ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de agosto de 2014

MARIA SUA LIBERTAÇÃO NESTE MOMENTO!

Eu sou Maria do Céu e Rainha da Terra. Vem Acompanhada Roda das 12 Estrelas, Bem Como a Presença Especial de Teresa.

Meus queridos Filhos,  venho hoje Comemorar com você nesta Terra vivendo na sua Liberação  deste Momento.

Terra, como já disse é neste lugar, Nao é  o outro que na Terra e neste que é seu  Novo Corpo, ainda Caminhando neste momento, neste jogo e que foi  Anunciado a vários anos. E esta versão do Novo Corpo  esta cada vez mais se tornando ativo. 

Mas através óbvio este é o Órgão do seu Coração Vivendo Estado de Ser na Terra.

Unidade em que vivemos com você. 

Hoje para celebrar têm águas abaixo e a agora a Estação chegando para encontrar o seu também lançamento, nestas águas que carregam dentro de todas as suas memórias, todas as suas histórias gravadas ao longo de suas passagens por esta sóbria Terra. 

A Perda de Água vindo em sua direção, pressionado ágora, com Contrações, Fazendo com seu Corpo que lhe uma Forma de Caos Interno e tem que Participar  do Trabalho de filtrar; revelar o seu intestino e o da Terra e transcender. 

As águas são lançadas, mas difícil, deixando ressurgir na sua vida de superfície de,tudo enterrado, parágrafo como profundeza. E levou fazer Seu Ser,  viver na Fé indolor até hoje.

Viemos Especialmente par dar Suporte Acompanha -lo, neste momento para convidando-o a ver o que  lhe  confunde ainda mas que fez lavar nas águas que tem de errado e que  esta no seu Corpo da Terra. 

Estás águas, já chamadas para Reunir com-água do Alto, ao seu devido passo de sua vida tudo o que é livrar da barreira que faz que ainda contenha e tenha informações que interfere com água natural. 

E que é uma passo que é Convidado dar um Abandono neste Corpo, aqui da Terra. Que é a barreira que lhe a barreira. Este é o Corpo no Nível Emocional que pode alimentar  uma dor de sua história de sua lenda pessoal.

 Você esta Convidado, como afirmou ontem, Miguel deixando de todos os acessórios, todas suas roupas que você gosta de usar, é um fim de exercício de tirar alguma história alguma coisa de Amar Incondicional nesta Terra. 

Se você é ainda uma pessoa que alimentar olhar, olhar para a postura de outra pessoa e não a sua. 

Olhar para o que eles ainda tem que mostrar fora de si mesmo e que mostra e você olha. Veja o que tem a respeito do que alimenta ainda todos os seres na Terra. 

E hora de virar  seu olhar da vida seus olhos além da aparência do que lhe é aparentemente, tem apresentado a você. A sua Supra Inteligência Vivente agora que lhe mostra e da-la a cada momento: ou ainda alimenta tem Ilusão de que esta Separado?

E muito simples por quem consegue abracar e ter a humildade que abraca e abre-se para vida de Ser nada nada na vida e Ser Tudo. É o Ritmo de Existir mas fazer Ser, e Localizado no Coração da Verdade fazer Ser, Não Tem Nada a ver que com Existência Errante.

Veja o porque lhe, cante ainda fóruns que existem fazer isso em que Você É. Vem mesmo provar  que os guias que querem, ver você no Estado de Ser: o que experimenta nas revelação e reuniões esse, é você.

O Passado é Passado, é hora de olhar para o que alimentar ainda. O Seu Estado de Ser é acompanhado de uma fala mansa, algo com precisão de vários anos de vida , preparando-se, para chamar esse Retorno. 

Neste Dia, ha um tom que Ajustado o que Precisa Ser, o Porque Parece que alguns de você o estação entendendo sua localização: Não, o pratique que propusemos, dando eu diria pérolas aos porcos.

Ate o  momento que se torne o Estado de Ser sem barreira de preocupações que foi chamado de algum ritmo e que tem amplo, ainda Consciente ou Inconscientemente que recebe.

Tem sido dito isso os primeiros serão o osso do osso e os últimos  serão os primeiros a deixar o rotulo. Deixe Ressoar o Alto em você.

Olhe que tem sido o seu  novel adequado do Ego, ou Do Ser: Não estou falando sóbrio o ego  do primeiro lugar o primeiro que se manifestava . 

Porque agora estamos nós aqui perante o Ego Espiritual. E fácil reconhecer em você, é apenas pelos rótulos colocados ainda dando peso ainda a nutrir.


O Nós Somos Todos UM já dissemos isso.


Então, não é alimentar essa categoria de alojamento que lhe pertence de buscas espirituais. O seu Espírito não Tem nada a ver com espiritualidade. 

Ser Desperta como flor na vida é uma qualidade  simplesmente de vida um Estado Ser aberto como uma Criança.


Então deixe essas memórias e deixar essas histórias. seja o seu guia do que para tem desempenhado neste ciclos, dissolver-se, Deixa-lo fugir e sua Natureza Juntar-se, a sua pro própria Natureza .

Não Reter qualquer coisa, não tente construir qualquer coisa. Deixa-lo na Nova Reconstrução feita sem sombra.

 E, estar deixando essas águas, dissolver nestas Águas do Amor que até encontrar e pedir Clareza e a Pureza da Reconexão com suas Reuniões, Reintegração com esta Totalidade, do que você É

Seu Estado de Ser a sua Estação de Origem de Todos os Aspectos da Criação.


Olhe Onda da Vida. Você tem Respeito de Ser da Terra, que ela lhe mostra suas Virtudes Incríveis, e o que você em unidade lhe pedindo lhe Integrar para, Acolhedor  e se Casar na Integra na Tri Unidade.

Deixe-se  estar limpo  com essas Águas. E deixar o Ar, encontrar Clareza no Pensamento. E o melhor professor é o da natureza, o resto não vale muito a pena o ritmo que tem esta prensagem de suas Vidas passadas. 

Qualquer tentativa de discernir, não no sentido de compreensão, Análise, fornece marcas, que separa e de Nós que Somos Um saia de fazer isso.

Estamos Indo até Você estamos cada vez mais perto. Em cada um de você,esta os Arcanjos. Eles já se localizaram:  Enquanto tem Alimentado a Separação, Nao há possibilidade de se Juntar na Onda onde nós estamos.



Portanto, Abraçar tem Humanidade que voce é e Como Integrar ESSA Pequena Função Nesta Pessoa, Nao parágrafo DESENVOLVE-lo mas Localidade: Não par dar Atenção ou controle. SEJA AINDA SOBRE ESTA Claro que o interferindo.

Todos vocês são recebidos, de todos nós e temos dito estamos todos em sua porta a nossas Presença que  lhe Acompanha o, e guia até a estação. Portanto, Abra sua porta. 

O que dissemos é eco anterior você, você está na Paz e no Abandono disposto a Encontrar esta Unidade. 

Se não  a Unidade  continuar,  e não há culpa, ser mas a claro com você mesmo. Você vai continuar buscando o porque de suas histórias de quem você é

Eu Sou Vossa Mãe e você é O Amor. E você esta na vida não para jogar o Livro de História. E sim lançar-se em seu Ser Interior aonde não existe jogo. No seu Estado de Ser Na Unidade e  é isso que Ressoa o Amor Vivo.

O Amor não falso o Amor de Mãe, que tem por um Criança. Eu Sou Maria do Céu e da Terra e Rainha Espero que paciência com UMA Mãe de Amor, mas Forte que qualquer coisa e você fazer isso.