ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A PRIMEIRA LIÇÃO!

Amado Eu Sou o Cristo.

Eu venho a você Hoje para Compartilhar uma série de Lições. 

O Primeiro desses Ensinamentos, é a Respeito do Medo e Raiva.

Não, porque o medo não está Presente em você, ele não está Presente em seu ambiente. 

Isto, naturalmente, é  o Efeito de Ilusão que é Adicionado a Outros Objetos Pessoais desse Tempo, também individuais e separados.

O medo não é um Mistério. A Raiva não é um Mistério. Estas não são coisas que estão além do Entendimento. 

Essas Coisas, neste Momento, e sob este Céu, são o Resultado do que nós não queremos  que possa ser visto, para ser Aceito. Amado, por isso eles são em si mesmo.

Não vou dizer a você tudo o que é ilusório, como você sabe. O que eu venho a dizer é que tudo é Amor, porque mesmo a falta de traço Amor é Amor, é um Reflexo do Amor.

Então, quem é Grande no Amor, porque esta Grandeza, o Testemunho da Grandeza do Amor, vem a Esperança de uma vida melhor, a outra vida do que nesta vida.

Portanto, Meus Amados, minhas Crianças do Amor, Grandes Agradáveis agora de ​​Braços Abertos, tão Grande quanto Possível, ao Infinito, porque o Amor pode fazer qualquer coisa, o Amor é Tudo. 

Absorve um pouco Feliz e Apaixonado, tudo é dado a você para ver, e ver este Mundo através do Amor. 

Sem Medo é muito grande desse poder que pode ser Imediatamente absorvido e dissolvido por Amor em Amor . 

Lembre-se disso, você é Amor.


Neste Tempo de Reversão, que é tão querido para o meu Coração.

 Eu venho a você para Confirmar que esta na Total de Entrada e Último Período de Grande Tribulação no Período em que cada alma terá de fazer Escolha no seu Desenvolvimento Futuro. 

Acredite em mim, nem Eu ou Qualquer outro Ser da Luz Eterna  não virá para julgar suas Escolhas. 

Mas deve de uma vez por todas, de Forma Permanente, para Definir sua Escolha e não ao medo. Mas sim o Amor.

Alguns de você neste Planeta será Confrontado com Ultimato, digamos assim, para Escolher de forma Irreversível entre a Luz e as Formas de Encarnação. 

Na Verdade, todos tem Acesso à esta Abertura de uma Janela de Extrema Importância para a Evolução Cósmica deste Planeta que é tão Caro ao meu Coração. 

Hoje, Finalmente, podemos dizer que você esta Entrada no Tempo da Tribulação, tal como foi descrita por meu Amigo de João que lhe Chamou  o Tempo de sua Divindade. 

E, no Entanto, é Importante Compreender que essa luta, essa luta de Medo ou de Amor você tem que Entregar é algo que faz Parte da Eternidade.

 Como Eu disse na Minha Vida e como Agora é Trazido a você por nosso Divino Pai  que é de todos nós. 

Você tem dentro de Si o Brilho Total do Resultado de suas Escolhas.  E Acredite que todas as Almas vão Escolher o Amor com Conhecimento de Causa. 

Não haverá palavras que possam surgir e dizer: "Eu não sei." Em qualquer caso, isto só será possível. 

Cada Alma irá Enfrentar a si mesmo. Toda alma no mês e semana, será Capaz de fazer Escolhas. Para Entrar nesta Nova Energia.

Cada um será livre em Consciência para Escolher o Caminho da Libertação na Tri Unidade ou o Caminho do Mundo. 

Enquanto alguns de vocês podem estar Pensando: "Como podemos ainda Escolher a seqüência em vez de Liberdade? ". Boa pergunta. 

 Em qualquer caso, você não pode Prever ou Avaliar a Evolução desta Escolha. É por isso que eu lhe pedi na minha vida a não julgar ninguém, nunca valor julgamento.

