ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

BIDI VAMOS ADORMECER JUNTOS!

Bem, BIDI está com vocês.


Eu os Saúdo e Vamos Trocar.

Porque Existe em você uma Necessidade de Compreender, e como Eu disse, o que Eu Exprimo não é para Compreender. Eu lhe Proponho, Portanto, Adormecer, Completamente: É o Único modo para que o que Resta de Personalidade não Possa Fazê-lo Reagir.

A Vibração de minha Voz Abre algumas Portas, e como Vários Constataram, o que é Essencial no Tempo da Escuta, não é uma Compreensão.

A Permanência do Eu é Refletida, como já Disse, para uma Capacidade de que a vida Joga na Tela da Consciência, sem Questionar, sem Propriedade, sem Justificação, no Total de mais Liberdade .

Tudo o que vem da vida Curta levá-lo para o Efêmero. Esta é a Ação-Reação deste Mundo, as Ocupações que você tem neste Mundo que Permitem que você, como Você diz, para Viver ou Sobreviver, mas não Tem nada a Ver com o que você É. Você tem que vivê-la, mas você vai Encontrar nada. Temos de aceitar isso em Ordem Precisamente para se Libertar.

Os Marcadores são Auto Inabalável , Imutabilidade, Incapacidade de Dúvida, Incapacidade de Sair da Paz, a não Considerar Apenas como uma Pessoa, Incapaz de Acreditar em Qualquer Coisa.

No Auto Permanente, não pode Haver lugar para Qualquer Medo. A Alegria é Permanente, Paz Permanente é Qualquer coisa Afiada que Corpo e tudo o que vive neste Efêmero.

Você não está de alguma Forma Pendurado por Qualquer Elemento e qualquer Experiência, você Permanece no Centro. Você não está Incomodado com a Doença nem a Morte, nem o Futuro, nem pela Falta nem pela Abundância.

Está, Portanto, Independente das Circunstâncias deste Mundo ao estar em Outro Mundo; não Recusa Nada, não Buscando Nada, Porque não há nada para Procurar. Aqui é o Ser e em Nenhum Outro Lugar.


... Silêncio ...

E o Marcador do Absoluto. Estes são os Marcador do Self com a Experiência Acrescentou que Self é apenas um Reflexo, um Pálido Reflexo da Verdade, Manifestável dentro da Ilusão, mas Ainda não é a Verdade, mas uma Verdade Relativa como Anael Disse que em Si é Relativa. O Absoluto não tem nem Propósito, nem a Forma nem a Entidade mesmo que a Entidade está ai.

O Absoluto não pode ser Preso de Qualquer Forma pelo Self, como o Ser é detectável pela Própria Pessoa. O Absoluto, o Jnani   Alguém que sabe', um ser Liberado ou Iluminado. Não é uma Experiência do Verdadeiro Conhecimento, é o próprio Conhecimento. E  a pessoa vive, o Self, mas sabe que tudo isso Representa apenas Jogos, Ilusões Efêmero. O que é o Self para aquele que é Absoluto? Nada mais do que um jogo.


O Absoluto, o Jnani, é o Livre, Aceita tudo, sua Morte como sua vida, seu Desaparecimento como sua Aparência. Porque ele sabe que não é que ele sabe que ele é o Todo e mais do que o Todo e suas Partes. Ele não faz nenhuma Reivindicação, Espirito Transmite nada, Espirito Simplesmente deixa o ralo porque Sabe que até mesmo suas Palavras Desaparecer.

Há não mais se Identificar com o Corpo de sua Alma que o seu Espírito. O Jnani é Livre de qualquer Forma, qualquer Dimensão e qualquer Consciência, mas ele ainda Aceita o Jogo, como o Jogo Prossegue. Mas ele não é bobo, ele vê Claramente, pode até Aparecer, Claro, como Menos Estabelecido que Outro no Auto, Porque o Auto não lhe Interessa, ele sabe que é tão Efêmero.


O Absoluto não é Discurso, o Absoluto é nenhuma Reflexão, ele simplesmente deixa falar a palavra que ele quer expressar. Não é baseado na propriedade, sobre a necessidade de desempenhar qualquer papel que seja, mas concorda em desempenhar qualquer papel, mas nunca é capturado ou tributário.

Ele sabe que ele é ao mesmo Tempo este Corpo, tanto esta Efêmero, mas muito mais do que isso porque ele viveu e que não pode ser Traduzido em Palavras, porque é um Mecanismo Íntimo que Nada pode ser dito, mas pode Realmente ver os Efeitos.


Você sabe muito bem que para além Antropomorfismo, além da forma, mesmo dentro dos Mundos Livres Nomeados, há a Fonte, o Brahman. Mas a Fonte, é de onde? Da mesma Forma, onde Você é? Qual é a sua Identidade Pessoal é apenas o Resultado de um Conjunto de Células, de Carne, que tem Sido e vai Dispor.

Como pode Esperar que qualquer Permanência ai? No Entanto, o Absoluto é Permanente, ele sempre esteve ai, ele sempre viveu, mesmo se você diz que não vive, porque você Procurar viver o Agitado e tentar Vivê-lo, você nunca vai Vivê-lo. Pára a Busca e o Tempo vai Parar, e você Sair a Tempo Recusando nada, Aceitando Tudo e Transcende Tudo.

... Silêncio ...

E se você tem um  zumbido que lhe causar problemas. Você pode me dizer algo sobre isso. Quem está incomodado? O que é o termo médico que já está no nome, para a noção de uma violação? Quem está incomodado?

A pessoa. Enquanto a troca de palavras, Mudanças na Terminologia e Perguntar-se a Questão não de zumbido, mas Realmente Envergonhado e que é o que Incomoda ao invés de Querer Tratar ou Eliminar o zumbido, que é não um. Emissão de Moeda e de Volta.


... Silêncio ...

 Como é que se sabe se você é liberado vivo. Isso não é algo que pode conhecer ou mostrar-se, nem demonstrar é a Certeza de quem você é. Enquanto não há dúvida sobre isso, você Conclui necessariamente que você não é Livre.

O Livre vivo não pode Pedir a sua Liberdade, ela é adquirida, é Evidente a cada Respiração, cada Respiração, ela é Inabalável, ela não Precisa provar nada. A partir do Momento que você Pergunte a si mesmo, você não Seja libertado vivo.

Basta olhar para como você vive o que você tem que viver aqui, basta olhar para o que aparece na tela de sua consciência em sua vida. O Liberdade vivendo não é Limitado, exceto, claro, pelo Corpo, mas o Espírito nele é livre, ele Flui Livremente. Este Não é o Espírito, mas o Espírito Universal, a Fonte.

Ele não é mais Identificada com qualquer pessoa que seja, para qualquer Entidade que seja, ele não está sujeita a qualquer coisa. Não pode haver a menor Crença em qualquer coisa. Não pode haver qualquer Projeção de qualquer Evolução no Sentido de Libertação.

O Livre vivendo Cria Nenhuma História, Nenhum Script e é Dependente de nenhuma Vida. É "Vida". Ele Encontrou sua Morada, ele pode se Refugiar, Recarregá-la até mesmo Praticar as Atividades mais comuns, a cada momento, e de fato é esse o caso.

Qualquer que Seja a Manifestação da sua Consciência, Qualquer que seja a Experiência é Vivida, não se deixe Enganar. O Livre vivo precisa de nenhum Conhecimento, porque é o Verdadeiro Conhecimento. Não pressione uma Tradição de qualquer Religião, em qualquer Ensino é Total Disponibilidade de Vida de alguma Experiência alguma como um Mundo que seja Porque ele sabe que n é nada Disso.

Ele sabe por Experiência Pessoal, não é uma Crença, é uma Verdade Intrínseca e é o Única. Cabe a qualquer coisa, não é Vinculada por qualquer Coisa, mesmo se a Pessoa está Viva Obedece às Regras, Convenções, Obrigações, sem qualquer Dificuldade, Embora às Vezes possa ser Relutante quanto qualquer um. Mas Novamente não se deixe Enganar.


Se você está Disponível no Momento, Independentemente da Percepção, Independentemente da Vibração, Independentemente da Desagradável ou Agradável para as Minhas Palavras, você Passar por Isso e você Descobre-se.

Você deve Parar o Motor do sofrimento, não como se você quisesse alguma coisa, mas você Esfrega Qualquer Noção de Falta, de Qualquer Noção de História e em Consciência. Uma Vez é o Suficiente, Realmente e Concretamente, e é Simples, mais Simples.


... Silêncio ...

O Verdadeiro Guru é o Jnani porque nele não há Nenhum Risco de Escravização, a Predação ou qualquer Alteração que seja. O Verdadeiro Mestre não precisa Estudantes. É Simplesmente pela sua Presença. Mesmo que ele usa Palavras, ele não cria um Movimento, Ele não Cria uma Religião, ele Simplesmente mostra onde a sua Presença é a Verdade.

