ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de setembro de 2015

URIEL NO FOGO DO AMOR!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reverão da Alma para o Espirito. Amados Filhos da Luz e Amado Sementes, Eu venho com a Minha Presença em sua Presença, Elevar e Vibrar a Canção do Amor e do Fogo, para que Possa Viver o Fogo do Amor .


Chegou o Momento, não Ouvir e não Ouvir, mas é Hora de Viver a Dança, a da Fonte vindo Fertilizar a Terra Novamente. Então Chegando Canção da Terra, na Canção do Céu, no Anúncio de Maria, na Pressa de Partículas Adamantinas, Levantá-lo nas Brasa de Amor, no Fogo do Amor. Ontem Entregou seu Espirito ao Pai.

Você ouve Agora o que faz o seu Coração? Que se Ergue como uma Vibração, e tendo que Envolve todos os Envelopes deste Mundo, ao desencadeamento, para os Consumir. Chegou a Hora de viver Liberdade. É Hora de viver o Fogo. Quem Libera. Um que você Faz o quê. Aquele que faz Livre. Aquele que faz Amor com a Verdade.

Atualmente os cientistas estão estudando Mas o que dizer da luz feita em nosso próprio Sol? O que os fótons experiência em seu caminho para a Terra?  Que leva cerca de 8 minutos para o  fóton a viajar os 93.000.000 milhas (150 milhões de quilômetros) a partir do Sol  que vem para a Terra. Uma vez ai, ele se esquiva detritos espaciais e satélites e entra na nossa atmosfera. Se a fotões foram um raio gama, um raio X, ou um raio ultravioleta, é absorvido ou refletido pela camada superior da atmosfera, e ele atingem o solo.O Sol emite Radiação quase todo o Espectro Eletromagnético.





Crianças e Estrelas Sementes de Estrelas, a Hora é Agora, neste Momento de sua Presença, de viver a sua Presença no Fogo do Amor: Reunião Final, a Personalidade, o Estado de Ser a partir do Último Alargamento Sombras e Dúvidas Remanescentes.

Você, Então, Levantando-se no Fogo do Amor, para que a Alegria dispersa os Confins do Universo, a Terra como um todo o Multiverso. Suba e Movimentada na Canção da Unidade. Fogo do Amor Fogo da Alegria e te Chamando Manifestar no Mais Alto dos Céus e seus no Topo do seu Coração, Música de Êxtase e Cantando de Intase, quem você Levanta na Verdade e Fogo da Respiração. A Porta se Abre:

Ultimo Portão Implantação da Luz e Implantação do Fogo, um de Amor e de Verdade. Filhos da Eternidade, Aumentos o Éter, Terminando Confinamento. Isso é para viver no Momento de sua Presença.

Isso é viver em sua Palpitação do Coração, Vibrante em Uníssono com o Sopro da Vida. Você é o Fogo que Sobe a Partir deste Mundo para o seu Destino. Vocês são a Luz da Terra e do Sal da Terra, Aquele que Chama para viver a Eternidade, para viver a Beleza e a Alegria da sua Presença.

Na Presença d'Aquele que Entra pela Porta de sua Parte Traseira : Porta KI-RIS-TI, entre as omoplatas, você Chamar a Levantar, você Chamar a Participar das Residências de Beleza, para Chamá-lo no Fogo do Amor. Pela Graça de Amor, pela Graça da Verdade, e pela Graça de Fogo.

Unido no mesmo Fogo, Desatando os Laços de vias de ilusão, desamarrando as Ligações dores de Sonhos, aqueles que haviam Guardado você densidade Prisioneiro, o Prisioneiro de peso, o Preso Sofrendo.


Chegou a Hora, para o Fogo do Amor, para Queimar todo o Sofrimento da Humanidade. É Hora de Boas-Vindas no Templo, no Santo dos Santos, o Fogo do Amor, para Levantar em você a Estrela que Brilha, a de sua própria Eternidade, que de sua Própria Verdade . É Hora de Acender Juntos, Unidos e Unificado.


Nós, Arcanjos, Declamar o Tempo da Estrela. Nós, Arcanjos, Declamar o Tempo da Estrela. Vindo Despertar e Transformar Todas as suas Luzes, todas as suas Células, no Fogo do Amor e Verdade.

Resultado de imagem para segundo sol

Chamando você para Viver a Descida do Espírito Santo, Impactando tal Língua de Fogo, toda a sua Cabeça e seu Coração. Em Seguida, Chamar o Fogo da Alegria, em Seguida, Chamar o Fogo de Luz nas Sombras em Chamas, em Chamas em o que não é Verdade. Chegou a Hora. O Tempo está Cumprido.

A única vez que você fica fora do Tempo Finalmente Chegou. Filhos de Liberdade, Alegrai-vos da Liberdade. Filhos de Alegria, Alegria Alegrar. Filhos da Luz e Ser de Luz, Criança KI-RIS-TI, que Finalmente se Firmou na Verdade de seu Templo, que, Finalmente, Subir para o Significado de sua Energia para Queimar Fogo do Amor:

Que Livre e que quem Forja, Finalmente, o Corpo da Eternidade, que vai para Baixo para você, para te Levantar a seu Espirito. Filhos de Filhos do Amor e da Alegria, no Momento da Criança, no Tempo de Cristo, é Hora de Experimentar o Despertar de tudo o que é a Verdade, que, nunca mais, o Véu de Ignorância não pode Separar, Isolar e Fechadura, Alguém ou alguma Coisa.

Então, no meu Apelo é que eu Retransmitido do Céu e do Sol, uma vez que KI-RIS-TI, Avançando como que Estrela, vindo em seu Céu e na sua Porta, sua Estrela Vigília: A Estrela Alegria, a Estrela do Fogo, que Brilha no Firmamento da Unidade dos Mundo e no Multiuniverso  e Universo. Suba. Acorde de Graça e Alegria.

Não há Obstáculo que não pode Persistir. Não há Oposição que poderia violar a Lei de Fogo Fogo do Amor e Luz do Uno que vem para Despertar o Tempo de Sua Promessa e seu Juramento.

Para Levantá-lo, se essa é a sua Vibração, se essa for sua Liberdade, se esse é o seu Amor que você Consome na Graça de Sua Demanda e da Sua Presença. Para viver o que você é, na Verdade. Para viver, Finalmente, o Tempo de sua Presença.

Presença e Unidade. Fogo do Amor Acender a Lareira o Ponto Estrela OD, o do Meio, e Despertando a Morada, a do Senhor é a sua Respiração e sua Presença.
Crianças Unidade, Criança a do Uno, Acorda, Acorda e Levantar-se no Fogo do Amor e o Fogo da Verdade. A Luz vem em Chamas das Sombras. Luz Dissolver toda a Oposição vem Para a Luz, que não pode Existir quando a Luz está Estabelecida na Verdade de Sua Presença.

Vós Sois a Luz do Mundo, porque o Mundo é a sua Luz. Você é a Luz do Um, como o Um é a sua Luz. Filhos da Verdade, Levantar Fogo da Respiração e Fogo Andar: A de Êxtase e Intase, que Acabou de Ligar você Estabelecer-se em Alegria, Estabelecer-se em Harmonia com sua Respiração, em Uníssono sua Respiração em Fogo Respiração.

Quem Conhece e Livre, aquele que Ilumina e Aquece sem Queimar, ao Consumir o que não é seu Espirito. Esse Tempo Chegou. Desta vez, Esperado e Temido por Outros, está Agora em sua Porta:

A Porta de seu Templo, seu Mundo Portão, o Portão de seu Sol. Juntos e Unidos, Liberdade de todos nós do que Restava a Ser Feito no Espaço de Ilusão desta vez, no Espaço de Ilusão nos dias de Hoje. Crianças, Nua, Finalmente, na Verdade, para além da Canção, além da Chamada, além do Anúncio, Chegou o Momento para Engolir você, Dançar Juntos a Canção de Unidade e do Fogo do Amor.

Demita sua Presença na Presença  Infinita Presença Ressonante de Mundos e Dimensões, este é Agora e isso é Agora. Esta é Intemporal, porque o que está além do Tempo vem a se Recuperar, para Entregar-lhe. O Tempo da Terra é Realizado.

A Terra está Ascendendo Dentro de Libertação em seus Últimos Envelopes de Lágrima. O Tempo está Cumprido. Ela sobe, é Preciso que você, com você, para seus Braços de Amor e em Seu Fogo de Amor Fogo Subindo de Vulcões no Fogo do Amor Crescente através de seus Céus, de se Casar  com o Sol que vem para Você.


Crianças dos Filhos do Sol, KI-RIS-TI Queimar Juntos na Alegria da Presença e da Alegria da Verdade. Fogo do Amor, Alegria de Fogo e Unidade de Incêndio.

Vibrando em Cada Célula. Vibrando para o Interior de sua Submissão ao Desbloqueio e não ser Simplesmente uma Memória Bloqueada, mas é a Verdade da Eternidade. Não ser Condicionada por qualquer Memória daquela Antiga Matriz Finalmente Queimando na Respiração de sua Libertação. Este é Agora.

Em Termos de Terrenos, não Procure Momento em que é Concluído. Em termos Terrestres, esta Serra, já, no Espaço de seu Templo e Espaço a Partir da Terra. Terra Respondeu. O Momento da Libertação é Agora, no Tempo Presente, com o Tempo este Atalho de Alinhamento neste Tempo Reduzido, Anunciou há muito Tempo, Anunciando a Estrela da Estrela.

Está Consumado. Tudo é Consumido na Alegria da Luz Branca, vindo para Limpar tudo o que não é, Chegando Transmutar tudo o que não é isso. Você tem que Participar com a sua Presença e seu Fogo, a Fogo da Alegria e Alegria de Fogo: o Amor que Consome as Sombras de Amor que um Estudante Apaixonado, um Amor que se Abre ao Amor, que de uma que é a sua Origem.

A Luz Vibracional da Unidade Ressoar de Dentro de seu Peito Tambor. Você Valor, pela Escala Sagrada, que sua Coluna. Causando-lhe a Extrair-lhe a partir desta Ilusão, pelo Coração do Templo ou o Templo da Cabeça. Em seu Centro, Metatron tem Promovido o Cristo Presença, Vindo, Estrela Entre as Estrelas, você Revelar a sua Estrela, o que você  é.


Crianças Unit, Filhos da Verdade, a Luz vem a você como você é Seres de Luz, que vivem do Coração Fogo, o Fogo do Amor. Esta é agora. Esta é Reveladora, em sua Consciência e sua Alma, de modo que este Corpo não pode ser Alterado, nunca mais, pela Onda de Sofrimento, nunca mais, pela Onda de Separação e pela Onda de divisão. Chegou a hora para a Onda da Unidade.

Chegou o Momento para o Co-Criação Consciente. Chegou a Hora de Cumprir a Promessa e o Juramento: O Retorno do Fogo. Por isso, nunca Qualquer Obliteração deste Fogo não pode Incluir qualquer Consciência, na Ilusão do Sofrimento, na Ilusão de Imperfeição na Ilusão de um Retorno Distante. Porque não Existe.

Tempo e Projeções do Tempo de Ilusões Botão Irreversivelmente, para Atingir um Fim, pelo Fogo do Amor, o Fogo da Verdade. Vocês são os Filhos do Senhor, os Filhos da Fonte. Você é a Fonte e você é a Estrela.


Assim, Juntos, nós Celebramos, nós, que Queremos na Borda de sua Dimensão, Apresentamos e que Nós Estamos em todas as Células a Marca da Memória Eterna, para além da Memória do Recinto, nós Crescemos e Acender o Fogo: A da  sua Ressurreição.



Hoje dia 5



Nós Levantamos e Acender o Fogo: o da Alegria Eterna. Por isso, continua a você em sua Presença, em sua Alma e Consciência, a Frequência de Vibração do Una, Freqüência de Fogo, um apenas Iniciar e Furar-lhe, um apenas Rasgar o Último Véu de Terra, como o Último Véu de seus Olhos, a Fim de viver com você e em você, o Tempo de Glória, Tempo da Eternidade, o Tempo da Infinidade.


Filhos da Liberdade, Livres Crianças porque é a Verdade, e isso esta Acontecendo é agora. Terra Agora Vive sua Emissão: a Lágrima Final Expondo a Joia, o seu Gosto dela Agora está sob o Olhar da Consciência e sob o Olhar do Coração. Você vê que dá pelo Coração e os Olhos, a Lágrima Céu e da Terra, que Lagrima que vai Terminar a sua Lágrima, o da Separação, pela Graça do Fogo do Amor.

Juntos, Vibrar e nós Levantamos Juntos pela minha Presença dentro de você, a minha Presença ao seu Redor e através da minha Presença no Interior você. Comunhões, Comunhão na Presença do Fogo. Comunhões, na Presença da Eternidade. Elevar a Vibração da Unidade.

Elevar o Fogo do Amor e Coração na Própria Verdade e na mesma Unidade. Unidade do Incêndio, Alegria e Unidade Unidade Amor. Juntos para sempre na Liberdade Infinita da Criação, na Infinito Liberdade dos Mundos na Beleza Infinita e Alegria, que Existe além da Ilusão da Projeção deste Mundo. Está Consumado. Este Viveu.



