ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AIVAINHOV NO FOGO NO SER!

Queridos irmãos e irmãs, estou OM Aïvanhov. 

Como de Costume e Receber uma Calorosa Saudação da Assembleia de Melquisedeque, a Ordem que Revela a você e te acompanha desde o Início da Civilização. 

A Ordem com que muitos de você tem participado ou ter links, e que faz parte de outras Ordens de Luz que Trabalham no Estabelecimento do Amor Divino.

Realize uma Comunhão com a Assembleia de Melquisedeque, Estabelecer Fogo da Rodada.



A Comunhão com ... 

Assembléia de Melquisedeque ...



Desta vez, você tem Vivido tem sido um Período fácil né? 

É um Período em que todos têm sido confrontados, testado, orientada em uma direção ou outra, para receber e aceitar seus próprios limites, a sua incompatibilidade com o que você está vivendo, não é? 


E como eu disse, no Trampolim da Graça Abrindo agora nesta Semana que vai trazer o fim de agosto, a Celebração está Intimamente Manifesta em todos, não apenas a Vibração e da Paz Eterna, pela Manifestação em este Plano dos Dons do Espírito Santo. 



Ou seja, a Luz Vibracional, a Luz Adamantina Campo Fértil, Permitindo a Experiência, a Luz Irradiar Unidade e Luz Vibracional através de suas Estruturas.

O mais humilde, a mais simples, que não sobe o que é Receber esse Presente em Abundância, a Quem lhe vai liberta-lo densidade, o medo e a dualidade dos Controles que tentaram Manipular e Manter o sua Cativa Consciência. 

Neste Período, a Luz e a Sombra jogar uma dança muito interessante, não é? Muitos de vocês estão no ponto, o limite de viver este Regresso em Pleno, com a Presença nesta Dimensão. 

Isto Traduz as Últimas voltas e nós desligamento Certo Restante Principalmente na Área do Pescoço e na Virilha.

Você vai ver como esses bloqueios quando Abrir a Porta e Passar pelo Pescoço, também desbloquear certos Pontos no Abdômen Inferior, no Fígado, de modo que a Vibração Começa a passar pela Porta Estreita e participar, tomar posse, podemos dizer, de seu Corpo. 

É Evidente a partir do momento em que os nós são liberados para toda sua Caixa Torácica, incluindo Porta Pescoço começa a ser Permeável à Vibração, então Ascender o Fogo, Produzindo este Retorno, esta Mudança dentro de você, a sua Presença Eterna.

Esta é a sua vez e Retorno que Existe agora muito facilmente, sem sua negligência.

E se a sua Aceitação da Eternidade e Vida neste Plano  dado, Entrega sem qualquer Reserva. 

O Cristo vem e toma o Templo, mas quando você toma todo o Espaço.

Portanto últimos nós abrir a porta do pescoço, vai se sentir quando você Retornam facilmente a qualquer medo ou dúvida, este medo vai pegar o pescoço e virilha, fazendo você se sentir uma Espécie de Afogamento, pois não a Circulação do Ar que ocorre Facilmente, Docemente. 

É neste ponto onde você tem que voltar para o foco com a sua Retidão em sua Serenidade, observando o jogo da consciência, observando nós últimos que são liberados Permitindo o Retorno imediato da Consciência. 

Quando a Porta do Pescoço e da Porta Estreita são superadas quando a Onda da Vida pode passar para a Parte Superior do Abdome e Cabeça para o Coração. 

E os Braços, Permitindo que seu Corpo a Ser Irradiado e Queimado, pode dizer pela Luz Vibracional e Partículas Adamantinas.

Fusão agora se Manifesta pela Presença da Jerusalém Celeste, que lhe dá a Oportunidade de Estar em seu Estado de Eternidade, para Expressar os Dons do Espírito Santo e da Graça da Mãe Divina. 

Dando para a Presença de Cristo acordar Coletivamente, Banhando a Terra nesta Incomensurável Amor, esse Amor Ardente e Fervoroso pela Verdade

É um Momento de Intenso Jogo Entre Sombra e Luz dentro do seu Ser, Manifestando momentos Estados totalmente opostos, o que tornará mais fácil para ver e tomar as decisões finais. 

Deliberações Tomadas a partir do Coração, a partir de vibração da Verdade vai Lançar e Permitem que você Receba a sua Presença, a Graça quem você é antes de toda a Criação, Graça que você é por direito divino.

Como Passar essas Semanas instalareis totalmente sua Merkabah, que se liga à Jerusalém Celeste. A Terra, Graças à sua Presença e foi Preparada para trabalhar também na Confederação. 

Estas Obras são Realizadas em vários níveis, desbloqueando a Passagem das Energias Provenientes do Sol Central, que têm Aumentado, deram um Salto nos últimos dias. 

Mergulhe em seguida, deixar a Luz Penetrar, Liberte toda a Resistência na medida em que a Presença de Cristo e Religação com a Fonte Instalado em seu Coração o Coração da Terra e do Centro Galáctico. 

As Vestes Brancas são Eternidade seu Corpo, seu Corpo Fogo. Este Vestido Branco permite que você Fique sobre Transparência na Humildade, e Permanecendo na Observação da Graça, um com Graça. Sendo tanto o observador e Graça.

Desapegue das Ilusões assim para a Transparência, a Qualidade de Silêncio mental, pelo Arranjo do Coração. 

Este é o lugar onde você vai Viver a diferença, mesmo se você está Vivendo Nível do Coração ou a Coroa da Cabeça de vibração, a única diferença é que agora em seu Nível de Doação e de Abandono à vida e à Unidade. 

Sua Entrada para o Coração de Fogo, sua Liberação no Absoluto é o Passo que permite que a Luz para Baixo.

Estas são as semanas que vêm para você, onde lentamente ou rapidamente queimar tudo o que resta de sombra, tudo o que eu ainda fugir e eu Evite o Seu Coração. 

Estes são Tempos de Manifestar o Uno, a se Manifestar sem Medo da Palavra de Amor, não em Silêncio sobre os Poderes Abertos à Manipulação. 

Corajoso, Espirituoso ser o que você é. Mas não caia em qualquer padrão duplo, como não há nada para lutar, não há luta, a Luz é Estabelecida pela sua Presença.

Mas essa Luta Interna em si quando o último nó irá Bloquear Novamente pode ocorrer. Pode ver como você Evitar Ser totalmente calmo e tranqüilo. É Normal, como ansiedade e inquietação aumento Nível Coletivo como a Resistência Aumenta. 

Luz está Chegando a Resistência Aumenta. Portanto alinhar vós em Justiça para não ficar afetados pelo estresse, essa ansiedade que pode ser percebido no coletivo humano ainda não foi capaz de integrar a Luz em um Nível Consciente, que não tem o conforto de saber o que está acontecendo. 

Mesmo sabendo que você vê a Tensão Persistir, isso significa que algo dentro de suas Exigências para Ser Ouvido, Perdoado, pede para Ser Liberado.

Todos estes Processos têm vivido durante esses anos eu já trouxe para ser livre de si mesmo, para ser livre, mesmo do Processo de Ascensão que estamos vivenciando. 

Por quê? Para que você possa Expressar sem limites Graça que você é, você é o Amor, disse o CRISTO.

Não há nada mais a Acrescentar à Presença de Cristo e da orientação do Espírito Santo, Shakti. Tudo é dado no Período de perto de você, te Confortar na doçura no Coração de Fogo.

Estou OM Aïvanhov, acompanhado de Melquisedeque. 

Os Conselhos de Luz você está abrindo mais e mais em breve. O Trabalho que fazemos Juntos é Evidenciada pela Dissolução da Interferência véus e deixou entre nós. 

Manifestando Ascensão e a Dissolução da Camada Isolante da Heliosfera, a Atmosfera e os seus Corpos que você Queimado a Isolar o Corpo Causal.

O Tempo, como Mencionado é a Vigiar e Orar. Isso é ficar Atento e Doação Total, no Estado de Amor qualquer que seja a situação. 

De Ore Continuamente através de sua Presença no Coração do Um, pela sua Dedicação ao que você é levado a fazer no Final, Conclusão e Nascimento na Eternidade.

Receba um Grande Abraço. Acompanhamos de perto à medida que passa esta Maio Especialmente onde a Graça vem para dissolver qualquer Resistência.

Nós deixá-lo com a Paz e o Amor de Cristo.

Te vejo em breve