ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TERCEIRA AULA DA PAZ!

Eu Sou o Cristo.

Amado, Eu venho para Continuar as Lições que Eu Comecei com você. Eu vim falar como Amanda de Paz.

A Paz não pode ser Decretada, ela  se vive. Ela vive como uma Bandeira da Luz, e não como uma Bandeira Branca.

Ela não é um Armistício, Ela está Depondo Todas as Armas.

Também não é algum Tipo de arranjo que permite que cada Continuar em suas ocupações. Pode ser Acompanhada por uma maior Confusão uma vez que nada o Incomodar.

Paz é o Benefício Final que vem a Caixa dele que tem tudo, não me Emprestar, mas deu tudo.

Não é Adquirida, Exceto Dando como ela é Desprendimento, não Indiferença, mas o Desrespeito, Terminando os Arco e se Ajoelha na Dança deste Mundo, em sua Mesquinhez.

 Seus Desvios - que é Claro que eles são apenas ninharias que não Precisam ser Julgados como tal, só que só levam a uma Dança Coxa .

Que La Paz não dar qualquer importância ao que não é amor, pois o sentimento de paz é um vetor de amor vem naturalmente, por contágio, a abraçar no amor tudo o que está presente, isso é tudo.

La Paz é sagrada bandeira do amor.

Ela é o que permite e convida amor rencontrar em meio ao campo de batalha, no meio de mentiras em meio a simpatia em meio a vingança: ela não se importa, porque ela convida deixar todos os jogos estéreis para retornar para as terras férteis de amor.

Paz é o que não tem limites e não saque nenhuma guerra, nenhuma história de divisão, como sua exclusiva marca está convidando paz e não para defender alguém ou alguma coisa.

A Paz também milita, ela é Presença. Ela é oferecida para aqueles que querem vê-la, para se aproximar mais e deixar para ela, Abandonando-a em meus Braços.

 Parando a cada batalha, ela Oferece o que é, de uma Ressonância que se deixa ser Invadido por aquilo que a paz é.

A Paz não é deste Mundo, para a Paz, como o nome neste Mundo é Efêmero e não é Sempre Verdade e a Paz Duradoura manter a Paz em suas Profundezas, trazendo a Verdadeira Paz além deste Mundo, adquirindo a Capacidade de Ser um Portador da Paz.

Eu Sou o Cristo, e dos Reinos de Paz, vou Estender as Cores da Minha Bandeira Estrelada.

O que quer que flutua acima de suas Cabeças não é outro senão Perfume e Fragrâncias deste Essencial Paz Real.

Então, Eu Convido você a estar em Paz onde quer que vá, porque você Paz e Convite para o Nova Dança. Dança para outro, Perfeitamente ligado ao Anunciar que no Final do Tempo Regular deste Mundo dançar, o Verdadeiro Tempo da Dança do Amor.

Não há necessidade de Escolher o seu Companheiro como os Quatro Cavaleiros estão ai para a quadrilha, e a Canção de Amor e Ressoar há muito Tempo a sua Chamada.

Amado, eu venho a vocês para falar sobre a paz. Muitas vezes, na minha vida, eu disse às pessoas que me aproximei, "Eu vos dou a minha paz." 

No Entanto, essa Paz que Eu dei Irrestrita é a Paz da Alma, o que Sacia a Sede Relacionados com a Noite da Encarnação. 

Ninguém pode Passá-la tanto quanto Eu, sou Reconectado, com o Amor e Verdade, esta Paz apenas Inflamar a Alma de um Fogo que Enche um Fogo que não Queima, mas será que nunca todo pela a Alma pois esta tem sede, ela não sabia que na Noite em que vai Viver Por e Para a Luz. 

É Esta Paz que Hoje Trago-lhe são os Meus Arcanjos como A Estrelas Maria e Miguel com as sua Hostes Celestiais e Irmãos da Terra Entenda que nada pode neste Mundo, se tudo isto na Sua Unidade lhe trazer Paz. 

Nenhuma Satisfação, Nenhuma Oração, nenhuma Meditação, sem Despertar a sua Unidade não pode Competir com a Paz. É que Experimenta os Meus Santos, alguns Santos que, através de suas Vidas, Ilustradas nessa Paz. 

Quando você Receber sua vez, nada pode tocar em você, nada pode Permanecer nas Sombras. É a Garantia de sua Escalada Chegando Ressurreição. 

É um Estado de Ser onde Perfeito, Permanentemente, você vai Estar no Amor, para você, para Mim, para toda a Criação e, Claro, Especialmente para o Pai.


Sua Paz irá Conduzir o seu Caminho para Cima. Ele irá guiá-lo, como a Verdade que eu tê-la feito. Vai ser um Estado Permanente de Radiação de sua Unidade e sua Divindade. 

Nesta Vibração de Luz que você, você será Eu vou Ser Você. Você Queima com Amor, você consome sem Queimar, você irá Experimentar em sua Carne ser o Efeito da Luz e da Unidade em suas Células e, Especialmente, o seu Coração. 

Então você Abre as Comportas do seu Verdadeiro Eu, sua Mente vai Deixar de Intervir, suas Emoções ou, para essa Matéria. Só Permanecem a Emoção Final que leva a sua Essência.


Você vai ser como Crianças que Descobre uma Coisa Nova que sua Expectativa mais Selvagem não poderia Conceber. Você sente o Fluxo da Vida em você, Você vai ser a Fonte de Água jorrando e que seus Irmãos virão para Beber. 

Você pode, Então, por sua Mera Presença em Paz, Gradualmente Contaminar aqueles de seus Irmãos que estão Lutando para Sair  do meu Derramamento e que tem sede. 

Nada é mais Importante pode Acontecer com você. Para que a palavra Chave é Confiança: A Confiança em você, a Confiança na Vida, Especialmente a Confiança em nós e nosso Pai Comum.


A Graça é um momento Sublime na vida de uma alma, ela está de volta em sua Morada, é o fim da divisão, o fim do sofrimento, o fim do interrogatório, o final dos conflitos. A Abertura a Real Dimensão da Luz. 

Como quando alguns de você não deixar seus Corpos para Encontrar a Luz, exceto que, neste caso, você estará em seu Corpo e ele vai Brilhar de Dentro, o seu Brilho será Efeito visível será Evidente .


Ao viver essa Paz que Eu Prometo a você, você venha a Viver em Unidade. Você vai estar em Comunhão Comigo e com todos os que vivem no Reino da Luz. 

Ao viver esta Paz vos dou, você Treme, sua Pele vai Emitir Cheiros Estranhos, seu Amor vai Abranger o Universo, do Átomo. Pode ser lavado tudo o que não é você na Luz, tudo o que não é você na Unidade. 

Seu caminho está ai, agora ele te levar para Morada, se você quiser o Fundo da sua Alma ligada ao seu Espirito.


Como Boas-Vindas esta Paz, você pergunta? Simplesmente por ser Simples, ser Aberto e dizer "Sim" à minha Presença em você, "sim" à Luz, "sim" ao Final dos Experimentos da ilusão da dualidade. 

Ao Concordar para não usar uma Expressão de dualidade, Concordando em parar suas lutas e suas batalhas, até mesmo para a Luz.


Compreender e Aceitar as minhas Palavras. Venho Majestade Entregar-lhe de suas Correntes, libertá-lo de seus Anexos, você olhos deliciar, você Queima no Coração do meu Selo, se este é Realmente sua Aspiração e se você me der o seu Acordo


Amado Eu sou o Cristo, Rei de Amor e eu já havia dito eu vou voltar, Armado com uma Espada da Justiça e da Verdade. Minha Espada braço não é o Caminho para julgá-lo ou para dividir, mas para Acomodar todos aqueles que querem a minha Paz. 

Esteja Pronto, estar Unidos, seja em esperança. Eu te Amo, Eu te Abençoe. Minha primeira Manifestação de Paz virá agora dentro de três semanas de seu Tempo na Terra, não tenha datas surpreendeu, porque "ninguém sabe o dia nem a hora" foi Preciso quando os Tempos não foram feitos. 

Hoje ele é feitos e pode agora, nossa Luzes em Planos, Contar o seu Tempo na Terra, o Tempo que Nós não Separá-lo nesse Momento de Reencontro.

Paz. Paz. Paz


Isso, meu Caro, é o que eu queria dizer sobre o Tema da Paz.

O Abraço no Amor. Adeus..