ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ANAEL OS PONTOS ATIVOS!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Muitas Sementes Estrelar, Todas as minhas Bênçãos estão com Você. Eu venho neste Espaço, para Responder suas Perguntas e as suas Perguntas sobre o que está Acontecendo, em sua Consciência. .



E qual é o Caminho para se Conectar ao Canal Mariano, que se Mudou para o Canal Comunicação Entre cada Alma Humana na Encarnação e Maria não é Estabelecido por qualquer ação de si mesmo, mas Embora, pela Presença de Maria, esta ao seu Lado.

Não há, Portanto, em Relação a este, Pergunta ou Pergunta ou Mecanismo Específico para Implementar. Esta Comunicação é Estabelecida Rapidamente, Agora, para Cada Alma. Alguns Percebê-lo, outros Não. O Canal será Perfeitamente Feita no Momento Apropriado, no Momento Certo.

Esta é, em Primeiro Lugar como tem sido Chamado, um Canal de Comunicação, isto é uma Estrutura Vibratória que é Colocado em Ressonância Direta com o que é Chamado a Antakaranah ou Corada Celestial.

É Neste Canal Especialmente Alinhado com as Partículas Adamantinas, que falará Maria. Agora, esse Canal de Comunicação é, Acima de tudo, para você, uma Presença a Percepção Vibratória de Presença, a ter lugar Entre a Cabeça, o Braço Esquerdo no Lado Esquerdo da Face, Também.

Mas não para você é a Oportunidade de Interagir de uma Maneira Específica, com Maria. A Comunicação é, Eu diria, Unidirecional, como o que será Lícito Ouvir. Agora, a Percepção de Presença, alguns de vocês já vivem.

O mais Importante é que Presença que já é em Si um Canal de Comunicação não Palavras, não Imagens Projetadas, Apenas a Percepção dessa Presença. Em algum Momento e, como Eu disse, no Momento Apropriado, seu Espirito será Perfeitamente Composta Canal, em toda a Terra como um Todo Cada Encarna a Consciência Humana.


O Papel dos Mensageiros de Maria Hoje irá Evoluir de Forma Diferente
Amado, Aqueles que Foram Nomeados, alguns Anos Atrás, os Mensageiros de Maria, Eram, de alguma Forma, Ancoradores da Luz de Maria. Seu Trabalho é, Doravante, completo.

Isso Permitiu, Pela Presença de Certas Almas, Promover, de alguma Forma, a Criação deste Canal de Comunicação Dentro da Humanidade. E Após a Chegada de Cristo, o Merkabah Interdimensional Sempre Existente e sua Função Será o Mesmo.Sim, Exceto que seu Espirito vai, de Alguma Forma, Ampliada Com a Instalação de Cristo, o Centro o Merkabah, seu como Coletivo.

Há uma Merkabah Interdimensional por Dimensão. A Construção da Merkabah Interdimensional como você viu neste avião onde você está, e foi Solicitado um Número de Presença Humana, um Tempo e Lugar ao Longo de um Determinado Período de Tempo, Também.

Dentro dos Espaços de Unificação e Multidimensionais, Merkabah não Precisa Ser Coletivo, no Sentido as onde a Luz Vibracional é Onipresente e Constitui o Suporte de Dimensões. E Quando você vive uma Experiência de Luz, mas não Bem-Sucedido, Espírito Deixa, no Entanto, Traça ou Não na Aplicação do hic et nunc aqui e agora.


Amados, Cada Acesso à Experiência de Luz é Diferente para Todos que Vive. Todas as Reações e Todas as Integrações são Possíveis, uma Vez que a Falta de Integração até Substancialmente toda a Integração do Experimento.

A Diferença é Apenas no Modo Vibracional Percebida, nesse Momento, não em Referência ao Momento Vivia. Convém, no Entanto, Aceitar e Compreender que a Maioria dos Experimento com Luz, assim, um Mecanismo de Saída Dentro do Corpo-Estado de Ser mas Mesmo a Nível do Mundo Astral, como foi o caso com Experiências de Quase Morte.

Mas  Experiências de Luz Dentro deste Corpo, Realmente viver, antes da Dissolução, se não For Levada a Termo, isto Consiste Simplesmente em Presença, dentro do Qual a Alma vive, um Grande Medo.


Quando Surge uma Nova Oportunidade de Experimentá-lo Novamente, e com o Espirito que Começa no Ponto de Partida ou a Experiência Passada é Adquirido, como um Próximo Nível. Sem Rolamentos. Há Unidade ou há Dualidade.

Resultando na Intensidade da Experiência Real é Simplesmente uma Impressão, dentro dos Veículos Inferior. Esta Impressão é mais ou menos Acentuada, mas não é Unidade. Portanto, não é a Questão de Encontrar a mesma Condição, já que, de qualquer Forma, cada Experiência de Fusão com a Luz Dissolução na Luz é Experiente, de qualquer maneira Diferente. Não há Gradação.

Há Coração Aberto ou não há nenhuma Abertura do Coração. O Coração não pode ser Aberto na Metade ou um Quarto. Pode Tremer em Certas Experiências, mas, como a Bainha que Envolve o Éter Chacras no Canal, não é Quebrada, não Existe Unidade.


A Instalação da Vibração da Porta KI RIS TI Conduzido pelo Senhor Metatron veio, de alguma Forma, Liberar a Bainha que Envolve o Chacra do Coração, Permitindo e Proporcionando uma Maior Oportunidade de Passar a Porta Estreita. Mas, como essa Bainha que não há Acesso à Unidade.

Não pode Existir Metade ou um Quarto. Ela está Presente ou está Ausente. Existia um Nerto número de Elementos, Potencializando e Preparar a Abertura da Coroa Radiante do Coração: é em primeiro lugar através das  5 Chaves Metatrônicas .

Então, no Sistema Estrelar e a Coroa Radiante da Cabeça. Em seguida, pelo mesmo Triângulo da Nova Unidade Tri Instalação. Em seguida, Conectando-se ao Coletivo Merkabah Interdimensional. Então, pela Implantação da Luz de  Portas Estrelares e então a Porta TI KI RIS. E, em Caráter definitivo, pela Instalação 4 Pilares.

Todos estes Processos foram Projetados para se Aproximar da Luz Vibracional em sua Consciência Comum. Todos esses Processos é um Quadro de Libertação da Matriz, em Ressonância com a Abertura do Coração.


E se as Almas que não têm Contactado o seu Corpo Estado de Ser até 26 de Setembro a coisa mais Importante não é ir para Fora ou ir ao Sol, mas para Estabelecer dissolução, mesmo dentro do Templo, desse Corpo. Lembre-se, como Era, Aliás, Reiterado pelo Comandante dos Veteranos Aïvanhov: Toda a Humanidade será Liberado e Liberado da Sombra.

Simplesmente, a Diferença está no que Eu Chamo de os Mecanismos de Alma. Algumas Almas precisam Existir e Experiência manifesta dentro dos Mundos Carbonados. Outros estão Prontos para Viver, na Totalidade, o Espírito.

Mas o mais Importante não é o seu Futuro, porque, de qualquer maneira, qualquer Consciência Humana é Definitivamente Liberada. Há apenas uma diferença de Destino, mas que não há nada mais Gratificante ou menos Gratificante, porque, em Última Análise, a sua Vibração Exprime simplesmente a Polaridade da Alma ou a Polaridade do Espírito.

Viver num Estado de Dissolução é o mesmo que o Acesso Direto ao Estado de Ser. Existência de Dissolução e não são o mesmo Processo. Estes são todos os dois, o Acesso à Unidade. O Princípio é um Princípio de Dissolução da Dissolução Dentro da Luz Branca.

É a Dissolução do Espírito no Todo. Este é o Marcador, bem como o Acesso ao Corpo do Estado de Ser no Sol. Um ou outro desses Dois Experimentos dá ao Estado Unitário. Os Momentos em que a Consciência não Existir mais, não sabe Onde suas Marcas neste Corpo como Nesta Vida são Momentos de Dissolução estão Acompanhando Imersão na Luz Branca que lhe chega com muita Força.


E Quando você sentir a Pulsação na Parte de Trás, no Ponto de TI KI RIS, Pulsações Bastante Violentas, qual é o Impacto dessa Experiência
A Percepção de Portas e, em Particular, o Portão KI RIS TI corresponde, também, Exatamente o que Eu disse antes, ou seja, a Ativação da Coroa Radiante do Coração e Acesso à Unidade, por Dissolução ou Penetração dentro do Corpo de Existência.

É a Alma como já especificada para o qual é melhor não ir para o Sol, Imediatamente, caso contrário não haveria Retorno e, como sempre dissemos, nós preciso de você e Semente e Ancorador de Luz  para o Final desta Dimensão.

E ainda é OK para se sentir laços nos tornozelos e pulsos , há também algumas almas para quem é melhor tomar duas vezes Alma e Espirito. O que é válido para toda a Comunidade deixar Persistir você adivinhou todos são Almas Espirituais Especiais que Precisam, também, para Manter estes Links. E qual é a Sensação de já não Sentir seu Corpo e ver uma Luz Prata, Branca ofusca tudo?


No Primeiro momento da Dissolução na Luz. Em algum Momento, a Alma deixará de existir como isso. Não haverá nenhuma Razão, naquele momento, para Encontrar o qualquer coisa diferente do que isso. O Propósito não é Explicar o que você já Experimentou o Espirito como a Experiência de Luz, mas sim para tentar Explicar por que você Veio.

O Que Espera a Explicação é sempre o Ego e o Ego. Novamente a resposta: o importante não é a Experiência pode ser Considerada Ego ou Pessoa, mas, bem, você faz a Pergunta: por que você voltou?

Eu não Estava Pedindo uma resposta. Eu queria que você pergunta por que você está Pedindo esse tipo de Pergunta sobre o que você vive na Luz e por que você não se Perguntar por que você não vive. Interesse é a este Nível e não Colocar os nomes para que o Ego quer Possuir. Eu não pedi esta pergunta, mas peço-lhe para perguntar.


Vibração sentiu a Ponto de ER Coração é Idêntica à Coroa Radiante do Coração de Vibração ou Existem vários Aspectos da Vibração do Coração. Há Múltiplo, Relacionado a Diferente Samadhis Possíveis e Diferentes Portais no Coração. Assim, o ER Ponto Corresponde a uma Estrutura Particular dentro do Coração.

Espirito dá a Capacidade de Irradiar, na Fonte, que é Indiscutivelmente ligado ao Coração e Abrindo o Coração, da mesma Forma que alguns de vocês vão recolher Enraizamento chamado Ponto da Alma e do Espírito ou, outro, item de TI KI RIS. Este é o mesmo Processo.

A Porta de Entrada são diferentes, mas estas Entradas refletem Portas, também, Experimentou uma diferente Etapas Chamada Samadhi ou a Paz Interior. São Processos Vibracionais que Contribuem para o Estabelecimento da Coroa Radiante do Coração.

Eu não Vou voltar para o que tinha sido Desenvolvido por algumas Pessoas Anciões, Respeito, Especificamente, as diferentes Percepções que correspondem a Diferentes Samadhis. O Objetivo é, Naturalmente, para Chegar ao que é Chamado de Samadhi Penúltimo que Prenuncia o Maha Samadhi, isto é, Perceber o Fogo no Coração, Junto com um Amor que Consome .

Mas, Obviamente, há Passos chamado Intermediário ou Rolamento, que se Manifesta pela Percepção ou Ponto, Vibrações ou Calor ou Pressão para o Coração do Nível, quer de Acordo com a Linha de se varia de 2 Chacras ER Enraizamento da Alma e do Espírito, ou o Triângulo de Nova Unidade Tri ou, Agora, ao Ponto KI RIS TI. Consciência, Realizado nesses Pontos Coletados Dispara o Fogo do Coração.




E  qual é o Impacto da queda impacto, como? É um Significado que é Procurado? Descartando Necessidade de Sinal e a Libertação de alguma coisa, Precisa de Libertação e Libertação.

Há Algo que Simbolicamente e às vezes física deve quebrar correspondente fato de libertar determinadas coisas presentes dentro da personalidade e da alma. Não é uma questão de definir o que é quebrado.

A Principal coisa é que seu Espirito É. Para o ego não é reapropriar a Experiência, é que para seu Espirito é melhor, neste Momento, Ficar em Silêncio Silêncio de Palavras, Interior Silencio, o hic et nunc o aqui agora. Isto é, Exatamente o tipo de Resposta que você deve fazer a si mesmo, dentro de si mesmo, quando você vive este material.

Qualquer Projeção de uma Experiência ao ar livre, as desaparece. Isso não significa que não deve Comunicar, mas o Significado e a Consulta que você veste na Experiência, leva-o a partir da Experiência. Lembre-se que o Acesso à Unidade e dissolução não é um Interrogatório, mas, bem, uma Resposta.



E dizer, "Aqui e Agora eu chamo o Espírito de Fogo", desenvolve hic et nunc. Nenhuma afirmação leva à Unidade. É precisamente a Falta de afirmação que leva à Unidade. Isso é Chamado, como já definido, Abandono à Luz.


Quando sentir a Vibração de vários Pontos ao mesmo Tempo, há uma Prioridade a ser dada ao Foco em qualquer um desses Pontos Basicamente, os Pontos do Coração, agora : Quatro Portas desenvolvido Durante os dias de 13 a 17 de Setembro, por Diferentes Partes e Incluído o Ponto ER Ponto Positivo.


Por que todos os Pontos do Coração, mas não o chacra do Coração, o Ponto é
o chacra do Coração é uma Parte Integrante destes Pontos. A Arquitetura do que é Chamado o Chacra do Coração em sua Forma Multidimensional não Simplesmente Etérico, inclui todos os Pontos que Eu Mencionei.

Embora Sementes Estrelares, dou Graças por sua Presença e Trago-vos, Portanto, qualquer Consciência de Amor e Comunhão entre Nós e digo-vos um dia em Breve muito Amor. Falar em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário