ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A SEGUNDA AULA!

Eu Sou o Cristo. 

Eu venho a você Hoje, como Eu Prometi, seguir os Ensinamentos Anunciados.

Querido Irmão da minha Humanidade Terrena, aí vem o Momento da Verdade, mas o que é a Verdade? Um Conceito? Uma Intuição? Um Sentimento? A Verdade é o que é. O que é, é o Infinito Amor de Toda a Vida. 


Sem Verdade nenhum Mundo foi Possível, há Criação Possível, para não se Tornar Possível. Em cada um de vós corre a Verdade, no Amor. 

Apenas Roupas Endossado ​​durante suas muitas Viagens são um obstáculo para o desenvolvimento da sua Verdade em Estar. 

Este último, quando aparece, torna-se o seu Terno de Luzes, seu Hábito de Transcendência. Em nenhum momento é possível para que você tome como um Pingo de Juízo, tanto para si mesmo do que para a Criação de viver.


No entanto, posso Confirmar que tudo já está Presente em você desde toda a Eternidade, tudo está Pronto para Iluminar a sua vida e todas as vidas que estão ao Redor. 

Só a Dimensão do seu jogo impede de Revelar e Divulgar sua Luminescência. Seus Sentimentos, mesmo os mais Simplesmente não é a Verdade, mas é a sua Verdade e todo Mundo tem sua própria Verdade e ele Defende ou Justifica.


O Amor de Verdade é a Verdade do Amor. Esta verdade é o Pulso do Universo, a Relação e Ligação de toda a vida e ainda é Liberdade, não é nenhuma ligação Conhecida. Você Entende isso? 

O Fichário de toda a vida é a falta de Conexão que não seja a sua Divindade única. Paradox, você pergunta? Eu não vou. Seu Domínio é Deixar ir, Render-se ao seu Controle é a Lei do Amor. 

Entrega a Vontade de Luz e Verdade em Você. Oh quão difícil é Tornar-se como uma Criança, sem preconceitos, sem apego, mas o Amor para toda a vida. 

Isso foi Difícil porque Aqui Estou Agora com meus Anjos e Arcanjos e Minha Espada da Verdade vos Libertará, mas se você me Deixar qualquer Espaço em seu Coração para mim. 

Este é o momento do Incêndio e Tempo de Luz azul que veio do Centro do seu Universo, onde o Coração Ardente do Serafim Queimar. 

A Fonte de Cristal está no Caminho para o seu Coração, a nossa Terra. O Tempo da Reunião, o Tempo da minha Graça Chegou.


Você que o tenham Solicitado e Pediu meu Coração Divino de Volta, você que tem Crescido Tanto e Tão sua Vibração. Eu Atender o Chamado, Eu Respondo, mais Importante, para aqueles que não me Conhecem ainda, Àqueles Perdido e ainda Esperamos tanto. 

Acabei de Revelar o seu Cristo, Eu venho para Consolá-lo, Beber com sua Fonte, que é também o minha, quem, Durante a minha visita, Eu Nomeei Abba, o Nome dele como Abba.


O Tempo de nossa Reunião está ai, não tenha medo, eu venho como Amigo, Eu só Cortar os últimos laços que mantinham prisioneiro de seus medos e Limitações da Encarnação. Minha Salvação é um Ato de Amor Infinito.  

Eu te dou a minha Paz vos dou meus Agradecimentos, pois você é isso.


Você é maior que o Maior dos seus Sonhos, você é mais Brilhante do que os sóis Brilhantes, você é Amor além de suas Verdades Limitadas. A Unidade está ai. 

É Revelada nesta  Nova Vibração Aumento sem Precedentes você vive agora e nunca Pode Descer ou Subir como Abba tem assim é Decidido. 

O Momento da Verdade é Anunciada por meu Arcanjo de Luz e o seu Casaco Azul Claro que vai Cobrir sua Terra em seus Ombros. Você Aceita meus Agradecimentos? Você Aceita a Verdade da sua Luz? Você está Disposto a Entrar em Verdade? 

Sim, eu sei que as Próximas Horas são Majestosas e Solene. Você está disposto a me dar os seus medos, os seus limites, para que Eu queimar no Meu Coração? 

Você está disposto a Crescer? Você está disposto a se tornar meus Sol? O Tempo em sua Abertura Sons, Trompetes preparar a tocar, uma Revolução está em Curso, este Corre para dar a sua vida o seu sentido mais Elevado, o mais Elevado.

Abençoo você, Queridos Irmãos para responder a minha Chamada, seja Abençoada para abrir seu Templo a minha Presença que está aqui. Eu te amo e te abençoe. Cristo.


Volto a Falar sobre o Medo, mas desta vez não Aleijar o Medo que o Impede a ação obstruir a Clareza de Visão, mas o medo final, que ocorre no momento da dissolução - a borda do poço.

 Como Eu disse em minha vida, bem onde você tem que Saltar, Abandonado, e deixado para morrer para baixo, a partir do Ponto de Vista da personalidade.

Enfrentar esse medo não é nada mais do que um Reflexo de Coragem: A Coragem de dizer que, se isso ocorrer, é para ser vivido, e coragem para confiar no que é apresentado em vez da razão.

 Encontrar o valor do próprio Espaço, sem olhar, o Espaço não é nada para parar fora tudo familiar, não tendo nada para si mesmo e deixá-lo literalmente vem levá-lo totalmente e usá-lo.

Estas palavras não são destinadas a explicar alguma coisa. Eles estão ai para convidá-lo a Entrar em Ressonância e Ressoam em que você ouve uma Ressonância de Coragem, que nada mais é do que enfrentar seus medos, cara a cara no Abandono ao Princípio Crístico, o Princípio que leva para a parte Esquecida si - que Ele nunca saiu, mas se Esqueceu.

Coragem é como uma Loção, Loção de Amor que vem para o Resgate de quem pede e Recebê-lo Simplesmente Girando em Consciência, para a Possibilidade de Recebê este Amor.

Não Maior do que aquele que se Lembra do Amor que Somos Amor. O Poder do Amor é a força de seu Chamado. O medo é, mas o esquecimento e, certamente, Convida fortalecer a sua alma Espiritual.

Não há outra maneira de sair de Amor porque o Amor está em toda parte, e Ele é Ele.

Não há outra Porta para o Coração, a Porta do Coração é o Santo Graal como Esperado, e também Cobiçado. Não há mais Tempo para tudo isso.

O Amor diz, é Abrir o seu Coração para tudo o que não é Amor.

Portão do Coração, Portão da Humildade, a Porta da Renúncia, Abre totalmente quando você permite o que não é Amor; ser recebido da mesma forma que o Amor, porque o Amor é Reconhecido para além do Jogo da Dualidade, por isso está além de qualquer Divisão Ilusória em parcelas. 

Porque o Amor não é Cortado, e não Negociável. É  Um todo Inteiro, de uma só vez Aceito, em um Momento, em uma Transcendência que não é outro senão o Abandono, do que você não é.

Portanto, meus amados, é o Filho do Amor, e não dão nenhuma alça de ilusão, ou algo diferente do Amor. Abrace tudo, todos os medos. Assim Coragem Naquele com os quais você está ligado divulgar o valor de estar apaixonado e em outros lugares, e deixar todo o resto.

Portanto, Marchar Direto porque a Justiça não é nada, mas levando em Linha Reta para fora do Labirinto da ilusão.

No Convite para fazer ai, ou qualquer coisa que não seja o que você já estão fazendo. Existe um Lembrete, um Lembrete da Força, o Poder do Amor e da Coragem de ser Totalmente Amor.

Não tenha medo, não voluntarismo, mas como uma Certeza. Porque a Coragem é em nada inferior, mas a Certeza do Amor de Diamante Cravejado, Purificado de qualquer Brilho do que o brilho de Cristal Indivisível, que parece ai Amor, que fornece o Espelho Perfeito para aqueles que estão perto .

Isto, meus Amigos, minha Rainha do Amor, Meus Irmãos e Irmãs, Amor o que quis Dizer e Ressoa no Amor, essa Ressonância de Coragem para Ser Inteiro - e não em terços, mas Tri Unidade.

E assim, Ser Totalmente o Amor, Enterrando todo o medo na Terra do Amor. O valor Inteiro totalmente Verdadeiro e Totalmente disposto a ser Esculpido em um Diamante de Amor Diamante da Eternidade.

Isto é o que Eu diria, oferecendo o Espelho Perfeito do Amor se olhar para além das Circunstâncias do Mundo. Não Procure mais do que o Amor, não procure mais do que o Amor, porque tudo é Amor.