ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

MARIA AGORA COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Paz e Amor Estará em Vós.


Hoje Eu Estou aqui por Duas Razões:

A Primeira é Continuar a Fornecê-lo com Itens que Talvez Possa Ajudá-lo, Dependendo do que Você está Passando neste Período, cada um de você na Terra. E o Segundo é para Abrir com você um Espaço Exatamente o que você Vive em Você.

Muitas das Minhas Irmãs têm falado com você: E nós nomeamos Espirito em você, como uma Estrela. O Arcanjo Metatron, também lhe Disse Sobre a Estrela Anunciando a Estrela.

A Palavra de Estrela em nossa Boca, não Tem o mesmo Significado que aquela que chega até você poder chamar pelos cientistas. A Estrela não só é um Sol, também é uma Consciência. A Consciência pode se Manifestar em você por Vibração, por Percepções.

A Estrela é também o que é Vista no meio da Noite. A Estrela é o que Brilha no Firmamento. Numa Altura em que a Estrela Anunciando a Estrela se Aproxima de Você, vindo Cumprir as Escrituras.

Resultado de imagem para dois sois



Alguns de você estão Vivendo em Condições que são Únicas e que às vezes pode ser Totalmente Oposto do que vivo Outro entre você. Sei que muitas Coisas estão Mudando em você, tanto em suas Vibrações em suas próprias Percepções de sua Consciência.

Muitos Elementos são Criados em seus Céus e Também em você, Permitindo que a Luz não só para Implantar, mas para Iluminar, em si, o seu Coração. A Estrela que Anuncia a Estrela também vem para Anunciar o Coração, Abrindo o Coração à Nova Dimensão, a Nova Vida.

Então, é claro, cada um de Você Receberá, de maneiras muito diferentes, a Chegada da Estrela. Isso você pode ver, Independentemente dos Evento que você vive. Seu Espirito são, por Vezes, Confuso, às vezes muito Intenso e às Vezes Oposto, é claro, que você poderia chamar Alegria e Luz.

Tudo isso é, de alguma Forma, Diretamente Ligado às Mudança Atual em você e venha Fazer Alterações. E, claro, cada um de você Concorda com Graus Variados de Graça, essas Transformações.

A Partir disto segue a Influência da Primeira Estrela seu Espirito, é um apenas Anunciar a Estrela em sua Consciência. Abrindo a Porta do Coração, na Parte de trás  o ponto KI-RIS-TI Permite que, Dependendo do que você tem que viver, para se Preparar para a Mudança.

Esta Mudança é Primeiramente e, Acima de tudo, uma Mudança de Consciência. Consciência vai Recuperar a sua Eternidade e sua Multidimensionalidade, dando-lhe Liberdade para Viver, dando-lhe Viver o que a Vida Verdadeira.

Então, é Claro, o que é lata velha como ainda existe em todos, você, tem gravado,de obstáculos torna-se mais Pesado, ou, Inversamente, mais Leve, Dependendo da sua Capacidade, o muitas vezes Inconsciente, a viver este Período.

É neste Período que o Amado João tinha Chamado o Choque da Humanidade e que algumas das Minhas Irmãs Estrelas Chamado a Noite Escura da Alma.

Então, é claro, cada um de vocês tem sua própria Palco na Noite Escura da Alma, suas Própria Experiência Estágio de Luz. Isso Resulta, para Todos, por Eventos que podem ser Diametralmente Oposta, mas que Você pode ter Certeza, para todos, Ajuda a Estabelecer-se na Consciência de Liberdade. É uma Fase Preparatória que Abriu.


A Implantação da Luz, Agora por quase 25 dias Permite Precisamente Reajustar-lo com mais ou menos Facilidade, mais ou menos Felicidade, mais ou menos Dificuldade, também. Tenha em mente que esta é a Meta que é Importante, não é o que você está Passando no Momento que era o mais Feliz ou mais Austero, mas que é a Una Estrela que vem Anunciar a Estrela, que vem para ver a Multidimensionalidade.

Você tem todo, em Diferentes Graus, Experiente e esta Preparação mais ou menos Longa, mais ou menos Feliz, mais ou menos Difícil, Dependendo do que tem Afetado seus Próprio Ambiente de Vida Normal.

Lembre-se que o Progresso nesta Dimensão, ainda não aparece em toda a sua Majestade, porque alguns de você ainda está preso nas armadilha da Personalidade, na Armadilha de alguns anexo, algum sofrimento.


Lembre-se do Fim. O Objetivo é Liberdade. O Objetivo é a Consciência Unificada é Alegria, é Amor, mesmo que hoje você não está na Alegria, mesmo que hoje você não Recolher o Amor. O objetivo não pode ser outro do que isso.

Lembre-se, Então, naquele Momento, seus Horário, Alegria, Paz. Alinhar-se por si mesmo, com o Merkabah. Alinhar-se por si mesmo, com Cristo e você vai Descobrir Rapidamente que Alegria Interior.

Podemos até dizer que o Amor nunca foi tão Perto de ser Revelado na Íntegra, sua Consciência. Seja qual for a Forma que seu Espirito tem para você, nunca se Esqueça disso. Sinais do Céu e Terra estão se Tornando mais Intenso e Agora a Cada dia, a Cada Hora, vai Levar sua Mensagem da vinda da Luz.

Então, de alguma Forma, tentar Esquecer-vos. Se a sua Consciência lhe diz que é Difícil, se sua Consciência Resiste, se a sua Consciência não Experimentar a Alegria como Esperada, a Certeza: no Gol, seu Espirito vai estar ai em toda sua Glória, em toda a sua Beleza.


É Tempo para a Ressurreição. Isto não é uma Palavra Vazia. Esta não é uma Promessa para o Futuro distante, mas é a mesma Promessa do momento Presente, o momento em que seu olhar se volta para além das Aparências deste Mundo e além das Aparências do seu Própria Vida.

Então, Naquele momento, você vai Contemplar a Luz Interior, a da Fonte, do Filho e Aquele que Corresponde à Minha Presença ao seu Lado. Minha Presença que Fortalece, para cada um de você. Talvez, no meio de vós, Alguns já Vêem como uma Carícia, como um Tremor que Aparece no lado Esquerdo de seu Corpo.

Não, você não Sonhar, é minha Presença que lhe Acontece Gradualmente, a fim de Alcançar o Tempo Adequado, do meu Anúncio. Abrindo a Porta Traseira Criou um Corredor de Comunicação Entre todos você e para mim.

Já Dissemos que estávamos à Beira de sua Dimensão. Aqui, Novamente, isso não é uma Palavra Vazia, mas é a Verdade Rigorosa e, é Claro, como qualquer Reunião seja no amor, nesta Dimensão, ou Espiritual, é claro.

Mostra UFO irradiando Luz na Terra "Antes de Cortes de Transmissão"


Mostra UFO irradiando Luz na Terra "Antes de Cortes de Transmissão"




E , não ainda nos Primórdios desta Reunião, um Pequeno Choque no Coração, Apreensão, Nostalgia porque a Consciência sabe que vai mudar de Forma Irrevogável. Então, é claro, Dependendo da sua Capacidade de aceitar essas Mudanças e esta Novidade, esta pode ser mais ou menos Fácil.

Mas Lembre-se que Eu estou ao vosso lado, Junto a cada um de vocês. Então é Claro que a Razão para isso Pode Parecer Impensável, ou Tolo. Em sua Dimensão, isso é Loucura, mas nada é Tolo para o Plano de Luz.

No Estado Multidimensional que Sou, Eu sei que todos vocês Pessoalmente e Eu garanto que você, Também, quando você está Nesse Estado de Consciência, você vai saber e você vai Conhecer uns aos Outros, Aqui como em Outros Lugares.

Lá, ai, nada Extravagante: Seu Espirito é Chamado Unidade. Então, é Claro, Independentemente do que sua Consciência Vive, Independentemente da Turbulência ou Alegria, Qualquer que seja Raiva ou Tristeza.

 Qualquer que seja a Capacidade de Estabelecer-se em Alegria ou não, a minha Presença está com você e que você Vai se tornar cada vez mais Visível e mais e mais Claro.

Vai Dizer-lhe, Naquele Momento, sim, você não está Sonhando. Não Espere para ver me Aparecem em seu Céu, mas Prepare-se para me ver Aparecer ao seu Lado, em Cada um de você. E que talvez muitos estão Começando a ver é nada, mas a Minha Chegada e meu Anúncio.


Então, se Alegrar, você não tem nada a temer, você só tem que viver para o Momento. Você não tem nada para Projetar, seja, no Futuro, como está Acontecendo Agora. E Lembre-se também de que vou falar Antes da Mudança Entre as Duas Estrelas. Naquele momento, todos vocês, onde quer que esteja, seja qual for o seu Estado de Resistência ou Alegria Total, a Oposição ou Acordo Completo, você vai me Perceber vibracionalmente. Alguns me Ver.

Em qualquer caso, tudo o que você vai me Ouvir e me Perceber. Portanto, não tenha Medo, porque o que Vem é Pura Luz, nunca medo, porque o que vem é pura Liberdade. Apenas a Personalidade pode se Manifestar, o Medo Expresso, Ansiedade ou Qualquer outra Coisa.

Não há Nada para Entender, na minha Presença. Não há Nada a Temer. Como a Mãe desta Dimensão, você deve Entender e Aceitar que a Minha Presença é Amor, para Ajudá-lo a Descobrir o seu Próprio Amor, além da Ilusão do Corpo, e esta Consciência de o Estado em que você pode Encontrá-lo.


Então Prepare-se para me Receber. O que isso Significa? Significa simplesmente que ser Completamente Lúcido e Consciente de cada Minuto de sua Vida, Seja Completamente Lúcido e Consciente de Todas as Vibrações ao seu Redor e você Percebe e ser tão Lúcido e Plenamente Consciente de que o que você Experimenta como o Humor, isso é Apenas Temporário e que, em Última Análise, Anunciar a minha Presença e do Retorno de Cristo.

Tudo isso está em suas Portas. Tudo o que você vive em você, mesmo sem ser capaz de Formular Palavras. Aumento da Vibração, a Intensificação do que Acontece na Terra e no Céu, Corresponde, na Íntegra, a Vinda da Estrela.

A Estrela é o que Brilha. A Estrela é que Emite Luz, o Interior. A Estrela é o que Aquece e Traz Amor. A Estrela é Vida , é Verdade. Então o que há a Temer? Absolutamente Nada. Apenas a Personalidade ainda pode Jogar em Assustador para si mesmo ou para os Outros. Naturalmente, muitos de vocês Irão Experimentar uma Forma de Desapego, com mais ou menos Facilidade, uma Incapacidade de Fazer e Realizar determinadas Tarefas.


Lembre-se o que foi Dito e estar Ciente da Luz que está Ligando. Esteja ciente de Chamado da Luz. Seja qual for o Momento ou o Momento em que isso Acontece, você tem que Responder, da sua Lucidez, por seu Amor e do Ato de ouvir Luz. Tudo o Resto vai ficar longe de você.

Qualquer coisa que não é Luz não pode Interferir com você, a menos que seu Espirito Próprio dar Peso a menos que eles Próprio da de Consciência. Então, é claro, Alguns dos meus Filhos, a luta é difícil no momento, mas Lembre-se a Propósito, que é Alegria e Luz. Tudo isso está Agora em sua Porta Dimensional. Esteja Ciente de cada Momento.


Tente não se Projeta para o Futuro, nem Ontem, mas ser Totalmente Claro sobre a sua Própria Presença. Não há outra maneira de viver Alegria. Não há outra maneira de Experimentar a Paz e a Alegria que você está Ser, Ser de Paz. Furar a viver cada Momento com o que a Vida lhe traz para Você, com o que a Luz traz para você Mesmo se você não Entender a IN, Saída?

Uma Situação ou Evento. Tenha Confiança. Esteja Certo de que o objetivo é a Luz. Não pode ser de outra Forma. Isso, nós sempre dissemos. A Estrela vem para Despertar a Estrela. Seu Espirito anuncia a Estrela. Ele Anuncia a Luz, também Anuncia o Retorno da Unidade. Isto é o que está Ocorrendo nesta Dimensão.

Como você sabe, você é uma das Partes Interessadas da Terra e você Espera. Você Espera que seu Espirito também decide Viver este Processo na Íntegra. O Mundo deve Mover-se para além do Ruído de você mais e mais, mesmo que Cada vez mais Estrondoso Todos os Dias.


Alegria está em seu Coração. A Paz está em seu Coração. Mesmo se a sua Personalidade, diz o Oposto e Faz você viver Por outro lado, isso é Errado. Há, por isso, para Aqueles que vivem, como Resistores e Oposição para Superar, de Transmutar. E isso Pode ser Feito Através da Alegria de seu Coração, no Momento.

Não olhe, seja, Alegria. Basta Olhar e de Estar Presente nesse Momento, você será Liberto de tudo o que é Pesado, denso tudo e qualquer coisa que Enche você, ao seu Redor e dentro de você. Isso vai se Tornar ainda mais Fácil, desde que você usava sua Consciência neste Momento Eterno.

E Aqueles que Começam a Ver a minha Presença, também, me Escute, traga sua Consciência para mim, com você e em você, e então você vai Começar a Perceber e Viver a minha Presença em sua Presença.

Porta KI-RIS-TI vai Abrir mais e Mais. A Estrela vai Ativar em sua Cabeça e as Portas se Abrirão em seu Corpo. Você se Tornará mais Fácil de Entender o que você está Enfrentando e para Além das Aparências e Superar todas as Áreas da Oposição e Sofrimento.

Aqui é a Única Verdade e da Estrela apenas a Anunciar. Ela acabou de Acordar em Conjunto. E é como a Manhã, é Despertares mais ou menos fácil, é mais ou menos difícil despertar, mas o despertar tem lugar, de qualquer maneira, que leva um minuto.

Que leva várias horas, seja Luz, seja Pesado, Acordando Realizada a cada manhã e Chega a Manhã é a Manhã de um Novo Mundo. Então o que há a temer? Que teme é a personalidade. O que teme é aspecto Limitado de você e certamente não a Luz de Crescer dentro de você.

Este é o Cara a Cara. Esse é o Choque da Humanidade, que vem com a Estrela. Lembre-se que a Terra, também, vive em que você vive. Ela viu a sua Libertação. As últimas Lágrimas Envelope no Céu, Deixando a Luz do Cosmo, a Luz da Estrela e de toda a Luz do Sol e outras Estrelas. Isto é o que você é Chamado.

Isto é o que você é chamado a viver, Perceber e isso também é Feito através do Canal de Comunicação que Eu abri em cada um de você, e de ter Aberto, em Cada um de você, para mim. Seja Lúcido. Isso é o que eu tinha a Dizer Hoje.

Minhas Palavras são breves, mas elas acompanham, na verdade, os primeiros frutos, para muitos de você,  esta na  Minha Presença com você e em você, e não apenas como uma Impressão, mas como um Fato da Consciência. Para que você possa voltar-se para mim como se eu volto para você.

Para que Possamos Construir Juntos a nossa Comunhão, Preparando o que foi chamado a Incorporação da Tri Unidade ou Nova Eucaristia, Enquanto Permite que, neste Momento, a Viver esta Comunhão, a União, no Unidade da Liberdade.

É o que Acontece, com muita Precisão, o que quer Dizer a sua Personalidade, o que quer ainda Dizer algumas Áreas Cinzentas que possam Existir em você, o que dizem os Jogos Sociais, Emocionais ou Pessoais, que podem existir para muitos você, Novamente. Isso não é o Ponto.

Se este Canal de Comunicação Funciona, você assume tudo isso com a mesma Alegria, Felicidade com o mesmo, Independentemente do que você Enviar vida para viver, ter Certeza de que seu Espirito Envia está ai apenas para você Racionalizar e se Preparar para a Vinda da Estrela.

Meus Amados Filhos, se houver Dúvidas em você, Eu Abro Hoje um fórum que irá Beneficiar todos os que lê, porque eles se Reconhecem. Então  é a Seqüência de Eventos na semana que começa e vai acontecer. Meu Filho, o mais importante evento que Acontece em você pela minha Presença ao seu Lado e com a Chegada de Cristo, KI-RIS -TI, pela Porta Traseira e a Transição de a Porta Fechar.

Tudo o Resto, todos esses Eventos Externos, são absolutamente nada Comparado ao que você tem que viver em você. E, além disso, como você vive sua Interior Eventos, Resultará aliviar Eventos Externos. Agora, esta Linha do Tempo, em você e fora de você Corresponde Completamente ao que tem sido Chamado de Libertação da Terra, o Sol Libertação: a Ativação dos Elementos da Terra, os Elementos Presentes em Éter e também no Sol, e seus jogos e Interações, de Trazer a Minha Presença e Convocação da Estrela.

Isso Resultará, Naturalmente, por Terremotos e Revoltas no Interior de você como na Terra. A Terra Lança a sua última Resistência, da mesma forma que cada um de você deve Cumprir a sua Última Resistência, com aparente Facilidade, ou uma Aparente Tristeza, mas o Resultado é o mesmo, o objetivo é Rigorosamente o mesmo: É é a Alegria da Liberdade Reconquistada.

Então, quer dizer que tal dia, isso vai acontecer isto ou aquilo, não significa mais nada. Peço Simplesmente que você se Lembre que Eu Estou com você e que você vai se Tornar cada vez mais Evidente. A partir desse momento, nada pode mantê-lo Longe da Paz Interior.


Só vai viver o que você tem a Fazer Aqui nesta Terra, Conscientes da nossa Presença e Lúcido. Portanto, neste Calendário, em seguida, tudo é Escrito em um Tempo muito Curto. O Anúncio será Feito pelo Arcanjos você por um Grande Ser Chamado Sereti e também pelos Anciães ou Estrelas.

Basta Lembrar que quanto mais você Entrar, mais você se Torna Consciente do que você é, e minha Presença ao seu lado, mais Facilmente você vai ir para o que está Acontecendo Agora na Terra. Todos os Elementos Contribuirão Realmente para Mudar os Mecanismos da Vida na Terra.

Isto Acontece, é claro, de Diferentes Formas e com Diferentes Intensidades, dependendo do Continente de Acordo com as Pessoas. E também de Acordo com sua própria Consciência, Independentemente do Continente ou as Pessoas que você se Inscrever, ou Onde quer que Esteja.

Você vai Descobrir que se você minha Presença se Torna mais e mais Perceptível, o Resto não terá qualquer Importância porque Representa nada. Assim, no Curso, o que lhe dizer mais do que Aquilo que disse o Venerável Comandante dos Veteranos  Aïvanhov o que dizer a você mais do que o que você disse, há muitos Anos, Sereti? Você tem todos os Elementos.


Mas Lembre-se que Agora que a Porta Ki-RIS-TI é aberta, e que a minha Presença está se Aproximando de você, não há mais Qualquer Obstáculo para a Liberação, Total e Definitiva, de Terra e sua Consciência. Então você está dizendo que Ela é Hoje.

E, de Fato, Hoje. Então, é claro, aqueles dos Meus Filhos que vivem ai ou vibração ou Consciência e quer ficar em uma Lógica Linear que Pertencem a esta Dimensão, bem, mais uma vez, Deixá-los Livres. Eles serão feitos Exatamente de Acordo com sua Vibração, mas, mesmo o mais Fechado dos meus Filhos, muitos Começarão a se Abrir e fazer a minha Presença.

 Lembre-se também que é durante esses Poucos dias, Levando-o a alguns dias antes do Final de Setembro que deve ter Lugar o mais Recente Onda de Libertação daqueles dos meus Filhos que não podem ou não Querem Reconhecer a Verdade . Agora siga o seu Caminho em Paz, para todos, mais uma vez, só pode ir onde a Consciência Conduzir e Vibração. Quem vê nesta Vinda, Destruição, que vêem no que vem, a Escuridão, o que você Faria?

Todo Mundo é, Precisamente, para Lidar com o que ele Criou a si mesmo, sem Exceção, seja em seu Corpo, seja em suas Situações Emocionais, seja em sua situação Financeira, Importa onde você Esteja.

Seja qual for o item que você está Enfrentando é Exatamente o que você tem que viver. Então, a Partir daí, você quer dar uma Data que, de qualquer forma, será dada a cada um, de perto é de nenhuma Importância Relativa. Diga-se que agora é apenas como é Agora.

E a Estrela Anunciando a Estrela. Isso Significa, simplesmente, que em seu Céu, você verá uma Estrela. Estrela que vai alterar a sua Consciência e Abrir-se, na Totalidade ou fechar-la completamente, A Segunda Estrela. Uma Estrela, como eu já disse, é algo que Brilha, é algo que é Visto no meio da Noite, é algo que Acende para o Interior de você, como no Céu. Não ver uma Estrela como um Sol, eu disse. Uma Estrela é uma Luz que vem à Noite.


E o que é a Segunda Estrela Acaba de Anunciar Ela é quem vai Levar o Fim dos Tempos. Ao transformar este Mundo para a Luz Branca de Unidade, no Encontro entre o Sol e a Terra, no Encontro Entre esse Corpo que você ainda está e seu Corpo da Eternidade, a Ressurreição.



Refiro-me a Duas Estrelas. O que é uma Estrela? Isto é o que é Visível em seu Céu. Algo que não está em seu Lugar de Costume, ao Contemplar as Estrelas à Noite no Céu. O Efeito mais Importante é o que Acontece na Consciência. Isto é Extremamente Preciso. Minhas palavras são Precisa.

Eu não sei o que te Dizer mais em Comparação com a Estrela de Anunciar a Estrela. Eu faço Referências bem para Duas Estrelas, visto sucessivamente no Tempo Próximo, todos os Olhos vão ver, mas cujo Efeito sobre a Consciência será Diferente para cada um dos meus Filhos.



E faz o Cometa acontece é uma dessas Estrelas Meu Filho, há vários Cometas, que se Encontram no seu Caminho para a Terra. Há ainda Seria, eu diria, um Enxame de Cometas e Meteoritos que estão Vindo para Você. Uma delas é de Fato a Estrela que Anuncia a Estrela. Agora, lembre-se que se você não tem os seus Meios Científicos de Observação do Espaço, o que Resta?

Ela simplesmente Continua a Ser uma Estrela Visível no Céu. Particular Estrela, em sua Cor. Mas isso não é nada, é Especialmente Característica por seus Efeitos sobre a Consciência e na Terra. Isto é o mais Importante. Por que você colocou o nome de uma Estrela que Explodiu, um Cometa ou algo mais?

Isso não é o que é Importante. Por contras, uma Estrela é uma Estrela. A Star é a consciência, da mesma forma que há 12 Estrelas em Torno de sua Cabeça. Esta é uma Coroa que Rodeava sua Cabeça. Estas Estrelas, você senti-las, você vivê-las, para a Maioria de você.

É Exatamente o mesmo Processo que acontece com você, visível dentro de seus Céus. Agora é muito Importante Compreender que você nomear esta uma forma ou de outra, não vai Mudar a Definição tenho Dado: Uma Luz que Brilha no meio da Noite, o que é Incomum e Transforma a Consciência.



E  a Intervenção da Estrela vai os Efeitos Atribuídos à Micaélica Energia Ligada a Cometas, isto é o único a Decidir, nas Transformações da Consciência Sim, Meu Filho. Revolver que Disse que o Amado João:

A Última Trombeta Soará muito em Breve no Mundo Todo.




Naquele Momento, Céu se Abrirão e a Luz Brilhará.


Eu disse que a Estrela é uma Consciência. O Princípio Solar no Mundo, é Chamado o Sol, ou Logos Solar. É a Consciência de Cristo / Miguel. É também a sua Consciência, cada ser Humano na Terra ainda Bloqueado. O Sol que você vê no Céu está em seu Coração, é o Mesmo. Não há diferença Entre o Sol e do Coração do Céu. É a mesma Entidade.

 Não há Nenhuma Diferença, como lhe disse Arcanjos, Entre você e eles, porque eles estão em Você. E, como eles lhe disse, isso não é uma visão Simbólica, isso não é algo Agradável, mas é a Verdade Estrita.

Da mesma Forma, quando Eu Falo da Estrela, é claro que você vai ver no Céu, também é a Estrela que está em seu Coração. Esta é a Reunificação de Cristo, e Miguel Maria, isto é de mim Mesmo. É por isso que a minha Presença, e o Canal de Comunicação, está Agora Aberto.

Grande erupção filamento atrás do sudeste vulnerável.



É por Isso que a Porta de Trás do Coração é Aberta. É por isso que a última Fusão pode ser Realizada. É a Fusão do Tri-Unidade no Coração. E a melhor forma de facilitar essa fusão Por estar simplesmente no momento e pagar sua Consciência, se você tem a Chance de Experimentá-la com Antecedência, na minha Presença ao seu Lado. Tudo está ai Agora.




Também Respeitar o Tempo de Recurso da Luz, que são Específicos para você, além de seus Espaços de Alinhamento. Você vai se sentir e foi dito, mais e mais Facilmente, o Chamado da Luz. Para lhe Responder ou Não. Não há melhor maneira de Fazê-lo.

Meus Amados Filhos, Obrigada por seu bem-vindos e sua Escuta a sua Leitura até o Final. Proponho a viver um Momento de Comunhão e Comunicação Facilitação, no Canal que Falei. Estou ao seu Lado Agora. Eu vou voltar Novamente, antes da Data de nossa Nomeação Formal. Eu te Amo e eu te dizer Agora, em você e com Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário