ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AMANDA NA PAZ!

Então, vamos continuar é claro, naqueles Momento em que a Consciência Comum é Predominante, muitas Questões podem Ser Rastreado de volta nos Primeiros Dias: "O que será de mim se eu não Conseguir Completar uma Determinada Tarefa? "" 

E se Eu Estiver errado? "" E se fosse tudo uma farsa? "" 

E se Cristo não poderia ser Encontrado? "" E se ele não corresponder as minhas Escolhas? ". Diga-se que, nestes Tempo, é Precisamente a Sentença Vibracional que está no Trabalho. 

É você quem é Capaz de Definir o que você está Enfrentando. Quando a Luz toma Posse e faz você Livre, desta vez, você tem Consciência e Lucidez, com mais ou menos Claramente, que você vive a Verdade. 

Claro que, como tudo isso não é Estabelecido de forma definitiva, a Personalidade vai Superar isso e vai Lembrá-lo de suas Obrigações, seja Moral, Social, Emocional, Profissional, Possivelmente Relacionada com a Crença na Religião, o próprio Mundo. 

Cabe a você, nestes Momentos de Vibração Sentença. "Ser o que você quer? "" Quem é você? ". Essa é a única questão que vale a pena estar Ciente. 

Cada vez mais, as Vibracionais Luz e Supra Mente Partículas Adamantinas, que são cada vez mais Presente na Terra, você Pressiona, de alguma forma Responder. 

Mas não se Encontrar com a Cabeça, mas a Resposta será pela Vibração, o que lhe disse, o que lhe diz, ou o que você Quiser. Porque é a Vibração que determina o que não pode Expressar suas Palavras, ou seus Desejos. Este sempre dissemos. 

Mas Hoje, você é Chamado e você vai Aumentar a Conscientização, na Íntegra, neste Período que se Abre para você.


Sente-se, nesse momento, perto do Samadhi, é Realmente um Samadhi ou é personalidade, é claro, varia de acordo com a pessoa que Recebe e da pessoa que Faz. 

Temos que Entender que Hoje a Passagem que está sendo trazido a você viver a Unidade, a Existência, o Ser, o que quer que você traz nome que são um Reflexo da Consciência Pura, Unidade e prova para si mesmo. A Consciência não precisa de uma vontade de nada. 

A Ação neste Mundo sempre será um Reflexo da personalidade. Cristo, lhe sempre disse. Ele diz: "O Meu Reino não é deste Mundo." 

Então é claro que você está neste Mundo e todas as Leis deste Mundo faz você Acreditar que não há Evolução, não tem, o que não é mau, não há Progressão que Atualmente Carma e não há Experiência. 

Mas no Reino do Espírito, tudo é absolutamente Perfeito toda a Eternidade. Assim, não há Evolução, não é bom nem mal, nem progressão nem de regressão, ou Carma. Você descobrir o que você quer viver. 

Há Realmente irá Resultar, e na Íntegra, você vai se tornar a Nova Consciência. Não é, de Novo, ou karma, ou uma vontade que vai mudar nada. Mas isso é Simplesmente sua Capacidade de viver a Unidade, ou não viver, você Estabelece Definitivamente ou não no final.

 Luz, mas nunca julgar, porque, em última Instância, e como já foi dito por muitos Idosos, há uma Libertação Total da Terra, todas as leis ilusórias de Confinamento. 

Agora e como a Luz que lhe disse hoje, e como muitos Arcanjos lhe disse, você está Totalmente a sua Vibração Livre. Esta é a mesma Graça Liberdade Limpa na Luz. 

Assim, o Nome do que, um Irmão, uma Irmã, um Filho, um Pai, Marido ou Esposa, iria para o mesmo lugar que você. Quando você morrer neste Mundo, e quando você Reencarnar, você sabe  com quem você é casado? 

Talvez você Esteja Casado com quem você horrivelmente foi Mutilado em uma vida Passada. Você não tem nenhuma maneira de verificar. Então, se a Memória desaparece de vida em vida, você também tem que aceitar que o Acesso à Unidade não pode dar ao Luxo de se Preocupar com o que é Ilusório e que Pertence a um determinada Dimensão que é uma Dimensão de Prisão que foi alterada. 

Você é Espírito, somos Espírito e somos todos Eternidade. Nós, e alguns de você até mesmo Esquecido e são Incapazes de Viver. Porque, claro, o seu desejo de experimentar o seu desejo de serviços no âmbito do material carbonáceo Chamado, ainda está Intacto. 

Não há nada para julgar, porque o Espírito está Intacto e Perfeito, toda a Eternidade. Cada Espírito pode Conduzir os Experimentos que ele quer, dentro da Alma, dentro de um Corpo Carbonado ou dentro da Fonte. 

Desde a dissolução  uma fórmula Religiosa ou oração e o poder santo ou sagrado nele e no sacerdote oficiante. Mais é Completa, através do Acesso a Multidimensional Antropomórfico, para Retornar dentro de Mundo de Carbono Livre, você é Totalmente livre. 

Mas, mais uma vez, esta não é a mente que decide isso é apenas a Vibração. É cada posição é que todos possam Experimentar a Vibração. Mas o melhor de Samadhi no sentido de, o mais Autêntico é que Estabelece quando não há nenhuma ação externa qualquer. 

Logo que Haja ação neste Mundo, não há nenhuma negação. Logo que haja ação há uma reação embora o mais Brilhante e mantém, de alguma forma, uma forma de dualidade. 

Mas Este não é um Julgamento, uma vez que Existem Mundos Chamados de Unificação Dualitarios. 

Mas é para dizer que a Lei de ação / Reação existe, mas não há Limite para a Consciência a  Consciência pode entrar em um Corpo e para fora, e para trás, sem qualquer obliteração da Consciência. 

