só vai Aumentar a Secreção de Medo e, em Seguida, levá-lo a este Abandono Final, ligue para essa Tensão. Em suma, Unidade, Multidimensionalidade está disponível para todos, sem Exceção. 

Mas, para Aceitar e Acessar a Multidimensionalidade deve Lamentar, Renunciando a esta Dimensão.

E até mesmo a mente, sabendo que se trata de uma Experiência, porque, em Última Instância, quando você voltar antes do Final, a mente é mas você sempre Ultrapassado. 

Como surge a questão é que a mente não vai deixar ir e que o medo está por trás disso. Este é o mesmo Princípio que Possa existir no que você chama, eu acho que, hoje, esporte radical, onde você tem que superar o medo. 

Mas nunca o medo supera a mente. Ele não pode ser superado apenas pelo que Eu Expressei. Se você Analisar, com a Mente, o que está Acontecendo hoje, a mesma Pergunta que você acabou de perguntar talvez. 

É a Ilustração Perfeita e Completa da mente que se Recusa a deixar ir, Porque ela não pode conceber e aceitar que a Consciência Existe independentemente de Mente.



Tudo o que faz é, mais uma vez, que a mente e só a mente. A visão que eu tenho, onde eu estou, que se tornaria, em outras palavras - e não vejo nenhuma conquista - patética e dramática. 

Isso é patético e dramático é a mente e não você, em Espírito. Então é tão fácil como soprar uma vela para Desligá-la. Imagem está Perfeitamente Encontrada. 


Precisamos que o Poder da Consciência, Traduzido por deixar ir, Render-se à Luz, está Completo. A mente vai sempre fazer para pará-lo. Esse é o seu papel.

Irmãos e Irmãs em Espírito e da Humanidade, por favor aceite minha Bênção. Até logo.