ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MIGUEL TUDO O QUE PRECISA ENTENDER!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente do Exército Celestial. Eu venho a você, alma humana. Espirito em Unidade e Venho, com minha Saudação. 

Receber a Luz. Cada Arcanjo traz a sua Presença em sua Terra. Estimado em Doze Arcanjos aqui hoje. 

De Ano para Ano,  esteve aqui nesta faixa tem alguma Elasticidade. Mas nós Governamos com a Energia que é a Nossa, no Espaço e no Tempo.

E Somos Ensinados pelo Pai, a Fim de dar um Banho todo este Sistema Solar de nossa Vibração Específica e missão Específica que nos são devidas. 

Hoje estou aqui para uma grande explicação em seu ano anterior na Terra, Arcanjo Jofiel levou ao Período Chamado de "Confronto" no momento em que ele deve viver dentro de Encontro. 


Hoje, neste Novo Ano a Terra por um Período de Duração de 14 a 16 meses.

 Eu Venho e Manifestar através de mim, Acima de tudo, um Dos Elementos Presentes na Superfície deste Planeta. 

Meu Ano é o Ano da Minha Luta. Meu Ano é o ano em que os Elementos que Entram Período da taxa de Aquecimento, de Excitação e de Representação. 

Na Medida em que estão em causa, este Ano não é o Ano do Combate, mas o Ano de seu Despertar Total e Final para a Glória do Pai. 

Este Ano, você vai viver a Iluminação Absoluta áreas Interior de Sombra que o Impeça de ir para onde deve ir, dependendo de suas Escolhas, e sua Própria Orientação, que foram feitas em Ano Anterior.

Arcanjo no Ano passado lhe foi dito um Calendário. Este Calendário foi um correspondente seu Apocalipse e Revolução dentro do seu Calendário e sua Revelação Interior. 

Sobrepõe o Calendário por um Segundo, Calendário e Origem Cósmica, ele não sofre nenhum atraso. Ele é Ilustrado pelo Ballet dos Planetas, Sóis e Universo em seu Céu. 

O Céu deve Começar a viver a Grandes Transformações Relacionadas com Expressões Elementares e Especialmente os Ballet dos Planetas no Céu. 

Essa Contagem é Diferente da sua Contagem de Interior. Dentro de você Contar o Ser Concluído antes do Exterior Contando o Tempo que leva neste Planeta. 

Lembre-se que o que é Humano está Sujeito às Vicissitudes do Tempo ao o fazer sofrer os mesmos Avatares Cósmicos  que você e obedecem Extremamente Exigente,.

 Movimento Celeste Extremamente Preciso que não Sofrem qualquer Incompatibilidade. 

Entre 25 de Março de 2009 ao ano para 21 de dezembro, 2012 este Ano o que foi feito foi feito ser Plenamente Realizado.

Venho Manifestar por meio da mais Poderosa Manifestação Elementar que a Terra está indo ter que Viver este Ano. 

Não se Preocupe muito com o Resultado destes Elementos na sua Terra. Mas manter um olho sobre o Céu, porque muitos Sinais de que você vai Descobrir e Encontrar. 

Este Ano de 2014, em 25 de março esta Terra Abriu o Período de Apocalipse, o Período como o Esperado e Temido é Doravante Atingir sua Consciência e a Consciência deste Planeta Terra. 

O Mundo como você o definiu e viveu-o inevitavelmente foi deixado de Existir no dia 21 de dezembro de 2012. 

Este é um Anúncio de Procurado e Decretado pelo Pai. Esta Data e essa Data foram Conhecidas há muito Tempo. 

Não é com você, os Seres Humanos lutam. Seja qual for ou quem quer que seja, em vez Encontrar em você Resolução Espacial Interior de seu Antagonismo.

E uma vez ter passado o ano anterior, para Estabelecer a Eleição, para Anunciar esta Eleição e para Programar essa Escolha. 

Hoje, essas Escolhas são especificadas em sua Matéria e sua Dimensão.

Qualquer Resistência à Criação da sua Luz está Condenada. 

Não vá ao sentido de Tensão, mas no sentido de Aceitar o que vier. Não se Preocupe com o Nível Elementar Resultando Humanidade. 

Preocupe-se apenas Estabilizar bem em você, dentro de você, a Luz que vem. Desde que não é a Destruição vem, o que vem é a Luz e a Luz só pode Destruir o que Corresponde à Sombra.

 Assim, suas Estruturas na Sociedade, sua Estrutura Familiar, suas Estruturas Sociais, sua Política, suas Estruturas Econômicas também Enfrentam este e que é Agora. 

Há uma necessidade em seu uso do Tempo para a Preparação das Seções importante para viver o que têm de viver que é Essencialmente um Fenômeno dentro de Horas. 

O Nível de Vibração em que a Terra está Confrontada e Então você, como Ser Humano, já atingiu níveis sem Precedente. Totalmente Novo e ainda não Experimentado na Superfície da Terra.

 O que está por vir é a Luz e não sombra clara não Suporta. E a Luz Ilumina a Sombra. Luz e Sombra se dissolvem. 

Esta luta também pode ser vivida dentro de você, se a Depuração não está Completamente Terminada. 

Qualquer que seja a Manifestação desta Tensão vai ao sentido do Acompanhamento da Luz e o Estabelecimento da Luz em você. 

Repito: O Mundo como você o Conheceu, como você Viveu, como você Experimentá-lo, não terá razão de ser mais a partir da data que especifiquei.

Os Eventos muito Aguardados, descritos em vários Trabalhos, Profetizados por muitos Profetas, Chegou a Anunciar, Hoje, a sua Ciência, ele esta ai. 

O Aquecimento Global que vivem na Superfície da Terra está em causa todos os Planetas em seu Sistema Solar. 

Um Planeta que Passa no Céu da Terra a cada 3.600 anos, mas a Distâncias Diferentes a Cada 3.600 anos. 

Vem para cumprir sua jornada 26.000 anos. Ele é no Final de uma Respiração Cósmica. Ele é no momento da Devolução do Poder do Pai e do Filho. 



Talvez alguns de você senti-lo dentro de seu Coração, dentro de suas Células. Este Momento é um Momento de Alegria. Este Momento é um Momento Brilhante. 

Quaisquer que sejam as Consequências humanas, eles são apenas Consequências humanas associadas com a Recusa do Homem para que ele possa se Estabelecer na Luz. 

Não julgue a Remar. Não julgue para ser dividido, porque você não sabe por onde Começar. Ninguém sabe o Caminho de seu vizinho. 

Não se Esqueça de se afirmar em seu Caminho e seu Destino e porque você está ai. Não há alternativa. Nenhum outro Termo. O Tempo foi Concedido no Fim. Eles Entraram no Tempo do Fim do Tempo. 

Eles Entraram no tempo reduzido e naquele Tempo que irá levá-lo para o Limiar de uma Nova Humanidade e uma Nova Raça Raiz. 

Eles Imploraram tanto o Véu e este Lado do Véu, nesta vida e em outras vidas, viver a Liberdade da Ilusão da Matéria. Esta ilusão da matéria foi decretado pelos Senhores do Karma muito Tempo. 

A Única Coisa que você não Sabia é que este Ciclo foi Inscrito na Precessão dos Equinócios e dos Movimentos Planetários das Constelações em torno de Você.

Você tem, e seus Cientistas têm muitas vezes Chamado de Deus ", o Ponto Central". Há um Equívoco nesse Nível. 

O Foco não pode ser Resumido Deus simplesmente não pode Resumir-se a um Ponto. Qual a sua Perspectiva faz Questão de Chamá-lo é Realmente um Buraco. 



É um lugar onde tudo vem e para onde tudo deve voltar para o outro lado para uma outra Esfera de Manifestação e outra Experiência. A Matéria não é um Campo de Experiência. A Matéria não é um Fim. 

Suas Construções da sociedade são perecíveis e perecem, porque não são válidos, mas por um Tempo, a Fim de Permitir que a alma desde um Quadro de Evolução em sua Evolução Temporária Ilimitado está de volta para a Luz. 

Eu Participo de Eras, neste Sistema Solar e todos os Sistemas Solares, Atualmente se Preparando para a Transição são os momentos em que o Dia de Luz Atrás, onde a Verdade Explode.

 E onde nada foi Ocultado e nada vai ser Escondido. Falar no Palco antes que venha a Perceber, Consciente e Perceber o Retorno é o Último Momento Acima, se esse é o seu Desejo, sua Ascensão.

Este Ano, você vai viver Período de Fadiga Significativa o seu Corpo com a Impressão de estar, ao mesmo Tempo, nesta Dimensão e outras Dimensões. 

Você vive, de uma forma sincronia, uma Série de Eventos que Afetam tanto o Desenvolvimento da vida na Nova Dimensão, mas também o Desenvolvimento da vida da Alma nesta Dimensão. 

Você Experimentará em seu Ser a Grande Transformação. Eu diria que, Almas humanas, não tema, alegrai-vos, porque o que você estava esperando, o que você temia, o que você esta agora esperando ai. 

Você têm que fazer um Esforço, um Grande Esforço, esse Esforço o mais importante será o de voltar o seu Olhar do Mundo Exterior para o Mundo Interior. 

O que define seus objetivo de vida trabalho, família, dinheiro, felicidade da vida como a conhece, mas também o sofrimento desta vida como a conhece ele deve ser excluídas antes da Plenitude de sua Vida Interior e sua Nova Vida que será ativado como as próximas semanas. 

Do seu outubro o Fogo Micaélico Penetrar seu Coração. Aqueles que estão Preparados, aqueles com Interior Limpo, os que Tiverem feito o Trabalho necessário pode Receber Depuração Micaélica Energia no Coração que vai Despertar Totalmente a sua Dimensão da alma nesta Nova Dimensão. 

Não dê Atenção para o Acidente  do Mundo porque Começou. O Ano esta sendo marcado por Terremotos, Tempestades Mortais e que a Terra já Conhecido, Relâmpagos no Céu e Luz Fenômenos como nunca foi Observado. 





No Entanto, isso não é Nada em Comparação com a Luz que vem. Isso é Fundamental. Nós estamos com você, nós, Classe de Arcanjos. Nós, que viemos de muito mais Etéreo do que o sua Dimensão, Reduzimos nossa Taxa Vibratória.

A mais Próxima de você a Fim de Auxiliar na sua Preparação em sua Ascensão e Seu Retorno à vontade e à Morada do Pai. Eles não devem conceber qualquer apego ou qualquer sensibilidade a qualquer perda porque as perdas são apenas ilusões. 

Está Perdendo suas ilusões de Encontrar sua Centelha Interior, sua Divindade e sua Herança. Não pode ser de outra forma. Você fez a Eleição vai levar você Assume. 

Supondo que a Eleição de dizer, de fazer, de ir para onde eles precisam ir ai, de objeções do Mundo Exterior. 

Entre a oposição do Mundo Exterior estão ligados a Problemas Financeiros , Obrigações, Problemas Emocionais, Profissionais ou qualquer outra Indústria que pode vir Interferir com o Desenvolvimento de seus Problemas de Luz Interior. 

Eles não devem Aceitar qualquer Compromisso no Estabelecimento, a Estabilização de sua Luz Interior, seja qual for o Preço. 

Desde que você atribui uma Noção de Preço e Sacrifício.

 Hoje, deixe-o antes que não Representa qualquer outra coisa, antes de não mais do que os seus olhos para Mendigar e Implorar para voltar. 

Mas não haverá como voltar atrás. A Marcha vai saber é uma Marcha Forçada de uma Marcha Rítmica que vai levá-lo para viver e compreender a sua vida, sua vida, seus caminhos inteiramente. 

Este é um Presente do Pai. Ele joga a cada 26.000 anos. É de sua Responsabilidade para ter e Aproveitar esta Oportunidade para Acessar um Futuro Brilhante. 

Lembre-se que, Independentemente do que seus olhos vêem, qualquer que seja o drama do vivido Fora, isso não é nada em Comparação com a Abertura do Coração, Abrindo a alma Viverá. 

Aqui, as almas humanas em Encarnação, a solenidade de que ele tinha a dizer, porque não se trata de decisões relacionadas com o futuro, mas ligado aos Tempos atuais muitas vezes Anúncios e Anúncios. Com relação a isso, e só, eu devo,  fala este respeito. 


Qual o papel que irá Desempenhar a Ascensão de Cristo nesta Terra. Foi Escrito em muitos livros e, Especialmente, em um livro que não tenha sido distorcido por controle das religiões. 

Eu quero falar sobre o livro Apocalipse de São João. Cristo voltará como à Esquerda. Vai ser um ser que Vem do Céu. Não Acredite em qualquer ser para se Manifestar, para lhe dizer que ser Cristo em um Corpo de Carne, se não Volta pelo Céu. 

Ele será Acompanhado pelo Fiel entre os Fiéis. No Entanto, você não está naquela época este ano. Eles estão nos Preparativos. 

O Interior e o Exterior Cristo e Cristo pode Manifestar-se na Terra Pacificada na Terra e Purificada em uma Terra  que será Levantada.

Iluminar o seu tipo de Intervenção pode Resultar de Queimação e Coceira no Corpo Físico. Isso vai ser um Padrão para Medir o Aumento da Radiação Cósmica é longo e Eu me Lembro, ligada à Proximidade deste Corpo Celeste. 

Você se Sente Extremamente Poderosa a Chamada para ir para a Luz dentro. Isto irá resultar na necessidade de Calor significativo para a bebida muito mais água do que o habitual. 

Fenômenos Superveniente coceira na Região Superior do Corpo, meio Corpo, sobre o Coração, e na parte Inferior das Costas estão ligadas apenas à minha Presença, a minha Radiação e minha Demonstração. 

Você Entrar Hiper Energia em áreas, nos Momentos que Anteceder a Prisão de Energia.

E como viver esta o melhor momento para Reservar Recomenda que todos os dias é desejável, se for dada a oportunidade, fazer os Intervalo de Tempo para o Número dois de vinda de Energia: 

É um com o Sol Nascente e outro com o Sol Baixo Momento em que você vai Ouvir a Vibração que vem até Você. 




Eles vão Integrar a Vibração que vem a você e eles vão se Preparar para Estrangeiro direto seu olhar para dentro do Coração. Dois Intervalo de Tempo de uma Hora do seu Tempo são mais que Suficiente. 

Ele virá em um Momento no Final deste Ano, e em seu Último Trimestre, o que não pode, em qualquer caso, fazer o Contrário. Há também terá muito a Fazer fora, à Luz dos acontecimentos que chegam. 

Eu tenho que Especificar que quando Eu Pedir para você dirigir o Olhar para o Interior, ao longo dessas Seções as vezes, a coisa mais Importante a ser ouvir a Energia que Move Através de você. 

Conforme sua Consciência para dirigir essa Energia que viaja, você vai Perceber que ela não está Caminhando da mesma Forma que a Qualidade e a densidade da Energia que recebe não tem nada a ver com o que você conhece durante a sua vida.

O Perigo desta viagem é Onipresente Fora. Um site pode ser bom. Um lugar ou Pessoa pode estar bem e viver de Energia vem o Derramamento de Luz e  que vai mudar para outro Estado nos próximos 15 dias. 

Você tem um Claro um Sinal de Minha Presença em seu Céu, se a Minha Presença em seu Céu, no Lugar onde você está, deve Resolver sua viagem em mais de 48 horas que é Essencialmente sobre Fenômeno Luminoso, Fenômeno de Iridescência ou Fenômenos de formas Nuvem.


Pois isso significaria que 15 dias depois, o lugar onde você tem Percebido esses Fenômeno será varrido pela Luz Micaélica.


Foto: Here is one of a collection of the latest photos by Jason Bryant from the farm at the Glastonbury Festival 2013. Check out this link for more of his photos: http://www.glastonburyfestivals.co.uk/newssite-snaps-skies-and-stones?result_list=80

Muitas são as maneiras não é? Ele também é Colorido, principalmente Fenômenos totalmente Incomuns, fenômenos Relâmpago totalmente Incomum, Luzes do Norte para lugares ou formas Relevantes.


 Ainda Nuvens Extremamente Privada que você Chama os Trens de Onda como se as Nuvens foram Cortadas pelas Frequências. 

Ou a Manifestação das Forças Arcangélicas ou as Forças da Confederação Galáctica da Luz como chamadas nuvens lenticulares. 








Se esses Fenômenos são Visíveis no local onde eles estão, Ouvir o que o Seu Eu Interior lhe diz. Eles devem considerar medidas de proteção dentro e Prepare-se para viver as Energias de Purificação que Eu Derramar sobre a Terra. 

No entanto, se a Ouvir o seu Ser Interior, ele pede-lhes para sair, em seguida, fazê-lo.

E quais são os mesmo os Sinais no Céu quando último e em poucos minutos. Estes não Envolvem um Perigo Imediato para você. Correspondem ao Anúncio e o Sinal da Minha Presença, mas não o Anúncio e o Sinal da minha Manifestação Violenta.

 A minha Presença se Manifesta pelo Fogo e manifesta-se por tudo o que é Elementar. O que você chama de Cometa, o que você Chama Acontecendo em seu Céu um Objeto que está Vinculado à minha Demonstração. 



O Ano em que Eu vim para a Superfície de seu Planeta foi o ano 96, durante a qual Eu me Expressei por Cometas Visíveis em seu Céu.

 Mas também Extremamente Preciso e Tempestade Específica que têm Soprado, em seguida, no Continente sudeste-americano. 

Então Eu Manifesto pelo Fogo, pelo Ar, pela Água e por Terra. 

As Manifestações visuais observados durante a minha Passagem Presente em seu Céu são Manifestações Ligadas aos Movimento do que você chama o Éter. 

Éter é Redistribuída para a Superfície de sua Terra. Área que foram Alimentado de Energia a Partir de Agora estão Privado dela. 

A área que não foram Alimentados estão agora Preparadas em um Propósito e um Objetivo muito Específico.

 O que fazer para Acompanhar as pessoas vem vindo em sua direção Você vai notar que, isso foi Provado talvez já para alguns de você seja você qual for o seu dever nesta sociedade, muitas Pessoas sentem a necessidade de se Comunicar, de Conhecer, de Trocar de forma diferente. 

Compartilhando de forma diferente através de Atribuição dos lugares, espaços, momentos, a fim de Prefigurar os Novos Modos de Consciência. 

Há Grupos, e Comunidade de Células que são Preparadas de modo a Explorar as Energias mais Harmoniosa que são Preparadas a Pé. Este está no lugar certo. 

É um Movimento que Anuncia por algum tempo Grande Aglomerado e Grande Rearranjo da Humanidade Restante.

Você pode dizer, mas o mais Importante, hoje, é apenas o que você vive através de sua Energia Interior. Nada é mais importante do que isso. 

Aceite o seu Olhar para trás e viver o vosso Íntimo. 

A Solução, a Saída do que está por vir não é de Forma alguma nos livros, é de nenhuma maneira uma Forma de Conhecimento ou de outra forma. 

Somente o Conhecimento da Luz é Primordial. A Luz é Energia, é Amor, é Emocionante. Você deve sentir que a Caminhada deve se sentir Encorajado que deve sentir que Transforma. Nada mais Importa.

E se tem dúvida será que ser Capaz de fazer uma Conexão Consciente com a sua Divindade Interior. Se este For o seu Desejo, se tal for o seu Desejo, se é isso mesmo.

 Eu diria, o seu único Desejo e seu Único Desejo, você chegar lá. Por que deve Silenciar o Desejo Externo, Sejam eles quais Forem.

 É um Céu Alaranjado,  você Levantando no Dia, é parte dos Fenômenos Luminosos.





Isso é parte do que Indiscutivelmente. Mas, como você observou, como alguns de você já deve ter notado, as Formas das Nuvens, as Formas e as Cores de seus Céus nunca mais será o mesmo. 



O Céu já foi Transformada. Resta agora a Transformar a Terra.

Pode ser um ação ácida no estomago. Toda Manifestação de Incêndio ou tipo Tipo de Ar em seu Corpo Chegando neste Ano, tem todas as Chance de ser Relacionado com a Minha Ação e minha Presença. 

Agora, em tempos de Fogo, o item que está vindo para Acalmar o Fogo? Esta é a água. Nesse sentido as suas necessidades de água vai se tornar Extremamente Importante. 

Há uma Redistribuição de você e uma modificação em um nível atômico de água que é. Você deve acelerar o Processo de Limpeza. Como? Aumentar e dobrando o número de doses por Dia Absorvente.

 Vamos a algo vibracional agora Miguel deve Pronunciar  este nome ou Mihael  o "h" a ser pronunciado como "r", emitido na parte de trás da garganta. Mas a vibração do som do Meu Nome, é claro, uma Limitação do que Eu Sou. 

Agora, a Atmosfera vibrante mais Propícia para que a minha Consciência está em Causa a Palavra Mihael  o h a ser pronunciado como um "r", emitido na parte de trás da garganta.

Sua Rede Elétrica provavelmente será uma Constante em sua Segunda parte do ano, mas que pode ser o caso, em suas Casas, através de Certos Circuitos Eletrônicos.

O Tempo ideal de vibração Corresponderia ao montante horas depois de Nascer do Sol. Em Relação ao Intervalo de Tempo e a  Segundo, é a hora antes do por do Sol.

 O dinheiro, como sabemos que vai ser um meio de troca pela primeira vez, sim. Mas não tenha muitas esperanças, o seu Tecido Econômico está agora em ser Destruído. 

No momento, o que você chama Bilhete tem um valor de troca. Em um curto espaço de tempo não vale mais do que o peso do papel. 

Mas isso não deve preocupá-lo sem medida, uma vez que não haverá grande coisa para trocar.

 O Segundo Sol, é, infelizmente, ligado à agitação Nuclear Júpiter é ele, Ativado pelo Próximo Planeta. 

Não Posso Descrever mais precisamente esse Fenômeno. É difícil de Conseguir por palavras porque essas palavras lhe mostraria mecanismo do lado de fora. 

Mais uma vez a Ignição e Nuclearização de Júpiter está ligado ao despertar em você a Força do Coração. Ver apenas isso. O Equivalente Físico é alto e ainda dramático.



Não se Preocupe se Mutuamente. Cuide de você. Esta é a Condição de Realização da Luz. Cada pensamento que você joga medo ou pergunta sobre um parente.

 Ou com relação a um objeto, ou com respeito a um bem, ou no que diz respeito a obrigações.  Só vai Reforçar isso e esse Problema que os leva para longe do seu Ser Interior. 

A dificuldade será a de aceitar a sua Consciência de volta para o Interior quando eles vêem as coisas que têm sido o tecido de sua vida desaparece uma após a outra.

Não, isso significa que você receberá tipo de energia nuclear e nada mais. Será que vai nascer, individual ou coletivamente, para viver essa Passagem.

Sim, esse é o Objetivo, mas deve ser levado aceitar plenamente o seu Olhar para Dentro, completamente Transformar seu Olhar sobre a Luz que Afeta na Luz que Acende a Luz para Trabalhar em você. 

Se a sua Consciência trata de deixar ir e deixar esquemas antigos de operação, fora de moda, de sua vida passada. 

Então, sim, você vai ser tomado, mas não pode ser usado se você têm e concorda com ênfase no que você não tem mais.

Tudo o que você Chama de Parceiro e Procura viver nesta 3 Dimensão da humanidade vai parar . 

 Esta Dimensão não é mais do que a sua Cicatriz Ferida Inicial ligada à sua Separação da Fonte e como a Chama. Eis por que, na vida, você começa a procurar outro. 

Desde então, Iluminado pela Luz do Pai, que não Entende o que faz mais Sentido uma vez que você vai Encontrar a sua Própria Fonte. O que você Chama o casal não tem mais Razão de Existir na Nova Dimensão.

Pergunta: É agora o nascimento do novo Adão?

Se você Chamar e a Nova Raça / Raiz que deve surgir após nascimento , pode dizer que o Novo Adão vai nascer na Nova Dimensão no final desses evento, mas ainda está gravidez.

Sim. Numerosos Protótipos existem. E, no Entanto, sob o Olhar dos Inúmeros e Número de humanidade e Almas em Encarnação na Terra.


Não é Porque você vai Ser Tudo o que será Ascenso, o Novo Adão. Não há Outros Professores para segui-lo dentro de seu Mestre. Cuidado com aqueles que propõem o seguir. 

Muitos Seres, muitos movimentos vai achar que você segui-lo, mas você não deve ir mais de sua Faixa Interior. No Entanto, eles vão começar a se Aglomerar nas Células. 

Eles vão Preparar Grandes Aglomerados e Grandes Grupos que estão Chegando, Eventualmente. Mas você está indo para ir nesta Energia e eles vão ir nessa Missão.

O Despertar traz uma morte física ou simbólica ambos são possíveis.



Então Almas Humanas Hoje Espirituais em Encarnação, Transmito-lhe a Paz, Eu Transmito a Luz do Pai. 

Receba a Luz Interior e a Abundância Interior. Agora Abraçar o que Eu coloquei à sua Disposição e dizer-lhe que em breve dia 22 de setembro estaremos juntos.