Mais uma vez, não Existe uma Escala de Valores. É apenas a sua Vibração traz para você onde você precisa ir e não porque você tem que ir, mas porque a sua Vibração e sua Consciência localizada ai. 

Para a Luz, não há Diferença entre o que se dissolve na Luz, na Íntegra, e quem quer manter uma Alma para Experimentar o Mundo de Carbono. 

Mas agora é e ele vai se tornar, hoje, cada vez mais Claro para Cada Irmão, Cada Irmã, seja qual for a sua vibração de sentença, pode não ser uma e a outra. 

Você será mais um ou o outro, ou seja, a Consciência Ilimitada ou  Consciência limitada . E ele vai mostrar mais Claramente nos mesmos Eventos que acontecerão em sua vida, Independentemente dos setores em causa. 

Cristo mostrou que também, perguntando quem duvidava "é o que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã e onde ele vai dormir? ". O Amor é a Ausência do medo. 

A Unidade é a Ausência de medo. Porque entre o Mundo em que você está é uma Ilusão e Viver, há uma Grande Sombra.


E se o o seu Contrato de alma se dissolver, o que acontece com o apoio de seu Guia em primeiro lugar alma contrato Pertence à Matriz. Liga-se Seres mais, ele nunca será lançado. 

Agora, o que é a Ressonância que pode existir em relação ao Guia? Um Guia, se você for além da Matriz, dentro do Mundos da Unificação, não tem Contrato. 

Como não pode haver qualquer acordo no Ser, na Unidade, no Ilimitado? Simplesmente tem uma Comunhão. Comunhão não é um Contrato. Um Contrato é um Compromisso. Este compromisso Envolve Moralidade Moral ou Espiritual, de qualquer maneira. 

Mas um Guia, em Movimento, como tal, não pode ser Chamado de um Guia porque não tem nada para guiar. Ele sabe apenas Ser ele mesmo que pode realizar o Auto. 

Não há Guru, não há Salvador, não há Mestre. Como seres humanos são escravizados a uma crença de um guia externo, um salvador externo, há apenas Você e só Você que pode viver a Unidade. 

Ninguém pode viver de Acordo com a sua Unidade e ninguém pode fazer você viver a Unidade em seu lugar. Claro, podemos dar Vibrações, os Elementos de Informação, mas nunca, nunca, não podemos fazer o que é seu a fazer, isto é, seu Estado de Ser. 

O único propósito de um guia, que Pertence a Mundo Unificado, para não morrer, é torná-lo Livre. Então, como Poderia haver um Contrato Entre um Espírito Livre, com a mesma Fonte, se não o Penhor e Promessa que você fez, você volta para o que Você é. 

Este é o único juramento é a única Promessa, mas este não é um Contrato, é uma Obrigação.


 Primeiro viu  que o Abandono à Luz e viver por si mesmo, o que Acontece com esse Tempo. Porque não é você que decide Abandonar um papel social. Não há nada de Desistir. Tem que Render-se à Luz. 

O que é Profundamente Diferente. Enquanto não possuir a Abandonar nada nem ninguém vai, é apenas a personalidade que se expressa. Para os contras, o momento em que a Inteligência da Luz vai Funcionar de uma maneira Forte, em você. 

Então, Naquele momento, as Circunstâncias da vida, as Circunstâncias da Vibração, que vai fazer tudo no Confinamento , tudo Ilusão, vai desaparecer, independentemente de este Elemento. 

Mas nunca houve qualquer dúvida de Abandonar alguém ou alguma coisa, mas a Rendição à Luz. Note bem como personalidade sempre tendem a Reverter. Se você está Abandonado à Luz, então você vive o Self. 

Você Digita as Esferas da Eternidade e Ilimitado, e todas as Circunstâncias da Vida vai acontecer durante a lei de ação / reação, mas sob a Lei da Graça e há, de Fato, você n "têm que se preocupar com nada, porque Abundância Dentro Será aquele que é certo para você. 

Se você é Alguém que está localizado no lado Esquerdo e Direito, você é alguém que fez uma Fortuna, ele não vai mais nenhuma Importância, porque nem um nem outro pode afetá-lo . 

Como um Elemento afeta você, qualquer que seja, em sua Vida, é que o Corpo de desejo está Presente. Isto, mais uma vez, não é um julgamento ou condenação, mas um fato que será Consciência cada vez mais Evidente. 

Você vai Perceber por si mesmo, pela Experiência da Vibração, como já foi Dito, as Ultimas áreas de Sombra, mas mesmo para além destas áreas de Sombra. 

Para ver por si mesmo onde você está, não onde você acha que você é, não as questões que possam vir a Consciência, mas Realmente Vibração irá colocá-lo em Alegria. 

Porque, de Fato, na Vibração da Unidade como já dissemos repetidas vezes amplamente, a Vibração da Unidade é uma Alegria que não conhece o medo. Não pode haver medo. 

O Medo faz parte da Limitação. 

Luz é Abundância Unidade Abundância é o Ser e do Self são Mundialmente Abundância onde existem Novamente, sem limite, sem contrato, sem Salvador, há a Consciência Pura , Sat Chit Ananda. 

Tudo o Resto, neste Momento, aparecerá para o que é, e não Porque você pensa, mas porque você vive, isto é  e não é uma Ilusão. Neste momento, vocês serão Chamados Seres Libertos. Se este é o seu objetivo. E que essa meta não é um desejo, mas uma Vibração de Fato.

Irmãos e Irmãs na Carne, Eu te Agradeço por suas dúvidas e consultas terminarem. Com as Inundações e Paz de sua Presença ou em  sua Mansão. Com Amor, Eu digo a você é Agora.