ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TUDO EXPLICADO!


Bem este fim de semana foi de muita energia e portanto temos dois caminhos que foram ativados em nossas memórias passadas para Transcendermos e por outro lado Estamos Todos na Unidade e caberá a cada um de nós Conectarmos com nossas 12 Estrelas apenas para sentir nossa Paz Suprema e dia a dia Entrar em nosso Estado de Ser. Aqui a prova de tudo que falaram: 


No Calendário Maia 24 de Agosto de 2014 foi um dia com o Selo Solar


24 de agosto também é o 12 º dia do Azul da mão Onda Encantada. A Energia Mão Azul significa Conhecimento, Realização, Cura. 


Grande círculo no pictograma Representa um Espelho, o que nos dá a sensação de infinito. 

Foto: Nardeep Pujji nos envia esta colagem com este texto cobertura - 'O Espírito Divino em Ironwell Lane, perto de Stroud Verde, Essex, Reino Unido.  Relatado 24 de agosto de 2014 '



Juntamente com os dois círculos acima dela, expressa também o fato de que agosto é 24 o segundo dia da segunda lua - O segundo mês lunar do Ano Novo Galáctico do Roda Solar Lua, que começou no dia 26 de julho de 2014.


Isaías 66:23 E virá passar que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até o outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor.