ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de agosto de 2014

CONECTANDO!


Neste Novo Crop Circulo vemos:





Por mais surpreendente que possa ser para a maioria dos não-cientistas e até mesmo alguns cientistas, Albert Einstein concluiu em seus últimos anos de que o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente.

A Crença de Einstein em uma sólida realidade indivisa estava claro para ele, tanto que ele rejeitou completamente a separação que experimentamos como o momento de agora. 

Ele acreditava que não há verdadeira divisão entre passado e futuro, há sim uma única existência. Seu testemunho mais descritivo para esta Fé veio quando seu amigo de longa data Besso morreu.

 Einstein escreveu uma carta para a família de Besso, dizendo que, apesar de Besso o havia precedido na morte era de nenhuma conseqüência, "... para nós, os físicos acreditam que a separação entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão, embora a um convincente. " A maioria das pessoas sabe que Einstein provou que o tempo é relativo, não absoluto.


Existe hoje dois físicos mais altamente reconhecidos desde Einstein feitas Conclusões semelhantes e ainda fez grandes avanços em direção a uma Perspectiva Atemporal do Universo, mas eles também não foram capazes de mudar a mentalidade temporais enraizado no mainstream da Física e da Sociedade. 

Einstein foi seguido na história pelo colorido e brilhante Richard Feynman. Feynman desenvolveu a interpretação mais eficaz e explicativo da mecânica quântica, que ainda não tinha sido desenvolvido, hoje conhecida como soma de histórias .


Assim como a própria Teoria da Relatividade de Einstein levou Einstein a rejeitar tempo, Soma de Feynman sobre a teoria Histórias levou-o a descrever o tempo simplesmente como uma direção no espaço. 

A teoria de Feynman afirma que a Probabilidade de um evento é determinado pela soma juntos todas as possíveis histórias desse Evento. Por exemplo, para uma partícula que se move de um ponto A para B que Imaginamos a partícula viaja todos os caminhos possíveis, trajetórias curvas, caminhos oscilantes, irregulares caminhos, mesmo para trás no tempo e avançar no tempo caminhos. 

Cada caminho tem uma amplitude, e quando somados a grande maioria de todas essas amplitudes somam zero, e tudo o que Resta é das poucas histórias comparativamente que acatar as Leis e Forças da Natureza. 

Soma de histórias indica a direção do nosso Tempo Relógio comum é simplesmente um caminho no espaço que é mais provável do que a direções vez mais exótico poderia ter tomado de outro modo.



Outros Mundos são apenas outras direções no espaço, outros menos prováveis, alguns igualmente tão provável quanto a uma direção que experimentamos. E algumas vezes o nosso mundo representa o caminho improvável. 

Soma de todas as histórias possíveis de Feynman poderia ser descrito como a primeira descrição intemporal de uma infinidade de mundos do espaço-tempo todo existentes simultaneamente. 

Em um artigo recente intitulado Cosmologia de cima para baixo, o professor Stephen Hawking de Cambridge escreve; "Algumas pessoas fazem um grande mistério do Multi Universo, ou a Interpretação dos Muitos Mundos da Teoria Quântica, mas para mim, estes são apenas Expressões diferentes o Caminho Feynman Integrante. "


O que ainda não está completamente resolvido na física moderna é como combinar corretamente a Teoria Quântica com a Teoria da Relatividade de Einstein. Parece Evidente que o Tempo é Puramente uma Direção no Espaço, mas como então podemos explicar a Incerteza da Mecânica Quântica? Por que parece que Deus joga dados com o Mundo. 

As Duas Teorias, cada uma tendo sido Comprovada por sua Utilidade, não é claro que contar a mesma história sobre este Universo, mas nós simplesmente não aprenderam ainda a ouvir a história direito. 

A melhor Teoria Moderna acontecendo é provavelmente a nenhuma proposta de limite , colocar quarto por Stephen Hawking e Jim Hartle. Esta Teoria introduz uma segunda referência de Tempo que tem sido Inadequadamente Chamado Tempo Imaginário . Hawking, Escreve sobre a nenhuma proposta de limite, "O universo seria Completamente Auto-Contido e não é afetado por qualquer coisa fora de Si Mesmo. Seria Ser criado nem Ser destruído. Seria apenas Ser." 

Profunda que seja, se as Teorias que propõem estão corretas, o espaço está cheio, em vez de vazio. As Coisas Materiais são menos do que a Plenitude do Espaço. Na verdade, pode ser que o Espaço deve incluir todas as Possibilidades, a fim de parecer vazio para nós. 

Então, em Resumo, o Universo que vemos é apenas um Fragmento Aninhado em um Todo Atemporal (tudo), ao Invés de um Mundo Material Único Magicamente surgido acima alguns nada Primordial. 

Todos os Universos existem sem Começo nem Fim na Arena Final do Tempo, e cada Momento que vivenciamos existe para Sempre.