Agora é o Tempo para viver, Realmente, Verdade e Unidade. Presença. Presença de Fogo contra as últimas Velas de Consumo Ilusão Passado, de Elevar a Canção de Amor e Graça, em seu Templo e sua Consciência.


Crianças, este é o Momento, o Momento tão Esperado o Temido Instantâneo que já faz Parte de suas Células e parte de sua Consciência. Então, sim, eu digo e Repito, na Vibração da minha Presença e sua Presença, e Acordar Despertar o Fogo do seu Coração, que é Agora a Imagem do Sol que vem Casar com você, Aproximando-se Casou nesta Ilusão do Tempo, em seu Templo Verdade, e Permitir-lhe Retirar-se de quaisquer Projeções e toda a Ilusão.


É Tempo para a Cura. O Tempo é a Alegria. É Tempo de Paz. Que interesse podia Tocar o que está na Luz e Indo para a Luz? Não se Preocupe não pode Existir. Apenas Alegria deve ser a sua Morada. Apenas Alegria deve ser o sua Aparência. Apenas Alegria deve ser o seu Corpo e Coração. Chegou a Hora.

O Tempo veio para ficar Nu na Frente de Cristo. É hora de Aliviar o Peso e Carga, no Fogo do Amor, à Luz da Estrela, a Sol no Fogo. Presença. Fogo Inflama e Abre o Santuário: o da Eternidade, a do Amor.


Filhos do Amor, nós amamos você e nós apenas Recitar, e nós Simplesmente Queimá-lo e Cantar, em seu Templo, para Incentivá-lo a ir para o que é Luz, para Encorajá-lo a ser o que é a Verdade do Amor, o Fogo de Alegria e Graça.
Filhos da Eternidade e Crianças de Origem, Abra seus Olhos e Corações Abertos, para o Momento de sua Presença é Ampliada para sempre, no Dia de Hoje, e no Momento deste Dia.


Todos Reproduzidos a partir de Agora, numa Escala de Tempo que é menor, mas é Realizado. Todos os Dias e cada Respiração, seu Espirito aparecerá no Templo de seu Coração para dissolver todos os Problemas e todo o Sofrimento. E seu Espirito é vivido, se você Gosta, se você está Hospedando, Verdade e Unidade, Daquele Dia em Diante, Marcado com uma  Lua Pedra Vermelha e um Marco para a Estrela Chega, ela vem para Anunciar a Estrela, a  sua Ressurreição.

Como a Estrela Anunciou a Vinda de Cristo, a Estrela Anuncia Hoje o seu Nascimento, no Fogo do Amor. Crianças Unidade, Crianças de Incêndio, nos Reunimos em Liberdade, em Função da Presença e da Liberdade, à Luz da Graça, no Fogo do Amor.

Juntos, Levantar por meio de nossa Vibração, através de nossa Presença e nossa Comunhão, a Respiração que Acende o Fogo do Amor que Nasce e se Transforma. Esta é a sua Hora. Este é o seu Tempo. Esta é a sua Luz e sua Herança, que de sua Eternidade.


Crianças, Fundir. Mesclar Exclusivo do Fogo. Mesclar no Fogo da Graça de nossa Presença, Reuniões e Comum. Implantar junto a Canção do Universo. Implantar junto a Presença do Tempo. Lançando Final. Último Fogo Alegria, de Restaurar a Luz Perpétua do Amor e Verdade.

Neste Templo e da Terra, sobre esta Terra e este Corpo é seu, por Agora, bem-vindo, em Conjunto, a Incêndio e Presença de Presença. E isso é Porque é Verdade. E isso é porque esta é a Unidade. E isso é Porque nunca serão Separados, porque não nunca Ilusão, porque ai nunca vai sofrer.

Só Permanece a Alegria do Amor, Alegria da Eternidade sua Presença, com sede na Presença Eterno, em Reliança Infinito do Amor Uno. Assim, juntos, Abrimos as Comporta, Aquela que Permite que este Universo como um todo para se juntar ao Una Luz , o da Criação e Co-criação, que da Fonte para que nunca mais nada é Cortado e Separado. A Separação é longa. Nunca densidade pode alterar sua Consciência e sua Presença.


Assim, as Crianças da Terra, Presentes, ainda, Dentro desta Terra, Cantar juntos Nota Fogo sua Presença e minha Presença, a sua Unidade e minha Unidade, na mesma Luz, em a mesma Consciência.

Devolvido onde tudo é Dado e Compartilhado. Onde nada é mantido, e onde tudo é a Transparência. Vida Nova. Nova Fundação, a Única que nunca foi Chamada de Morte, que nunca Chamou Separação. Neste Espaço de Comunhão, o Arcanjo Uriel Anunciar o Retorno de KI-RIS-TI.

O Arcanjo Uriel Informa a Estrela, em torno do Trono dos Quatro Elementos, Quatro Seres de Luz Ígnea Levando o Padrão de Luz, Desdobrando-se em seu Templo, nos Quatro Pilares da Nova Jerusalém, a Nova Verdade: O que sabe sem Sombra e sem Falsidade. Esta é a Fogueira. Este é o Fogo do Amor. Essa é a Luz da sua Presença.


Juntos Estabelecer a Nova Aliança: Incêndio Aliança onde Tri-Unidade se Funde na Própria Verdade, no Coração do Ser, na Essência Última, Ajustando o Assento e Trono de sua Vida, É Verdade, a Luz, a da Liberdade.

Alargamento do Espaço do seu Céu e seus Olhos em Chamas de seu Corpo Ilusório, Consumindo na Alegria do Amor e no Amor de Presença. O que há a temer, na Transparência de Luz? O que há a Temer na vinda do Éter Unidade? Bem-vindo Como nós Recebê-lo no mesmo Espírito, na mesma Fraternidade: a do Amor, que da Luz, o da Unidade.


Filhos do Um, você é. Filhos do Um, Acordar e Despertar você, Bem-vindo o Fogo que é a sua Herança. Presença e Unidade. Presença e Verdade, Consumindo o que Deveria ser, Assim você pode ser o que você é. Espaço. Silêncio e Presença. Alegria Fogo Crepitante em suas Células, que dissolve tudo o que não é Verdadeiro, tudo o que é o Medo.

Separação Joga sua Última Partição Porque a Partição do Fogo do Amor é agora a única Sinfonia pode ser Ouvido, que pode ser Jogado, o que pode ser Criado. A pupa vai Rasgar, Expondo a Criança da Eternidade:

Que você na Verdade. Presença e Fogo. Luz Fogo. Luz Transparência. Luz Vibracional da Eternidade. A Humanidade é Chamada para Acender o Fogo de sua Alegria, e que a Terra faz, Agora. Os Anjos do Céu, Arcanjos e Anjos do Senhor Acompanhá-lo, no Mais Alto dos Céus e da parte mais Profundo do seu Coração, na mesma Ressonância, mesmo na Presença, na mesma Luz, o mesmo Amor.

Assim, Juntos, vivendo a Comunhão do Fogo. Aliança Do Fogo. Amor. Luz.
Eu Sou o Arcanjo Uriel, na minha Presença e sua Presença, Cara a Cara, Ressonante.  Ressonante, e também no Canal ou Canal Estrela Maria. Eu estou aqui se você Deseja. Eu estou ai, em você, à Luz da minha Presença, se você me Receber e me Aceitar.

Em uma área sem Reticências, em uma Área sem Sombra, Transparência total no Rosto total a Cara, e um Espelho do Espelho do outro Refletido para o Infinito, como os Mundos Infinitos e Fonte . Então você quer ser a Incêndio, uma de Amor e Verdade? Assim, você Abandonaria qualquer Luta e Sofrimento? Se assim for, então você é Bem-vindo na Eternidade.

Nada pode Parar a Marcha do Senhor. Nada pode Parar a Marcha da Luz e o Fogo do Amor. Hoje, a Partir deste Momento, a Partir deste Momento.
Então, Comunhões, pela Terceira Vez na Aliança Fogo.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Uriel, Arcanjo da Presença. Presente em você, com você. Estou Uriel e eu Anunciar que  o Fogo Voltar para a Estrela. Estou Uriel e Eu estou Presente no Merkabah Coletivo, dentro do Espaço de Alinhamento dos Planetas no Fogo do Amor Crepitante na Coroa da Cabeça e a Coroa de Coração, o Fogo do Amor Levantando-se do Triângulo Sagrado.

Presente em sua Lareira e Três Triplicar em sua Presença: Corpo, Alma e Espírito. Reunido e Finalmente sua Unificado. Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo final Reversão, e eu te Amo.


... Vibratório Derramamento ...


De uma só vez e em Breve. E para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário