ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de agosto de 2014

MIGUEL 24 HORAS DE ENERGIA

Eu Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste.


Eu Venho no Coração da Confederação Galáctica de Mundos livres Presentes neste dia todas as nossas Homenagens. 


Amor Luz e Amor Luz. Meu Amigo, meu Amado, quem é você. E você, você Continua sendo isso. É o que você tem Sido. E o que você vai Ser. 

O Parêntese Sombra neste dia Fecha para sempre, não ter Espaço para Fornecer Forragem, com mais Espaço para Governar e Gerir. 

O Tempo de sua Liberdade e do Tempo de nossa Dança, Celebrando nossa Reunião, mais do que nunca neste Dia de 24 horas e Aberto no Momento do Fim do Carma.

Sua Participação é Cada vez mais Evidente para nós. Há sim realmente em Aceleração nas últimas semanas de sua Libertação Óbvia, onde
estamos. Agrada-nos.


Mas também Vieram Continuar em algum Lugar que Maria lhe deu seu última ação, com, como ela Falou de suas Próprias Palavras, um tom
que Tiveram de Ser Ajustado em que Usa você Ultimamente Último Ano.


Esse Tom não tem nada a Ver com qualquer Admoestação, mas sim de apoio, em Comparação com um firmemente que você está Convidado a adquirir-se, Firmando que esta Linearidade
Chamamos-lhe mais e mais Fortemente.


Esta é a Justiça Justiça que, Entre nós e você, para se Conectar Inabalável e Imutável, você e nós Precisamos no Período Em que Entrar e se Aproximando em sua Direção cada vez mais Forte.


Maria virá Durante a sua Efusão, Vibrar além das Palavras sua Mensagem, você receber através de outros canais. 

Mas Eu Sou Convidado para Vir com a minha Presença, Oferecer a Vibração para o qual está Fortemente Encorajado a quebrar o seu Carma. 

O Convite Palavra é Claro que não Compreendeu
como o seu Plano com uma Forma de Luz, mas Ouvir Enquanto Esperávamos, esperei na medida do possível, você esticar o fio, Estender a mão, mas é neste Dia Difícil Continuar. 

Porque, como você sabe, você é Recebido, vamos ter tudo dado. E agora é Hora de Responder com a maior das Luzes, o que é importante para você.


A Questão é: Você está Pronto? Você está Pronto para nos Encontrar a cada Esquina? 

Tem que estar pronto para se juntar a nós a Qualquer momento, ou não, tem ao seu Espirito algumas atrações neste mundo que mexa novamente, a sua atenção.


Esta Justiça é a Qualidade de sua Presença em nossa Presença. A Justiça é o que este único
única Escolha que você faz para se Juntar a nós, e Entrar na sua Morada. 

Correndo o Risco de Repetir uma e outra vez, não há Tempo para Procrastinar com esta Escolha: Ou é tudo Um, ou qualquer outro.


Não vejo nenhum julgamento, mas onde Estamos, temos de saber e mostrar-lhe a Retidão em cada ser que afirma ter feito essa Escolha.


Esta justiça não é a rigidez de Ser, mas o fortalecimento de ser em toda a sua
Abertura, Simpatia e Aceitação de tudo o que Jogo que foi Apresentado a você em diferente
vezes Recentemente. 

Essa Justiça está Enraizada Inteiramente nesta Morada e isso Aceitação do Amor em todas as suas formas, você está Convidado a Reconhecer todos
coisas. 

Forçá-lo a fazer isso, você ainda Rejeita, Planos, Juiz, que Defende que tudo e qualquer coisa, Pegando Ignorância do que é o Amor.

Pedimos-lhe, neste Retidão, Recuperar o seu todo, este todo você Ama em suas Caudas e sua Frente.

Ele Pediu-lhe para Parar, a Sério, Alimentar qualquer Tipo de Separação. 

Que seja através de todos os Seres que você Encontra na Diferença Aparente que Espera por você em qualquer situação, confortável ou desconfortável.

E na medida em que mostra aparentemente, na medida em que se trata de modo que você pode Encontrar Esta Retidão.


Não há Tempo para pensar, para subir de qualquer maneira. Não há Tempo para Alimentar algum Julgamento, alguns Olham, algumas Interpretações sobre situações ou Estado do Mundo qualquer. 

Para o Olhar que você tem Acesso, ainda, neste Mundo, não pode ter qualquer idéia do que está em Jogo em cada Verdade de Aparência.

Quer se Trate de Conflitos, que são os Eventos Climáticos que são de doenças que são Mudanças Econômicas, e assim por diante. Absolutamente tudo Respeitar este jogo. 

Então você é, com a Aparência do jogo, sem que isso Totalmente Integrado a Retidão, e não na Capacidade de Conhecer a Verdade do que está por tudo isso movimento, todas essas expressões, todos esses eventos.


Tudo é cuidado. E como já disse muitas vezes, não precisamos você na direção da pessoa, mas sim o Verdadeiro Ser Você. E Quem está a trabalhar
Corajosamente, com a Consistência e, talvez, uma forma de Disciplina, para Encontrá o Estado de Ser, e isso é o que Somos.


Nós Permitimos e depois de Trabalhar com um Verdadeiro Acordo, este Acordo não é outro senão o Coração onde comum verdadeira vida dá Ações de Graça - que Chama neste lugar Vida Inteligente.


Em seguida, ouvir o que Eu lhe proponho através deste Tom, que tem como Vocação a Ressoar com Firmeza em você, então você pode puxar-se até nós. 

Estamos a descer para você nos últimos anos. Estamos mais Perto de você Agora. Ele
não agora cabe a você fazer o resto do caminho para nós, por assim dizer.


O que você vê, o que você está Experimentando agora e durante todos os dias até o mês de setembro em seu final, é a Criação, em você, na Presença de sua própria Luz, sua Própria Verdade. 

Dentro desta Nova Base, mesmo dentro desta Dimensão, você vai se Tornar Semeador desta Luz, não por Vontade, não por Decisão, não por qualquer Interesse, mas apenas por atingir o Alinhamento entre a sua Personalidade e sua Essência. 

O Passeio que Eu chamei a Presença  é Inundada e Embebida no Fogo do Amor, que é Unidade de Luz Vibrante. Você vai se Tornar um Pulsante, Vibração da Morada do de Amor e Luz, onde quer que Esteja na Terra. 

Bem-vindo, Juntos, Unidos no Amor e na Verdade.


Efusão de Energia ... ...



O Fogo do Amor é Vibração, da Luz, Iluminação e Transmutação que Aprisionava você Nesta Dimensão. Os Dias de Ilusão são Contados. A influência dessa Ilusão sobre seu Destino, suas Percepções, suas Crenças vai diminuir. 

O seu Campo de Consciência, o mesmo nível dos Corpos Sutis da personalidade, irá Expandir e Vibrar com uma Nova Frequência, onde você pode se tornar, se assim Desejar, Co-criador da Nova Verdade, Co-criador da Nova Dimensão . Neste, você deve adquirir e estar nessa Presença. 

Mesmo a Memória daquele Dia 29 vai Reajustar sua Consciência Comum sobre esta Consciência Vibracional. Você será capaz de Reconectá-lo, Literalmente, com essa Vibração. 

Se você Concordar com esta energia de hoje, se você Percebe Agora, você vai Descobrir que muitas coisas vão Mudar Efetivamente, em você e ao seu Redor, pela Vibração de sua Própria Presença. 

Distúrbios Alimentares, Doenças e Desequilíbrios irão Desaparecer Espontaneamente, apenas pela sua Presença entre Vós. 

As Circunstâncias de sua vida, que Parecia Perturbada, será Reduzido em sua própria Presença em sua Vibração. Este é o Trabalho que agora é oferecido.

Para Acomodar a Vibração do Fogo do Amor, deixá-lo Florescer e se Desdobrar, e Revelar ao Mundo, no Silêncio e na Humildade sem palavras, porque as palavras fazem você sair da Presença. 

No Entanto, você pode tomar Medidas na Presença porque a Operação Reforça a Presença. No Entanto, você também pode Meditar, porque a Meditação Fortalece sua Presença. 

A ação Correta, Basta Olhar, Pensamento Correto, você irá Reviver na Vibração do Fogo do Amor, Vibração da Presença. 

Você vai, se você gosta, Olha para a Liberdade total de Ser, mesmo nesta Densidade. A cada vez mais os seres humanos que tomar ou Próximo ou Percebendo agora o Casamento Celestial também viver a Nova Capacidade de Viajar Dentro do Estado de Ser. 

O que é Oferecido Hoje é muito maior, porque você tem Permissão, na Consciência Comum e dentro da Personalidade, a Experiência da Presença e Existência, de seu Espirito.

 Isso é para que você possa Revelar mais a vós, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade. Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Agora, a Coroa Radiante do seu Coração, ou Chacra do Coração, Desperta e Coroa Radiante de sua Cabeça, Despertado pela Chave Metatron agora cada vez mais comum neste humanidade permitiu-lhe e Permitiu que o Arcanjo Uriel para Revelar o que foi Gravado em você. 

Assim Nasceu a Nova Aliança e o Novo Evangelho. A Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença. Para você, Amado Mestre da Luz, Cultivar e Manter esse Fogo, esse Amor e essa Luz. 

Sua Libertação foi hoje, sua Alegria e sua Eternidade ai. Passando por este Espaço Interior e Vibração, você vai descobrir muitas coisas que foram escondidos e obscurecidos. 

Você pode Conhecer outras mentes, em outras Dimensões. Como a Vibração do Coração, como o Fogo do Amor está Presente, você está Presente para si mesmo, em Aviões Multi-dimensional da Unidade e da Unidade, além da divisão aqui nesta Dimensão, você está Acessível Agora. 

Este fim de mês, e durante o período até 22 de setembro a Lâmpada, a parte Superior de seu Crânio, Chamado Sahasrara, Recebe tudo da Tríplice Radiação da Fonte, Uriel e Eu. 

A cada dia vamos Reduzir a Intensidade dessa Vibração em seu Próprio Corpo Físico, para trazer, pouco a pouco, toda a Luz e Presença em Todas as suas Lâmpadas. 

A Humanidade, na Íntegra, agora passa por uma Grande Mudança, uma Mudança que irá Estabelecer a Luz, onde a sua Presença  Estabelecer o seu Própria Presença , se assim o desejar. 

Nós Entendemos o seu desejo de ser bem diferente e, em Particular, Mantendo a Experiência de ilusão. Neste caso, nós respeitamos totalmente a sua vontade. 

Nosso Amor por você é Eterno, muito além de ilusões e crenças que você construiu e ainda pode Construir. Vemos além de seus limites e o que vemos além de seus limites é ainda maior do que o de seus sonhos. 

Então, nós Pedimos que você seja o que você quer Ser, o que Quer que Escolha, com boa Consciência que a Única coisa que pode Mantê-lo longe de sua Escolha como eles são para a Luz da Unidade ou aqueles que levá-lo para a persistência do jogo de sombra e luz, é o medo. 

Só que, você tem que fazer a Escolha por si só, em suas Próprias Regras. Nós viemos para você, e vamos cada vez mais poderosamente na Luz e Amor, para Oferecer a você, nunca Impor. 

Como você faz você, sua Consciência, e você diz, você faz seu Próprio julgamento com você mesmo. 

Ninguém mais fora de você, e não julgá-lo. 

Somente a Vibração da Luz, com um certo limite, o que Eu Chamo o Fogo do Amor e Revelação da Presença, será Capaz de Libertá-lo. Porque esta é a sua Libertação, porque é a sua Consciência, e porque em Última Análise é a sua vida e sua Evolução. 

Ative agora totalmente Fornecida pela Tri Radiancia, Fogo do Amor, a Presença dentro do Chacra Coronário.


Efusão de Energia ... ...


Bem amados Mestres da Luz, nós oferecemos-lhe, se você aceitar, neste dia  de cada dia, à sua maneira, à sua maneira, de acordo com suas crenças e convicções, para Alinhar-se com a sua Presença, não apenas em Tempo da nossa Presença Tripla, mas durante todas as horas. 

Arcanjo Uriel derramar sobre vós uma Cancelamento de carma em sua Presença. Fonte acompanhar este Dia Especial. 

Bem amados Mestres da Luz, Eu vou Concluir meus Comentários esta com estas simples palavras: Muito Obrigado. 

Vou voltar no dia do domingo para Abrir Espaços para talvez mais prático. Em Particular, o que é Transmitido pela Noção, para além das palavras, Fogo de Amor e Presença. 

Agora, gostaria de ficar nesta Morada que é esta sua Presença, e em Silêncio, sem Palavras, o Resto do Derrame Programação.


Efusão de Energia ... ...



Irmandade, cuja Presença pode ser Instalado  esta noite em seu Espaço de Forma mais Intensa.