ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

RAM PONTOS DE VIBRAÇÃO!

Estou RAM, Receber minhas Bênçãos e Amor. 

Eu Sou Mestre Instrutor de Ar no seu Caminho do Coração. Entrei em Contato com Você e Encontrei algumas Maneiras de Abrir seu Coração. 

Este é, de fato, na minha Opinião, o Passo Fundamental antes da Ascensão do Coração dentro de sua Nova Verdade. 

Para isso, é Preciso Acoplar o Coração, Revelada através de suas Seis Virtudes, Seis Pontos de Consciência Una Fornecida a Você. 




A Verticalidade do que você Aprendeu Aqui, você vai ser Capaz de Traduzir a Verdade do Coração Dentro do Seu Templo Interior, na Verdade da Cabeça. 




Isto Corresponde a Iluminar a Cabeça do Coração. Isto é Importante. A Passagem de Seis Virtudes do Coração, as Cinco Chave de Luz em seu Cérebro, é, Novamente, por Cinco Pontos de Consciência, Vibração Cinco Pontos para Reproduzir a Imagem e Vibração Dentro do seu Coração.





E último Chacra, nesta densidade, bem como Explicando as Tradições Orientais em seu Sétimo chacra, Chamado Sahasraha você Imagem Anahata Chacra. O Despertar da Luz Interior.


O Mistério da Passagem do Piso Cardíaco acordar no Chão Cefálica acordado em Alto Requer a Ativação de Cinco Novas Frequências em seu Cérebro, assim como o Despertar do Coração Corresponde à Ativação das Seis Consciência em Pontos da mesma. 

Há um Ponto de Passagem , Referente ao Mistério e Ligado à Palavra e, assim, a Garganta, o que Permite a Passagem da Imagem de Coração Estabilizado por meio de Seis Consciência, Consciência de Cinco na Cabeça. Alguns destes pontos já são conhecidos e comprovados. 

O Trabalho de Consciência sobre o Cérebro vai Aniquilar totalmente, em você, o Véu da Separação e do Véu da Divisão e Permitir-lhe Demonstrar, nesta Densidade, a Existência, o Corpo de Samadhi, Inteiramente. 

O Estágio tem Coração Encontrar a Paz. O Palco do Coração se Estabilizou em você os Novos Fundamentos da Vida. 

Você fez Aqui um Trabalho de Ascensão através da Passagem de Cinco Vibrações Fundamentais de Universo. 

Você ainda tem Agora para a sua Cabeça, para Completar o Trabalho. Ir Chão Cardíaco no andar Cefálica Requer uma Conexão Se o Som e, Finalmente, Chegar em Silêncio. 

Alto lugar, AL, Cabeça, deve Irradiar a Glória do Coração e não a Esterilidade do Intelecto. Neste, você precisa literalmente Despertar e Revelar Cinco Novas Frequências, Cinco Novos Pontos de Consciência na Cabeça Eu vou, se você quiser, desistir Agora. 

Não vou me Alongar sobre as Virtude deste Ponto de Vibração, o Importante não é Entender o Significado, mas para Ativá-lo. 

Vou dar-lhe, no Entanto, Símbolos, porque eles são Claro e Perspicaz.


Um Ponto de Vibração está Localizado na Parte de Trás da Cabeça , um Pouco Acima do Cabelo no Oco do Pescoço, do meio e não para os lados. 




Este Primeiro Ponto Significa uma Quantidade de Vibração no Topo de sua Cabeça. Como Segundo Ponto é Estabelecido a Partir de uma Vibração para Frente , na Raiz do Couro Cabeludo para a Frente é o Terceiro item. 

4 ponto a Partir do Segundo Ponto, que é dizer a parte Superior do Crânio e Mover-se lateralmente do lado Esquerdo, acima da orelha Esquerda.

 4 º ponto. 5 Ponto de Partida, também, o Segundo Ponto é para dizer que a parte Superior do Crânio e movendo-se por cima da Orelha Direita. 

Então você, como um Ponto Central, na Parte Superior, Espalhando-se em Quatro Direções do Espaço, Imagem do Novo Vivo Quatro e Quatro Letras YOD HE VAV EH.




 Processados e Invertido, mas voltou para a Originalidade Poder Shin, que Fica no Centro. 

O símbolo da estrela de cinco pontas INVERTIDO, que mede cerca de 370 metros de diâmetro, situa-se na margem sul do Reservatório Tobol Superior, no norte do país, perto da cidade de Lisakovsk.






O Primeiro Ponto é o Olho que vê trás. 

1 Vibração Estender esse Primeiro Ponto Segundo Ponto está Relacionado com uma Banda Vibracional muito. 

Deixo para este Estou Expressar os Fundamentos que ele Conhece. 

2 de Vibração a Partir do Topo do Crânio e indo para a Raiz da Implantação do Cabelo, Resulta num Ponto que Representa a Ressonância do que é Chamado o Vajra ou Bindhu, o Ponto de Consciência Chamado "Ponto de Estrelas".

 Porque ele Coloca você em Contato com a Vibração de sua Essência, sua Filiação qualidade desta Faixa de Freqüência é Semelhante à Conexão com o Divino no Sentido.

 É semelhante ao que você Chama de Corpo Caloso, Pineal, Hipotálamo, Vibração Central de Conectar-se à Essência. 

Foto


A Banda de Frequência Terceiro está Espalhada entre o Segundo Ponto e o Quarto Ponto Acima da Orelha Esquerda. 







Esta Banda de Frequência é o Acesso à Vibração de Arquétipos, Corolário é Simétrica, a partir do Segundo Ponto na parte Superior do Crânio a partir de cima e da Orelha Direita. 

Mais uma vez, a Revelação Arquétipos e Criar uma Imagem de Espelho, tornando possível a dualidade e a Manifestação. 

Assim, em sua 7 ª Lâmpada Chamada Sahasraha chacra, é a Tinta da Cruz, o Símbolo da Unidade.


Despertar os Cinco Pontos de Vibração, a Fim de que Eu te Dei, Depois, é Claro, Permitiu que os 6 Pontos da Consciência e Consciência de Coração, Percebendo o Silêncio, você vai Permitir que sua Afiliação Acordar e você ficar a Memória Original. 

Por Ativação de Cinco, por a Realização de Seis mais um e Cinco, você vai Entrar no Reino de Unidade, o Reino da Imortalidade. 

Muitas coisas seria dizer sobre estes Pontos, bem como as do Coração do que a Cabeça. 

Mas, no Entanto, com as Novas Vibrações que Entram Atualmente sua Consciência e esta Humanidade, a Compreensão não Passar pelo Intelecto, mas bem pela própria Vibração. 

Assim, não há necessidade de me debruçar sobre o significado preciso de cada um desses Pontos e também vibrações Bandas Unindo. 

Você só Precisa Trazer a sua Consciência / Vibração para cada um desses Pontos para Conseguir a Implementação dos Cinco Ressonância, Juntando-se a Horizontalidade, Verticalidade, como você Quiser. 

Permitam-me, antes de você Perceber isso em você, antes de você Perceber Individualmente, Permitindo que você vivê-la pela Vibração, pelo Silêncio e pela Luz, como Eu Sou Habitual. 

Tendo Trabalhado em Elevar seu Coração, agora é Possível, Iniciando Arcangélico Conclave e, em Particular, da Relação Arcanjo Anael, pode Entrar em Sintonia com cada um de você, nestes Ponto para ajudá-lo, sua Consciência Vibratória em você. 

Então Eu Começar Agora, mesmo antes de Dar a Palavra a um Espaço de troca, se esse for o seu desejo.


Vibração / Luz 1 Ponto.


Efusão de Energia ........


Vibração / Luz Ponto 2, no Topo da Cabeça.


Efusão de Energia ........


Vibração / Luz 3 º Ponto, Raiz Fio na Frente de sua Testa.


Efusão de Energia ........


Vibração / Luz Quarto Ponto Acima de sua Orelha Esquerda .


Efusão de Energia ........


Finalmente, Vibração / Luz Quinto Ponto Acima da Orelha Direita.


Efusão de Energia ........





Talvez alguns de Você já Percebe a Conexão Existente, o Eixo Central, com o Coração. Aqui é a Consciência Ensinando Vibral e Silêncio, para dentro da Luz. 

Neste Vibração Conjunta em sua Essência e sua Cabeça, e você Percebe a Unidade e a Filiação Ressonância Capacidade. E, Portanto, Estado de Ser. 

Esta Vibração vai Crescer em você de forma Gradual, como o Tempo Passa. Você será ajudado pela Luz e os mais importantes Mapas / Vibrações vos tenho Dado uma Explicação porque Algumas coisas Precisam Entender as Palavras  do Intelecto antes de Incorporar a vibração mas a Integração é muito mais Importante. 

Lembre-se: Penetrar o Mistério de 12 velas Desaparecer, Lançando e seus Efeitos Desaparecer, mesmo nesta Dimensão. 

Portanto, Amados Irmãos, se você quiser me Consultar sobre Aspectos Vibracionais e Unidade Consciência dessa Prática, a Língua Conexão pode ajudar a Determinar a Ressonância Vibratória Entre o Chão Coração e Cabeça para Cima. Ela é membro e um Agente Facilitador.

A partir do Momento da Ressonância é Estabelecida na Etapa de Coração.

 E, caso se Verifique da mesma Forma no Piso da Cabeça, por Cinco o Ponto de Conexão se Transforma Ressonância e Vibração, a Ranhura Sendo o Local de Reversão. 

No Entanto, a linguagem pode fazer contato com o Palato, como foi Ensinado. A Configuração da fase de Ressonância do Coração e da Fase não Exige que o Som de Cabeça. Ela está Relacionada com o Silêncio.

Amados Irmãos em Humanidade, por favor Recebam a minha Alegria, a Minha Saudação e a minha Paz. 

Que você Possa Alcançar os Domínios da Bem-Aventurança Eterna. Que você Possa Trabalhar para o Surto de Alegria neste Mundo e esta Humanidade. 

É ao mesmo Tempo a sua Responsabilidade e sua Leveza. Receba Bênçãos.