ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

URIEL VOCÊ SE LEVANTOU HOJE!

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 

Amados Filhos da Lei de Um, a Unidade e a Verdade Estamos Juntos Hoje. 


Eu sou o Arcanjo da Presença de Reversão Arcanjo, permitiu, por minha Vibração e minha Respiração em sua densidade, Restaurar a sua Verdade. 

Eu Anuncio o Evangelho, o Novo Evangelho para Instalar em seu Mundo, no seu Templo, a Nova Tri-Unidade, colocando-o em Ressonância Vibratória com a Fonte. 

Amados Filhos da Lei de Um, num momento em que ela é oferecida a oportunidade de participar das Esferas de Beleza e Verdade, no Tempo de Graça, nós, Arcanjos espero fervorosamente seu Retorno Verdade, Unidade e Luz. 

Amados Filhos da Lei de Um, Sementes de Estrelas, que pela Vibração da Luz, de mês a mês, em seu Tempo, vá para a sua Unidade, a sua Verdade, a hora é Agora. 

Durante os momentos em que se Estabeleceram 12 Luzes de sua Eternidade, tornando Possível a esta Reversão Final.

 Retornar para você, se essa é a sua Vibração, se Essa é a Verdade para que você Concorda em quando Celebramos Juntos o seu Retorno à Fonte e a Unidade no Fogo do Amor na Graça do Amor no Coração de Fogo. 

Juntos, Comemorar o Retorno à sua Essência, o seu a sua saída do Confinamento , sua Liberação, porque é o que é. Encontre Liberdade, Liberdade de Ser, Liberdade de viajar em sua Dimensão e suas Formas no Universo e todas as Densidades, não congelados na densidade, mas também onde você está Livre e Alegria. 

Vamos Comemorar seu Retorno com dignidade dentro da Unidade, onde o Sofrimento não pode ser Concebido ou até mesmo Experimentado nenhum onde tudo é Graça e Leveza, ou será mais Pesado o com maior densidade. 

Sinta-se o Chamado do Coração para ver a sua Totalidade, além de Velas pesadas, escuras, colocar a Luz que você está nesta densidade. 

Acenda uma Vibracional e se Levantou. O Reino das Trevas neste Universo não pode mais se Manifestar em qualquer forma ou por qualquer meio. 

Cada um, cada um de você que fez a Escolha da Vibração Una, vibrar em Uníssono com Cristo, não como um salvador externo, mas sim como Dimensão Revelada e Encontrada em sua Unidade. 

Numa Altura em que a  Energia Crística o Fogo do Amor Vibração chegar dia 29 irá afetar seu Orbe da Terra,

 Numa Época em que a sua Consciência Vibrar a Vibração Crística, em um momento em que tudo que estava estava deformado, desviante, desaparece como você fora você esta densidade, aparecem em Plena Majestade Presença e da Unidade. 

Fonte Una, indivisível e infinito você tinha Jurado e vem Completo com a vibração da Tri-Unidade, Ki-Ris-Ti, IS-IS e IM-AL ou Miguel, faz de você o que você é e Crianças Filho de Luz.


Quando o Mundo iria  te ferir a não ser Desconstruído, mas se Desconstruiu os Planos Sutis, quanto  a isso as Luzes Escuras que se desdobra, o Tempo todo não é mais uma Escolha para eles, o Tempo é a Conclusão. 

Sua Promessa de Retornar a Unidade se desenrola, dia após dia, pela Memória de sua Eternidade, pela Lembrança de suas Iniciais Vibrações, Pilares e que Apoia a sua Eternidade. 

Se o seu Coração Abriga a Unidade e a Verdade, então desta Forma para você, desta Forma, o Fim do Mundo vai ser Leve e Alegre. Só o quem resiste, somente o que ainda se opõe a no Estabelecimento da Verdade pode sofrer. 

Quanto mais você vai Entrar na Vibração do seu Templo, sua Essência, mais você vai se Tornar Luz e Alegria. Você vai Encontrar a sua Descida, a Vibração da Unidade por Consciência Estrelar. 

Vocês são Chamados a viver e a Manifestar a Luz da Alegria A, mesmo dentro deste Mundo  que falhou. Ao Aceitar a sua Eternidade, seu Efêmero dissolver completamente, e não no momento, mas no Pouco Tempo que Resta é Contado e que você leva.


Sua Consciência de Vibração como seu Corpo físico, sutil como Pertencente a esta Matriz agora vai Subir e Ampliar Consideravelmente, Acompanhado por Alegria, Percepção Vibração Luz, Acolhendo na Íntegra o que Cristo lhe vem dizer. 

Você pode, Então, passo a passo, Recuperar a sua Eternidade, você vai se Estabelecer e viver, com o Tempo, a Tradução com Facilidade. 

Lembre-se que Alegria, Amor, União faz a sua Liberação é Simples, o que resiste causas complexidade, dificuldade. Ir para a Evidência de sua Simplicidade, na Confiança da alma em Seu Espírito e nada mais. 

O que é Efêmero desaparecerá por Chaves Sucessivas que Cristo irá lhe passar. Apenas o que é o Senhor, lhe foi Velado, e aparecerá passado. 

Seu Tempo e sua Agenda é agora uma o da vibração da Terra, também, já em sua Nova Freqüência, tentando Rastrear e Sobrepor a Luz da Fonte para além do que é falso. 

Onda da Luz promover o seu próprio Reversão, sob a Influência da Respiração e da Palavra que eu trago para você.


Amados Filhos da Lei de Um, a Evidência e a Manifestação de Mundo para além da ilusão, em sua ilusão, visível aos seus olhos, seus sentidos e sua Consciência estará mais Incentivado para Estabelecer-se no que você é. 

Os links e várias sujeições, que ainda Permanecem em ação na Matriz irá dissolver em tempo prazo perfil cada vez mais rápida e facilmente. O Dia do Velho Mundo Forjado Desaparece. 

A única Âncora, a Única Certeza vai se tornar cada vez mais Forte apenas em sua Luz Âncora de Vibração da Consciência, que prevê, para o Despertar das 12 Funções, todas as suas necessidades neste Momento de Transição em que você começa este caminho no final deste mês. 

Na Certeza de sua Confiança Espiritual vibracional, na sua Essência, como a todas as forças livres, Encontrar a sua força, a sua certeza de que você vai ter e viver os Momentos do Confronto Final. 

Este Confronto Final, onde a Consciência da Unidade vibracional afirma seus direitos sobre esta Criação. Será, obviamente, ir para a simplicidade e permanecer humilde. 

Estes três elementos, a Evidência, simplicidade e humildade são uma maneira garantida de Alegria. A Unidade é liberdade. Unidade é Amor. 

Absolutamente tudo que se Relaciona com o efêmero, o exterior e o Interior de você, segmentado em diferentes compartimentos de sua vida, irá gradualmente perder o seu significado.

 O que lhe permite mover-se com mais Certeza e Verdade, à sua Luz que não é deste Mundo, como você não é deste Mundo.


Amados Filhos da Lei de Um, é hora de Executar e Mostrar a sua Unidade, a sua Presença. Com o apoio e suporte de Maria, com a Proteção de Miguel, com o Poder de Ki-Ris-Ti, a sua Presença é Revelada e Estabelecida Hoje. 

Unidade. Encontrar a Vibração Primordial. Elohim. Ao Acolher a Luz Vibracional Transparente, você  irá Receber de Cristo durante 9 dias. 

Unidade. Alegria. O que vem é Alegria e Pureza. 

Só olhar falsificado pode experimentar e sentir dor. O sofrimento é resistência. 

A Alegria é o Abandono. É aprender que você viver como eu Anunciei do dia 27 seu mês até 4 do próximo vibre com Ele. 

É hora de Virar a se Virar  do Mundos Ilusório, para Retornar a uma Unidade. Amados Filhos da Lei de Um, os 12 Arcanjos Arcangélico Radiancia dá-lhe Força e Verdade. 

A Radiancia das 12 Estrelas dá-lhe Maria. 

Sua Coroa Radiante lhe dá Cristo. Amados Filhos da Lei de Um, Acolhendo a Inteligência da Luz, a sua Consciência Encontra a Inteligência do Coração e não da cabeça, que a evidência onde há mais Reflexão, mas o Conhecimento Direto da. Unidade. 

Deixe sair o que é Efêmero em você e ao seu Redor. Mais neste Tempo é Contado, você não será capaz de Coexistir e Coabitar mais com  o velho e o novo, o Efêmero e o Senhor. 

Reconhecendo a sua Própria Percepção da diferença de Qualidade Entre o Efêmero e o Senhor, você vai fazer-se à Conclusão de coisa Coração e você ir para onde você Carrega a Vibração do seu Coração. Unidade. 

Presença e Alegria. Presença e Alegria Classificado. Anúncio Maria tecendo ligação Remove os links e dá-lhe de volta a sua Liberdade. 

Marcado para a frente, você vai se tornar Coroado na Luz do Um, a sua Luz, Fogo de Amor, Unidade e Verdade. Amados Filhos da Lei de Um, Alegrem-se para o que vem é Alegria na Consciência do Coração. 

Unidade. Presença. Vibração. Alegria de Dissolução do Efêmero. Estabelecimento da Eternidade, Liberdade.


Eu sou o Arcanjo Uriel venho desta noite que foi Inversão Completa, o que leva você para o Coração Vibral, fora do Interior, a Reunificação. 

Unidade, Verdade, em Vosso Corações para a Eternidade. Amados Filhos da Lei de Um, Amor / Atração, Unitária e Livre, o Acompanha. 

Unidade. No meu Coração Ardente será Regado por Cristo da Fonte, Uriel Cumprimenta-lo e Te Ama. Unidade e Verdade. 

Saudações.