ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ORIONIS NO FOGO DO AMOR!



Estou Orionis, o Ancião dos Dias.

Venho a este Encontro com você o mais Próximo Possível, sem Chegar a você; mas por Causa de Ter Atingido a Eternidade. 

Assim, Estamos Unidos. Este, como muitos de você vive e não Precisa de qualquer outra Confirmação de que Emana da Verdade: 

Paz, não Importa o que o Mundo lhe dá para viver; O Amor vem a Alquimia, a Transmutar Tudo o que está Presente no seu Coração.


Então, Queridos Irmãos e Irmãs, Queridos Filhos do mesmo na Humanidade, propor a se juntar a nós em um Espaço de Comunhão no Espaço de Fusão ...

Essa Flor da Paz Abre o Cristo Íntimo no seu Coração e de todos os Seres do Planeta. 

Estou Melquisedeque Elemento Terra, a Estrutura Agindo em minha Consciência Chamá-lo como o Círculo de Anciãos. 

No Meio da Estrutura da Consciência, Reino Perfeito Humano deste Planeta em Unificação, Fusão Coração a Coração, além de todas as Aparências Arquétipo, saúdo.

Meus irmãos e irmãs, a Paz de Cristo nos Consome. A Paz de Cristo nos Consumir em um Fogo Vigoroso. 

Quando Desperta para o Amor Divino, quando Acorda para a Essência mais Íntima, esta Essência Divina.

E que Excede todo o Entendimento, a Essência que pode Receber qualquer Nome, e ainda Permanece Intocada, Pura, e quando é Lançado ao Fogo da Paz de Cristo - Cristo Deus, Buda, Fogo, Vida, Amor, Luz e Natureza, são apenas palavras.

E em Seguida, em seguida, dissipam quando Acorda neste Amor Divino e quando são jogados na Fogueira da Paz. Porque quando disparou nesse Fogo, a Aparência desaparece. 

Quando é Lançado neste Fogo que arde sem queimar, nomes, formas, diferenças, distinções desaparecem, são Consumidos pelo Fogo do mesmo Amor. 

Amor que não Encontra paralelo em tudo com o que Experimenta em um Corpo Distorcido e desviado do seu Primeiro Arquétipo. 

Amor, que, no Entanto, Corrige e leva cada Partícula do mesmo Organismo a Ressoar com o Primeiro Arquétipo Divino.

Esta Unidade que vem no meio de vós e em vós vir para Lembrá-lo da Verdadeira Devoção, é para Lembrá-lo do Verdadeiro Sentido de dedicação e devoção ao Divino Amor.

 E vem para Lembrá-lo de que não Importa em quem são e quais são os seus nomes, formas e aparências, agora é o Tempo que Unir nesta Essência Comum.

A Humildade é a verdadeira Ciência das coisas como elas são naturais. 

E nesta Aposentadoria da Paz lhe vem a Lembrança de um local e  dele com muito Amor, com Grande Pontualidade, de Forma muito Clara. 

É Preciso não deixar que tal Ímpeto ser perdido no Esquecimento de suas Memórias de Gaze. É necessário que você reinventar este Recinto Interior e Lembrar o Verdadeiro Significado de Humildade.

Como o Verdadeiro Significado da Humildade é a ciência das coisas como elas são além da Aparência. E, além do Olhar que na Unidade todos, sem Distinção, sem Distância, no mesmo Fogo da Paz.

Este Fogo, apesar da Imagem que esta palavra pode despertar em seu Cérebro,  é o Fogo não é o atrito, não é este Vermelho Fogo que queima violentamente ou suavemente.

Isto dá Paz e Fogo Sublimado, o Poder Transmutar. Isto dá Paz de Incêndio é Saudável. Ele está atraindo fogo, Fogo é Calmante e Silencia a Tempestade. 

Lembro a vocês, amigos, o Fogo da Paz não é distante já, o Fogo da Paz é um com a Chama Eterna que é a Unidade.

 O Fogo da Paz, é ao mesmo Tempo a Radiação Espontânea e Inerente da Eterna Centelha que esta em você.

Vou Convido Reconhecimento Comum hoje em dia além de toda Distinção e Distância também. 

Reconhecê-lo em Mim, como Eu me Reconheço em você. E por Amor, por Amor, Reconhecer que o outro também como Essência Comum.

Que as palavras, conceitos e formas externas não são mais uma razão para experimentar em sua experiência conflito ou discordância exterior. 

Que as palavras, conceitos e maneiras diferentes em que cada um de você nesta Reconexão com sua Essência comum seria meramente Apologética, para o Aparente Conflito se Estabelece em sua Aparência.

A Ciência da Verdadeira Humildade lhe dá a Chave para a Transmutação de sua Experiência aparente. 

Lembro a você, Meu Amigo, é tempo, agora, neste momento, a Assumir a Responsabilidade para a Transmutação do Mundo. 

Não como um Fardo, e não um dever, mas simplesmente para quando você traz na Câmara Interna do seu Coração para se Manifestar.

E não há outra Escolha Lógica, não há nenhum outro Curso de ação pode ser mais Agradável, em você que pode ser mais atraente.

Por que não a outra razão o que tem a Vida Amorosa, mas sim o Serviço.

Portanto, a cada dia Pilar da Criação. Vai, Portanto, ter um cálice por dia, onde o Fogo-Cristo pode Derramar e Derramar para o Benefício de todos os Seres Humanos.

Nenhum Benefício é puramente exterior e passageiro, então se dissipar na memória clara, mas aquela que se beneficia e se perpetua em seu Sagrado Coração. 

Um Benefício que Transcende a distância e mostrar aos seus olhos do que Hoje vive e que quer amanhã. 

Este Cristo Fogo é Derramado no seu Corpo e  Derrama o Benefício para todos os Seres, que Transcendendo, Transportando uma Aparência e desaparece em uma manhã que já chegou.

Se os Seus Olhos mostram a Realidade de hoje e de manhã e que já está aqui, e peço Fé. 

Se você ainda não conseguiu Encontrar onde esta Fé reside, para Abrir o seu Corações no Amor de Assistência Social do que está ao seu lado.  E que possa ver com os olhos brilhando como Eternos Diamantes,  que o outro Mundo, do amanhã já chegou .

Não se Contente com apenas querendo uma Nova Realidade, aqui e agora Arremessar você para a Manifestação desta Nova Realidade, aqui, com gestos pequenos, ações, palavras e, acima de tudo, o silêncio.

 Porque o silêncio é a Cura, o Silêncio é sempre foi, o único Lugar onde a Primeira Faísca, aconteceu a Primeira Cura.

Mandei-lhe um momento de silêncio para que nós Comungamos nesta Paz que é Comum. E assim podemos chegar a este Fogo-Cristo, o Fogo da Paz de Cristo que vem a Consumir tudo o que distorce esta Paz.


Encontre-nos Unidos no Coração, o que é mais Sereno, mais Feliz, mais Amoroso? ... E você sabe, isso não é obtido, este não está olhando. 

Longe de todos os esforços, despojado de qualquer estratégia, apenas o Abandono Guia no Coração. Nada deve ser Removido. Você apenas tem que Aceitar o que vem e deixar o Abandono à Luz guie seus passos.

Suas Estrelas, Leveza Amor tudo o que vem para lhe oferecer. O Esforço que leva a Resistir ao que vem para levá-lo para a sua Eternidade.

Leve Novamente este é um Momento para Celebrar a Nossa Primeira Reunião ...



Comunhão - Fusão



Vá com o Coração leve para Atender a sua Eternidade, porque, como foi dito, não há nada a Perdoar a partir do Momento que você Ama na Verdade.

Então você quer Continuar na Resistência o porquê, o como,  fazer isto , o que é esta Unidade? Ou quer viver na Verdade? 

Que está ai, não há nada para Participar, não há nada a Esperar que não há mais a ser Apresentado.

Você pode manter a razão, como fazer e não quer viver na Verdade? Isto é, não há nada a esperar, não há nada a esperar por já não é mais apresentado.

Filhos de Um Somos Um na Vida, da Luz e ela está ai, tudo está Consumado.

Então Eu digo até agora. Receba todo o Meu Amor. Porque você é Amor.

Agradecemos as realizações do One Luz, e sua capacidade de Transparência, deixando o trabalho de luz, se desdobram, trazer a Verdade.

Viajando pelo Mundo, Impulsionado pelo Amor, aqui ele é agora sido Implantado. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida ...


Com todo o meu Amor, te vejo em breve.


Comunhão com o Fogo da Paz ...