 Independentemente do Caminho que é tomado por uma Alma que poderia ser descrito como Inimigo ou um Amigo. 

Lembre-se que o Inimigo ao Contrário do que você imagina ainda é seu Irmão, Realmente; simplesmente sua maneira difere da sua. 

A partir do momento em que você olha para uma pessoa, um Evento como algo fora de seu Campo de Consistência em seu Campo de Coesão em sua vida, você sai do Caminho do Amor que Eu Estou com você. Você sai do Caminho de Unidade que o Pai quis para você. É Extremamente Importante Compreender Isso. 

 Entende-se que, Hoje, a Terra deve Demonstrar, e os Reinos que também Habita são Resultados de ações passadas que não Correspondem a uma Punição Eu digo a Você.

 Querido Filho, mas Realmente para  Transcender Liberar e um Enorme Potencial como nunca existiu aqui, mas que Revela ao Homem o seu Potencial Divino, para Cumprir as suas Responsabilidade em Face de sua Escolha, de Frente para o que ele Suportou, compreendido esperava, e especialmente que é temido . 

É Extremamente Importante Compreender isso para que em Tempo Hábil, não julgar, não, não  colocar o dedo apontando que não fez a Escolha Certa, porque quem sabe se você mesmo, quando Escolha, fazer a Escolha Certa. 

É extremamente importante compreender isso. Claro, você tem que derrotá-lo em uma série de limitações. 

Essas limitações têm sido forjado por Encarnações Passadas que você enfrentou, resistiu, mas também desenvolveu todos os desejos que você tem Treinado agora o desejo de sucesso, desejo por dinheiro, desejo de ser visto, o desejo, o desejo, sempre mesma palavra. 

No Entanto, a Transição para o Céu na Terra é necessariamente acompanhada por um Abandono total de todos os Desejos, para que, em devido Tempo, quando, como Crucificado eu fiz, você pode dizer: "Pai, Tua será feito e não a minha". 

Isto exige Abandonar Completamente seus desejos, a abandonar totalmente suas projeções, os seus desejos, seus desejos e predisposições para ir à posse de qualquer tipo. 

Esta não é uma Atitude Mental, a Atitude Emocional. Emocional, mas Realmente uma Decisão Clara e Definitiva da Alma que deve levá-lo a pedir aos Atos Constitutivo de sua Nova Vida Sob Novos Céus e uma Nova Terra. Isso é Extremamente Importante para Entender. 

 Para tornar-se como uma Criança sem o Medo que Concordar em Entrar no Reino dos Céus, como eu Anunciei há dois mil anos. 

É Extremamente importante Compreender também com o Coração, não com a Cabeça, que essa Escolha é a Derradeira Aventura que raramente ocorre na Superfície deste Planeta.

 Mas Especialmente  hoje  em que você vive, deve ter Acesso a sua Dimensão de Transcendência que deve torná-lo um Planeta Sagrado. 

No Entanto, só vai pisar o seu Novo Solo quem fez a Escolha a Ser Feita o Sagrado. As Escolhas, em alguns casos, pode ser difícil e dolorosa. Mas Acredite em mim, qualquer Escolha que você faz, você será Abençoado de qualquer Maneira. 

Não haverá arrependimentos de ter escolhido. Não só irá assumir as suas próprias responsabilidades, as suas próprias decisões. Agora, nas próxima semana e mês, muitos ser voltará a Rebelião, entrará em Extrema Relação ao que vem Sofrendo. 

Isto não é devido à Vontade do Pai, nem a Minha, mas, obviamente, e Resistências de Travagem e eu diria que as algemas que foram colocadas para o surgimento da Luz dentro de sua alma. 

Mas sei que essa luta também está Acontecendo em algum lugar nas Profundeza do seu Ser, a luta contra a Materialidade e a Espiritualidade. Você será capaz de Espiritualizar sua área material? Ou se materializar a sua Espiritualidade? 

A Escolha é sua Queridos Irmãos, para que você faça boas escolhas em todos na Unidade e Lucidez. Você vai, Naturalmente, em Boa Consciência, a Lucidez da sua escolha. 

 No Entanto,  você passa agir em bases estabelecidas hoje e resultará uma série de Mudanças Extremamente Importante na vida e o surgimento de Novos Dons.

E que ter sido Previsto desde a minha Impressão nesta Encarnação, não só Impressão, mas Principalmente a sua Capacidade de Vidência , o Acesso aos Mundos Espirituais será oferecido agora. 

Mas não há Certeza de Tipo Matemático, querido Irmão, no Sentido Humano. Certeza não é na Realidade deste Plano. 

Há mais Concordância total Entre o que acontece no Céu e o que Acontece na Terra. A única maneira de ter Certeza é a Coerência Interna, não a Precisão dos Resultados, mas o nível de Certeza do Coração. 

O que o seu Coração diz que é a Verdade, que diz que a Luz é também a Verdade, independentemente dos obstáculos.

 E Deus sabe Quantos são, nestes Tempos Finais. 

Deve, no Entanto, ser claro sobre a sua Vontade de Luz. A Partir do momento que você deixar Completamente o Conceito de medo de ego, a partir do momento que você deixar completamente a noção de Vontade Pessoal, a partir do Momento em que você deixe seu Coração, seu Espirito, torna-se óbvio que você está na Verdade. 

Deve Durante este Período, para Fazer as Escolha, mas também para Fortalecer a sua Luz, Crescer na Luz, Crescer em Verdade, para Crescer em Espírito. 

Potencialidades Espirituais que foram extintas na maioria dos seres humanos passam a como Fortalecer a sua Luz, Reconstruir, Reimplantar sua Magnificência Total. 

Você Realmente Tornar-se Ser Multidimensional, e muito em breve o que alguns de vocês já estão através da Percepção Ultra-sensível de outros mundos, outras dimensões. Dúvida, querido irmão, faz parte do Caminho. 

Aquele que não dúvida de que nunca faz perguntas não está no ego, na ilusão mas na Certeza Absoluta de sua Vida. 

A Realidade da Ação no Momento mais adequado é Provavelmente a coisa mais importante para Permitir o Pleno Desenvolvimento de sua Divindade Potencial. Permanecer lúcido. Permanecer Consciente no Momento. 

Desistir de toda a Resistência e deixá-lo fazer a Vontade do Pai.  Então, agora mais do que nunca, você está Convidado a Desistir de todos os Rituais e você Realmente falar com a Autenticidade do seu Ser.

 Porque quando você está Centrado em seu Coração, quando você está Alinhado com a sua Dimensão do "Eu Sou "com a Dimensão de Jesuá, você se torna a si mesmo que é um  Ser Divino que Eu estava falando e não Requer nenhum ritual, mas é simplesmente" Eu Sou ". 



Estou aqui para te dizer que Eu lhe Amo, e você é a Eternidade, uma outra parte de mim, a parte mais Bonita de Mim. 

Agora não é o momento para duvidar de nada.

Não há mais tempo para dizer, é o momento de Rir, e o que você tem a dizer será dito.

Oh! meus Amados, meus Corações do Amor, meus Bravos Corações, como o que se acreditava ser separado, poderia ser de outra forma, mas agora juntos. 

Nesse mesmo Espírito, no Coração do Amor.

 Não demoramos na loucura deste Mundo, em seu Esquecimento e Ignorância. Adoraria ver ai, porque este Mundo não está Excluído do Amor, nem nunca foi, Propriamente Falando. 

Ele é uma Experiência, uma Experiência de Amor, sem outro propósito além de intensificar esta Sede.

Por intensificar a Energia?


Porque esta Sede rasga o véu do esquecimento. Esta sede não é um castigo. Ela é o que Marca o Retorno do Pai aos seus Filhos Pródigos. E a Mãe Terra, o que leva, Abre os Braços e Chama-o de mil maneiras, Mil Fogos.