Ele Obriga Ninguém, ele seduz Ninguém, ele Permanece Fiel a si mesmo em sua Eternidade. Seu Único Propósito é que o Ouvinte ou o que o Encontra é ele mesmo. Não há Outras Transações ou Outro de Câmbio Entre o Jnani e quem o Conhece. Ele precisa de nenhum Tribunal, ele não precisa de Reconhecimento, e Certamente não é deste Mundo.

Faz-lhe a sua Liberdade e não no seu Ponto de Vista. Deriva qualquer Benefício neste Mundo ou em qualquer outro Mundo. Suas palavras nunca pode falhar Independentemente da Dureza de suas Palavras, porque ele vê Claramente todas as Ilusões e tudo sobre a Pessoa como não sendo Verdade.


O Verdadeiro Guru não se Leva para um Guru, Mesmo no Melhor Sentido do Termo. Ele é Simplesmente Aquele que Oferece a você a Verdade, desde que você Concorda que Vivê-la. Ela Procura Nenhum Estudante, Nenhum Discípulo, ele não Precisa de Nada para Si Mesmo.

E Acima de tudo, Garante que Nunca se Contentar Qualquer Dependência e oferta mais Baixa. A Partir do Momento em que o Guru usa o Conhecimento que não seja a Consciência, ele Cai na Armadilha de Propriedade e Falta de Liberdade.

O Único Verdadeiro Guru é aquele que nós Mesmos vamos Vê-lo Libertado. Mantém nada que ele não faz nada, ele não leva nada é. O Guru Real só pode ser um Jnani, mas não Um Jnani  que disse, mas um Jnani que se Vive. Além disso, muitas vezes é Reconhecido somente após sua Partida deste Plano, Raramente Durante sua vida e isso é Bom.

Aquele que Busca o Reconhecimento de Incêndio é errado, aquele que Desempenha um papel é Equivocado. O Guru Real é Livre de quaisquer Condições e qualquer Situação. Ele vem como ele É. Ele não tem nenhum Caminho Espiritual, ele mesmo é a Verdade.

 Jnani Reconhece a Eternidade, mas todo Mundo sabe que para acabar com qualquer Relacionamento se ele Apresenta uma Armadilha para ele ou o outro. Este é o Verdadeiro Guru, o Jnani. Lembre-se que quando você seguir alguém que você não é você mesmo.

Que não tem nada a Ver com o Dom de Imitação. Porque se você imitar o Guru, no sentido nobre do termo, você se Liberta. Não deve ser permitido o Estabelecimento de qualquer Culto ele ou o que ele diz. Ele Ama de forma Impessoal e não está Sujeito à Interação das Pessoas, a sua Pessoa como qualquer outra Pessoa.

Ele deixa as coisas Acontecerem Espontaneamente. Ele forçou nada, ele não impõe Nada. Novamente, ele não tenta Seduzir. Ele pode ser detestável, pode ser Agradável, ele se Encaixa o que ele É dependendo do que ele vê, não com os olhos, não consigo mesmo, mas ao Nível da Verdade.


A Verdade não Precisa de Ornamento, assim um Vestido Ornamental. Ela não precisa de um lugar Particular, Precisamente porque sabe que os Lugares Especiais são apenas Enfeites, que são apenas um Pálido Reflexo da Verdade.

Ele pode falar, ele pode ficar em silêncio, não muda nada. Ele permanece. Destina-se a levá-lo em qualquer lugar ou para salvá-lo de qualquer coisa. Este é o Verdadeiro Guru.


... Silêncio ...


A Sensação de Balanço, Desaparecer, voltar sem memória. O que paira Absoluto  Mas onde você vê um bloqueio? Por que você imaginar que este é um impasse? O que estás a fazer maravilhoso? O que você está tentando aproveitar, a tomar? Desaparecem e não busca nada. Esta é a melhor prova de que você é Absoluto.

Basta Lembrar, qualquer Visualização, enquanto a sua Inserção no desaparecimento prova que você não ter ido. Somente Consequências são visíveis na Pessoa.

O que você traz para o Absoluto? O que você vê? O que você leva em vez de dar tudo? Por que olhar o que bloqueia, se é sua própria mente e sua própria vontade para aproveitar algo que você pode agarrá-lo?

Você só pode Ser. A Memória não tem nada a ver com isso, as Recordações não têm nada a ver com isso e toda a Experiência de Consciência, até mesmo o Mística, não é nada Diante do Êxtase total do Homem que desapareceu.

Mas assim que você voltar, se você olhar para um sentido, se você olhar para uma foto, se você tentar enforcá-lo no Conhecido, você não será capaz de Ganhar o que você Realmente é, ou seja, o Absoluto.

O Absoluto não são Quantificável ​​nem Exprimível. É por isso que eu falei tanto, que alguns anos de Refutação. O Absoluto não tem Utilidade para chacras não tem nenhum uso para a Kundalini, não tem Utilidade para Arcanjos.

Ele não nega a sua Presença, mas ele está fora. Não no sentido de Superioridade, mas sim no sentido de algo muito Maior, sem Cérebro, nenhuma Vibração, nenhum chacra ou não Ser de Luz que Quer , venha de onde vier, que já em si é isto pode Representar.


Deve Libertar-se do Conhecido. E como se Libertar do conhecido ao tentar trazer algo de Volta? Você observada em Efeito, não há Essencialmente tranqüilo e, em seguida, você está ai onde você está. O que você está Olhando para entrar ou Retorno é o que o Impede de ver Claramente.

Isso quer Dizer que não há nada para ver, nada para Sentir o Cheiro, nada para Experimentar, não é apenas o que o Amor não Manifestado, não Representado, Permanente e Imutável. Nunca Ninguém pode Representar. Nada.

Para o Ego, não é nada. Não há nem Sombra nem Luz. Há apenas quando você toca a Presença Infinita e que você Permitiu-se a habitar, onde ainda pode haver uma Consciência e, Portanto, uma Visão. Que é Etérico ou Coração. Mas mesmo esse o Jnani, literalmente, não se Importa.

É Livre de Qualquer Embalagem, Qualquer visão de Qualquer Imagem e qualquer Experiência. Ele não se Recusou até Agora, mas Ele não Precisa dele, porque Ele sabe que este É ilusório. Enquanto isso é Real. Ele não tem nenhum uso para Objetos. Ele não tem nenhum uso para as mesmas Dimensões se ele pode Falar, mas ele Representa nada mais do que Experiência para ele e Absolutamente não o Estado em que está.


Não há nada para voltar, nada a Relatar, nada a Provar. Livrar-se dele na cabeça e parar de Acreditar que isso vai Acontecer ou que ele irá se Manifestar assim. A Única Testemunha do Absoluto é o Desaparecimento deste Mundo e toda a Experiência. Aqui está a Verdade, há meio de o Coração que está, é há Paz Suprema.

O Jnani não tem Vontade própria. A única Verdade para ele, antes de descobrir o que ele é como um Jnani, apenas para ser ele mesmo, para se Livrar dos Grilhões Sociais, Morais, Espirituais Cármicas, sem Lutar Contra, Cruzando sem s Anexando sem ser Contido por Nada.

Aqui está a Verdade, antes que todas as verdades dizer sobre desvanece-se e desaparecer. Isto não tem qualquer incidência sobre as suas atividades, quaisquer que sejam, em um mapa seja neste Mundo. Não é mais dependente da forma, mesmo se ele está registrado em sua própria forma.

Ele não é Dependente de Energia, não é dependente de Consciência. Ele não é dependente de nada, nem mesmo o eu que já não Significa nada para ele.
O que Eu Expressei Refletem a Realidade do Absoluto no Mundo. A questão do Absoluto nem Sequer se coloca para Aqueles que Experimentam a Consciência em um Plano que seja, Exceto aqui nesta Terra.


... Silêncio ...


O Jnani nunca Duvide. Quando você Desaparecer, o que a Dúvida pode Haver? Se havia alguma Dúvida, você levá-la de volta para a Visão, a Experiência de Vibração Consciência. A única coisa que é Absolutamente certo Voltando, é que não há ninguém para fazer Perguntas. Não há Ninguém para Questionar. Isso não Impede de levar sua Vida Qualquer, e para Cumprir as Obrigações de qualquer Tipo. Ele Deixa tudo Acontecer, porque é Precisamente o "saber".


... Silêncio ...


Muitas sincronicidade em comparação com o seu companheiro . Em que você chama um casal, basta que uma das Duas Projeções é Poderoso o suficiente para criar Situações que irão Confirmá-lo em seus Pensamentos Alterados.

E, na Verdade, você não pode ajudá-lo. O que você faz? Quando esse tipo de coisa Acontece, não é necessariamente aquele que cria, por si só, através de seus Pensamentos Iterativos, ele cria o que ele teme.

Quem pode mudar os Pensamentos do outro, Especialmente se eles são Recorrentes? Nenhuma Evidência irá Satisfazer aquele que cria as coisas bem. É só o que Tem de Prestar atenção e ver Claramente. E na verdade, é melhor rir do que sofrer. É um jogo de tolo.

Qualquer que seja a relação entre essas duas pessoas, mesmo se eles são mesmo o que você chama monadas. A partir do momento em que um dos dois Personagens Cria histórias que não são verdadeiras, se materializam na sua Consciência e na sua Visão, Provando-lhe que ele estava certo.


Como você quer para Contrariar ou Evitar isso? Desaparecendo. Este é o único Caminho para o outro canal que cria a si mesmo. Este é o resultado de medo. Este não é apenas um problema de Consciência, não é apenas um Problema da psique, mas é mais que Eu Chamaria de uma alteração da ilusão, Alimentando-se de suas próprias Quimeras e Justificando- se.

Mesmo para ficar em seu sofrimento e medo. Sem ajuda externa pode não ser possível nestas circunstâncias. E este não diz respeito apenas casais, mas isto pode ser observado em qualquer situação, de modo que o importante não é a dar origem ao que é criado bem.

Porque este tipo de comportamento, de um ou de outro, mantém a ilusão deste Mundo e Reforça-se, por assim dizer, Independentemente do que é Experiente dentro de si, o que é Impossível para o Absoluto.


Tudo o que é Proposto como Assistência ou Serviço vai ser Revertido e Sistematicamente Falsificado. Falsificação Falsificação em si mesmo e Ilusão só irá Reforçar a Ilusão Eternamente.

É uma Crença se Tornou Realidade para Quem o Emitiu, o que Cria Problemas para a Pessoa que Recebe o Peso dessa Crença e, assim, Levando, como você Diz, para Justificar Completamente Aberrante Sincronicidade que vêm do outro , Fortalecer, em sua Pessoa e em seu Sofrimento.

Portanto, há uma Vítima e o Socorrista Torna-se o Carrasco, Alternadamente. É mesmo Jogo do Papel, Ainda é um Desperdício de Tempo. Isto é Completamente Estéril. Eu também Especificar em que você Chamar o Auto, mais o Estado Vibratório Progride de um dos Dois Parceiros ou Cônjuges ou Parentes, o mais que Ele seja Ampliado. Isto é Normal.

Não há nada para Entender, não está Simplesmente Observando a Realidade do que eu disse e não Alimentá-la ou Salvar nem em qualquer Outra coisa. Precisa uns dos outros para a Liberdade, para que toda a Gente vê claramente. E isso é Verdade em qualquer Relacionamento de qualquer Espécie. Não tecer mais links do que Existe.


Repito, Este é um Jogo Enganado. E como você deve Notar-lo, Espirito é Executado em um Laço, Eu Diria em uma Energia Espiral, Porque é cada vez Mais e Mais Intensa e Tem a Aparência de ser mais Verdadeiro dentro da Ilusão. O que você Faz? A Partir do Momento nesta Relação há um que Realmente diz "Eu Não Jogo", bem o Jogo Termina.

Isso não Significa que não há Separação ou Fratura, mas não Precisa ser você mesmo. Nada mais e nada menos. Quando isso Acontece e se Transforma em Espiral cada vez mais Intensa,não  há Medo e não a Culpa para um lado ou do outro; não há Nenhum Gerente, você está Jogando tanto na Cena.

Seja Qual for o Lado onde você Olha para seu Espirito, este Jogo não pode ser Jogado Sozinho; deve Estar Consciente de que é Preciso dois para Dançar o Tango. E este é um Jogo que não tem Fim.

Exceto, é claro, se a Pessoa vê as coisas claramente e vai Além do Indivíduo e além de seu Próprio Afetado para Acabar com esta Espiral. Não Alimente o que você quer Ver. Não se Afaste, mas Ver Claramente. A Vida na Ilusão sempre Resservira você, mais ou menos Iminente, os mesmos Cenários, uma vez que estes são Transcendidos. Não há Vítima,

Nenhum Carrasco, não salva-vidas, Existem apenas dois Atores que nem sequer ver que Eles Jogam. Cada um pegou suas próprias Quimeras, as suas Próprias Projeções e, Finalmente, a Falta de Liberdade. Ninguém Pertence a qualquer um, em qualquer Momento.

Cair ai na Pessoa, é assim que o jogo da ilusão. Na verdade, neste tipo de Relacionamento, você se coloca cadeias, ilusória. Aceitar a Experiência, mas Passar por isso e ver Claramente o que está em Jogo.

Não é nem mesmo o Relacionamento do Casal, não é mesmo na Posição Final da Vítima, Carrasco ou Socorrista, mas sim a Escolha da Alma, você pode nomear suas Origens Estelares, que são no Trabalho. Nada mais.


... Silêncio ...

Eu não sou nem um Curandeiro nem um Salvador. Eu só enviá-lo para si mesma. Não Ignorar seu Pedido, mas Justamente para Atender seu Pedido, para além das palavras que Profere. O que você procura esconder-se? Certamente, a idade e a Experiência pode ser insuficiente.

Mas Aqueles que sofrem ou aqueles que Sofrem deste deve encontrar o mais Rápido de sua Própria Fonte Interna, porque senão eles são vida viciante e falta de Liberdade.

Mas eu não quero Privá-la de sua Liberdade. Eu não pode privar alguém da Liberdade. Eu só posso devolvê-lo a si mesmo, não para punir, mas sim para Libertar-se e as suas Crenças. Se ela não vê-lo agora, ela vai necessariamente.
O Amor nem sempre Responde a um Pedido, mas o Pedido para voltar quando o Ser o Imperativo para sobreviver, para tornar-se, Independentemente da idade e Independentemente da Maturidade.

Há brilhante o suficiente e egrégoras não falsificados que podem ajudá-lo em qualquer religião e qualquer crença que seja. Mas eu não estou aqui para isso, eu não estou aqui para mentir, eu não estou aqui para colocar um elenco ou fornecer ajuda de fora, mas eu estou aqui para ajudá-lo a rasgar suas Velas se você Concorda.


Como você quer que essa pessoa descobre autonomia, se não ajudar a si mesmo Transcendendo suas próprias deficiências e seus próprios medos e suas próprias limitações? Todas as soluções estão nele, como todos. Então é claro que às vezes é necessário para ajudar, o que eu fiz da última vez.

Mas podemos não tão rápido para Saltar sobre a Oportunidade de fazer algo mais, isso Reflete um mal-entendido. Eu não Condeno qualquer coisa, mas eu vejo Claramente. Como em todo o modo de vida ou qualquer Caminho Espiritual você nomeie , é o mesmo. Claro que vivem Contacto com os Santos, vivo ou Morto, é uma Ajuda.

Mas a Ajuda não Significa que descansa sobre isso. Isso não significa não saber como Pessoa, mas Reconhecer como sendo Perfeito, sejam quais forem as Circunstâncias do Corpo, Independentemente do Prazo de Vencimento, Independentemente da Doença ou o que quer de Saúde.

Claro que é possível a desaparecer instantaneamente qualquer problema qualquer, mas o que bem faria se as coisas não se movem, se houvesse apenas uma Cura?

O Próprio Cristo disse: "É a sua fé te salvou." Mas o que a fé? Não em um salvador fora. Em si mesmo, além das aparências de idade, doença, sofrimento ou qualquer coisa. Desde os tempos antigos o homem, em geral, tem o hábito de acreditar que tudo o que vem de fora, negando-lhe o Acesso ao seu Interior. E eu nem sequer falo o Absoluto simplesmente o Self.

O Milagre pode ser a cada dia, mas o uso seria se o Ser não Encontrar a sua Liberdade e Autonomia? Isto terá o Efeito  de longo Prazo, um Efeito Totalmente Inverso. Esta pessoa não pode vê-lo ainda, mas ela entendeu quando ela decide isso.

 O Verdadeiro Milagre não é a melhoria de uma Condição, Situação ou Corpo, o Verdadeiro Milagre é Descobrir a si mesmo. E essa é a Única Verdade e é a coisa mais Simples. Os Grilhões da Crença, os Grilhões da Educação, dos Grilhões da Família, dos Grilhões da Ocupação, os Grilhões de Desejos, temos de varrer tudo. Isso não Significa Negar e Abandonar tudo, mas ver Claramente, ir além de tudo Isso. Isso é o que lhe responder.


É Claro que para o Homem é muito mais Agradável de ouvir palavras doces, a ser abrangido por este bálsamo, bálsamo, mas você ainda Esconder a Verdade. Isto é assim. Enquanto você pensa ser uma pessoa e apenas uma pessoa. Eu não disse que ser ninguém, eu disse para ver que você é uma pessoa, mas também muito mais.

E Você é o Todo. Aceite-o já como um Postulado, seja qual for a sua Idade e Maturidade, e você vai Viver. Eu Vivi isso na Carne em Três anos, e isso muito Jovem. Você tem que Aceitar a Deixar ir de Crenças, Preconceitos, os Grilhões que Eu Acabei de Mencionar, a Levar. Veja o seu Medo, Vendo seus Próprios Medos.

Deve deixar o Amor Florescer sem Tentar. O que o Amor? Aquele que não Conhece a pessoa ou objeto ou finalidade ou qualquer coisa. É o Amor que eu, Pessoalmente, Chamaria Intrínseco, não depende de nada, nenhuma relação, de quaisquer Circunstâncias. Ele está Presente, Imediatamente. Mas, para isso, deve Ser livrar de todo o Resto.


... Silêncio ...


Sobre neutralidade esta palavra tem vários significados possíveis. O que a neutralidade-estamos falando? No Sentido Espiritual, a mente, a neutralidade é casa totalmente total, sem Interferir, mas da Luz da vida também, mesmo aqui em Baixo.

Neutralidade é o Estado onde tudo é observado, sem interferir com a observação de qualquer maneira, sem tentar Compreender, sem tentar Interpretar sem Buscar Emoção. O observador está em ponto morto; sem ele não há observador, não é ator.

A Neutralidade leva a Benevolência, sobre o Coração, e o Verdadeiro Conhecimento que não Requer nenhum filtro. Isso é o que eu posso dizer sobre a Aceitação da Palavra nesse Sentido. Mas, novamente eu não sei o que essa Pessoa pede Neutralidade que esse não é o que Eu disse, porque muitas vezes o Sentido Humano, a neutralidade não é Envolvente.

Sendo um Observador é um Compromisso claro de que termina a ação / reação, para dar Expressão, desenvolver e Estender o Tapete da Graça, tanto a Ação de Graças que Estado Ação de Graças.

Neutralidade Completa pode Levar Diretamente na Shantinilaya, mas pelo menos ele leva a ser um Observador Atento, sem Julgamento, sem viés do que Realmente está Acontecendo, além dos Véus de todas as Ilusões, todas as Projeções, de todos os Pensamentos e todas as Emoções.


Eu também Especifico que neste Estado de Neutralidade, é Permitido deixar as Energias de qualquer Tipo, Trabalhar no Campo de sua Consciência no Corpo, sem Alterar Qualquer coisa Por Qualquer Desejo de ser Apreendido , para Manipular, para Transformar ou Alterar. Neutralidade é uma forma de Equilíbrio que Conduz Novamente ao Supremo Paz Morada e da Presença Infinita.

Luz Branca Espiral é o que é Anterior a toda a Criação, todas as Manifestações de Consciência e até à Fonte. É isso que está por trás dos Mundos por trás do Evento, mas não Precisa de nada além de Si Mesmo. Não é o Absoluto.

Esta é a Última Luz vista antes a Extinção da Consciência, antes da Extinção da Luz para Deixar o Amor, Princípio Vital, Aparecer. Esta é a nossa Morada para todos, o Único Eterno. Uma vez que alguns de você já Esgotou as Experiências, se de Fato eles Decidirem Fazê-lo, Então isso vai ser sua Única Possível Eternidade de Morada, não há nenhum outra.


Claro Preto não é a Sombra, esta não é a Ausência de Luz, isto não é Negativo, embora para a Pessoa como para o Self, a Pessoa é Misturado, pode ser Visto como algo Preto. Mas essas Pessoas Confundem preto e o preto claro. Luz Negra é a Fonte do Evento, por isso é antes de toda a Criação ou Manifestação da Consciência.

Costuma-se Dizer que neste Mundo não pode Haver Sombra sem Luz Luz e Sombra-Livre. Errado. A Luz não Precisa de Sombra, Ela Precisa da Luz Negra a se Manifestar, mas a Luz Negra Confundida com a Sombra é um Sinal de Ego Magistral, no Sentido Espiritual.

Somente neste Mundo Efêmero e Trancou o Princípio da Sombra foi Colocada como Restrição da Luz, e Dualismo. Luz Negra está além de Qualquer Noção de Dualidade e na mesma Unidade. A Unidade de Auto Estabilizado, é a Luz Branca. Mas de Onde vem a Luz Branca? Ir para a Fonte de Branco Fonte de Luz e você vai Encontrar o que você é, Independentemente de qualquer Consciência, qualquer Dimensão.

