ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

IRMÃO K NA LIBERDADE!

Eu Sou Irmão K. Irmãos e Irmãs Encarnado, por favor, Aceite meus Respeitos. Eu sou Responsável Hoje como Melquisedeque antes de Osho o Melquisedeque do Fogo  a Desenvolver um dos Quatro Pilares do Fogo Coração, em Ressonância com o Portal Unidade .

Este Pilar é o Chamado Humildade e Eu só me Expressar sobre o que Este Conceito para ser Humilde. Seu Espirito deve primeiro entender que a palavra Humildade tem a mesma Raiz da Palavra Humana, Cuja Raiz, por sua vez, é a palavra de Húmus. O que é Húmus? Húmus é a camada Fértil do Solo, onde a Vida se Desenvolve.

O Ser Humano é, Portanto, um Princípio que está Vivo na Carne. Humildade, Portanto, segue a partir desta Compreensão e Aceitação da Vida. Este Entendimento e Aceitação dessa Camada da Vida, Presente na Terra e Presente em Humano, tem suas Própria Lei. Essa lei, que pertence ao Chamado Humano, esta Humanidade, este ser Humano que está em um Ambiente de Vida Específico, Matriculados Entre um Começo e um Fim.

Ambiente Vivo que pode ser Definido como você sabe em todas as áreas que você Experimenta na Encarnação. Este Princípio é parte da vida, é claro, você sabe, além do Humano, em tudo o que Constitui o Universo, as Dimensões:

Tanto a Partir de um Átomo, que tem a sua Própria vida e sua Própria Consciência, para o Nível de um Sol, que também foi sua Própria vida e sua própria Consciência.


Assim, o Ser Humano é o que vai Experimentar com Húmus, ou seja, uma forma de vida que é Específica para um determinado número de Regras, a uma série de Limitações e Leis, que são Dependentes, Eu diria , do Ambiente no qual a vida se Desenvolve e se Manifesta.

Isso pode ser Ilustrado pelo Princípio Fundamental Descrito na Bíblia: "és pó, pó voltarás." A Poeira faz parte, sem Dúvida, deste Conceito de Húmus. Como é que para ser Humilde, Humildade e viver a sua vida e sua Humanidade, pode levar a Aceitar e viver a Unidade?

 Seu Espirito também se Juntou, como mostrarei, Frase de Cristo dizendo que "você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo", que este Corpo Pertence Maneira Irrefutável lógica para o Corpo da Terra, mas o que Anima e é Chamado de Vida ou Princípio de Vida, seu Espirito não tem nenhum uso para esta Origem Terrestre.

É como se, de alguma Forma, você usou um Veículo: Consciência emprestar uma Roupa que é Chamado o Corpo Físico, e os vários Organismos Presentes na Superfície da Terra, Composto, também, Diretamente, Ressonância com as Leis da Terra.


Ser Humano leva à Humildade e leva à Unidade. Para isso, deve-se Reconhecer, de certa Forma, que a vida que você vive na Terra e todos nós vivemos cai Entre um Começo e um Fim.

Claro, a Consciência não se Encaixa neste Início e este, mesmo que Participa e está Envolvida de alguma Forma, deste Início e Fim de que o começo Chamado de Nascimento ou Antes do Nascimento, e acabam sendo Chamado de morte.

A Unidade só pode ser alcançado e vivido como se houver uma Aceitação Plena da Humanidade de Seres Humanos. Isto significa que tem de haver uma Aceitação das Limitações Presentes neste Corpo de Carne. Isso não Significa que deve se contentar.

O que quero Dizer com isto, é que já Aceitar todas as Condições de Vida lhe dá para viver, Precisamente, para Transcendê-la. Transcendência da Humanidade e Húmus não está na Negação de Húmus, mas na mesma Transcendência do que a Humana e da Humanidade.

E não pode Haver Transcendência ou, se Preferir Redenção, ou Despertar ou o Despertar ou o Realização, Qualquer que seja Palavras que usamos, Enquanto não houve Aceitação, Total, Condições mesmo o ambiente de vida. Esses Ambiente vivo não são feitas para Permanecer Como eles são feitos, na verdade, a ser Transcendido.

Mas não Pode Transcender algo que não Aceita. Para Algo que seria rejeitado no Princípio da Vida e do Húmus Humano ou Humanidade, poderia ser Transcendido como a Transcendência Ascensão, e você nomeia hoje baseia-se na Existência Precisamente Limitado do Corpo Físico:

E como já foi Dito e lhe Disse, este Corpo é o Templo que é Conseguido Ascensão. Assim, não pode haver Acesso à Unidade, Enquanto não há Nenhuma Humanidade, isto é, Enquanto não há Nenhuma Aceitação do Princípio Limitante e Condicionado deste Mundo.

Eu disse que há algum Tempo atrás, seu Espirito e livre e você teve que aprender a Viver Livre do Conhecido para a Autonomia e Liberdade, que Pertence ao Desconhecido.  Desconhecido, mas isso deve Basear-se, Transcender, o Conhecido. Isso quer dizer que você não pode refutar ou negar a sua vida, em todas as suas componentes, e acesso a Transcendência.

Isso pode ser Dito de Forma Diferente: Isto quer Dizer que deve haver uma Plenitude Total e Lucidez Total do que a sua Vida é, neste  não Espaço e Tempo Limitado, a Esperança de viver a Transcendência. Assim, o Acesso à Unidade não é Absolutamente uma Negação da Vida, mas uma Transformação do Ambiente de Vida em algo que Estava por Cima, Permitindo o Acesso ao Infinito.

O Infinito, Encarnado neste Mundo, não pode ser definido a partir do momento em que há uma Aceitação do Acabamento.

Convém cessar toda Interpretação, todo Julgamento que venha Oscilar Entre a Noção de Bem e a noção de Mal.


É Somente a Partir do Momento em que você tenha Transcendido isso que você pode, Verdadeiramente, Acolher-nos de maneira Transparente, o que quer que nós Venhamos Propor-lhes, o que quer que nós Venhamos dizer-lhes, qualquer que seja a Potência de nossa Presença.

Quanto mais a Luz Intensificar-se, mais lhe será Difícil viver o Afluxo de Luz, ao mesmo Tempo conservando uma Vontade de compreender e de avaliar as situações. Isso lhes foi dito numerosas vezes. Essa é uma advertência que será Interessante divulgar de maneira mais Ampla.

Você sabe o que é viver na Dualidade. Você não sabe o que é Viver a Luz e Ser Luz. Em todo caso, você não o sabe com seu mental, você não o sabe no que pode julgar. Portanto, compreenda, efetivamente, que se você procura compreender o que vem Realizar a Luz, então, naquele momento, Inevitavelmente, você virá Desacelerar, F, opor-se à Revelação da Luz.

Nós o Repetimos numerosas vezes, e é muito Simples a Compreender: como o que Jamais viveu a Luz, ou seja, o Ego, como pode Avaliar o que é Luz ou não?É preciso sair desses jogos infantis; é preciso aceitar Mergulhar no Desconhecido, aí, onde você Poderá, Enfim, Viver o que é a Luz.


Isso Demanda coragem, a Coragem de Abandonar-se, a coragem de não mais Procurar a mínima Segurança, porque aquele que Procura uma Segurança, aquele que procura Proteger-se de tal ou tal coisa faz Apenas proteger-se da Chegada da Luz. Com a Chegada Massiva que se Apresenta à sua Porta, isso não será mais Possível.

Então, no Silêncio, eu venho fazer Ressoar os Pilares do Coração:

Humildade…

Simplicidade…

Transparência…

Infância

Então, juntos, Icemos o Templo do Deus vivo. Não pode haver Glória alguma nisso, porque toda a Glória volta ao Um. Se você sente, em si, uma Forma de Importância, uma Forma de Orgulho ou, ao Inverso, se você se desvaloriza no momento em que Iça o Templo, é que você estão içando o Templo do ego, e isso lhes foi dito em numerosas Reprises: Apenas pode haver um Mestre.


Quando você serve o Um, todo o Mérito volta ao Um, toda a Glória volta ao Um, e você sabe muito bem: sem o Um, você nada pode. Não é você que constrói o Templo, é a Presença do Um que Transforma sua Morada em Ruínas, seu Saco, em Templo.

Então, Caros Irmãos e Caras Irmãs, é Tempo de limpar a casa, é Tempo de Esvaziá-la de todos os seus Móveis e todos os seus Ocupantes, para deixar o lugar Limpo e Arrumado. O Tempo não é para procurar em um futuro próximo; o tempo não é para procurar em um futuro mais distante, porque esse tempo é Agora.

Não há qualquer momento melhor do que Agora para limpar bem a Morada, esvaziá-la de tudo o que ela contém, para fazer o Grande Fogo de Alegria, que Significa que você está pronto para seguir Cristo, está pronto para tornar-se Amigo Dele, está pronto para Instalar-se à Direita do Pai.

Então, Juntos, Queimar, em seu Coração, Tudo o que não é necessário na Casa do Pai. E nada é necessário, se não é a Luz.

Silêncio / Efusão

Então, encham suas vidas de Leveza, para que imerja a Simplicidade.
Preencha sua vida do Acolhimento do que é, Fora de todo Julgamento, para ver Eclodir a Humildade.Abra a Porta, a Janela dessa Morada que sempre Esteve Vazia, apesar das Aparências, para que Apareça a Transparência.


E deixe vir a você a Luz, deixe vir Cristo e olhe-o, olhe-a, olhem com o olhar da Infância, aquele que Aprende, aquele que Descobre, aquele que se Surpreende, aquele que se Maravilha. Assim, você verá transformar-se seu Mundo, sob seus Olhos Perplexos.

Caro Irmãos e Cara Irmã, nós lhes dissemos tudo. Nós fizemos tudo o que era possível.O que não poderemos, jamais, fazer é Esvaziar a sua Morada  em seu lugar.Então, você quer viver sob a Presença do Mestre da Luz ou quer viver sob a Presença do Mestre do Ego? Porque se o mestre está em você, ainda é preciso saber quem é seu Espirito é, ainda é preciso estar Consciente de sua Escolha.


É, Efetivamente, em si que você deve Escolher o Mestre, mas isso não significa que seja Preciso, então, apressar-se a Inflar seu ego, proclamando-se seu próprio Mestre. Vocês deve Escolher o Reino no qual Quer Estabelecer-se, e será feito segundo sua Vontade, Vontade de Esvaziar a Morada, para Acolher a Luz, vontade de Manter a casa tal como ela é, deixá-la nas mãos do ego.

Aí está sua única Escolha. Se a casa não está vazia, a escolha não foi, talvez, ainda feita, ou ela não está, talvez, atualizada, ou vocês, talvez, fizeram a escolha do mestre do ego. Então, caros irmãos e caras irmãs, eu os deixo em face de seu mestre, qualquer que seja sua escolha.


E eu lhe Envio, de meu Coração ao seu Coração, todo o meu Amor de Irmão que, em sua vida, escolheu o mestre da Luz. Não há glória alguma nisso, como eu já disse. Qualquer que seja sua escolha, ela não será, jamais, julgada pela Luz.
Será feito segundo sua vontade, o que é completamente diferente.

Portanto, há, de alguma Forma, para liderar uma Revolução. Essa Revolução será Facilitada, para aqueles de vocês que ainda não Experimentaram pelo Choque da Humanidade. É, portanto, através deste Pilar que Instala a partir de Agora, desde a Abertura do Coração Posterior Portão, o Portão de Humildade, um Eixo de Equilíbrio, Eu Diria, o ALPHA e a OMEGA. Acesso à Unidade e pode ser feito apenas pela Humildade Absoluta.

A Humildade é a aceitar a si mesmo aqui, você limpe-se aqui, você não tem nenhuma chance de viver acesso a qualquer coisa que não seja o que você fornece a seus sentidos e viver consciência limitada.

Foi só a Partir desse Momento e isso Requer uma Grande dose de Humildade que pode ser vivida Unidade. Nessa Altura, a Unidade pode ser Implantada. Naquele momento, Coluna de Humildade mostra toda a sua Força e toda a sua Eficiência no Acesso da Unidade.


Essas são as palavras. Elas foram muito curta, mas elas redundantes, de alguma forma, esta Humildade. Assim, Entender que, enquanto ai, mesmo no âmbito da Dualidade, uma Reivindicação da Unidade seja intelectual ou está ligada a um compromisso com a bom, ela nunca pode Realizada.

Porque mesmo Aceitar o Princípio da Vontade do Bem, Reflete a falta de Humildade: A Querer Controlar, Querem Controlar Tudo o que está Fora de Controle, Incontrolável, Porque não Pertence a este Mundo e para isso Realidade. Então você tem que Ir pela Porta Estreita da Renúncia.

E porque Estreita é a Porta, e apertado é o Caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontre a Verdadeira Grandeza e Sucesso que seja Reconhecido por você como uma Jornada Interior.

E então você tem que ir pela Porta Estreita de Abandono à Luz que é, em, a Principal Forma Cheio de Humildade. Abandono à Luz, que é, e o Acesso à Unidade, não pode ser Realizado enquanto a Porta não é Atravessada Estreita e como Humildade não está Presente.

A Humildade é uma das Formas como lhe foi dito por nosso Comandante Maior, Permitindo apenas, mais uma vez, para Atravessar a Porta Estreita e Unidade viva. A Humildade tem que Reconhecer que você não é nada aqui neste Mundo, para tornar-se Tudo. Mas não tentar ser todos os itens que estão disponíveis porque pertencem necessariamente a este Mundo.

 Seu Reino não é deste Mundo, e ainda assim você está neste Mundo e nós temos todos Estado ai. É só no Entendimento da Humanidade e sua Limitação, em total Humildade que vem Verdadeira Alquimia de Acesso à Unidade.

Arcanjo Metraton mudou toda a Estrutura de seu Mundo e pode, portanto, ter acesso à Unidade, até mesmo por Adesão ao Princípio da Unidade. Não pode acessar a Unidade, quando é como há uma sugestão de vontade pessoal.




Não pode Acessar a Unidade, como a Investigação, Chamado Espiritual, é parte de algo que é Externo ao Self, e para si mesmo. O que quero dizer com isto é que qualquer Sistema de Conhecimento Chamado ocultismo a Fusão de seu Espirito o mais atraente, seu Espirito Fusão mais Emocionante, pois o Ego nunca vai Permitir-lhe viver Conhecimento Interior e Arcanjo Jophiel desenvolveu aqui muitos anos.

 O Conhecimento Externo é uma Armadilha, porque leva você para Empurrar as Paredes de uma Prisão, que na Verdade nunca vai voltar a Crescer, e Trava-lo ainda mais, nos Restos de Ilusão e Confinamento. Não é que uma vez que você concorda em ser humilde contra todas as formas de conhecimento externo, que o conhecimento do Interior Espírito pode acontecer, não antes.

O Princípio Luciferiano tem sido precisamente para seduzi-lo, através do conhecimento externo. Estes conhecimentos externos, mesmo se eles estão relacionados com as leis da alma, com as leis que regem influências planetárias seja de conhecimento oculto, independentemente do seu nome, e existe incontáveis, você nunca vai viver Unidade, mesmo se eles sentem que deixá-lo saber o máximo de provas sobre as leis e regras deste mundo.


O Espírito da Lei não é a lei de ação / reação. A Lei é o Espírito de Ação de Graças. E Ação de Graças pode desenvolver somente se você concorda com toda sua Humanidade, a sua Humildade.

É somente desta maneira que a Unidade possa ser Implantado. Isto reflete-se, naturalmente, no que tem sido chamado na Cabeça e HIC NUNC, ou se você Preferir, Aqui e Agora.


Aqui Agora que se Encontram, no Coração de Pilares em Humildade e Simplicidade. A Humildade também é Sinônimo, de alguma Forma, a ICI.

HIC é a Humildade, Humildade para se Inscrever em um Atemporal Senhor Instantâneo do Presente. Em vez de Referenciar o Presente em Relação a uma ação / reação, ela é uma Fusão a Nível Espiritual mais Gloriosa, em uma Vida Presente ICI é Desprovida de qualquer Projeção em qualquer Futuro: Ser é Totalmente e Completamente, no Centro do Fogo, isto é no Coração, a Fim de Transcender a Prisão.


