ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PARA QUEM NÃO DECIDIU!

Saudações, Pessoas da Terra. Eu falo neste Parlamento, como todos Irmãos em Cristo Presente  Hoje na Superfície da  Nova Terra e tendo Despertada nela, um das três Lareiras. Eu Velgan, um dos Representantes da Constelação Vega em Lyra, a Partir do qual a Maioria dos Vegalianos Originam.


Eu Levar, no Momento, e por um Número de anos, de Forma Invisível para os Olhos, um Contingente da Confederação Intergaláctica da Luz Obediente a Cristo, Obedecendo o Comandante Supremo das Forças Armadas.


Eu sou Parte do que foi Chamado, em sua Escrita, os Anjos do Senhor. Somos moldados seres humanoides, com uma Semelhança Remota, mas Real, com o Sua. Nós somos parte do que você chama de Terceira Dimensão Unificada, e, como tal, Estamos, por agora, os Únicos a Intervir Concretamente, Visível e Tangível em sua Dimensão.




O Nosso Papel e função dentro do seu Espaço, que Consiste Principalmente de Garantir que os aglomerados, algumas Formas de Evacuação, e algumas Transferências vai fazer o Tempo Adequado, nas melhores Condições Possíveis para você.

Falo, Dentro deste Canal agora me Conhece há muito Tempo, para dar-lhe, e Começar a dar-lhe alguns Detalhes sobre a nossa Missão e sua Missão neste Período que você está Prestes para Viver.

Quando Falo desse Período, dirijo-me em seu Tempo Linear Terra, o Período a Partir de Hoje até a Fase Final antes da Ascensão Final de seu Sistema Solar. A nossa Intervenção será a Diferentes Níveis.

Eu não Estou aqui para Falar sobre esta Intervenção por Enquanto. Olhar Para Especificar você e lhe dar Informações sobre algumas das nossas Intervenções, já, dentro de sua Densidade, Especialmente dentro de suas Noites, Presente com você Durante a sua Fase de Sono e Durante o seu Sono.

Nós Intervir Durante o Tempo para Reparar você, qual deve Ser o de Permitir que, com o Tempo, a Experiência que você tem que Viver, de Forma Fluida, tão Simples e sem qualquer Atrito por isso. Nós nos Esforçamos para Estruturar, em você, uma Série de Elementos que você Chamar Chacra, Permitindo-lhe, no Tempo, para Ajustar-se ao Apelo da Luz, Cronometragem.

Percebe, por isso, uma série de Intervenções. Estas estão localizadas em suas Estruturas Físicas e que você chama de suas Estruturas Etéreas. Nossa forma às vezes pode Surpreendê-lo. Então, Eu quero dizer que nós Aparecer para você em um Meio-Sono, mas fazendo, Formalmente, a Famosa Saudação Hi Orion que você Recebeu por Orionis, antes de sua Partida.


Nós somos parte de um setor Particular do Universo. Nossa Experiência dentro da Matriz Separado Mundo como o seu, permite-nos Estar um Passo à frente de sua Evolução para melhor Orientar e Preparar para o que está por Vir.

Assim, desde o Início de seu mês de Maio, e Durante um certo número de meses, nós intervirmos  de forma invisível, num Primeiro Momento, para você, individualmente para aquele de você que exigiria Reajuste Final, Preparando-o para Viver o que é Viver.

Portanto, não se Assuste se alguns de você percebe a nossa Presença. Nós nos movemos Geralmente dentro de sua Cabeceira por três ou quatro, a Fim de Trabalhar o mais Silenciosamente e Fácil Possível. Medimos Entre um metro e um metro 40 20 em seu Sistema Métrico Atual.

Nossa Característica é ser Coberto no que você chamaria de uma segunda pele, ou uma Combinação termo Formado Aderindo ao nosso Corpo. Nós Apresentamos o Recurso Especial, aos nossos olhos, para ter Óculos, de forma um tanto Incomum, Feitos de lacas de obsidiana transparentes, Permitindo-nos a Compreender os detalhes de sua Anatomia Física e Sutil.

O nosso Papel é limitado, para o Momento, mais uma vez, melhorar a sua Preparação Vibratória que você vive. Assim, é de sua Responsabilidade de não ofendê-lo ou ter Medo, para aqueles de vocês que, nos Próximos dias e semanas, Entraremos em Contato quando nós Entraremos em Contato.

Estas são algumas Informações Essenciais que eu tinha que dar-lhe a nossa Presença na sua Cabeceira. Nós fazemos e nos Preparamos para alguns de vocês, Eventos que devem ocorrer em um Tempo muito Curto, dentro de seu Tempo Linear você sabe.

Por agora, eu não vou Detalhe, se desejar, as diferentes fases da nossa Intervenção puramente físico em seus Espaços ao Ar Livre. Vamos nos limitar a Responder às suas perguntas sobre as nossas Intervenções no Plano Etérico Projeção de nossas Formas Telepáticas mentais dentro de sua Cabeceira.

Este Anúncio deve ser Anunciado, de forma Significativa e Rapidamente, é claro, antes do mês de outubro.Em cada ser humano, o trabalho será Diferente. É, literalmente, Sugar zonas de Sombra e Persistente Desequilíbrio em suas Lâmpadas, para Conseguir o que eu Chamaria, com você, uma Iluminação Perfeita da Lareira.