Isto do dia de Hoje é Devido ao Rasgo do Pericárdio, Atravessando o Ki-Ris-Ti Porta que Conduz ao Infinita Presença e Possível. Para isso, na Verdade, nada deve Esperar para Viver, assim como quando Eu Interveio Diretamente para o seu Coração. É a mesma Coisa. Obrigado do Testemunho.


... Silêncio ...

O Absoluto não tem Necessidade de Ser, apenas, uma vez que não tem nenhum uso do Self, mesmo se ele é vivido. O Absoluto não tem Utilidade para Definições, não tem Necessidade de Consciência, não tem nenhum uso para qualquer coisa que Acontecer.

Ser é o Ser, o Corpo de Existência é o Corpo de Manifestação da Consciência em sua Quinta Dimensão ou qualquer. O Absoluto não se Preocupar com isso, pois é Possível, todo o Passado e o Futuro, e é a Ausência de História Simultaneamente. Gostaria de Lembrar que este é o que Permite que a Luz Apareça.


... Silêncio ...

Mas você mesmo ter Definido o Estado: um Êxtase, uma Comunhão, um Encontro com você mesmo através Daquilo que você chama de "guia". Claro que a Experiência é Essencial, mas como você viu, e como é Frequentemente o caso, a pessoa Leva-lo, seja Através de suas Projeções de Consciência, através da Mente ou através mesmo Memória.

Você Juntar-se nesse Ponto a Linha do Tempo e Experiência Sai, o Estado não está Estabilizado. Até que você vive que não há Guia, ninguém, nenhuma História, e você vai se Recuperar Naturalmente desse Estado.


A Maioria dos seres humanos, através de uma Experiência Transcendente, procura a todo Custo para Reviver em suas mentes e em sua Memória. Este é um Erro; O Tempo não existe, tanto para a Consciência como o Absoluto.


A Experiência, seja ela qual for, há também deve ser Percorrida sem parar, independentemente de seu Desaparecimento ou Continuidade. Mais uma vez temos de estar em Ponto Morto, nada disso, não Pare, não me Lembro, ir com o Fluxo, não procurar Replicar a Vontade, mas deixe-estabelecer.


... Silêncio ...

 E como Acolher aqueles que agora vêm até você e que não vive ou recusa o Processo de Libertação. Acolhendo-os tão Simples quanto Possível, de humano para Humano. Não há Superioridade por qualquer Pessoa, que o Absoluto é visto e Conhecido e Experiente, que o Ser é Experimentado ou que a Pessoa não sabe o Auto ou o Absoluto.

Deixe o Relacionamento Fluir Novamente, não Programar nada, não Decide nada, estar Disponível para o que Flui e Flui Espontaneamente de você, sem tentar Direcionar seus Pensamentos ou Controlar alguma coisa, ou se Comportando de acordo com que as outras Esperas. Seja você mesmo.

Não Procure nada. Não se Preocupe que, neste caso. Seja em casa, ou não, mas não Decide nada, não se Move, nada questão, Permanecer Centrado. Se as palavras Chegam, elas devem Fluir por si só, se o Silêncio se Instala, Instala-se, você não tem nada a Provar, nada para Salvar, e você não pode levar Ninguém.


Pessoa para sair, não mais uma Pessoa não é voltar para as Circunstâncias. Porque se você se Move, você não estiver Estabelecido na Verdade, você se Adaptar. O Absoluto nunca se Encaixam, sim Pessoa. Ou jogar o jogo, mais uma vez tornar-se uma pessoa que se depara com uma pessoa, mas não vai produzir nada.

Além de não olhar para qualquer coisa que acontecer, não tente dirigir ou as palavras ou a relação; apenas estar Presente ou Ausente, enquanto que estar ai. Mas você está ai como uma Pessoa ou você está aí além alguém?

Esta é a única maneira de Mostrar para o outro, sem querer Demonstrar o Mistério da Graça. É a mente que busca Estratégias, sinais, formas de tranquilizar, para salvar, para entender, para se juntar, mas isto é supérfluo.

Ir além de Qualquer coisa que está Relacionado com o Conhecido, a uma Pessoa, ou como Eu disse, então Desempenhar o Papel que lhe atribui esta vida
esta ocasião. Mas então que assim seja Espontâneo, não Pense, não obedece a qualquer Convenção Moral ou Social da Educação, seja você mesmo.


... Silêncio ...


Próximo Encontro  vamos estar no Coração Juntos! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário