ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de agosto de 2014

AIVAINHOV SAINDO DA CRENÇA!

Aivanhov

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em te ver, em Seguida, como de Costume, vou tentar Responder o que você poderia me perguntar.  Muitos núncios.

E por isso, podemos Compartilhar juntos em uma série de coisas. Então todas as minhas bênçãos estão com você e eu agora ouvir o que você tem que saber.


No alguns anos passados , Recebeu Cinco Sílabas Sagradas. Por que , a última 7 como Afirma o Amado Sri Aurobindo foi Divulgada. 

Isso Corresponde a Unidade de Ki-Ris-Ti e que foi Chamado Bem ou Mal calado. 

O mais Próxima definição do Pai Divino por Intermédio do Arcanjo Metatron. O Pai Divino Chama diante de Si a Unidade que foi Perfeitamente Equilibrada entre o Corpo Físico-Espiritual neste momento sendo equilibrado.


Está em andamento dentro de todos os Sistemas Biológicos uma Trajetória de Permutabilidade para Padronizar Níveis Vibratórios Especiais. 

O Seu Corpo Galáctico de Criação controla suas Funções Renovadoras mediante Linhas Axiatonais Meridianas seu chacras, os quais são o Equivalente das Linhas da Acupuntura que pode agora se Conectar com Sistemas Estelares Ressonante.



Estas Linhas axiatonais não estão limitadas a um Corpo Físico ou a uma Criação Biológica, mas são Ilimitadas e podem Conectar o Veículo Corporal com as linhas axiatonais que emanam de Numerosas Populações Estelares e que existem como mecanismos do código químico.

E antes que o Cristo Coletivo como o Primeiro e o Último possa Oferecer este Éon ao Pai, e Entrar em um novo Éon da Luz Vivente.



 Assim, a Criação Física já não está mais Separada do Divino Unidade Ain Soph devido à Queda do último éon, mas estará dia 29 9 2014 Restaurada através da Luz Crística que Penetra no Carnal, e da Luz Divina que Penetra o Eu Superior para que Ambos os Corpos Aperfeiçoado, o Espiritual e o Físico, possam se Unificar Diante dos Olhos do Pai.


O problema é que Não temos e isso não é um problema, é uma deliberado não tenha dado, mais uma vez, a Vibração Correspondente à Pronúncia Exata na Língua Matriz Original vindo. 

Portanto, Siriaques Esferas correspondentes a Pronúncia desses Sete Pontos de Vibração correspondente à Totalidade do seu Ser Liberado. 

Optamos por focar muito mais Forte, no que foi Chamado de os Quatro Pilares e o Cubo da Roda, ou seja, o Centro, porque ele realmente representa os Quatro Pilares em que tudo se articula. Agora você tem os Elementos. 

Por exemplo, no que diz respeito ao bem e ao mal, é claro, em outro Nível, não é nem o bem nem o mal, é a Atração e Repulsa. Por exemplo, "Amor", temos "Ki-Ris-Ti", e isso é algo muito Específico. 

O que é Pedido, e Agora cada vez mais, para não Saturar a sua Mente de Conhecimento Exterior, mas Vibrar e Viver, Vibração tão interna que você Recebe na Terra. 

Algo que você Faça Maravilhas na Terra, todas as Noites, por agora. A Revelação da Pronúncia Correta na Vibração Matriz Original será Comunicada, Eu diria mais tarde. 

E a Necessidade não é tão Absoluta como os Primeiras Cinco Sílabas e sua Pronúncia. Bem, espero ter uma Resposta Clara a esta Solicitação de Unidade. 

Cada vez mais,  ir para a Simplicidade que Expressa o lado de fora das Palavras, mas pelo seu Comportamento, suas Ações, mesmo com as Técnicas que lhe dar, mas com menos palavras. 

Porque as palavras, você sabe, tudo depende de como a palavra mau que é escrito, mas as palavras são Realmente Específica que Existe nesta Dimensão desde que se divorcie, a partir da Terceira Dimensão Unificada.

 E além, como já foi dito Longamente o Arcanjo Anael, a Comunicação Vibracional, ou seja, passa pela Forma, o som, a cor e mudar de forma. 

Não há Obstáculo para o que é Chamado a Palavra, porque a certa altura, a Ativação do Corpo resulta em 11 a Ativação do Verbo, e o Verbo se tornou Criação esta é também o primeira frase é dada no Evangelho de João, é extremamente importante. 

Mas, ainda está sendo Encarnado, muitas pessoas se iludem com Palavras. Você pode dizer "eu te amo" com a intenção de matar listada dentro de sua alma. 

E você pode dizer "Eu te odeio", Enquanto Adorando a pessoa. Vibração que oferecemos não é relacionado a palavras faladas. 

Ela está Ligada às Sílabas Sagradas. Mas, cada vez mais, torna-se o que a sua Consciência. E a sua consciência, você sabe, pode vibrar no Coração ou em outro lugar. 

E a partir do momento em que a Consciência está Aprendendo na Vibração do Coração e da Consciência torna-se Vibração, sua vida Muda Completamente. 

Neste momento, você não pode usar as palavras, ou você faz Conscientemente, mas isso significa que você é Capaz de Restaurar-lhe no Coração. E nós sempre dissemos, é a Vibração do Coração. 

Se você usar as palavras, você pode fazer qualquer coisa com as Palavras. O Conhecimento Externo é certamente importante, porque às vezes você fica mais perto do Funcionamento Interno de Entendimento que vai levar à Rendição à Luz. 

Mas, mesmo no Comportamento Humano, sem qualquer Abordagem Espiritual e Autêntico, as palavras que você pode fazê-lo dizer o que quiser. 

Então, elas são as pessoas que irão Responder, é Claro, "as Palavras são Vibrações", "Palavras são Criativas." Sim, elas são, Acima de tudo, longe das crenças, antes de qualquer outra coisa. 

E é que, quando você Abrir a Boca, ou seja, quando sua boca está Selada, quando o que foi Chamado o 11 º Corpo Ativo, o Criador do Mundo, você pode Reivindicar o Título de Ki-Ris-Ti .

 Ou seja, ter a Palavra e a Palavra que fazer uma coisa. No Entanto, como você não está Estabelecido na Consciência com a Coroas Vibração Radiante, isso pode não ser verdade para você. 

Então decidimos dar-lhe, realmente, as Palavras Importantes. Mas você não tem nomes específicos em linguagem Vibral, outras Sete Estrelas, porque o que é Importante é Viver, não saber, neste momento, as palavras. 

Você sabe, muita Tinta foi Derramada em OD-ER-IM-IS-AL. Há alguns que dizem que esta foi a Classificação Não Revertida. 

Não, é um mnemônico, porque as Notas Musicais não têm nada a ver com o DO-RE-MI-AL-SI, mesmo que seja a Inversão do C, embora seja Reversão de Mi e Im, são Pessoas que vão dizer que esta é a nota Mi Não, não é o Mi nota Esta é a Pronúncia do OD-ER-IM-IS-AL correspondente a Escala Pentatômica de Cinco Notas.

 É Chamado de Forças de Reconhecimento do Alcance do Intergaláctica Confederação Unificado e é Incorporado pela Revelação dos 4 Pilares Centrado, isto é, a Cruz Cósmica Matriculada em sua Cabeça e em seu Coração e que não tem nada a ver com a Cruz de Cristo.

 Como foi usado pela Igreja Católica que está Sofrendo. Cruz é a Redenção, mas não o Sofrimento. É justamente a falta de Passar pela Redenção que vai manter o sofrimento, o sofrimento que está relacionado com a emoção. 

Então eu sei que muitas pessoas têm usado a emoção, todos nós, porque a emoção é uma forma de sentimento e experiência. 

Sim, até um Certo Nível de Vibração. Mas o Coração nunca, nunca, nunca uma Emoção. 

A Separação que vive no momento, no Mundo, no Universo, neste Mundo, neste Sistema Solar está ligada justamente à Separação do que pertence à emoção, que pertence ao não- emoção. 

Isso não quer dizer que a Emoção é Sombra. Isso não significa, tampouco, que a emoção é escuro. Isso significa, simplesmente, existem dois modos diferentes de operação e resultar em, acho que o Arcanjo Anael Chamou de um Processo de decantação, que é a palavra mais correta. 

Você vê, em um copo de água, as partículas mais pesadas desceu. As partículas mais leves subir. E então você também tem partículas que não podem se misturar com a água. 

O Petróleo vai subir, embora seja mais pesado do que a água. E assim, este é exatamente o mesmo Processo que Acontece em você e fora de você e, como entre todos os Seres do Planeta. 

Mais uma vez, Miguel tinha insistido nisso: Todos vocês são Filhos da Luz e da Unidade. Tudo que você tem em você a capacidade única de Retornar à Unidade. 

Mas você vê, existem muitos seres humanos que optaram por Permanecer na Matriz, mas não na Matriz Falsificada (o sofrimento é completo) isto é, à Luz, mas neste Amor Imoderado Unificado a Terceira Dimensão e Esfera Emocional, irá ultrapassar um dia ou outro. 

É o que Eu tinha a dizer. Eu Posso ser um pouco Sobrecarregado, mas é Importante porque ele vai Encontrar o que você Contar aos outros depois de mim. 

E Lembre-se que Hoje é o Dia do Estrela Profundidade. 

Profundidade foi Incorporado por Santa Teresa de Lisieux, por meio de Infância, o Caminho da Humildade, da Simplicidade. Esta é uma Maneira como de outra. Você esta nesta Estrela. Conexão que lhe traz este Caminho.






E as Coroas Serão Aberta na Energia Crística aberto até o último minuto, tudo é possível. Mas Entenda que aqueles que vivem Coroas de Ativação, feita Hoje a Decisão Consciente de Abandonar o Mundo de Carbono. 

Aqueles que não vibram no Coroas não para clarear ou escurecer) fez outra Escolha, que é Viver a Matriz de Carbono, mas, Portanto, Unificado Encontrar, de qualquer Forma, sua Fonte. 

Mas eles vão passar neste Mundo que admiram e Entender que é Bastante Lógico para aceitar que esses seres, também, Experimentar a Luz, mas manter uma Estrutura de Carbono por um tempo. 

Mas não vai ser uma Punição desde a Unificação da Luz veio. Você passou Unidade Ontem. 

Depois disso, você vai fazer mais do que um Triângulo Encarnado na Terra, onde há Ki-Ris-Ti e, Especialmente, a Visão, levando à Fusão, o Triângulo Invertido, que Representa a Terra, OD, mas a Kundalini. 




Portanto, aqueles que ainda não Abriu os Pontos da Coroa pelo menos a Percepção da Radiação da Coroa Coração é a Coroa na Coroa, isso Simplesmente Significa que eles Escolheram e essa Escolha é tão Respeitável e Aceitável que a Unidade. É isso aí. Esta não é uma discriminação ou uma seleção. 

Este acordo é o Vibracionais suas Próprias Escolhas feitas pela sua Capacidade ou Vontade de Estabelecer-se nos Mundo Unitário ou Refazer uma Espécie de Ciclo.

 Eu diria, no Mundo da Dualidade, mas em que você vai, de De qualquer forma, em Contacto com a Fonte, isto é, com a sua Essência. 

Portanto, não há nem arrependimento, nem querendo. Todo Mundo é Livre. E o princípio da Liberdade é Total. Mas não é a mente que decide ou Emoção. Esta é a vibração, e que sempre dissemos.

A alma é o Intermediário Entre o Corpo e o Espírito. A alma é um tom de Vibração, permitindo que o Corpo que tenha, a Um e Outro, a ser Conduzido e Detentor de Certas Emoções, algumas atrações, alguns Desgostos. 

Quando você Acordar, o Coração e quando há Alinhamento e Fusão das Três Lareiras, você vai desencadear um grande processo de Iniciação é Chamada de Transfiguração e da Crucificação, em que você Sacrifica a sua personalidade, bem-vindo a Luz, você vai Deixar para Exceder esferas precisamente, a personalidade e a alma. 

Muitas coisas Confundir a alma e personalidade. Muitas almas Recebem Impulsos da Alma. Ela já é Maravilhosa. Mas o impulso da alma não é o Impulso do Espírito Santo e muitos pararam no Caminho para a Alma.

Novamente, isto é um Achado. Isto não é nem um Julgamento, nem Qualquer Condenação. Experimente a Energia da alma, já é um presente Extraordinário.Mas em um Determinado Estágio de Iniciação.

Mas você ir agora, você Literalmente Queimado pelo Fogo do Amor, por que Sensação de Ardor que não Queima, que é a Iniciação pelo Fogo. Você vai consumir, literalmente, Ilusão e alma, e você Encontrará o Espírito é a sua Estrutura Multidimensional. 

A alma não é Multidimensional. É um Produto Intermediário. Então, na alma, há Grandes coisas e pensamos tão personalidade ou até mesmo Espírito decidiu Estabelecer-se a Vibração da Alma. Assim, para manter as Estruturas de Carbono. 

Gostaria de Lembrar que antes da falsificação atrás e 320.000 alguns anos todos vocês e todos nós bem, aqueles que estavam ai na época decidiu testar a alma. Mas a alma não é o objetivo final, eu diria. 

Assim, o Corpo Causal vai ser Literalmente Queimado pelo Fogo do Amor e da Verdade. Neste momento, você vive a sua Crucificação.

 Mas, em qualquer caso, mesmo que você não vive, a Alma torna-se Iluminado pelo Espírito, mas ela Assumiu a Liderança e não do Espírito. Isso Explica por que, Então, a Alma deve Viver, mesmo na Estrutura de Carbono, mas sem cortes não dissociado. 

É importante Entender que esta Passagem pois é uma forma muito particular, que pode ser chamado de "morte do ego", que pode ser Chamado de "Crucificação", você ainda pode Colocar todas as palavras que você quer acima, mas isso é Exatamente o que você faz como Cristo na Cruz e dizer: ". Tua será Feito" 

Ou seja, é você quem Executa a sua vida é a Inteligência da Luz em você e que é Profundamente diferente. E aqueles que Experimentaram este ponto Processo Perfeitamente, e estão bem ciente, quando é a personalidade de quem fala e quando é Estado de Ser que vibra no Mundo. 

Mas Aquele que não viver não ter visto. E, claro, em sua Visão da Verdade, eles estão Certos. Não há ninguém que está Certo e o outro Errado, todo Mundo está Certo, de Acordo com o Nível de Vibração onde ele Está. 

É tão simples como isso. O problema, porque não havia e é pequeno, mas é Resolvido no momento é quando se quer dirigir a outro. 

Porque, seja qual for a Relação que temos com o outro que pode ser uma criança, pode ser um pai, pode ser um amigo, pode ser qualquer um, se você quiser Convencer o outro por sedução, por sentimentos, por vários meios, mesmo se Estivesse na Unidade, você Cair na dualidade e, portanto, em uma outra Evolução. 

Este é sempre o que insistia em dizer-lhe: Siga Liberdade e também Respeitar o Livre Arbítrio daqueles que se Recusam Liberdade. Alguns seres não está pronto para viver a Autonomia do Espírito. 

E eu diria que se trata de uma parte importante desta Humanidade. Mas não é juiz. Talvez o Caminho é Justamente Explorar Mundo de Carbono, toda a Liberdade.


E o que vai Acontecer Durante os três dias em que vários 3 Dias: 3 Dias Atrás Relacionados com a Realeza de Maria. Esta é a Coroação, que é o que você vive para esse Momento para a é o Ponto foi passado e até o OD. 

Você vai fazer um tour Completo da Coroa. Isso é Realeza.Isso quer dizer que, após este Passo, você vai saber se você está Coroado.

Depois, há um Processo nesse caso, Eu diria, o Coroamento Final da Terra, mas isso não é o Fim. Isto é o que é chamado de 3 Dias de Trevas, ou três dias de Luz. 

Como você pode imaginar que, quando serão essas Grandes Mudanças Ocorreram, a Vida na Terra pode ser um pouco difícil. E eu vou também um suporte nele. Ou seja, se você vibrar na Unidade e Alegria, qual é a Importância do que está acontecendo ai fora? 

Se você é você, se a Inteligência da Luz dirige toda a sua vida, você pode? Nada. Se você deixar a Vibração, a mente vai assumir e vai fazer projeções. 

Luz é Inteligência e que vem até você se Reúne com um Número de Processos que serão Conjunto e tínhamos anunciado você. 

Eu tinha falado sobre o Mundo Grelha. Esta é a Luz Vibracional que veio à Terra e Tocou o Envelope do Sistema Solar, ou seja, o Envelope heliosférica e alguns de você estão Começando a ver à Noite.

 Para no momento, mas em breve ele vai se tornar mais tarde na noite no Horizonte, além do Horizonte, no lado leste, você verá essas Partículas de Luz. Elas são Reais. Esse é o Mundo da Grelha. 

E que, de Transplantar a Reação da Terra, a Reação Humana, a Reação do Sol. E, Junto com ele, você sabe que tem Nemesis, como Eu Prefiro Chamar Hercobulus, para não ser confundido com Nibiru e é de três Coisas Diferentes. 

Você terá a Chegada dos Companheiros do Sol que Estavam Separados. Os Arcontes fizeram Artificialmente separado os Gêmeos Solares, onde toda a Mitologia dos Chamadas almas gêmeas, almas gêmeas, você tem a impressão de não ser Completo e você precisa Olhar para fora. 

Mas não é o que Procurar, é o Interior.Contanto que você é dependente de uma visão ou uma Unidade de pesquisa Externa não é, é tão simples como isso. 

Então Hercobulus, primeiro lhe tem falado através deste Canal foi Orionis que estava então à Frente da Melkizedech: Orionis disse que é Hercobulus ser visível. É visível. Ele também foi visto quando ele Disse e Confirmou quando ele disse. 

É Visível, mas não a visão Retiniana já que esta Estrela Chamada Hercobulus é uma estrela hein, não é um planeta, que é maior do que Júpiter, três vezes a Dimensão de Júpiter, ela é Visível no Infravermelho. 

Vai Tornar-se Visível quando se passa do outro lado da Sol porque ele não está sendo Executado no mesmo Plano Sagital, como você, é de 90 º para o outro Planeta. 

E os Eventos que você Observa na Terra, é a Conjunção do Sol, é Claro, é o seu Próprio Estado de Ser que é livre, é a Conjunção da Onda Galáctica você Acerta.

 É a Combinação de Hercobulus cuja Atração Gravitacional é Exata e, Finalmente, a Chegada da Luz de Orion.

Orion Luz, que é Chamado de "Ombro de Gigantes", isto é, a Chegada da Luz que Vem. 

Ele é a Luz do Pai, a Fonte de Luz é a Luz de Alcyone. A Luz da Mãe é Siriús C e a Luz do Pai é a Luz de Orion. 

Betelgeuse não Acabou, mas a Estrela Central de Orion, que está Diretamente Relacionada com a Estrela e assim Melkizedech Orionis. Portanto, Este é o Aspecto Triplo até Quadruplicar vai Acontecer com você e isso Acontece de Forma Sincrônica. Mas se você Está em seu Ser Interior, quem se importa? 

Se você está totalmente Focado em seu Ser Interior, quem se Importa? A Projeção Termina. Você vai Descobrir a Verdade. Não há Alternativa. Não há nenhuma Maneira para Fora, é o Coração.Y não tem mais. É o que eu tinha a dizer.


Qual é a ligação entre os três dias do Anúncio e Coroação de Maria? Mas há dois Anúncios Maria. São sua Realeza Anúncio e é de 3 dias que podia, e eu disse isso, eu acredito que, foi no mês de julho para ser Sincronia ou com horários deslocados para agora. 

O Anúncio da Monarquia é dentro de Convicção e é a sua Coroação. Isto é o que você vive, no momento. O único Anúncio que será ele, Planetário, e Ouvido por um Som Externo é, na Verdade, os três dias de trevas.Agora, como eu disse, talvez seja antes de 29 de setembro. 

Estranhos Sons ouvidos sobre Queen, em Nova York, serão Avisos do Apocalipse?Estes sons parecem estar vindo do céu e há uma ligeira vibração em tudo, sempre parece estar vindo de todas as direções, estranhos sons ouvido novamente e desta vez mais em Queens, em Nova York, em 29 sexta feira


Tudo Depende de você e que também Foi Dito. Quem? Terra. Onda Galáctica Tocou na Periferia do Sistema Solar. Nós concordamos. 

A Nova Tri-Unidade está instalada Permanentemente dentro de dois dias, com Presença de Ki-Ris-Ti. 

E Ninguém Pensou em fazer a Pergunta, "O que vem à Ki-Ris-Ti, Cristo, a Estrela de Maria, é que as Mulheres"? É Estranho, Certo? 

Mas hei, isso vem depois a Resposta.Ou questão. O Anúncio da Monarquia? mas, é claro, se você está Coroado, você sabe. E quem não é Coroado, ele faz o quê? Bem, não é Coroado. 

E o que ele disse? Que tudo isso não é Verdade. E ele vai estar certo, porque, para ele, não é Verdade. Esta não é a "Sua" verdade. 

Por Contras, os Processos Geofísicos Globais, você não pode dizer se você está Coroado ou não, isso não é Verdade, porque este é Global. 

O que você está Experimentando agora, a maioria de você aqui é a Coroação Global, mas os seres que eram para ser Coroado naquela época. 

Então, Lembre-se que eu disse três dias trevas, Anunciou três dias antes de Maria e Manifestou, 24 horas antes dos 3 dias, com um Som e, 48 horas mais uma vez, o Som que você Ouve agora, mas deve ir para o Nível Exterior. 

Portanto, esta é uma Mecânica Perfeita. Aqueles que seguem o que te enviei como educação, se você voltar um pouco e você verá a lógica do trabalho feito por Miguel e por Cristo, que se articula com as 12 Estrelas de Maria, é Claro, se você vive nestes Processos, você só pode se Inscrever como você vive. 

Mas se você não vive, não juntá-lo Intelectualmente, é inútil para você. Mas você ainda fez, de Certa forma, a Revelação do que você É. 

Não é em 3 anos, 10 anos, você está Certo ai.Mas neste Meio Dela, por que você acha que Existem Eventos que você pode se Preparar de uma Forma Formal? É a Terra que sabe. 

Mas nós sabemos que isso vai acontecer em uma noite muito Fria. Mas as Noites muito Frias, pode ser este Inverno como este Inverno, sabendo que não há Prazos. E, como você sabe, nas Dimensões Unificadas, o Tempo não existe. Então, apresse-se e sair do Tempo. 

E dependendo do que lhe diz Amigo ou Sri Aurobindo, com a sua visão do Vedanta, não é mesmo, é Perceber o Self. E Perceber o Ser, com o que temos Derramado sobre sua Cabeça e o Coração, é muito fácil. Mas é você que não pode fazer isso, já dissemos.



 O som que você deve Ouvir um Som diferente, que pode ser Ouvido agora na Orelha Esquerda ou Direita sons que você ouve, tem, se você é Sensível, mudou desde a Passagem de alguns Estrelas Cabeça. É esse Som. 

Mas Lembre-se que no Samadhi são 7 sons e em um Ponto, o Som torna-se tão Cristalino que se torna o Coro dos Anjos. Eu chamo-lhe o Coro de Anjos, mas não é bem a Imagem da direita. Mas você faz a Diferença e depois Vibração Internamente, Externamente. 

Mas o Tom Extremamente preciso, altamente Cristalino e de alta Vibração, isso quase Ultra-Som, que se tornará Perceptível. Mas você notar de imediato, as Mudanças nele.


 Sol, apareceu, com áreas coloridas esquerda e direita. Eles Correspondem aos Quatro Planetas por todos. 




Finalmente, Quatro, não, porque há um que nós temos jogado para fora do Sistema Solar. Esta é a Cópia Inversa de Nibiru, ou seja, os Vasos do Annunaki e, em Particular, o Próprio Comandante-em-Chefe, a quem você chama de Deus Yaldabaoth Vasos. 

Yaldabaoth foi Encaminhado para a Grande Revelação. Portanto, há Quatro Navios, Continua sendo Verdade Neb'Heru, um Navio que tinha sido Chamado há muito Tempo, Nova Jerusalém. 

Este é o Principal Navio Elohim que se Sacrificaram sobre esta Terra, Retornando e que foi Anunciado no ano Passado, Visível em seu Céu porque Aconteceu em seu Sistema Solar. Ele está ai. 

E, é claro, Hercobulus ou Vingança Nemesis. Este é o momento em que as Contas são Prestadas. Este é o Nome que foi dado a ele eh, não é que lhe deu para nós é Hercobulus. 

Este é o Companheiro do Sol, é a Unificação do que havia sido Separado. 

Ou seja, o Corpo da Personalidade de Carbono onde Estava e do Espírito. Isso é o que Significa Hercobulus. 

E, portanto, mais Hercobulus Neb'Heru, Destruição Traduzido da Matriz de Terceira Dimensão Ilusória, a Aniquilação das Forças de Atração / Repulsão que haviam sido Presas no Fogo de Prometeu ou Lúcifer. 

E no Triângulo Anterior de Fogo Hoje Redistribuído dentro de Quatro Triângulos Chamamos os Quatro Pilares. 

Tudo isso é a Realidade dos Fenômenos que Acontecem com você.


A Liberdade e a Verdade é onde Colocá-la. Entenda que mesmo uma Educação Relacionada com a alma e não o Espírito, como foi o Caso da Loja Negra, tem seus usos. Quando você está em Unidade, você é Unidade. E você vive Internamente, o Processo. 

Para saber que ele é Chamado a Flor da Vida, ou que Gira em Tal Sentido, ou que ambos os lados estão a Merkabah, não Importa, porque é um Conhecimento Externo. 

E nunca, nunca, o Conhecimento nunca fora vai Iluminar o Merkabah. É uma Vibração. E esta Vibração, que Resulta na Ativação dos 4 Pilares Centrados por ER são os quatro pilares da Hayoth Ha Kodesh, 4 Cavaleiros do Apocalipse e Alinhados.

E Especialmente com o Coração, o Nono Corpo com Bindu, o Corpo de Cristal. E isso não é uma visão do Espírito é uma Realidade Vibracional. 

Mas na Lei a Escrita não está vivendo a Merkabah. Você pode Ler tudo o Ensinamento da Verdade. Se você Perder o Efeito e, se você não viver o Propósito, é Completamente Inútil. Eu acho que alguém disse: "Bem-aventurados os pobres em Espírito".

Por que Ki-Ris-Ti é uma das 12 Estrelas de Maria
Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol, ou Cristo, é Aquele que Permite que você Encontre a sua Unidade. 

O Último Corpo é o Corpo 12, que é Vinculado ao Andrógino `Primordial. 12 Estrelas de Maria, Encarnada por mulheres em várias Encarnações que têm Servido de alguma Forma, Pilares da Unidade, são Reveladas através de Ki-Ris-Ti.

E que vem em Unificação com Miguel e Maria na mesma Consciência, que é Apagada, Reparação, como Ele havia Anunciado. 

Então, Ki-Ris-Ti, Cristo, é uma Estrela, Anunciado pela Estrela em Ascensão, é claro.

Além do Cristo histórico é uma Função Essencial que Coloca o Amor no Lugar Certo e por sua Presença Transcende o Material, OD e sobe para a Unidade.

Por Enquanto, você vive as Estrelas e Eu disse que Era o mais Importante. A Reunificação de Cristo, Maria e Miguel, terá Lugar no Final deste mês de setembro, em sua Morada.Mas isso não é algo Externo, mas também é algo Interior. 

É a Fusão de suas Três Lareiras: Cristo, Maria e Mikael. A nova Tri-Unidade, Substituindo o Tri-Unidade falsificados, para Aqueles que são Coroados. 

Então, Ki-Ris-Ti é Andrógino. Da mesma Forma, quando você Deixar o Mundo separado e Mundo de Carbono, não é o que se pode Chamar, Polaridades, mas não há Características de Densificação, forma Relacionado a qualquer Homem ou Polaridade Feminino. 

Certamente, um Arcanjo Expressa e Manifesta a Capacidade de Natureza Masculina. Certamente, Maria Exprime a polaridade da Natureza Feminina. 

Mas não vejo isso que você vê neste Mundo. Mesmo for Bem ou Mal. Na Unidade, o bem e o mal não existem. É um Princípio que é Chamado de atração / repulsa. Isto é o que Yaldabaoth jogado por falsificar Criação.



A gestão este é um processo externo. O que você vê no Céu, Conhecido como Constelação, Conhecido como Planeta, Existe também no Interior. Esta é uma projeção exterior. Deve saber e já foi dito, mas repito. 

O que você chamou o Cosmo, que é Lindo, que vem da Raiz Suméria "Kus Mus", que Significa o que? Pele de Cobra. Você Escalas diante dos meus Olhos, tanto assim que os Seres Unificados que vêm para você é Forçado a Usar Óculos, como conchas perante os seus olhos, para ver você, porque Você é Invisível, se não pela Vibração do Sua Coroação Agora. 

Então, o que você chama Cosmos e as leis físicas que você Estabelece no Mundo, simplesmente não existem no Mundo Unificado. A partir desse momento, o Projeto que você pode ter um Planeta, uma Estrela, a mesma Constelação de que falo não é bem a mesma coisa que você pode realmente projetar aqui. 

Então, quando Eu Digo, por Exemplo, que os Elohim são como Constelação ou Estrela, você vê uma Estrela Visível ou Invisível no Céu que você pode Calcular a Distância, a Intensidade, Magnitude, etc. 

Mas é uma vista do lado de fora. Quando você Entrar no Auto, quando se dissolve, quando você chegar ao Estágio de Existência é apenas uma visão distorcida. Mas não podemos falar que você não viver porque isso não significa nada, você tem que viver. 

E todos os seres que viveram Dissolução em Brahman vai dizer a mesma coisa: "Eu não posso te dizer o outro lado, cabe a você para ir." 

A Projeção da Consciência na Ilusão Falsificado mantida pelos Bandidos é um Mundo de Crenças, é um Mundo de Realidade e Verdades sobre refletindo, nas Leis de Atração, Repulsão o primeiro, o forças gravitacionais, Estabelecendo-se em algo que você se juntou a nós e todos se juntaram. Mas isso é uma Ilusão. 

Porque quando a Luz vem, o que ela está fazendo? Dissolve-se da mesma maneira que se dissolve em todo Ser. E quando é dito para dissolver em todos, isto não é uma Ilusão. Esta é a Verdade Real do que vai acontecer. Mas nem tudo é o que você vê no Céu. 

Isso é Algo que foi Revestido com uma Pele de Cobra pelo famoso navio Nibiru, o Mau, o que foi Retirado, que veio a cada 3.600 anos Reformar a Matriz. Então é por isso que Insistimos e Insistimos mais sobre a Cessação total de todas as suas Crenças. 

Contanto que você tem a menor crença, você não vai estar no Self. E, se você se Afastar de si mesmo, Especialmente para aqueles que são Coroados, ele vai aquecer. Até que você Concorda em Ser o Self. 

E quando você está no Auto, quando são fundidas e não apenas alinhado em suas Três Lareiras, a Verdade Absoluta é Revelada a você. Verdade Absoluta, ela não pode ser uma palavra, ou em qualquer descrição porque a descrição já está fora da Unidade. É a mente que quer levar este conhecimento. 

O Coração, ele não tem nenhum uso dele, porque quando ele Descobre que sua Vibração quando Coroas Alinhar e Fundir, é Estabelecido em Samadhi, na Alegria. E neste ponto, tudo o Resto é Supérfluo.

Mas enquanto você não vive este Mecanismo, obviamente, isso é algo que vai Parecer Totalmente Ilusório. Agradecemos a você.


Então, Queridos Amigos, Obrigado por Escutar com muito Cuidado. Enfim, como de costume, eu vou te dar todo o meu Amor. E eu te digo, com Certeza, muito em Breve. Com que Acompanha Você.