As Técnicas utilizadas não Conhecida. Eles usam Técnicas de super-Luminescência, Combinando a Onda Mental de Tecnologia de Luz. E você às vezes apareça Coberto com um Mergulho Branco. Isso Corresponde, em alguns casos, certos tipos de nossas Intervenções, Somos Forçados, para alguns de nós para Proteger, de modo um pouco mais Importante, nossa Cabeça.

Nossos órgãos sensoriais que você chama, são de fato um pouco sensível a algumas das ondas em seu entorno. Mas a cor de nossa combinação de termo formado é de fato branco. Nós árvore voluntariamente qualquer Sinal Distintivo ou qualquer Logotipo sobre estes Equipamentos.



E o que é e Aparência Azul que nossa também isto é Devido à Difração da Luz de nosso Sistema solar, Percebida por seus Olhos que Maneira. É Branco, mas Irradiando em Azul.

Nós somos os Únicos seres da Confederação Intergaláctica Provável que ocorra nos Vasos Físicas como você vai se Qualificar. A Característica Especial dos nossos Navios de Intervenção, por causa da nossa Chegada em seu Mundo, através de Portais Intergalácticas Existentes dentro do Intra Terra, é feito por pequenas Embarcações. Não temos, neste Sistema Solar, o que é Chamado de Navios-Mãe.



E  como  nos diferenciar um recipiente de metal,  da Sombra, seu Pureza e Simplesmente, a Qualidade da Radiação Emitida pelos nossos Próprios Navios. Aqueles de você que estão Abertos em um dos Três Lareiras não pode, a Priori, não tenho Nenhuma dúvida, se não tem Medo.



E  também ver pessoas que não estão informados sobre o que está acontecendo
Nós não Interferimos, Forma Etérea, como Telepatia Mental, ou Fisicamente, como Ser que um dos Três Lareiras. Isto exclui qualquer um que você Chamaria no Processo Espiritual, não ter ativado pelo menos um destas três lareiras. Assim, não há risco de Confusão. Todos estão livres.


O Nosso Papel é limitado, tal como foi definido em sua Bíblia, como Anjos do Senhor. E onde é que este nome "Anjo do Senhor" Este é Aquele que foi utilizado, em Primeiro lugar, no Antigo Testamento, o Profeta Ezequiel e do Profeta Elias. O nome Permaneceu e foi Levado em seguida por alguns Apóstolos e alguns Evangelhos apócrifos.

Assim que Todos Acordado de uma das Três Lareiras não são Ofendidos ou Assustado com o que Poderia Acontecer, Forma semi-consciente em suas Noites  As Informações Simples que Fluirá vai Impedir que você Chama de Terror.

Somos, Acima de tudo, dos seres 3ª Dimensão Unificada. Seguimos o Caminho Evolutivo que nunca Desenvolveu qualquer Corpo que você Chama de Emoção. Nós não Sabemos, e não viver as Emoções que você está Enfrentando.

Algumas das Nossas Presenças, independentemente de sua Aparência Vibratório muito Poderosa, está no Coração do Nível Amor, mas você Pode Olhar, por Contra, longe de sua Dimensão Humana, que é o caso.

Mas Somente iremos aparecer para os nossos Primeiro de Tudo, para aqueles de nossa própria Raça e nosso próprio Povo, está sendo Encarnado na Terra. Então, Secundariamente, aqueles que Eu descrevo em um nome um tanto simples, mas essa é a Realidade das Equipes de Terra.

Já Referi que estamos assistindo, e nós Intervir, tanto para aqueles que vêm de nosso Povo, nossa Raça, mas também para a Equipe de Terra e também com alguns Seres Iluminados para ser Transferido para Outros Agrupamentos lugares do que onde Eles vivem no Presente.

Compreender e isso tem sido dito e outra vez, que Ninguém, Absolutamente ninguém, terá a Escolha na Terra. Cada um vai levar a Vibração onde ela e Certamente não a sua Vontade ou Desejo. O Tempo de Decisão já Passou. Isto Correspondeu a uma Janela de Tempo antes da Reunião do Conclave foi Realizada pelo Arcanjo Jophiel, Agora.


Mas nós não dizer-lhe o lugar, a onde vamos Levá-lo ai. Portanto, não há interesse, se não em sua Cabeça, que a onde você vá. A partir do momento em que o Plano Final será Disparado, as coisas têm de se Mover Rapidamente. Não temos Tempo para Filosofar. Nós Estaremos na Hora de Agir. Nós estamos ai para isto.

Quanto mais cedo melhor, mas estamos habituados a esperar e ser paciente. Não somos nós que decidimos, não você. É Cristo quem Decide é a única Entidade que é capaz de Decidir Quando. Estar no momento, em relação a todo este Processo é um Elemento importante é a  Vibração, sim.

Pessoas Humanos, nesta Assembleia, como no Mundo, obrigado. Obrigado em nome do meu Povo agora em uma Missão para você, para Hospedar estas poucas Palavras e algumas Informações. Com isso, só posso Desejar-lhe o melhor e mais do Iluminismo, para você e Para o seu Futuro. Certamente em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário