ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de agosto de 2014

JOFIEL O DIA DE HOJE!


Combinar essas Duas afirmações de Maria e de Miguel e as duas Pronúncias fornece Conectividade e Ressonância  com suas Coroas para Unificá-las, Casá-las e fundi-las em seu Templo Interior. 

Eu, pessoalmente,  sou Arcanjo Jofiel voltar a toda a Terra no Momento Preciso, de 29  de Setembro, que, é de uma hora para você Conseguir essa Integração. 

O que você tem a Fazer é apenas para Repetir, em vós, o OD ER IM IS AL, Ativando o Fogo da Coroa Recebido na Cabeça e Repetir, em vós, Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade, e Permitir que as Duas Consciências vibracionais ser Sua e se tornar a sua Verdade Permanente. 

Estou aqui nesta Terra, em Radiação em Presença e Manifestação nesta Densidade. Não me debruçar 
Choque na Terra, mas, ainda mais, a Alegria Inerente a este Respeito, em Você. 



A Vibração vai Acontecer, e está Acontecendo, já, dentro de sua Coroa Radiante da Cabeça e acima de sua Cabeça, a que Chamamos o Bindu ou Crystal Fountain,

E deve agora entrar em Seu Coração e Consciência Vibracional seu Coração, seu chacra do Coração, deve Elevar-se, por sua vez, ao Bindu. 

Além da Pronúncia Interior do OD ER IM IS AL e hospitalidade do Cristo Luz, em Unidade e Verdade, você vai ajudar as mãos, como se segue: 

A mão esquerda é Colocada na altura Cristal Fountain para Acomodar a Luz Azul. Sua mão direita vai ser Colocado em seu Coração e você trazer luz gradualmente juntos internamente você vai repetir o IM OD ER IS AL.,.





 Azul claro o que Eu lhe darei o nível de seu Coração e você ir para Cima, o Da mesma forma, a Luz do seu Coração, na Fonte de Cristal. Com esse gesto, e repetiu o gesto, se desejado permitirá que suas estruturas para integrar, na íntegra, a luz azul.


Amados Filhos da Luz, a partir do momento em que o Conclave Arcangélico se Encontraram, e como você sabe, a Presença do Arcanjo Uriel era o mais Preparado para Permitir o Retorno da Luz. 

Conectada à Fonte, ligado à sua Unidade, você ainda vibrar a Outra Oitava de sua Verdade. O Estado de Ser vai parecer mais fácil de conectar e viver. 

Você vai Começar a alguns de você, o fenômeno chamado de Transformação Dimensional ou Ascensão, Consciência e em Plenitude. Muitos de vocês vão decidir, talvez, deixar essa Dimensão definitivamente. 

Esta não é uma decisão de Personalidade, mas uma decisão da Inteligência da Luz da Inteligência de Vibração em Você. Os Eventos Externos Relacionados com os Elementos, agora vai Entrar em sua Potência Máxima. 

Não se preocupe com as Reações Humanas, Resistência e Oposição que possam ocorrer ao seu Redor e ao Redor do Mundo, em seu Governo, em todas as Instâncias de Poder. Estes são destinados a desaparecer assim que você Encontrar, em Conjunto, a sua Soberania Unidade. 

Durante este Período, você vai Preparar a Recepção da Luz ou eu lhe disse para 29 de Setembro. O que vamos Alcançar juntos, você e nós, Unificação. 

Você pode Reproduzi-lo todos os dias juntos neste Planeta, e nós vamos estar com você, e nós vamos fazer isso juntos, nós e você, e o Círculo de 24 Pessoas Idosas, com você e com nós Arcanjos. 

Assim, Para o Luz Azul, discutimos e vamos Chamar a Consciência Divina Maria para que ele possa Penetrar na sua Dimensão. E vamos estabelecer o Canal de Comunicação entre a sua Dimensão e Dimensão da Divina Maria. 





Não se Preocupe com nada, mas o que é que a Luz. Você vai ter o Suficiente para fazer com ela. Você vai ter o Suficiente para Metabolizar, Integrar, Digerir e Refletir essa Luz.


O Eterno Feminino e feedback de você, o Mestre da Luz está de volta em Vibração. 

Não Acredite que qualquer ser humano neste planeta que iria Reivindicar o título de Mestre  Encarnado Luz. O Mestre de Retorno é Luz como ele deixou, por via Ar. Não é Encarnado. 

Não procure por um Corpo. Esta será uma fraude e uma ilusão. Fique Centrado em vós, tendo Paz, Mergulhe na Fonte.

 Redescobrir a sua Soberania e deixar todos os Sistemas de Controle que lhe impediram de Acessar o que você é, a dissolver-se. 

Você não tem que lutar, você não tem que resistir. Você tem que Ser. Você tem que vivê-la e nada mais. Não se deixe levar por emoções ou idéias. 

Permita-se viver na Verdade da Luz. Amados Mestres da Luz, todo o Conclave Satisfeito que você tenha feito até agora na Terra.

 A Coragem com a qual você tem Avançado e Alegria de ter mostrado a sua Reconexão de viver que você é. 

Todas as ilusões deste Mundo devem cair e isso é imediato e irrevogável. Não haverá mais atrasos e eu não lhe dizer, para você, mas o meu Anúncio a todos aqueles que ainda resistem à Criação de Luz. 

Não vamos mais Permitir, nós Conclave de Arcanjos, a Fonte, o Círculo de 24 Anciãos, e todos da Confederação Intergaláctica. 

Que qualquer Resistência seria opor-se à Criação e a vinda da Luz. Não temos nada a ser imposto, nem você nem nós. 

Nós Simplesmente Restaurar a Verdade, para Restaurar o Reino de Luz, para Restaurar o Reino da Unidade. Isto é agora. 

Até o Final de seu ano, muitas coisas vão mudar. Mantenha o Coração Luz, mantê-lo na vibração da Experiência Inefável azul claro, Alegria isso, pois é. Você não Precisa se Preocupar, você não tem que Construir, você não tem que Esperar. 

Você simplesmente tem que mostrar, você apenas tem que ser neste e isso é Agora. Amados Mestres da Luz, e forma incomum, agora vou dar-lhe a Vibração.


 Se você precisar de mais Esclarecimentos a Respeito do que vem e em Comparação com o que é, então, Sementes Amada Estelar, vamos, juntos, na  Unidade.

Amados, a partir de hoje,  reconectar com as energias de Siriús, conseguindo o Trabalho que acabo de dar, todas as noites, durante o tempo que é aceitável para você. Alguns minutos ou uma hora, no seu próprio ritmo. Em seu próprio caminho e seu caminho . 

Ao mesmo tempo eu vou deixar o Mestre Sri Aurobindo, porta-voz do 24 de Melquisedeque, para falar com mais detalhes sobre isso: 

A continuação do trabalho do Círculo de Anciãos, você simplesmente Receberá o que você ganha é Retransmitida por 24 Melquisedeque. 

Número de vibrações que vai Chegar. Vibração durante o Círculo de Anciãos, você também terá a vibração e a Radiancia do Arcanjo Uriel ou Anjo da Presença.



Semente Amada classificação por Estrelas, como eu disse desde o início do Casamento Celestial, muitos "Os seres humanos ainda não conhecem a nossa Presença". 

No entanto, eles Revelam, em si, o mesmo processo, sem necessariamente ser capaz de colocar em palavras. Eles serão ligados à Fonte, da mesma forma, e a sua Unidade. Vocês são os Transmissores e os Pilares de Luz que estão em primeiro lugar. 

Mas lembre-se: o primeiro será o último.
E deve esperar inconveniência ou alterações fisicamente em si mesmo, e como indivíduos, é claro e normal. Muitas coisas devem mudar em você. 

Você Entrar na Era da honestidade, integridade e pureza. Transparência do seu Ser vai. Então, se você Eliminar a Interferência, que Maria lhe disse o que vai Eliminar o que em você não participar da Luz e da Unidade. 

Você não tem que Trabalhar nele, você simplesmente tem que Aceitar a Inteligência da Luz e, em particular, a Luz Azul. Ele vai trabalhar, você vai Purificar e Pacificar o Fogo do Amor. 

Percepções vibratórios são Extremamente Poderosas em que a Coroa Radiante da Cabeça e da Coroa do Coração Radiante e para alguns de você, o que você chama de Kundalini. Vibração Celular de todo o Sistema Celular, vai mudar. 

Você vai se tornar, você sabe, Impermeável a qualquer coisa que tenta impedir que sua Unidade. No seu próximo como a Mudanças no ambiente induzidas pelos sistemas que resistem e se opõem. Eles não têm muito mais tempo. 

Luz, como já disse este verão tem definitivamente Ganhou. Ela ganhou o direito de se Instalar nesta Dimensão e fazer você voltar, se quiser, as Esferas da Unidade, Esferas de Luz Real e Autêntica. 

No entanto, você pode simplesmente, com um pouco de lógica, o foco, dentro desses Espaços Vibracionais.

E  no mês que vem, os momentos de Silêncio, momentos na Natureza, os Momentos que você chamaria de meditação sem querer nada, apenas por Estar Alinhado na Presença de Vibrações na Vibração da Luz Azul. 

Invocar a Luz Azul, ligue para o Anjo da Presença. 

Toda a Criação, forjada nessa Dimensão deve Retornar ao seu Grau, sua Unidade. 

Eu disse que Era sobre todo o Sistema Solar, a toda a Humanidade e toda a Terra, e este, a partir de 17 de Dezembro.



Significa apenas um determinado momento. Semente Estelares Amada, a maioria de você já participaram no Casamento Celestial e ter despertado em você o que você é. 

Neste sentido, você é o Primeiro. Mas, nesse sentido, você será o último a sair dessa Dimensão. 

Você tem um Papel, como já definiu, Assento e Estabilização da Luz. Pela sua Presença e sua Postura nesta Dimensão.

 Você Estabilizar a Interação de falsificada Dimensões com Unitário e você Permitir que seus Irmãos, suas Irmãs, Animais, Plantas e toda a sua Criação de Recuperar a sua Unidade. Este papel é importante.


E como já foi dito por muitos oradores, você não precisa se preocupar com o outro. Sendo que você tem que, e compartilhar a Luz. O resto será feito pela Inteligência da Luz. 

Como que você entra mais e mais, no Esplendor da Luz Azul, você vai achar que as coisas se tornam evidentes e as coisas ficam mais fáceis. Esta é a característica Essencial da Inteligência da Luz. 

A Confiança é parte disso, se em sua vida, em sua família, em seu Entorno. Obter a verdade, o simples fato de a verdade e tudo o mais se encaixa melhor para você e na direção do desejo intrínseco de Luz. 

Isto é o que o Arcanjo Anael ensinou sobre Rendição à Luz. 

Lembre-se e nunca se esqueça de que a Luz é Inteligente, que está Relacionado com o Ultravioleta e Partículas Adamantinas, que está Relacionada com a Fonte ou o Espírito Santo ou, como agora, Radiação para o Azul de Siriús. Todas as Luzes estão Unitários Inteligente. 

Se você está sob a influência desta versão, se você colocar em seu centro e sua Unidade, ligada à Unidade e da Luz, tudo vai ficar bem. Você não tem que se preocupar com sua segurança. 

Como Cristo disse, quando ele entrou no meio de vós ", é o que o pássaro se preocupa com o que ele tem que comer amanhã? ". Você entrar na Era da Inocência. Você Entrar na Era da Inteligência e na Era da Unidade. Muitas coisas em sua vida vai mudar e vai resolver problemas. 

Você não precisa mais se opor ou resistir, mas simplesmente para sediar a Verdade. 

Eu diria que você vai estar onde deveria estar, com Base em Eventos em seu lugar e no lugar e o lugar onde você está, você pode realizar o que você tem que levar.



A Luz Ouro é uma Oitava diferente. Até agora, falamos de energia, sem cor, falamos sobre o ultravioleta, invisível para os olhos, que é uma Vibração e Radiação. 

Nós, juntos, Conversamos e viveu nesta densidade onde você está, a Fonte de Radiação e o cancelamento do Espírito Santo. 

Este Dia é a Primeira vez que eu uso a palavra Luz Colorida. Luz de Ouro é a Luz da Libertação. É a Luz que faz com que, na Totalidade, a sua Essência. Ele é a Luz do Sol.

 E isto é para Agora. Amadas Sementes Estelares, eu simplesmente perguntar-lhe, para o que você postar, você Conecta simplesmente em seu Ser Interior e não para ouvir o que tem sido Anunciado por diferentes vias. Isso está Errado.  Sentiu É

Esta Luz é a Âncora do seu, o Primeiro Portal Inter-Dimensional Revelou à Humanidade. 



O Segundo portão ocorreu Hoje. 




Quando digo em breve, o Terceiro este é o número de dias, para o Outro Lado e Longe deste Planeta, na Antártida. 

Naquele Tempo, você vai saber que a Hora Chegou. 

O Tempo Chegou para a Luz Azul na Íntegra, em você. Desconstrução será então Totalmente. No Entanto, você se Banhar no Amor Indizível. 

Então, é claro, até o último momento de sua humanidade em sua Dimensão, tudo será feito pelas Forças de Resistência e de Poder que ainda estão tentando Controlá-lo para que você não tomar Consciência da Verdade. Mas é tarde demais. 

Mais e Mais Sementes Estelares despertar e crescer em Não-Violência, mas em afirmar a sua Luz, sua Verdade e sua Integridade. 

Esta Arte que Permite Hoje e Recentemente ajudou com o Anjo da Presença, para Acompanhá-lo, todos, sem Exceção, e Fazer você Dançar para outro Nível. 

Então, sim, os Portais Interdimensionais Permitir que a Luz para Entrar em sua Dimensão, de modo Visível e Coletiva. É também uma maneira de se Preparar para qualquer Eventualidade, para a Confederação Inter-Galáctico. 




Todas as Opções de conjuntos de elementos, que estão Abertos. Tudo vai depender de como se opor às Forças de Resistência. Eles mostraram os seus limites. Eles entenderam que a pressão e o peso sobre você estava quase concluído. 

Mas devemos, como um Consciências Responsáveis tanto no Conclave, como 24 Anciãos, como Arcanjos e as Forças Intergalática, estar pronto para qualquer Eventualidade. 

É nesse sentido que Criamos no Mundo da Superfície, que foi Criado no Vórtice aquele que apareceu e ele aparecerá, diretamente relacionados com os Mundos Intra-Terrestrial e Extra-Terrestres Mundos, bem como Mundos Ultra-Terrestres. 

Isso não quer dizer, devo Acrescentar, que a Confederação Intergaláctica Intervir Visivelmente mas este Sinal, na Verdade, que a Luz Intervir Visivelmente. O Resto é Apenas uma Adaptação para Evento.

Maria Hoje aqui com elas e as Doze Estrelas já faz parte da Instalação do Casamento Celestial. Em que você está em Cinco Pontos com Vibração Permitida a Rotação da Coroa Radiante da Cabeça, Diretamente Relacionada ao Chaves Metatron. 

Os Restantes Sete Chaves, para permitir totalmente Doze Pontos da Coroa Mariana, serão Revelados agora, a partir do Momento que você faz a Alquimia da Coroa da Cabeça e da Coroa do Coração da Coroa, em Seis Pontos Vibração localizado no Coração. 

Os Seis Pontos do Coração de se Fundir com os Cinco Pontos da Cabeça, além de outro item, Componente, em seguida, a Coroa Radiante Unificado dentro de todo o seu Ser, perceptível tanto na cabeça ao nível Coração. Isso que instala agora.

Você não tem que se preocupar com isso por Enquanto. Seja o Conteúdo para Acolher a Luz, sabendo que você será avisado antes. De jeito nenhum isso não vai Acontecer. 


Amados Mestres da Luz, Amadas de Estrelas Sementes, de Ancoragem, Transmissor de Luz, Eu vou Encontrá-lo em seguida, 29 de setembro, Individual e Coletivamente. 

Não vou, durante este Tempo, com as palavras escritas. Simplesmente vou Estar  em você com minha Presença. 

Volto agora, nas palavras e, se desejar, para explicar, da mesma forma,  de você também pode conectar a partir do Dia de Hoje. Eu, nesse Momento, com os itens que irão ajudá-lo a Experimentar a Luz Ouro, juntamente com a Luz Azul. 

Por favor, Aceite e Recolher em todos vocês e Graças Radiancia do Conclave Arcangélico. 

Bem-vindo à sua Eternidade, bem-vindo ao que você faz, além da Aparência em que você vive. Nós te abençoe, nós prezamos.