ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TERESA NESTA UNIDADE....

Saudações Irmãos e Irmãs.


Eu sou Teresa, Estrela Irradiando aqui Embaixo. E aqui estamos nós todas Estrelas.



Vibratória ... Comunhão ...



No Arrebatamento da Expressão de Porta Aberta Alegria, a Expressão de um Dom Divino. 




O Arrebatamento da Alegria nos leva, Rouba-nos para além, muito para além do âmbito de aplicação da forma da fronteira. 

Há um Poder em Ígnea Êxtase Capaz de Lembrar, não para a sua memória, mas para um Verdadeiro Toque sua Verdadeira Essência.

O Arrebatamento da Alegria Abre a Porta de um Don, o Pensamento Divino. Este Don, meus Irmãos, é Extremamente Importante nos Dias de Hoje. 

Esta Coisa Simples, tão Quente, tem uma Força, a Força Necessária para Cumprir as Palavras de Hoje em Gaia. 

Deixe-me tentar Traduzir, em um Pouco mais linear, toda essa luminosidade e a fúria da nossa Presença Ígnea.

O Átomo, Átomo Espiritual que somos, cada um de nós, cada um que Emana Pensamento Divino Centelha Criadora, cada Raio de Presença Universal.

E cada um Espelho que Reflete a Luz Inefável do do Mundo do Espirito. 

Este Átomo é nós, este Átomo é Imortal e é o Doador Final da Vida a tudo o que se Manifesta no Reino da Objetividade.

Portanto, este Atributo é Inseparável do Átomo Espiritual e o Raio Cósmico da Presença que nós, a Vida e a Vida. 

Esta Primeira vida é Vitalidade.

 Esta Primeira Vida é Começa Eletricidade em Movimento, Adicionando no dividido. 

Este é um Atributo de Material, o Atributo é um Material de vida, uma vez que é Expresso no Próprio Material. 

A Outra Vida é um Atributo de Consciência, a outra Formas de Vida é o mesmo Pensamento Divino de Vida.

 E a Outra vida que é a Falta de Transformação.

A Primeira vida é o que Move, o que ele faz é Movimento. A Primeira é a Vida do motor Aparecimento e Transformação.

A outra Vida é a Imanência do Pensamento Divino tudo que se Move, é essa mesma Capacidade, que são-Raio,  de Presença Universal, para Incentivar todas as Mudanças, se o Cenário onde todas as Transformações Acontecem e ainda Mantendo-se Inalterado, Intocado.

É uma Dupla Vida que é um Don: 

Vida na Matéria, de Remoção e de Renovação de Ciclos e Ciclos Intermináveis ​​que são Resolvidos por fim, na Outra Vida, e indescritível, impossível de ser Condicionado, se apenas para o Pensamento mais Lúcido. 

A Outra vida é o Pensamento Divino que Magnetiza tudo, que Anima tudo, Exatamente no sentido de que ele Contém tudo Exatamente no Sentido de que é a Última Essência de toda a Transformação.

A Primeira é a Vida ai e segue seu Próprio Curso, segue seu próprio modo de funcionamento - de que hoje não deve lidar, agora. E quando eu falo,  viver aqui, agora. Gostaria de Encorajá-lo a tocar, Explorar, Reconhecer essa outra vida, que é o Pensamento Divino.

A Outra vida também pode ser Tratada aqui e olhar, digamos, menos sutil, do Pensamento Divino menos Subjetivo e se reflete na mente. 

Este Aspecto, menos sutil ou mais Especificamente o Pensamento Divino, é o que se Revela na demonstração como-mente. 

Mas hoje eu quero falar com a não-mente, faço uso dos Conceito que já são conhecidas por você, eu quero dizer tudo o que já foi dito sobre o Over-mente. 

Quero falar do Pensamento Divino na Mente, de uma forma simples, de Forma Transparente, de forma Tangível em sua Experiência.

O Pensamento Divino na mente, que é a Essência da mente, está Disponível para todos nós aqui. O Caminho mais Seguro, é a maneira mais Fácil e mais Agradável é Realmente o Êxtase de Alegria, quando Autorizado a ser pego em um Momento de Alegria. 

Não Importa o Grau ou o Quão duro o Arrebatamento aparece, não é a Suposta Força do Êxtase Permitindo no Acesso ao Pensamento Divino, mas é a sua Abertura, sua Entrega ao Êxtase é o que Realmente Abre o Canal de Contato com o Pensamento Divino.

Quando o Êxtase da Alma, o Êxtase de Alegria Envolve a Alma, a Alma Chega ao Espirito a este Êxtase sem Ressalvas, em Seguida, você vê a Essência de si mesmo. O Observador não pode ser localizado. 

O que é o Estado de Ser, o Eu-Estar, Eu Vivo não pode ser Localizado, ele não existe em qualquer plano, não existe em qualquer forma. Mas ele existe em todos os Níveis e em todas as Formas, mas o Eu Reconhece em Níveis quando Maior.

A palavra não nos permitem tratar de forma muito precisa sobre este conceito de definição de seu Novo Estado.

 Porque quando você joga esses Conceito de Amplitude no Campo Mental e Reconhecimento, é sempre um Mecanismo de Interpretação com base em uma Visão de Externalização. 

Mas este Reconhecimento e Amplitude é cada vez mais para dentro de si mesmo.

O Êxtase de Alegria, então, deixe tudo o que toca o Pensamento Divino que vem de nós em você, Amplamente nos Reconhecermos por um Movimento de Interiorização com o quem nós Somos. 

E em Níveis cada vez mais Amplos, ficando mais Longas, as nossas convivências e menos limitado e condicionado pelas Formas visíveis, maneira Conhecida.

O Pensamento Divino é a Paz que toca a mente quando a Arromba. O Pensamento Divino é Irrestrito, o Amor Incondicional, derramando e abraça a todos sem perguntar o nome, cor, idade.

 O Pensamento Divino é a Aceitação, a Aceitação da Condição Efêmera ou Real Irrestrita de todos os seres. O Pensamento Divino é o Amor, ação, em linha reta, em resposta ao Coração.

O Pensamento Divino toca o Corpo e Predispõe ao Amor, Amor tão Profundo, tão Profundo que as diferenças são diluídas, diluído na mesma Onda. 

Finalmente, quando o Pensamento Divino Quebra o Coração das Moléculas lhe permite ficar aqui. Não em um "aqui" físico. Aqui aqui que se Espalha em todas as direções, sem nunca Encontrar um Fim.

Este é o Presente da Multidimensionalidade. O Pensamento Divino Permite que as moléculas se Manifestar Simultaneamente em dois ou mais locais no Espaço Ilimitado do Self. 

Esta é a Ciência e a Ciência Aqui, novamente Encorajar as suas Formas.

Abra-se. Não é o Cérebro Frio e metódico que lhes permite recuperar sua Capacidade Divina. Não esforço insensível lhe permita romper as cadeias da limitação. 

Só o Amor - e, por favor, não vamos cair no clichê dessa palavra de Novo - só Amor - aceitar, sem reservas, Abraçando todos os seres e todas as formas - Para que você possa Abrir os Canais para que a forma seja Ressuscitada.

Nós somos o átomo cujo Atributo inseparável é vida e vida. Cabe-nos, então, Colocar o nosso Mundo em Movimento. Nós fazemos, é em nossa Natureza, por isso não deve se preocupar.  

Mas também é o nosso papel para Ressuscitar o Mundo. Não é um mundo criado com idéias, não um velho mundo que passou. 

Ressuscitando o Mundo, o Mundo que é uma verdadeira Expressão do que somos, um mundo que vale a pena Imortalizar, com a qual vale a pena Compartilhar a Vida, que é o nosso atributo Inseparável.

Irmãos, eu mostro Alegria como o Caminho mais suave, mais doce, mais Rápido para Ressuscitar o Mundo. Deixe-me Explicar. 

Quando seus sentidos e faculdades são apanhados no arrebatamento de Alegria, Atenção Realoca Naturalmente no Efêmero conhecido, em direção a uma articulação do coração efêmero Reconhecido pelo Sagrado Coração. 

Sua Atenção e Intenção são as ferramentas criativas, ou pelo menos o mais importante entre elas. 

Quando a sua a Atenção e Intenção está de Mudança de Velhos Caminhos de Vislumbrar o Arquétipo Esplêndido que é o Planeta.

E que deve Expressar, em Seguida, Retomar a sua Posição de Criador.

E no Êxtase de Alegria, porque o Êxtase da Alegria Abre uma Porta para o Pensamento Divino tocar a Mente Concreta, que é a sua Supra-Mente.  

E através desta União, a Verdadeiro Casamento Sagrado, do tipo de Arquétipo.

 E, em seguida,  que Encontrar Imortalizar-se, pois, como Imortal, é em a sua Natureza para Compartilhar e Imortalizar o que é o Reflexo Perfeito de sua Natureza Amorosa,  e Divina.

Abra seu Coração, deixe-se levar pela Alegria. Qualquer que seja a Porta através da qual a Manifestar Alegria: 

O voo de um pássaro, o som do vento, pequenas flores no campo, o sorriso de um Irmão ou Irmã, o momento Incontrolável de Comunhão, a Certeza o Retorno do Ser Amado - se esta é uma mais do que digna meta para a Manifestação de Alegria. E não Invalido por outra coisa.

Mas a Certeza do Retorno do Amado, a Certeza do Reencontro com o Coração da Mãe, a Certeza de que o Evento é Digno do Espírito que dá a Vida, a Certeza é uma mais do que digna de Porta para a Alegria é Expressa. 

E quando a Alegria toca-lo quando a Deusa da Alegria visitá-lo para tocar sua Porta, porque Cristo não tem rosto, sem nome Cristo, Cristo não tem forma, e isso Eu Descobri na Experiência.

Mas o mais digno de seus Arautos é Alegria. E quando a Alegria vem de Anunciar a Presença do que é à Esquerda, Abra a Porta. Abra e se Entregar Totalmente Àquele que vem. Aquele que tem a Chave para Despertar em você Isso, Eterno.

Lis, é vela, a vela do Mundo Verdadeiramente Tamborilando  na Terra e a Taxa é Agora é Alegria. Lis é Acolher a toda a Humanidade em seu Sino Vibrando Despertar na Alegria. 

Muito tem sido dito da Alegria, da Celebração, porque esta é a Tônica deste Novo Ciclo, este Pequeno humilde humano e  o Novo Ciclo Planetário. 


Cantar Alegria e o Amor...

Bem, Irmãos, Eu espero que estas poucas palavras tenham sido úteis para se Aproximar uns dos outros, porque eu sou você, mas também para aproximar a Experiência Real e Direta de Êxtase, e que além Dele, o Pensamento Divino, que é nossa atributo Essencial.

Eu Escolho agora sem sair daqui, isso não é possível. Mas Deixo uma Bênção - não a minha bênção - quem Sou Eu para abençoar um Átomo Imortal. 

Em vez de uma Benção da Coletividade de todos os Átomos e que, no momento, neste Exato momento é Representado pela Roda de Fogo de
Melquisedeque.

 E de todas as Estrelas da Mãe Divina, os Dois Pólos de um mesmo Corpo Vivo Sintetizado em si toda a Estrutura Leve do Planeta.

As Rodas de nos Unirmos. Vamos Entrelaçar uns com os Outros e que vai Repercutir no Mundo, aqui onde Estamos Assumindo os Corpos.

 Porque Eu estou junto a um Corpo de Carne, que vai Ressoar aqui a Glória de Nossa Natureza. 

Na Alegria e Amor na Irrestrito. Fiquem em paz, que a bênção de Cristo Inflame  os nossos Corações.