ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AIVAINHOV SAINDO DO NORMAL....

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em vê-lo aqui e ver que há  Cabeças na Unidade que Eu Conheço muito bem, não é, que Eu Encontrei depois de um Tempo. 

Então vamos ver se você tiver quaisquer pergunta, ou se você Finalmente tem  hoje Arquivado Bicicletas, ou tem ainda a sua mente, ciclomotores e tudo que você quer, não é? 

E veja se você está  no Espontâneo. Então eu não vou fazer Grandes Discursos porque você teve Uriel Grande antes do meu Discurso. 

Vou ver Hoje, se você Quiser, se você tiver dúvidas comemorar sua Unidade  Comparado a isso a sua Morada na Paz Suprema.

Transmito a você, é Claro, toda a minha 
Bênçãos. 

E Começo o meu discurso em que você ouve cerca de dez ou vinte anos? 

Eu acho que você não ouviu o que Metatron disse. E o que foi dito por vários Arcanjos Recentemente por várias voz, é isso, acabou. 

Ele Começou, a Trabalhar se você Preferir. 

Agora Eu Lembrá-lo que não existe Resistência no Chão, a Terra  que foi lançada, como foi Reiterado Sereti muito Tempo atrás, muito  Exatamente na Primavera, antes da Primavera do ano de 2012, para a Terra que está sendo Liberada agora.

 O Arcanjo Anael Respondeu Abandono e nós para que o Assunto, ao Chamado da Terra, há agora, 
como Explicar Isso, Sincronizar tudo por assim dizer. 

E quanto mais lhe estará  hoje em que Gema falou nesta Rendição, de alguma Forma, a Graça, 
mais Fácil será para a Terra e para o Coletivo, por assim dizer. 

Mas não Espere que a  para ver, Eu diga não para viver, mas para ver as coisas da Terra "Piar dos Pássaros", não é. O que será que, como você diz? Difícil. É isso aí. 

Assim, se no Lançamento, do Tempo Final como  lhe disse, Torradeira, do Planeta, de 132 dias e tudo o que tem sido Desenvolvido, Espere um momento, você  Corre o risco de Perder o Momento. 

O Problema é que você está agora Incontável, uma Percentagem Significativa da Terra, para viver a Abertura ou o Processamento ou a Dissolução. 

Mas tudo o que você Enfrenta, Eu diria: "Eu Sou Livre, eu vi coisas  incrível, e a Terra ainda está ai ", não é isso, é isso que você quer dizer. 

Se houver  do Lixo, o que isso significa? Isso significa que em algum lugar deste Sonho Coletivo que Mundo, está tudo ainda Sonhando em algum lugar.

Por isso, depende de você não. Sempre disse que a dependia da Terra, o Sol, e todas as coisas, mas Especialmente da Terra. 

A Terra é Lançada desde 2012, para que possamos digamos, "é que ela é Liberada, e Continua assim durante 10 anos, 20 Anos ou é isso, Acabou. 

Ou o que vai Acontecer, por que não? Mas tudo depende de você,  só de você. Desde que o Mundo é um Coletivo de Projeção ao Ar Livre, bloqueado 
Certamente, tudo o que você ... Interações que você leva. 

Todos os Eventos que  você vive neste Mundo, em algum lugar manter, mesmo se o Terreno for liberado, Manter  se Eu posso dizer que este tipo de Egrégora Coletiva  que é dissolvida, o que foi a Matriz Astral. 

Mas  ainda há uma Egrégora ligada a pensamentos humanos, hábitos humanos, e  continua a ser Evidente. 

Agora Eu acho que fomos bem claro, a Um e outro, por diferentes vozes,  sobre Nova Era de Agora. 

Agora isso é Evidente. Agora, se você Esperar o Dia deve passar por um Evento que faz você dizer: "É isso aí, acabou", vamos ter que Esperar até bem mais. 


Obviamente, Esperar os Bandidos, como Eu chamava, para Confraternizar e um pouco, e é  na pista. Em breve eles vão cozinhar, você pode dizer que é o seu próprio Espírito. 

Então, Olhe ao seu Redor, veja o que Acontece. 

Então, Obviamente, se você Espera Escapar seus impostos deste ano, pode ser um Erro de Cálculo. 

Porque uma vez  vezes, agora a Terra é Liberada; muitos de você estão, como eu disse, sendo 
Lançamento em Lançamento ou Alerta. 