Assim, o Mecanismo de Ascensão pode ser Vivida na Carne, Independentemente da Finalidade da Carne, seja qual for o Propósito da Consciência. Tudo está indo HIC e NUNC é dizer aqui e Agora, Neste Presente Eterno. Isso exige, com Efeito, Tornar-se Humilde e Simples, isto é, Tornar-se Totalmente e HIC NUNC.

Só Então é que o Axis Alfa e o Ômega, Mostrado em sua Cabeça pelo Circuito de AL para OD localizado em seu Coração pelos dois Pilares e o Fogo Terra, chamado de OD e KI-RIS-TI, pode Alcançar a Cruz da Redenção no Coração. Permitindo a Ação da Tri-Unidade, Chamada, na sua Língua mas poderíamos dizer, é claro, outra Origem mais Oriental de nome, Cristo, Maria e Miguel.

A Nova Aliança, que o Leva da Unidade de Tri-Quaternário, Permite-lhe fazer totalmente a Unidade. Mas para isso você Precisa de estar Registado, tão total, em sua Própria Vida, no Momento Agora, neste Corpo, neste caso Tirando de tudo o que não é Aqui e Agora. E isso Requer, de fato, o que se Chama humildade e simplicidade.


Sem Humildade e sem Simplicidade, Impossível de Admitir que você não sabe nada das Leis do Espírito, e você não pode Saber as Leis do Espírito que o Espírito Entra, mas Absolutamente não Deduzindo Leis a ação / reação, e que isso não vai Viver, bem como o Acesso à Unidade.

Isso Requer a Reconsiderar, de certa forma, sua Própria Consciência, na Humildade da sua Humanidade e seu Húmus que é dizer que a vida é Conduzida dentro deste Mundo é Absolutamente não para a Vida Inteira e sim um Acesso a Multidimensionalidade da Unidade só é Possível a partir do Momento em que há, na Verdade, uma Aceitação, uma Transcendência.

Contanto que você quer ser Algo mais do que neste Momento do Agora, como você Projetar sua Consciência para um Problema seja lá o que é, Contanto que você projeta para o Futuro, como você projeta um sofrimento que você vive ou seja, Dizendo no Presente, mas que só pode vir de um Passado, porque no Momento Agora não Conhece o sofrimento, você se afasta da sua própria Transcendência.

 E, portanto, você longe de sua humildade e sua simplicidade. Lembre-se: HIC e NUNC, Humildade, simplicidade. Os itens que lhe dão agora são os mais adequados, para que você possa viver o que foi Chamado a Noite Escura da alma ou o Choque da Humanidade.

Nós não Poderia Comunicar isso, é claro, Antes da Coroa Radiante da Cabeça é Perfeitamente ativa, não só para Todos os Seres Humanos que ainda não é o caso, mas Especialmente como o Processo de Fusão Éteres não foram Realizados, na Terra.

Este é Feito quase seis meses após a Libertação da Terra e do Sol, em março e abril, Correspondente ao Período em que nosso Comandante Anunciou que você Estava Chegando no Período da Ascensão.

Ascensão esta não Corresponde a um único Ponto. Há, na verdade, eu diria, um feixe convergente, um nó particular, o que corresponde a ele, como você sabe, para a Emissão Final da Terra, mas também a si mesmo.

Mas Ascensão é um Processo que tem lugar eu diria a várias velocidades, dependendo precisamente sua capacidade de viver e de sensibilização que já Manifestaram a você por várias semanas, correspondente à Implantação da Luz e do Abrir a Porta Metatrônica.

 Para Cruzar a Porta Estreita e Realmente Experimentar a Nova Consciência da Unidade, e, Portanto, além dos limites do confinamento dentro da personalidade.
Humildade e Simplicidade são, de alguma forma, os dois elementos se você se lembra o que eu disse há um mês que Permitirá Transcender, Totalmente, os Pontos Fortes e as Forças Luciferianas Arimanenses que são Registrados cada ser Humano

 Unidade é, de alguma Forma, Coluna de Humildade, que fica ao lado da zona de Ressonância Chamado Ahriman ou o Portão da Atração. Da mesma Forma, Simplicidade que é do outro lado do Ponto da Unidade: Coluna de Simplicidade é Relativa ao Ponto G do Peito, que em si é ao lado da Porta da Visão, que é Portas ou seja Lúcifer.

Assim Humildade é o seu maior Baluarte. Humildade e Simplicidade são as Armas mais Poderosas, o que Permitirá Lúcifer e Ahriman a não exercer qualquer Ingestão e menos Pressão sobre a sua Prisão e seu Confinamento. Assim, você não pode lutar contra Ahriman e Lúcifer.

Você só pode oferecer-lhes a Unidade. Nós podemos Oferecê-los como HIC e NUNC em que Ahriman e Lúcifer não têm nenhum efeito, uma vez que Ahriman está ligada ao passado e ao futuro Lúcifer, o sentido Linear do Tempo. Dentro do Momento Agora, Ahriman e Lúcifer não têm peso, nem qualquer densidade, e não pode manter as paredes da prisão.

Assim, a humildade e simplicidade são as armas absolutos, permitindo-lhe, mais uma vez, para Transcender Ahriman e Lúcifer. Pois então, naquele momento, para Passar a Porta Estreita Chamada Fundação Nova, ou, se Preferir, a Porta da Infância. Isso é o que eu tinha a dizer para situar, como parte de seu próprio Corpo de Carne, onde o desafio agora é.

Se houver e termos de tempo para interrogatório em relação ao que acabo de expresso, eu ouvi-lo com prazer. Enquanto você está pensando, nunca se esqueça que para viver a Unidade, você deve aceitar sua Humanidade. E este é precisamente a Humanidade e isto já foi dito a você para onde você está hoje, qualquer que seja o sofrimento pode surgir em um dos muros da prisão.

Assistindo a este Sofrimento, observe o que você é, não Significa que se virar, não significa lutar contra, mas simplesmente tornar-se Transparente em relação a Este. E naquele momento, na humildade e na simplicidade, a Unidade será Estabelecida.


 A Humildade e Simplicidade, elas estão trabalhando em consciência antes de Passagem humildade e simplicidade não estão funcionando porque o ego, mais uma vez, vai levá-lo. Se você quer trabalhar humildade, que significa que você quer exercer controle.

Estou Falando de Transcendência e Consciência do que Humildade, do que a Humanidade. Há somente através da Aceitação Completa do que você está no Momento Agora, Agora, que viu o Acesso a Humildade e, Portanto, para a Unidade.

O Ego nunca Aceitará sua Dissolução, da mesma forma que o Ego nunca aceitar sua morte falo aqui da morte física, como todos vocês experimentaram várias vezes. Tanto é assim que até tempos relativamente recentes, mesmo os que estavam mortos e passando ao lado da matriz astral, demorou um tempo para levá-los a aceitar que eles não tinham mais Corpo.

A Consciência do Ego pensa e vive como Eterno. Assim, um ser, antes da dissolução do astral, que estava do outro lado do véu pelas Portas da Morte, Encontrou-se Vivendo a mesma coisa, como se Ele ainda tinha um Corpo. Você tinha que ser Purificado, de Certa Forma, Níveis de Vibração Extremamente Densas.

Aqueles que já Havia trabalhado em Humildade, através de Conceitos Religiosos ou Filosóficos, através da Prática de boas ações, na Esperança de Encontrar o Céu, tem de fato, que a mesma Densidade do outro Lado, porque eles foram Anexados às Manifestações de Humildade: Espirito é Chamado o Ego Espiritual.

Se você Mora Humildade e Simplicidade, se você Conscientiza-se que Esta Humildade e este Simplicidade, então o que está Acontecendo? O Portal Estreito é Cruzado, o Impulso de Cristo se Reflete em seu Peito. Em Seguida, Resultando no que é Chamado de Vibração de Fogo do Coração, ou a Coroa Radiante do Coração, ou Pontos de Tri-Unidade.

Marcadores de sua Consciência são os Pontos de Vibração. E não um Conceito Trabalho Mental ou Intelectual. Sem isso, nós caímos Exatamente sobre o que eu Acabei de Explicar, em Comparação com Alguém que iria Passar no outro Lado.

A Diferença Hoje é que não Haverá Armadilha mais astral e, Portanto, a Libertação, como você sabe, diz Respeito a toda a Humanidade. Mas este não é um Trabalho para Executar Humildade. O meio depois Tornar-se Extremamente Perverso, uma vez que, na maioria dos casos, este Será o que Chamamos de uma Falsa Humildade, onde a Pessoa vai Pensar nela ao Invés de sua Tornando-se Agora Momento.

E Pense em Tornando-se longe do Momento Agora, e, Portanto, de Humildade. O único Marcador como eu disse é a Vibração que se Estabelece na Região do Peito, seja na Pilar Ponto Chamado Transparência KI-RIS-TI, tanto na Porta Crianças ou Ponto OD, é, Finalmente, a Unidade Ponto e Simplicidade:

E  isto é a Unidade Ponto ou humildade e do Ponto Simples ou Ponto de Vibração, se você Preferir, de o que é Chamado o chakra da alma. Alma e Espírito Desdobrar Consciência pela sua Própria Vibração.

Qual a diferença que você faz Entre Aceitar as Leis da Dualidade e Enviar-lhes
aceitar as Leis da Dualidade faz parte da Humildade. Não Analise, mas a Consciência, não em Analisar os Fatos da Vida independentemente do sofrimento inerente em cada vida humana, independentemente das circunstâncias da vida humana que se Encaixa sobre uma História, mas para estar totalmente Presente, Consciente e Lúcido para si Mesmo.

Não Julgar, não para Escapar de sofrer qualquer, mas de olhar para seu Espirito como é: Sem Pretensão, sem Vontade de Escapar nada. Neste momento, ao aceitar a ver as coisas como elas são em sua vida, que a Transcendência pode Aparecer. Isso também Requer a humildade de aceitar que a vida oferece, em húmus, na Humanidade.

Os eventos que ocorrem dentro de um tempo de vida, mesmo que sejam o mais doloroso, não estão ai para puni-lo, não estão ai para fazer você pagar por algo, especialmente neste período, mas apenas para desencadear esta Transcendência .

O que seu Espirito é, sem exceção. Então, se você demorar para viver uma coisa dessas, tal sofrimento, como solidão, uma doença dessa natureza, você não está na Unidade.

Assistindo o seu sofrimento, assistir a sua saúde, não significa submeter-se, significa simplesmente concordar em não lutar contra, mas o que é Visto. Tendo Visto, tendo aceitado naquele momento, humildade é que o Acesso à Unidade ocorre. Unidade nunca é uma ação / reação. Isso não significa que a Unidade é a Inação, mas é uma ação que cai além das Leis da Dualidade.

O Princípio da Personalidade é sempre criar ações que fazem parte da personalidade. Se eu tiver uma doença, eu procuro como lutar contra esta doença. Assim, de acordo com as crenças que eu tenho, eu vou me dirigir a um científico ou a um tipo de medicamento chamado medicina tradicional, mas o objetivo é exatamente o mesmo.

Da mesma forma, se eu viver a solidão, vou rezar ou pedir para se encontrar com alguém ou cientificamente e seus meios modernos não faltam, ou eu vou pedir a Luz para mim para conhecer alguém um.

Então, eu me coloco desta forma, irremediavelmente, na lei de dualidade. Isto corresponde, ponto por ponto, em outras palavras, que Jesus disse: "Será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". Tudo isso leva você longe de humildade, e você longe de Unidade e HIC (ICI) e torque seu complemento é Agora. HIC e NUNC tantas Estrelas como Entidades Femininas, lhe tem expresso, eu diria, muito mais Completo, a sua Experiência desta Humildade.

Fazer-se pequeno não significa negar sua vida, mas simplesmente aceitar que esta vida está em limites. Tendo aceitado as limitações, e eu disse, você vê os limites. Vendo os limites e ter aceitado, sem submetê-lo, então, nesse momento, a Unidade pode aparecer, que sempre resulta em uma Consciência Limpa.

Porque isso Acessando a Unidade pode haver questionamento, mas só pode haver uma resposta. Resultando no que tem sido Chamado de Percepção, Verdadeira e Completa, a Consciência de Unidade, Traduzir é Agora mais fácil do que antes, pela Vibração Presente em alguns Pontos do Peito.


E isso significa que seu Espirito deveria estar fazendo nada contanto que você fizer isso, você não está no  Estado de Ser. Então, é claro, você sempre pode responder que as circunstâncias de sua vida vigor que você faça.

Mas Quem decide as Circunstâncias de sua vida? É por isso que há um Evento Especial, Chamado Choque da Humanidade, que irá Privá-lo da obrigação de Fazer. Enquanto o ser humano vive sua vida e que ele obedece às leis, e que ele se submete a essas leis, ele vai falar de quê?

Responsabilidade, senso de dever, laços de família, laços sociais. Você pode viver o Acesso à Unidade, se você está constantemente tentando interagir e como dentro da lei. Isso não significa, mais uma vez, superar as disposições legislativas, mas mudar se você preferir ponto de vista. Você não pode mudar o ponto de vista que você e colocando HIC NUNC.


Esta HIC NUNC e não é para ser colocado para o resto de seus dias, mas deve ser alcançado em um determinado momento. Que depois, você não vai parar, pelo contrário, para realizar e fazer o que você tem a fazer. Mas, para ser, temos de parar de fazer.

Esta Obra Parada não coincida com um Período, como é Atemporal. Você sabe muito bem que todos os seres deste Planeta que Experimentaram a Iluminação Total, o vivido como uma Experiência que ocorre em Determinado Momento.

Exceto em Casos Especiais e eu acho que, em particular, Ma Ananda, ou outras Irmãs, a maioria dos seres que viveram essa percepção, isso não impedi-los, até prova em contrário, deixando vestígios através de seus escritos, através de suas vidas.

Mas você pode Encontrar no Ser Uno. Deve, em algum Ponto, parar de fazer. Mas eu não disse que parar de fazer até o Fim dos Tempos. Esta parar de fazer preocupações todas as atividades da personalidade mental, emocional, ações, reações, de relacionamento, de tecido social, todos os componentes que tornam a sua vida, aceitando esta vida, mas nesta aceitação, parar de fazer. Esse julgamento não é para ser registrado no resto de sua vida: essa é a personalidade que quer que você acredite nisso.

 Vou lhe explicar o que quero dizer com: este "pare de fazer" não está registada no resto da sua vida significa simplesmente que seu Espirito é Excepcional, ainda Hoje, para Encontrar um Ser tal que anos de gastos na Paz fazer nada, apenas no Ser. A Maioria de você ainda Desperto e Continuar certas atividades de fazer eu acho.

Depois de ter Vivido a Unidade e a Estabilização no Coração, Através dos 4 Pilares, que disse que deve não fazer nada? Mas os Contras, para viver a Unidade, deve parar de fazer. Isso também Era Conhecido: ter de parar de ter ou saber Ser. Este é o Registro da Consciência no Tempo Presente, HIC e NUNC, Humildade, Simplicidade.

Conforme sua Consciência está Ocupada com muros da prisão, você não pode sair da prisão. Nós Simplesmente Reconhecer que a prisão Consciência como um Princípio Geral, e, em seguida, Colocar o Centro da Prisão de Transcender a Prisão. O que Muda, de Novo, não é Prisão, é a Consciência.

Mas os Efeitos sobre a Prisão são Inegáveis. Isso quer dizer que todas as limitações da vida, todo o sofrimento da vida, tudo o que poderia ser chamado de interrupção de sua vida desaparecer como que por magia. Esse Encantamento é que a Ação da Luz Vibracional em Você.

O que eu falo é uma Seqüência de Tempo. Quando eu digo parar de fazer, eu nunca disse que nós deveríamos parar de fazer todo o Caminho. Falei para parar de fazer, um pouco como a Meditação que Permitirá que você para Encontrar um Determinado Estado.

Quando você tiver Encontrado e viver Unidade, o Processo de Consciência que, naquele dia é, o seu Estado de Consciência e de seu Estado Vibracional que, ao ser Preso neste Corpo e nessas Leis Sociais ou nestas Leis afetivas, você não é Fechado na ação / reação, e você Realmente Vive, Liberdade.

Não antes. Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, de Modo Irmão K irá Comungar com você. Vê-lo um destes dias. Com todo o meu amor.

... Vibratório Derramamento ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário