ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MENSAGEM RECEBIDA POR ALGUÉM

Russell ao ver este crop recebeu a seguinte mensagem:  Alegou que as mensagens transmitidas a ele um conhecimento direto de como as forças universais básicos do eletromagnetismo, gravidade e energia atômica realmente funcionar. Ele escreveu -. ".

Em meu universo existe apenas um formulário a partir do qual todas as formas parece que uma forma é o pulsar cubo-esfera, duas metades da pulsação do coração de Meu pensamento dupla todas as formas de pulso, portanto, todas as formas são dois, um formulário para o pulso inspirando, o que gera, e um para a expiração, irradiando um. O cubo é a esfera expandida pelo sopro para fora para descansar negro no espaço frio, e a esfera é o cubo comprimido para o incandescem e de branco-quente sóis por a respiração para dentro Para, a ti eu novamente digo, todas as coisas são leves;.

E Luz não separa, nem tem que delimita;. Nem é aqui e não há homem pode tecem os padrões de seu Ser no Ser de Luz e de sua imagem em luzes divididas de Mim, como o Sol se põe o seu Arco de muitos Matizes a partir Dividido Luz em Mim, mas o Homem não pode ser sem mim, como o espectro não pode estar separado da Luz de mim ...

Em verdade, eu digo, cada Onda Abarca todas as outras Onda até o Uno; e muitos estão dentro do Uno, e vem até o menos Ondas de mim ". Em Duas dimensões, o Cubo é representado por uma forma Quadrada, e a Esfera é representada por um Círculo.

Russell alegou que as mensagens transmitidas a ele um conhecimento direto de como as forças universais básicos do eletromagnetismo, gravidade e energia atômica realmente funcionar. Ele Escreveu -. ". Em meu universo existe apenas uma forma a partir do qual todas as Formas parece que uma Forma é o pulsar Cubo-Esfera, duas metades da pulsação do Coração de Meu pensamento duplo todas as formas de pulso, portanto, todas as formas são dois, uma forma para o pulso inspirando, o que gera, e um para a expiração, irradiando um.

O cubo é a esfera expandida pelo sopro para fora para descansar negro no espaço frio, e a esfera é o cubo comprimido para o incandescem e de branco-quente sóis por a respiração para dentro Para, a ti eu novamente digo, todas as coisas são leves;.






Nenhum comentário:

Postar um comentário