ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de setembro de 2015

ORIONIS ELOHIM NEPHELIM



Então, Você se Aproxima cada dia mais e mais Simplicidade, Humildade e Alegria, você se Encontra que você deve Reunir-se em Amor e em Estase.

Assim, o homem subirá para um grau mais elevado de consciência, indispensável à sua entrada na Nova Vida.


Esta será a Era é a da Sexta Raça. Sua Predestinação é Prepará-se para o bem-vindo, para Viver. A Sexta Raça será Construída em Torno da Ideia de Fraternidade. Não Haverá Conflito Interesses Pessoais; a Única Aspiração de Cada um vai Cumprir com a Lei do Amor.

A Sexta Corrida Será a do Amor. Um Novo Continente vai ser Formado por Cristo. Cristo Saltará do Pacífico, assim que o Altíssimo Possa Finalmente Estabelecer seu lugar neste Planeta.

Os Fundadores desta Nova Civilização, Eu chamá-los de "Irmãos da Humanidade" ou "Filhos do Amor". Eles Serão firmes na boa e eles vão Representar um Novo Tipo de Homens.

Os Homens vão formar uma Família, como um Grande Corpo, e Cada Povo irá Representar um Órgão do Corpo. Na Nova Raça, Amor irá se Manifestar de uma Forma tão Perfeita que o Homem Moderno ainda pode ter apenas uma Ideia muito Vaga.


A Terra Continua a ser um Terreno Fértil para as lutas, mas as forças das trevas vai Diminuir, e ela será Liberada. Os seres Humanos que vêem que não há Outro Caminho vai se Envolver em uma da Nova Vida, o da Salvação. Em Seu Orgulho Tolo, de Alguns vão Continuar até o Fim Esperamos Continuar a Levar uma Vida na Terra que a Ordem Divina Condena, mas Cada um virá a Entender que a Liderança do Mundo não é Dele mais.


Uma Nova Cultura vão Surgir, que Será Baseado em Três Princípios Orientadores: a Elevação da Mulher, a Elevação dos Humildes, dos Fracos, e Proteção dos Direitos Humanos.


Luz, bem e a Justiça Triunfarão; é apenas uma Questão de Tempo. As Religiões devem ser Purificado. Cada uma Contém uma Partícula do Ensino dos Mestres da Luz, mas Obscurecida pelo Fornecimento Incessante de Desvio Humano.

Todos os Crentes terão que se Unir e Concordar com um Princípio, o da Colocação de Amor como a Base para qualquer Crença que seja. Amor e Fraternidade que é a base Comum!


A Terra em  Será varrida por Ondas Rápidas Extraordinárias de Eletricidade Cósmica . Em pouco tempo, os seres maus e equivocados poderia suportar a sua intensidade. Serão, Então, Absorvido pelo Fogo Cósmico que Consumirá o mal que Eles Tem. Então Eles vão se Arrepender, porque está Escrito que "cada carne deve Glorificar o Senhor. "

Nossa Mãe Terra, vai se Livrar de homens que não Aceitam a Nova Vida. Ela vai Rejeitá-los como Frutos Danificados. Eles logo Reencarnar em outra Planeta; Mentes Criminosas .

Somente Aqueles que Possuirá Amor neles irá ficar. Não há lugar na Terra que está Suja com o Sangue Humano ou Animal; Deve, Portanto, Submetido a uma Purificação. E é Por isso que alguns Continentes Atuais Serão Imersos Enquanto outros vão Surgir. Homens não suspeitam de que perigos ameaçados.

Eles continuam a perseguir objetivos fúteis e buscar o prazer. Aqueles na Sexta Raça corrida em vez disso, estar Consciente da Dignidade da sua Função e Respeitoso da Liberdade de Todos. Eles Comem apenas os Produtos Leves do Mundo. Suas idéias terá o Poder de mover tão Livremente como o Ar e a Luz do Dia.


 O clima do Planeta será moderado em todos os lugares e as variações brutais não existirão mais. O Ar Puro novamente Tornar-se, como a Água. Os parasitas desaparecerão. Os Homens vão lembrar de suas Encarnações anteriores e eles vão se Sentir o prazer de ver que Eles estão Finalmente Libertado da sua Condição Anterior.

Um pouco de Tempo e tudo vai dar certo; Você está no Caminho certo. Quem quer Entrar no Estudo da Nova Cultura, Conscientemente Trabalhar e se Preparar. Com a idéia de Fraternidade, a Terra se Tornará um lugar Abençoado, e não Tardará.

Mas antes, grandes sofrimentos vão ser Enviados para Despertar as Consciências. Pecados acumulados durante milhares de anos devem ser Resgatados. A Onda Ardente Emanada do Alto contribuirá para Liquidar o Carma dos Povos.


A Liberação pode ser mais desconto. A Humanidade deve se Preparar para os Grandes Eventos Inevitáveis ​​que vêm e que vão Trazer o Fim do Egoísmo.
Sob a Terra, Algo de Extraordinário está Preparando.

Uma Revolução Grandioso e Absolutamente Inconcebível em Breve Manifestar na Natureza. O Senhor Decidiu Endireitar o Mundo, e Ele o Fará!

Esta Semana, a partir do Instante em que o Arcanjo Miguel tiver Acompanhado a Segunda Estrela que desce até seu Solo, a Partir desse Instante, sua Atividade dita Exterior deverão Cessar, sine die, até o Apelo de Maria.


Não Haverá qualquer meio de Enganar-se ou de Ser Enganado, porque os Sons do Céu e da Terra, que já fizeram suas Aparições de maneira Contínua em seus Ouvidos, e de maneira Visível em seus Céus, não mais de maneira Parcelada, mas de maneira Global será, para Você, o Momento de Resolver seu assunto, de pôr em ordem o que deve sê-lo e de Retirar-se para o Centro de si mesmo, o que prepara, assim, em alguns dias, a Plenitude do Apelo de Maria.

Portanto, Vigie e Ore, nada Espere, nada Projete, mas Observe, tanto em si como na tela desse Mundo, o que se desenrola, Atualmente. Inúmeras Profecias foram dadas, quer seja minha última Profecia na Carne de Bença Deunov, quando do Final de vida de meu corpo, quer seja por São João, quer seja por Inúmeros Profetas, em algumas Tradições, Culturas ou Religiões que sejam, que lhe têm dado Marcador Temporal Extremamente Preciso.

As Forças da Sombra Residuais nesta Terra, como nesse Sistema Solar, que não podem mais Apoiar-se nas linhas de predação dissolvidas quando da Liberação da Terra há alguns anos, Reconhecerão, elas também, o Sinal, e Permitirão, então, Naquele Momento, que a Majestade da Luz dos Corações Ardentes do Sol Revele-se sobre a Terra.



Assim, Portanto, vigie e ore, vigie, sobretudo, para Permanecer com o Coração leve, o Coração Amoroso, e você sabe que, para isso, não há melhor Posicionamento do que a Humildade e a Simplicidade do Coração, que não se Preocupa mais com outra coisa que não essa Noção de Retorno à Eternidade.


Pela Graça dos Elohim e dos Nephilim, Aqueles que, há Cinquenta mil ou Trezentos mil anos, Permitiram que Jamais se Apagasse a Chama da Verdade, quaisquer que Fossem as Aparências, quaisquer que Fossem os Sofrimentos e quaisquer que fossem as Tribulações.

Eu venho Convidá-lo a Celebrar não mais qualquer Nupcia, mas, bem mais, o Retorno à sua Eternidade. Cada um de você, ao seu modo, cada um de você, em Função de seu Estado de Consciência, de sua Presença ou de sua Ausência, verá isso se Desenrolar Segundo uma Perspectiva Profundamente Diferente, que Corresponde, Contudo, à Mesma Verdade e à mesma Realidade.

Dignos Filhos Ardentes do Sol, eu os Convido, a partir de Hoje, a Imergir no que é Nomeada a Quinta Dimensão, quer seja pelo Apelo dos Povos da Natureza, quer Seja pelo Apelo do Canal Mariano, quer Seja pela Presença de um dos Anciões, de uma das Estrelas ou de um dos Arcanjos ao seu Lado.


Abençoem esses Momentos, deixe-nos desenrolar-se na Plenitude da Graça, na Plenitude do Estado de Graça, o que faz Calar tudo o que pode vir Alterar esse Estado de Contentamento que os leva ao Limiar do Apelo de Maria.

Eu Acrescentaria que, de modo muito Lógico, antes mesmo do aparecimento, em seus Céus, do que Eu descrevi, antes, mesmo, do Aparecimento, de maneira Global, dos Sons e Trombetas, verifique, em si, o que se desenrola, não para criticá-lo, não para avaliá-lo, mas para Tranquilizar-se e afirmar, a si mesmo, a Presença de sua Eternidade em seu Corpo de Existência, Concluído, agora, para a maior parte de você, o que dá um  Receptáculo Perfeito para o Apelo de Maria e para o Retorno Daquele que vem.

Em nada Creia desse mundo, no que se Desenrolará no Plano dito Histórico das batalhas a vir. Essa é uma encenação que não poderá ir muito longe, no momento vindo. Não haverá quase Defasagem Entre o Apelo de Maria e sua Transição, onde quer que ela vá.Contente-se em viver sua vida, até o Momento em que os Sons Ecoarem no Exterior, que serão os mesmos que Inúmeros de vocês Percebem na Cabeça, ao Redor dos Campos Áuricos e no Ouvido Esquerdo e/ou ouvido Direito.

Esse Apelo para Liberar-se não é um apelo para Lutar contra qualquer Circunstância desse Mundo, mas, sim, para Deixá-lo desenrolar-se sem ai Prestar Consciência e sem ai Prestar Emoção ou uma Lógica qualquer de seu Mundo e de suas Leis.

… Silêncio…

Eu os Convido, então, porque minhas palavras Pararão aí, e, antecipadamente, eu Rendo Graças por sua Escuta, Eu Rendo Graças por sua Presença e eu Rendo Graças por sua Leitura.


Vamos, juntos, Estabelecer-nos no Silêncio, por nossa Presença Comum, por sua Leitura ou por sua Escuta, quando a Realizar. Junto ao Silêncio da Verdade, Preliminar ao Verbo Criador, Conclusão das Reversões, Conclusão das Passagens, que os leva ao Tempo do Começo, no qual nada, jamais, realmente, Começou nem Desapareceu.

Então, Juntos, e esse será meu modo de Saudá-los, na Luz dos Elohim, na Luz dos Nephilim, pelo Verbo do Silêncio e o Silêncio do Verbo.


Minha Bênção Estende-se, agora e já, aqui mesmo, e Difundirá, Progressivamente e à medida de sua Leitura ou de sua Escuta.Não se esqueça, nesses momento de Leitura, de Escuta ou para esse Momento agora, de Cantar, em si, Elohim e Nephilim.

Façamos isso Durante sete minutos de seu Tempo Linear, no Silêncio do Templo do Coração, Limpo, purificado e Pacificado, Acolhendo o Apelo de Maria e Aquele que vem.

… Silêncio…

Assim, no Silêncio da Verdade do Coração, na Vibração do Amor, em sua Eternidade Absoluta, Orionis Saúda Você. Fique com Arcanjo Miguel.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário