ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AMANDA NOS PASSOS DA CONEXÃO.

Eu Sou Amanda Mayi Ma. 

Irmãos e Irmãs na Carne, Eu venho entre você, com todo meu Amor e Toda a Graça. Como o Portador da Estrela Vibração AL, Coloco-me no meio de vós Hoje em Troca. Este Intercâmbio faz parte, de Preferência.

 Se quiser, Entre o que Eu Espero que muitos de você vive, cada vez mais, sobre a Passagem. tão comentada hoje. 

E os momentos que ilustram a sua Consciência nos momentos em que ela é Fragmentada e, por vezes, quando é Unificada. 

Claro, muitos de vocês estão Experimentando neste Momento, esta mais ou menos Feliz de Transição, mais ou menos Agradável de um Estado para outro.

 Onde, por vezes, são Perfeitamente Confortáveis ​​neste Corpo, em sua Vida e Momento em que você pode ser tão desconfortável ou, pelo contrário, desconfortável. 

Ou Vice-Versa, nos momentos em que sua Consciência tende a se tornar Ilimitada, não fragmentada, não isolada. 

Estes Momentos Especiais que Eu posso te dizer, porque aquele que estão Interessado ​​no que eu Experimentei em minha Última Encarnação, bem Consciente de que eu passei muitos momentos nesses Estados da Consciência da Unidade.

E Eu, de alguma Forma, já não Existia para o Mundo em torno de mim, mas de onde eu estava na Presença do Eterno. 

Aqueles Momentos Especiais, com Diferentes Graus de Intensidade que você está Limpo, você quer Viver, ou Você será Chamado a viver. 

Como você vive tais Declarações venham a Resultar de alguma forma, o Futuro de quem você é em sua Consciência, dependendo de sua Capacidade de Aceitar ou Rejeitar uma Consciência Particular. 

Vem um Momento em que você Resolver, de forma Permanente em um Estado ou Outro. 

Então eu venho entre você, especialmente para a troca, pois suas Perguntas são Questões cada Irmão e Irmã que está na Carne Hoje.


Enfrentar Algumas Mudanças nesta Consciência, Estamos Interessados ​​na vida, pode ser útil ter alguns Elementos que irão ajudá-lo, não para Escolher, mas para Facilitar a Identificação e a Própria Consciência, o Estado em que você está. 

Quer Seja em seus Momentos de Alinhamento, isso é tão totalmente Improvisada ou isso é algo que parece muito Raro ou muito longe. 

É cada vez mais Evidente e claro que para muitas Consciências Presente na Carne Hoje, muitos vivem em diferentes Estados de Consciência. 

Alguns não têm a Chance de ter Explicações e se Contentam em viver sem ser Capaz de Explicar o que acontece com eles. 

Outros, Finalmente, suas Leituras, ao Comparar sua Experiência de viver com a do Parente, pode Discutir o que eles vivem. 

Estes Movimento de Consciência, essas Passagem um Estado para Outro, vai determinar, em certa medida, os Mecanismos que são Pessoais a você, para a Elevação da sua Consciência em um dado Momento, o que vai se Estabilizar, de alguma forma, que você está em um Estado ou Outro. 

Este é o Quadro em que hoje o meu Discurso.
Para ilustrar o que eu disse em muitas Ocasiões, a Implantação da AL Estrela, AL na Porta está, Naturalmente, Ligada à alma. 

A alma ou é voltada para o Corpo, começa a voltar-se para o Espírito e é esta Passagem, uma Polaridade da Alma em Direção ao Material ou ao Espírito, Resultando Flutuações e Mudanças na Consciência.

 E, como tudo que se Relaciona, que se Relaciona com o Humor, as Percepções, Vibrações, Energia e que é visto na Luz que é Percebida. 

Parte da minha Intervenção é assim Estabelecido nessas Oscilações e esta é a Reversão de Consciência. 

Portanto, Irmãos e Irmãs na Carne.  Estas questões irão ajudar a preencher o meu Discurso e minha Vibração na Direção de suas Expectativas com Relação ao Mecanismo que se Encaixa, é claro, de Acordo com o que foi Anunciado por Miguel e o Arcanjo Uriel , mecanismos ocorrendo no momento Presente, em você.

 E que compete à sua maneira, através das experiências de sua consciência como você mora para Experimentar algo diferente, Novo, o que pode resultar em um dos casos Alegria ou pelo Medo.

 Dependendo, Eu diria que, na Verdade, de Personalidade, e do qual Unidade é sua, nesses momentos Especiais da Terra .


Pode ocorrer uma série de Processos durante o que você chama de Meditação. Meditação pode levar de fato por Movimentos Corporais, Variados e Diversos, apenas Traduzindo o que Eu Chamaria de um Mecanismo de Ajuste de Energia e, por vezes, de Vibração. 

Ela deve Estabelecer a diferença entre uma Meditação Fluxo onde a Energia pode induzir um movimento do Corpo, a Condição particular, e eu descrever o que Eu chamo de Consciência Ilimitada. 

Porque, na Consciência Ilimitada, o próprio corpo parece dissolver-se na Unidade na Luz Vibracional. 

E, nesse momento, pode haver Percepção do Movimento dentro do Corpo, mas sim um Sentimento, Dissolução Real total do que justamente Corpo do desejo e Consciência limitada e a Primeira Cabeça, do Corpo, a sensação de Percepção Física. 

O Processo de Consciência da Unidade vai sim tendem a Resultar, no Corpo, por uma Interrupção do Movimento e Distorção, de alguma forma, a Percepção dos locais de Diferentes da Parte do Corpo. 

Pode haver uma Impressão de Movimento, mas sem Movimento. Pode ser que a Cabeça de Impressão é Inclinada, enquanto permanece no mesmo movimento, na mesma posição. 

Existe, por Conseguinte, podem alterações da localização da Percepção do Corpo, que são os Movimentos Diferentes. 

Assim, não é buscar a Explicação "por que o Corpo, sujeito a tal Energia, faz com que tal Movimento ou algum outro Movimento." 

Os Movimentos são bem Conhecidos e têm sido utilizados em alguns Movimentos Espirituais ou Determinadas Religiões. 

O movimento está diretamente relacionado, é claro, de Energia. A Energia pode ser um Portador da Luz, mas nem sempre. Enquanto a Vibração é a Característica Essencial, sua Luz. 

E muitas vezes a Percepção de que você vai se Manifestar e Viver, quando, justamente, a Consciência vem e vive a Experiência da Unidade.

 Será sim uma Sensação de dissolução do corpo, dormência do corpo e uma incapacidade para reagir com o corpo, e assim para mostrar qualquer movimento. 

Também já é uma Diferença Significativa, se não Essencial, na Energia Entre o Corpo e a Vibração da Luz para Dentro do Corpo, o Efeito não é o mesmo. 

A Consciência da Unidade que a Alma, com a Experiência que se Vive, se Afasta do Corpo de Desejo e de todos os Princípios de Personalidade mais Baixo. 

Para Acessar a Luz Vibracional e, Portanto, não Dimensões onde a Consciência Normal, mesmo Estando Presente no Aqui e Agora, é ao mesmo Tempo no Corpo que é o Templo, mas não é mais no Corpo. 

E neste Tempo,  que o Corpo pode ser Transportado por uma Vibração que vem Parar Completamente, a Percepção do Corpo, Fazendo com que seja a Título Definitivo Desaparecimento do Corpo, uma Gravidade tão Densa ou Nível de Vibração do Corpo. 

Isso foi Perfeitamente Descrito por alguns Irmãos que estavam Encarnados e agora estão de Melquisedeque. E Descrito, muito amplamente, a Chegada do Supra Mente ou Luz Vibracional no Corpo e seus Efeitos sobre a Célula, e também a Consciência sobre o Próprio Corpo, seus Movimentos ou a Falta dela Movimentos. 

Deve, portanto, distinguir entre o que é da ordem de Energia que é, portanto, sujeita à personalidade e que está relacionada com a Vibração em Ressonância direta com a Parte Superior do Corpo ou Superior Princípio, que não tem Nada para Fazer com o Corpo de Desejo e de seus Componentes. 

Não, não se pode falar de Movimento. Não é simplesmente um Movimento de Consciência que Precisamente se Estabeleceu Porque o Corpo já não Existe na Consciência.

 Momento inesperado é o momento do Choque da Humanidade. Isso ninguém sabe a data e a um e outro, e outro, sempre dissemos não para Buscar Data. Por contras, há um Mecanismo que é Absolutamente Essencial nesses Experimentos são de viver e viver, Eu Espero. 

É que, como e quando parece se Instalar na Consciência da Unidade Através de diferentes Rótulos (o primeiro, eu tenho que falar: o virtual desaparecimento do corpo), mas também de tudo o que está ligado ao complexo inferior, isto é, o corpo do desejo. 

O que quer que deseja, eles desaparecem diante do poder da Luz Vibracional. Há mais desejo ainda mais Luz, porque, o Corpo do próprio desejo, como está Suspenso. É neste momento, e apenas nesse momento que você Percebe a Passagem pela Porta. 

E, como e quando essas Experiências com a Intensidade que você está Limpo, vai ser mais frequentes ou mais, você vai Encontrar, obviamente, a maioria dos desejo que constituem a vida da personalidade, no sabor suave sem aprovação. 

Então, é claro, pode haver Momentos de Resistência. E nestes momentos de resistência, desta vez, os desejos podem tornar-se descontrolada e incontrolável como eles se relacionam com qualquer área da Personalidade. 

Mas, afinal, quanto mais Tempo você vive a Imersão dentro da Luz Vibracional na Supra Mente, mais o Corpo se Tornará Inexistente em seus Diferentes Componentes que se relaciona com a atividade da mente, uma vez que diz respeito à podem existir emoções ou atividade de todos os desejos. 

Lembre-se, no Entanto, que a personalidade não pode forçar a si mesmo. Porque tudo o que você Restringir, por um Esforço de Vontade, vai intensificar, de forma inexorável, especialmente durante este Período. 

É neste sentido que muitos de nós, lhe falou de Abandono à Luz, a Falta de Vontade, mas sim a  Criação no Ser. Você pode fazer e, ao mesmo Tempo, você Estabelece no Ser. 

Há Experiências que sua Experiência da Unidade que pode fortalecê-lo no que Eu digo. Até que você não tem Experiência, é Claro, você pode sempre fazer a Pergunta de por que Existe tal e tal desejo e tentar agir sobre ela. 

Mas esta não é a Ação da Unidade, mas a ação da Personalidade. Você também pode considerar os Momentos em que você está na Consciência Ilimitada, como porções de passos de tempo que você vive. 

E não há um Sistema de Vasos Comunicantes, de Fato Entre um Estado que é Limitado e Usual e um Estado que é Ilimitado e Incomum, até que este Estado de Consciência da Unidade vai tornar-se habitual. 

Neste Momento, Naturalmente, e de Acordo com este Princípio dos Vasos Comunicantes, haverá Energia Suficiente para Poder da Alma do Corpo do Desejo. 

E isso vai Resultar no Cancelamento Consciente, Total, e sem Vontade, todos os desejos, pode ir muito, muito longe de esses Desejos Personalidade Correspondente. 

Entenda que Eu não Expresso, através do desejo, qualquer defeito ou qualquer defeito, mas duas polaridades diferentes Manifestação da Alma na vida Enfrenta a Personalidade é, Finalmente, voltou para o Espírito. 

E os Mecanismos que estão no Trabalho, em ambos os casos, não são Absolutamente os mesmos. Porque a Personalidade sempre Funciona no Princípio da Lacuna para Preencher. 

Embora o Princípio da Unidade irá Funcionar sempre no Princípio da Abundância Ilimitada e sem Fim, no qual pode Haver Deficiência ou qualquer outro Desejo de ser você mesmo. 

Claro, que não tenha experimentado, pode sempre fazer a pergunta. Como ele não viveu, não vai Resolver a Equação. E é só assim, no momento, para toda a Humanidade.

 Estabelecer-se, pequeno para pequeno nessa Nova Consciência, mais ou menos Perturbador para Alguns dos de você, a Fim de Promover o Mecanismo Final, de Citações, Chamado Ascensão, mas você está vivendo no momento. 

Eu deixei minha irmã Gema,  lhe expressar com Precisão as Diferentes Modalidades para esta Ascensão. 

Você vive hoje e de acordo com, e não a sua vontade ou capacidade, mas a realidade da experiência, o Estabelecimento de sua Consciência, tanto na Personalidade ou no Estado de Ser. 


Permite Precisamente para ter uma Visão Correta e não Mental, isto é, Vibratória e Comportamental, para onde você está hoje. 

Como que você viver Experiências de Unidade, cada vez maior, cada vez mais Fundo, você vai Encontrar por si mesmo.

 Tornando a Experiência de que não há nada a Rejeitar Personalidade, não há nada para Lutar, uma vez que, de Pequeno e o Pequeno, dissolver-se, de alguma forma, em Vibração e Consciência do Self. 

Este não é um Trabalho Hoje. Este não é um asceta. Mas é muito mais, a Própria Consciência e a Recepção da Luz que você faz ou não, quem decide. E não a sua Vontade. 

Muitos Irmãos e Irmãs Encravada ainda lutando com esse Conceito ai. Como eles não têm Experimentado o Aparelho pelo menos uma vez qualquer que seja o Tempo e qualquer que seja a Profundidade ou Intensidade.

 Porque você sabe que não há Samadhi de muitos diferentes em sua Manifestação e sua Profundidade ou Intensidade, e também na sua duração, a partir desse momento, você vê, por si mesmo, há mais perguntas .

 E mais e melhor você deixar a Luz Estar no Interior de você, melhor você vai ser Superado pela própria Luz. 

E você não terá mais necessidade de lutar contra qualquer coisa, existente na personalidade, porque ele vai efetivamente dissolvido no Estado de Ser. 

Esta não é uma luta, mas a Evidência de Consciência em relação a outra.

 Algo isso nunca foi dito Miguel ele não intervir. Ele apenas disse que tinha cumprir sua missão. E o sentimento de realização desta Missão que começou o que foi dito pelo Casamento Celestial e etapas, Marcha , ele Completará sua obra de 29 de setembro. 

Portanto, Reserve agora a Tocha para o Arcanjo da Presença, que é Precisamente o que, por sua Vibração, se ele Estiver Presente em você, viver o que estamos falando, talvez por isso mais Lúcido e Consciente. 

Porque até agora, talvez muitos de vocês já experimentou Estados onde o Corpo já não exista, onde o pensamento não existi mais, onde ainda não existe desejos.

E você está Ciente de que, por vezes, mais ou menos Importante, mais ou menos grande, o corpo expressa o desejo, às vezes com mais Violência, independentemente dos Desejos. Tudo isso agora se tornou cada vez mais Claro, na Consciência, por meio da Ação do Arcanjo Uriel.

 Permitindo-lhe, mais uma vez, mais uma vez, Posicione-se em Consciência sobre em seu Futuro. 

Este Posicionamento, mais uma vez, não está Vinculado a uma Consulta ou a Escolha, uma vez que foi Realizada há alguns anos, mas, sim, o Estabelecimento da Consciência em tal Vibração ou tal outra Vibração . 

Há, de fato, também, e eu conversamos sobre balançando ou vasos Comunicante da Consciência, você pode obter Exatamente a mesma Analogia Entre o que é Chamado de Energia do Prana, Energia da Vida que foi Chamado pelo Irmão K, o Fogo Elétrico da Encarnação, que não é o Fogo do Espírito. 

Na verdade, quando o Fogo do Espírito parece que o Fogo do Coração, o da Unidade, a Luz de Vibração, não há mais Espaço para o Fogo Elétrico, não há mais Espaço para tudo o que Constitui o Corpo de Desejo. 

Isto é o que irá Aumentar a Conscientização em você, de Formas Diferente. E isso vai Permitir que você defina com Clareza, não Intelectualmente, não com Emoções, mas pela Própria Vibração, o que você está se Tornando.


E quais são as sensações de Choque Elétrico no Corpo durante a Cirurgia Vibratória Miguel e Uriel. Ou seja, na maioria das vezes, o Confronto, neste Corpo, que é o Templo que leva ao Uno Alquimia, Fogo Elétrico e Fogo do Espírito. 

Fogo Elétrico, elétrico dando essa Percepção Reflete a Penetração do Fogo do Espírito neste Corpo, algo Alcançado pelo Arcanjo Miguel e todos os Querubins Entrar neste Templo que é o seu Corpo onde você Está. 

Mais Desperto deste Mundo, Independentemente da sua Origem, de ter Falado, em Termos Diferentes, este Princípio de Abandono à Luz da Renúncia. 

Há muitas maneiras de definir a coisa com Palavras e eu não me Estenderei mais Tempo, é Resumida nesta frase e que ultimamente tem falado Cristo: 

Ninguém pode servir a dois Senhores ao mesmo Tempo . Quem é o Mestre em o que você é? É o que são os seus desejos? É o que está a Carne? Ou será que é o Espírito? 

É essa Consciência que é muito justamente se tornando mais Clara em você, na sua Totalidade, o que lhe dá Acesso, dependendo da Escolha de Vibração que você Faz, para mais Claro ou mais Personalidade.

E sem qualquer Julgamento da Luz, sem qualquer Julgamento Ninguém. Porque não há julgamento, não é apenas de alguma forma uma Vibratória Sentença, mas que não é um Julgamento porque é o própria vibração decide. 

Energia está localizado dentro da personalidade e tudo o que você sabe na Consciência Comum é Energia Aceita o Fogo da Luz, isto é, a Vibração. 

Neste Momento, a Personalidade é Transmutada na Íntegra, e Você pode ver mais Claramente o Desaparecimento dos Desejo, o Desaparecimento de tudo o que fez a vida na personalidade comum. 

Não é com você, esta é a Luz, por sua Inteligência, que Trabalham em você, mesmo para Aqueles que não têm Conhecimento da Luz Vibracional ou que não sabem ou colocar palavras nem qualquer percepção ou sensação. 

Isso também ocorre, por isso às vezes Violento, para a personalidade própria vida ou Corpo de desejo. Mas lembre-se que, em última análise, não é você, como Entidade Escolher, é a Luz que trabalha se você é deixado para ela, que Escolhe. 

Você acha que quando eu vivia meu Samadhi por vários meses, eu decidi nada? Não. Como você acha que decidir alguma coisa, é que a personalidade que se expressa no que você chama livre-arbítrio. 

A Liberdade não tem nada a ver com o Livre Arbítrio. A Lei da Graça não é a Lei do Livre Arbítrio. A Ação / Reação da Personalidade não é a Unidade de Ação de Graças. 

Tudo entre eles, Eu diria. As Leis não são o mesmo. Princípios e Manifestações não são os mesmos. 

Mais uma vez, todos os objetos. Mas, Novamente, isso é para Viver e não para Expressar. Nos Momento em que você vive Unidade, há algo que aparece. O que aparece é óbvio. 

A Evidência de que o que você está Enfrentando é Real, porque é Alegria, porque este Estado é a Eternidade e a Própria Natureza do que somos todos Um. E nesses momentos, é claro, não há questionamento. 

Então, é claro, quanto mais você deixar essa falta de Questionamento você Invadir, mais uma Evidência da Luz Torna-se tanto Óbvia, tanto Aberta e ao mesmo Tempo mais Amplo e Expansivo. 

Estes são os Elementos que, em Consciência, em sua Mistura Precisamente Limitado e Ilimitado ou Ordinário, quando você Retornar no Corpo de Desejo, que Envolveu Precisamente esta Escolha Vibratória.

 Vibratória ou Prêmio, que é qualquer Decisão da Personalidade. 

Porque, é claro, não há ou muito pouco, Irmãos e Irmãs que não Reivindicam nem Amor, nem Luz. E ainda há uma grande diferença entre falar sobre o amor (mesmo com as palavras mais precisas) e Amor Vivo pela vibração da unidade. 

E é essa Diferença que vai Mostrar de forma mais Clara. Não tem, até agora, mais uma vez, com Certeza não tem Culpa, nem à Força em uma Direção ou Outra. 

Na melhor das hipóteses você vai aceitar, na melhor das hipóteses você aquiescer isso acontece, o melhor que você vai Experimentar a Integração da Luz, o melhor que você vai Chegar ao seu Próprio Samadhi.  Volto ainda  hoje mais tarde para terminarmos esta Escolha Fique na Paz.