ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

IVONE NO NOVO SOL!

Estou Ivonne Malestroit Amada, Estrela Ki-Ri-Ti.

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu venho a sua Reunião para a Comunhão na Unidade e para ouvir a Boa Nova é Anunciada. E nem mesmo que não é dito o Novo Sol. 

Eu venho para Ecoar a Boa Nova, que só pode ser vivida em Verdade.

Filhos do Um, seja Abençoada e Viver esta Graça. Você é o Alpha e Omega são o Caminho, a Verdade e a Vida.

Enquanto isso não é uma Proclamação. É o que você vive em Privacidade. Nada pode prendê-lo, mas para a sua Humildade, levando-o a deixar o lugar.

Filhos do Um, são pequenos, a fim de deixar o local. Sediar a Verdade só pode ser feito quando o Erro de Separação é Cancelado. Ilusão e verdade não podem Coexistir.

Então, Filhos de Um, Irmãos e Irmãs, ficar em Humildade. Quer saber, esta foi a minha vida por minha bandeira. 

Humildade, eu a levei, eu adorava, porque eu sabia tão bem Recebido no Amado.

Humildade vai ao longo do Silêncio. Você não pode manter o Ruído do Mundo e Colocado na Humildade.

Humildade é reconhecer que o que se faz é a própria Luz. A Humildade não é julgar o que você Recebe. Como eles podem saber o que Reforça o Caminho, a Verdade e a Vida em você? 

Isso ninguém pode saber, porque isso só pode ser vivida. O Raciocínio não pode Continuar vivo.

Queridos Irmãos e Irmãs, Filhos do mesmo, é mais Essencial que eu possa Compartilhar com você: 

Humildade não tem limites. Humildade lealdade Reposicionou cada vez que o aqui e agora. Porque Humildade Convida você a não julgar os Elementos do Passado, ou Gargarejar com uma Suposta Estrada. 

A Humildade não pode ser Implementado com uma Estratégia de Futuro. Aqui e agora humilde, pequeno, tão pequeno quanto Possível, é o que leva a Encontrar a Glória do Uno.

Aproveite o Tempo Juntos, Estar no Silêncio na Humildade, no Amor da Vida ...



Fique quieto



Irmãos e Irmãs, Filhos do mesmo, de modo muito Jovens, abraçar o Coração Ardente, assim como Eu fiz durante o meu Tempo na Terra ...



Fique quieto



Irmãos e irmãs, filhos do mesmo, a Paz Esteja com você, que o Amor é Habitado.

Eu Permanecer mais do que nunca ao seu Lado, em você ...

Pela Última vez Eu Digo e Repito, é onde Humildade, a Glória do Uno está Instalado. Digo-vos em breve. Receba todo o meu Amor Irmã e Mãe.

Não hesite em Me Chamar para Mantê-los na Humildade, na Simplicidade, na Verdade.

Também Receber todo o Amor das Minhas  11 Irmãs Estrelas. Te vejo em Breve.