ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de agosto de 2014

QUARTA AULA NA ALEGRIA!

Eu Sou o Cristo.

Amado, Eu venho a ti em um Amor  como o da Mãe que esbanja Amor a um Filho que testemunha- este Amor.

Venho para Continuar, como foi Anunciado, as Lições que Compartilho com você, não de uma Forma Didática, mas a Ressonância da Dança do Amor. Agora vamos falar da Alegria.

Alegria é algo que está Acima, e não Para o Conforto, mas para Transcendê-la, vendo Claramente que vale a Pena não é uma Ilusão  é o que Separa você da Alegria,  pois somos Uno e Naturalmente Alegria.

Alegria está Permitindo que o Mundo possa Agitar os Corações, não em forma de romance, sedução, reconhecimento ou prazer. 

Mas porque a Alegria é o que mantém à Tona o Coração que esta em água calada - essas água tropeça e arrastar-lhe para o Fundo, leva-o para as Profundezas do Ser, o Reconhecimento de sua Essência.

Alegria não é uma Forma de Satisfação. A Verdadeira Alegria não está no que pode desfrutar de fora. Alegria é um Movimento que Começa a partir do Interior e Eleva o seu Coração. 


Ela é o Apoio de seu próprio Mergulho no Amor, 
Então Alegria, não tem nenhum objetivo e Flui Livremente. Em Alegria está desfrutando no Espelho do  jogo oferecido pela arte, da ilusão ainda neste mundo.


Bem, é muito simples você Desperta a parte de você que dorme e que não é Alegria, é apenas um véu; o véu de uma ilusão presa em ventos contrários no Reflexo ilusório da Superfície. 

Não há lugar para Onde Olhar, É o que você é.

A Alegria não é Encontrada em nenhuma outra parte de parar de pesquisa, e apenas aceitar que o que oprime, e somente o Movimento Constante de suas Explorações da Superfície e que já  está longe do que você é na Eternidade.

Alegria não é uma pesquisa, não é uma Recompensa.  Ter a Alegria do Coração é simplesmente para poder flutuar na superfície do Oceano do Amor ao Filho. Não precisa mergulhar, seu Espirito já está ai.

Basta bater e tirar seus véus. Enquanto durar o estoques sopro de desejos,  de crenças e não mais tomar olhando à distância de tudo que revelado, porque está tudo ai.

 Alegria é a mesma simplicidade de Ser a Criança - a Criança não é a arte, porque ela não exige arte. Ela está a Afundar-se na Experiência de Criança, onde está Imerso. Ser Alegria, isso é Tudo.

Você deixa todas as Reivindicações do Mundo Adulto. Está disponível e aberto para a Ressonância de uma canção de ninar, sem perguntas sobre o que as pessoas dizem, porque não há nada externo é a Alegria. 

Ela é uma Torrente, uma Risada Cristalina, uma forma de Inocência. É a Chave para o Paraíso Redescoberto em outro lugar em si mesmo como um lugar Encantado que Simplesmente para poder de voltar ao que você é.

Alegria não é fornecido. Alegria não tem porta. Ela é sua própria Chave, é a Aceitação de que não há nada para Encontrar, nada para abri-la não é mais nada para ser Aberto.

Portanto, seja na Alegria. Porque você é a Alegria. E não tentar trazer alegria, alegria é que o ela e o que lhe transporta.

Apenas se Render à Alegria que Somos - Alegria Jogo Sublime para ser Olhando para o que não é, e Termina em uma Explosão de Alegria depois de Perceber que ela Nunca poderia ter faltado.

Essa é a Alegria, ela permanece para sempre. Ela não precisa ser procurado ou desejada. 

Simplesmente, você tem que prová-la com Alegria, e nada mais, e então ela só fica em você.

Assim é com a Verdade, porque só habita na Eternidade Alegria. A Alegria é a Morada da Eternidade.

Tudo é Vibração: O olhar que você colocar a palavra que você envia, acariciando que você derramar o Cuidado que você dá. Todo o seu Ser é Vibração. 

A Vibração só pode Crescer ou Morrer, não há lugar para Descansar, não há lugar para você procrastinar está na hora, tudo está se Movendo na Vibração. 

O Universo é Vibração e Luz de todas as Dimensões é Vibração. Todo o seu Ser é Vibração, que vem da Fonte e Retorna à Fonte. 

Só o Tempo  que você Começa a Atingir o Ponto de Junção Entre o Controle Remoto e o Retorno que é Importante Porque este Ponto Crucial é a Localização do seu Giro das Trevas para a Luz. 

Então, é a sua maneira de Vibração. Seu Retorno à Fonte deriva Exclusivamente a partir daquele momento Mágico quando a sua Alma sedenta de Luz vai Decidir Retornar à sua Fonte que é em si.


Neste Momento, de todas as duplas e desdobramento. Espalhar-se antes de sua Consciência em Tumulto. Este momento tão Esperado, desejado, procurado e, por vezes, fugiu, se Chama Amor. 

O Amor é o lugar para todas as Reversões, onde a vibração pára Retração para atender a Expansão. Esta Expansão é o Encontro com a Luz. Portanto, o seu Caminho de volta Começa. 

O Olho que você Continuar nesse Caminho pode fazer você Acreditar que é Pavimentada com Rosas ou Espinho, é curto ou longo, mas apenas o Olhar que você está na Porta, apenas a sua Capacidade de aceitar Plenamente que sua Essência é o Amor vai 
orientar a Direção de sua Expansão.


Você será um Anjo? 

Uma Estrela? 

Um Deus? Tudo é possível, tudo é possível. Só a qualidade do seu Brilho vem em Conta. Se sua alma deixar que isso aconteça, se a sua mente se solta, então você voltar para o seu Controle em sua Ascensão.

E você se juntará a Fonte, a Fonte de Cristal, você deve lançar-la em sua Realidade Essencial, você vai se tornar a Vibração, que nasce e onde esta Morrendo Mundo e Universo, uma onde o Amor e a Luz se Reúne em todas as vezes em simultâneo. 

Então Peregrino da Eternidade, você Finalmente voltar a ter Vida, que é um, que só pode Expandir, que só pode ser um Presente, Respiração e Fala do Infinito Eterno.


Nessa Nova Vibração, Casar-se com toda a sua Eternidade, seu Infinito Casar com o indefinido, Milhares de Anjos cantam o seu Retorno, cada átomo do seu ser irá cruzar o limiar da dualidade quântica. 

Você ri de você finalmente Reconheceu o Caminho que você vai rir, você vai rir seus irmãos, não mofa, mas um Sorriso que não julga, que gosta de Sorrir. 

Naquela época, você será Deus, você vai ser a Lua, o Sol. Sua vibração vai Chegar ao Coração do Universo, você vai estar em toda parte ao mesmo Tempo e em todas as vezes em Simultâneo.


No Alvorecer do Dia, Eu estou ao seu lado. A noite de suas Vida Eu estava com você, te apoiando em minha Vibração. Hoje você se torna você, e, Portanto, me como Eu deixá-lo em seu lugar.


Eu te amo e eu te abençoe

Eu Sou o Cristo, e ensinar-lhes a Alegria, não uma lição, mas uma degustação desta joia, que é em nenhum outro lugar é a Alegria do Reencontro com a Abundância que anima o que você É.

Em seguida, jogar, jogar em Alegria.

Eu tenho você em meus Braços, que são nada mais que um Oceano de alegria.

Digo-vos em Breve.