Então tudo Muda mesmo ai é um  ano ou dois. É uma Espécie de Maionese que se Esparrava e deve tomar conta. 

Maionese, mas depende  todas as partes. Não só a Terra, não apenas o Sol, não só a Fonte, não só dos Arcanjos mas esta Maionese, isto é, um Banho de Energia na  Humanidade Coletiva. 

Todas as Formas de vida na Terra. Não é só os Seres humanos, Animais, Plantas, há também os Seres Elementais, são sílfides, elfos ai. 

Existe o Espírito, Devas de Fogo. Todos estes têm também uma Experiência, mesmo que seja em faixas diferente da voz humana. 

E ainda todo o Sistema tem que ser esparrado na Maionese. Então, o que está Acontecendo. Maionese está tomando tudo. Quando será Concluído  tomar, ninguém sabe senão o Pai. 

Agora não é Iminente e Ameaçador. Eu você 
Conversamos por anos de coisas Iminentes. Essas coisas foram Experimentadas. 

Tudo que Eu disse que é quase dez anos, sobre os Acontecimentos da Terra, há diante de seus olhos. 

No Entanto, esta Dimensão, como o nome dela, ainda está ai. mas ela está no Processo de Dissolução Colectiva, não individual como no Nascimento de Onda de Vida. 

E a Maionese, e este lançamento está tomando, depende  de todos os componentes. 

Então, talvez nós precisamos adicionar uma pitada de sal, pode ser ,ser que haja mais de mostarda, etc etc. 

Eu gosto dos jogos de alimentos, no momento, para aqueles que não são me dão ouvido ultimamente, porque eu acho que é uma maneira de ser Explicativo, não é não? 

Os últimos Acontecimentos são  Eventos que têm Sido Nomeado Ascensão Completa, isto é, o Material. 

A Descida  em Cheio do Espírito na Matéria, a Transfiguração e o desaparecimento dessa forma de matéria, para Entrar no que você Chama de Quinta Dimensão ou Absoluto, ou outra  Dimensão consoante a Fonte. Mas isso é algo que ocorre neste momento exato. 


E se você vive Corretamente o que lhe pediu Metatron, se você vivê-la Direito lhe disse Irmão K ou Gema, você vai achar que você ainda é o 
vivo. 

E que o Processo que iria determinar, em algum momento, tal dia, tal horas, se Possível fim de semana para ficar quieto, não é necessariamente assim. 

Este  Tempo é quando a Maionese é finalmente fixa e desaparece. Ela Desaparece  um canto e parece outro Canto. Mas eu não tenho uma data para lhe dar. Todos os Elementos que anteciparam que foi feito, sem Exceções. 

Não tem exceção. Então o que resta é apenas o Tempo que você quer Identificar quem é Eu tinha chamado na hora do Planeta Gril. 

Mas Eu acho que há alguns que tem sido mau  torrado, e não apenas os Neurônios, mas também no Circuito do Corpo. Isso é o que eu posso te dizer Responder. 

De qualquer forma, como a Frase diz, viver cada minuto de sua vida como se Fosse o  último. Porque esta vida, sim, ela tem um Último Minuto, mas a Vida Real, ela não tem  último minuto. 


Portanto, para aqueles que Encontraram a Eternidade Individualmente, eu posso projetar e nós podemos dizer concebe, o que tem uma certa, digamos, o confronto, ele também é o seu cara a cara, entre o que você Experimentou como o Despertar, como Transformação e como Libertação e Persistência cada vez mais pesada no Mundo. 

Mas, obviamente, o que vai Acima não é 
o mesmo que vai para Baixo. 

Falei no momento das Duas Humanidades; isso é o que  você vê, agora, diante de seus olhos, você. 

Todo Mundo é Livre. Agora o Tempo 
Coletivo você está Esperando, que irá ocorrer em uma Esperança que Eu Chamaria Iminente, como 
Habitual. 

Porque ele pode Realmente estar ai em trinta segundos, Enquanto Eu estou falando. 


Oh, apenas uma Rajada de Vento, apenas algo que leva toda a Terra. Mas todos  elementos estão no lugar. 

A Cena de Teatro é baleada no ato final, mas que é 
Eternidade Liberada antes dele. Mas nem todo Mundo tem a Eternidade diante dele neste Estado 
Dimensional. Mas é o Fim do Presente Estado Dimensional. 


Esse é o Fim do Mundo acontecer, você pediu, você tem.   Você tem notícias de Hercobulus?

Sim, Temos Notícias. Hercobulus está Passando sobre o Sol. Que lhe foi dito e  repetidos várias vezes. Agora, mesmo ... como você Chamá-lo, os óculos observar o Sol, e Ver. 

Você não vai ver a Olho Nu, mas é Visível com o  Observar o Sol com como chama-lo telescópios, você. Claro que é Visível, a Informação a Si Mesmo. 


Mas não a olho nu. Tem sido sempre disse que deve esperar até que seja Visível para  a olho nu. Talvez seja visível ai, mas está Chovendo. Então, você não vê nada. 


E quanto ao chamado de Maria ainda é válido? 
Cada vez mais, meu amigo. Há alguns que já foram chamados. Trinta e seis ao mesmo tempo. O que faz o Canal Mariano o que Significa Presenças que Estão ao seu Lado. Eles são Silenciosos,  você simplesmente se Sente ou Não. 

É isso aí. Agora, Eu lembrá-lo de que deve haver 
uma Linha do Tempo. Todos os Elementos do Ato Final estão no lugar. Deve haver uma Linha do Tempo, em termos Terrenos, preciso, que vem sendo desenvolvido há anos. 

Mas o mais importante,  era sua Liberação  de você. Imagine o que é ainda uma Grande quantidade de pessoas que  não consideram a todos como uma Libertação. E esse é o seu Direito. Você vê o que eu quero dizer. 


Vamos, pare de falar sobre o Fim do Mundo, porque não vai se Estragar.  Aqui, é Tranquilo, não há mais Conversa de Desgraça. 

Então, querido, você vai ter um Monte de respostas nos Itens que foram dados muito amplo por Gema Galgani. Ela disse que em outro lugar. Eu só me lembro que Render-se à Luz, a Luz estava saindo do Trabalho, isto é, tornar-se como que era 
disse: 

Deixa ir da Luz, para não Interferir com o Ego Espiritual, isto é, as forças  Luciferiana, tudo o que foi Explicado há muito tempo, então deixe esta Luz vir  para baixo.

 Abra os chacras, Abra a Coroa Radiante, das Portas das Estrela e Portas Abertas,  Ativar, vamos Ativar a Onda da Vida, e tudo o que foi Possível Graças a Rendição à Luz. 


O que Acontece quando você é Deixado para a Luz? Você se torna um Canal de Luz.  Mas, sendo um Canal de Luz não é Luz. Porque ser Leve, não há mais Necessidade de Canal. Portanto, já não Precisa de Ninguém. 

Então se Render a Graça é Aceitar a Trabalhar Graça, para vê-la no Trabalho e para não Colocar seus Dois Centavos. 

Sem Ele e que vai sem Maionese. Então, Entregar-se ao Graça é algo que é um Pouco Diferente: Seu Espirito não está funcionando deixar a Luz através de você, e deixá-lo viver através do Estado Vibracional e Êxtases e montado Kundalini e outras coisas, a Entrega de Graça, é a Entrega total de tudo isso. 

E é por isso remeto-lhe para Gema Galgani pelo que ela Expressa perfeitamente há algum tempo. 


Abandonando o resultado é a Primeira a ver Graça, e quando vemos Graça fede. Isso é 
dizem até não ser um Canal da Luz, porque um Canal de Luz é uma Pessoa. 


Já não é uma pessoa. Continuar a viver como uma pessoa, é claro, e desfrutar  a vida, o que ela oferece. Mas tornar-se, como dissemos, a Auto-Vida, ou seja, Tornar-se a Luz. E quando você se torna Luz, o que acontece? 

Isto foi dito por Gema, há Paz, há ainda mais Vibração ou mais Vezes. E você apercebe que 
quando Vibrações desaparece de todos os lugares, quando há mais ... ou o Canal Mariano é 
Completamente Pressionado contra o Corpo, então, é a Paz. 

E, neste ponto, não Ação de Graças ou Entrega a Graça. Abandonando o resultado é a Primeiro a ver Graça, e quando vemos Graça fede. Isso é 
dizem até não ser um Canal da Luz, porque um canal de Luz é uma Pessoa. 


Já não é uma pessoa. Continuar a viver como uma pessoa, é claro, e desfrutar vida, o que ela oferece. Mas tornar-se, como dissemos, a Auto-Vida, ou seja, tornar-se a Luz. E quando você se torna Luz, o que Acontece? Isto foi dito 

A Entrega para a Luz, ainda havia uma Pessoa, e levou uma Pessoa para Encarnar Render-se a Graça já não Precisa de Ninguém. Ou ser uma Pessoa. Tornou-se assim.

Com o mesmo é ver como Êxtase Gema, Êxtase Ananda Mayi Ma, mas é também para ver a Ausência de ecstasy Teresa, este e
Santa, ou seja, a pequenez de tão Grande
Teresa, que Processo de Energia, ela nem sabia o que era. Então Vibração ainda menos. 

Quem é o menor aqui é o maior lá. E menor aqui, tem sido e será sempre, o Cristo. É difícil de Entender para o ego. Como...

Podemos ter uma Missão como a sua, se se pode falar de Missão, a mais Representada no Mundo, mesmo com enorme disfarce e ser o menor?

É uma Equação Matemática. Como sendo menor, se tornar o maior? Refere-se a coisas como nós falamos, o Princípio de Holograma, o Princípio de estar Presente em todos, o Princípio de localização fracasso de Consciência. 

Assim Render-se a Graça, é o Desaparecimento. Você apagar as Evidências antes da Beleza
da Vida. 

Você não quer Dominar, Controlar, o Programa, antecipar isso e aquilo, mas você Concorda com tudo o que se Desenrola. 

É o Caminho da Humildade. Mas é uma maneira que eu posso descrever como difícil, pois é uma pessoa. 

Mas, Hoje, é a Maneira mais simples, porque as Circunstâncias do Momento de Teresa de Lisieux, não são as mesmas de Hoje, é Claro, nem mesmo quando Eu Estava morando ai ainda trinta anos.


Vivendo neste Mundo. Veja, nós parou de falar sobre o Fim do Mundo, não há fim do mundo, é maravilhoso. E se y alguns que ainda acreditam que ninguém pode falar da Desgraça.

Por isso, é Perfeito. Bem Caros amigos vou mais uma vez Mostrar-lhe todas as minhas bênçãos, eu te Mando todo o Meu Amor.

 E não se esqueça de ser ímã, é não - ser este. cumpre a você está bofetada direita se há Um que lhe Incomoda, mas ser Ímã independentemente ou ... porque é o Amor que você sempre Imagina, quando você Falar de Amor.

 E Eu também pode ter até uma certa idade da minha Experiência Humana, que o Amor deve ser algo Aceitando Tudo, deixando tudo
a uma Falta de Interesse na Vida. 

Mas não é nada. Isso é uma interpretação invertida
de Abandono para Graça.

Temos de Continuar a Viver a sua vida com o que Importa para ser abandonada, mas quando a vida lhe oferece algo mais; tudo, se For Solicitado. 

Será que Ma Ananda disse por exemplo: "Oh êxtase vem, não, não, eu tenho que terminar minhas cartas, eu tenho que pagar os meus impostos, devo nutrir tal pessoa. Eu não vou. 

Este é o lugar onde você tem, de alguma Forma, uma Forma de desafio, que é tão óbvio. Ninguém pode servir a dois senhores vezes. 

O que é este você Servir. 

Precisa de Energia Normal.  

O que você gosta? Agora, você pode Continuar a Amar as coisas deste Mundo, seja a Sexualidade, um Boa Garrafa, Comer bem. Mas às vezes será Revertido. Cada um é diferente. 

Mas uma Pessoa, por exemplo, que estava em Abundância pode ser encontrado em Privação, ou alguém que estava na Privação podem ser encontrado na Abundância. 

Muito melhor no primeiro sentido, é para- Abundância de Privação de Privação de Significar Abundância. 

Porque é muito mais, bem, difícil, neste caso, há ao Contrário do que se poderia pensar.

Isso é Eu tinha que Terminar e Eu enviar-lhe todas as minhas Bênçãos. 

E, Acima de Tudo, trabalhar bem seu  trabalho se ser este não - ser deste Preciso de Energia  Normal. 

Seja Lúcido e Ímã, isso é o Suficiente, isso é a Coisa Principal.

Todo o meu Amor com você todas as minhas Bênçãos e você são Investidos, como
Habitual de Luz. Te vejo em breve.