ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 27 de setembro de 2015

MIGUEL ABRINDO O NOVO TEMPO O NOVO MUNDO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amado Sementes Estelares, Paz e Amor ser a Sua Morada na Luz Eterna. Minha Presença neste Momento,  em meu Aniversário Assinou uma Série de Elementos Relacionados com o Advento.

Vou Falar do que Aconteceu nesta Noite em Nome do Logos Solar como Cristo e Comigo Miguel. Tudo o que Era para Ser Semeado nas Dimensões Libertadas da Vida, foi Realizado.

É o Retorno Da Obra Branca a Energia Espiral da Vida Eterna . A Vida não é um Ato de Pensar e Deixar de se Conectar com sua Fonte.

Equilibrar A Força da Energia Espiral que Lhe Chega na Abertura do Portal do Portal da Lua na Quietude  esta Energia Fluirá  Desbloqueando todos os seus Chacras o seu Potencial Espiritual. Como os Raios do Sol sua Lotus Interior irá Girar em Espiral Internamente e Externamente.


Consciência com a Minha Presença, pela Consciência de sua Presença aqui, como em outros Lugares, Eu trago a Possibilidade de qualquer Consciência, viver e Perceber a Graça da Eternidade.

O Logos Solar Atinge e Entrar no Corredor da Consciência. Miragens de Luz são Realizadas, em você. Todos os Preparativos que levam à União Coletiva de toda a Humanidade Chegou. A Vibração da Minha Presença Viaja, Agora, a Partir deste Momento, toda a Consciência da Terra, de Elevar o Canal Mariana antes da Nogueira Coletiva.




Muitos de Vocês estão Cientes de uma Grande Mudança que Ocorreu Dentro de você que está Agora a Entrar na Fase em que seu Espirito irá se Manifestar Exteriormente como sua Realidade Percebida.

Durante os Próximos 21 Dias a Poderosa Onda de Luz Gama Vindo do Núcleo Galáctico, O Pleroma Continuarão a Impactar a Terra e Seus Seres! O Poder dessa Onda de Luz de Entrada de Gama tal como Medida por Cientistas Alemães e Russos Recentemente foi Descoberto para ter Duplicou nos Últimas 2 semanas e agora está a Aumentar Exponencialmente!

Esta Super Onda de Luz Gama Fóton tem o Poder de cem milhões de reatores nucleares e teve de ser Difundida Utilizando tecnologia Avançada  do Satélite por um grupo de Seres Estelares Conhecido como a Aliança da Terra para Diminuir o Nível de Energia para ser mais Seguro e mais Fácil de Integrar por a Terra e seus Seres.

Alguns dos Efeitos depois de esta Escorrendo de Onda-X da Vida foi vista em todos os Países do Mundo como Grandes Vigas Azul / Branco Coluna de Plasma Medindo até uma Milha de Diâmetro Atingir o Solo.

Como temos Agora Entrou na área mais Densa do Cinturão de Fótons, o Poder de Onda-X está Aumentando a Cada Hora e Cada dia.

Este Grande Ponto da Evolução da Humanidade é Conhecido Como "o Horizonte de Evento". 28 setembro de 2015 é quando este Picos Super-Onda e é a mais Alta Freqüência Energética já Medida no Cosmo da História Moderna.

A Ressonância Schumann da Terra e todo o Cosmos atingiu um Nível Impressionante de 33 Hertz agora com nenhuma outra explicação para o Salto  Quântico Repentino outro do que você está Empurrando-o cada vez mais alto a uma Taxa Exponencial por sua Vibração Interna e Intenção Divina.

Esta é de 12 Hertz Acima da Nova Terra 5 D Nível Assim Gaia é mais do que Pronto para Receber a Primeira Onda de Seres Amor à Tetra é de  9.282.015.

Esses Pioneiros da Ascensão bem Merece a Primeira Entrada no Reino de 5 D Céu por Causa de seu Sacrifício e sua Vontade e Dedicação a este Projeto Ascensão Inteira!

A Maioria dos que estão Lendo esta Mensagem será Incluído nesta Primeira Onda de Aproximadamente  2,3 bilhões de Almas Espirituais.

Há um Nivelamento e Período de Adaptação por Alguns meses após 9 meses/ e 28 dias para que todos Possam Integrar Plenamente as Novas Energias e Começar a Formar Detalhada de seu Paraíso Chamado A Nova Terra!

Os que não vibram Alto o Suficiente para Chegar a 21 hertz virá alguns meses depois, na Primavera de 2016. A Terceira onda humanidade Inconsciente vai chegar ao nível 21 hertz Último em meados do verão de 2016.

Os que não Atingem o Nível Primeiro não são menos Importantes e todo Mundo faz isso. Quando a Pressão destas Forças Tremenda Luz Suportar para Baixo Duro o Suficiente em um Ser, que se Transmuta-se em uma Espécie mais Avançado de Amor e Espirito irá Abraçar a Luz!

Não há julgamento ou comparação em nada disso! É tudo uma questão de um Nível de Consciência! Lembre-se Grandes Viemos aqui para o Bem de Todos eles e nós não Escolher um sobre o Outro para não há Realmente nenhuma Escolha a fazer. Estamos todos Sagrado e Precioso.

As Energias da Lua com a Eclipse  de Setembro Desempenhar um Papel Enorme ao Longo dos Próximas Três Semanas e Manifestações Físicas vai Começar a Mostrar-se não só na sua Vida Pessoal como as coisas são Re-Arranjadas para Corresponder à sua Nova Freqüência, mas Você vai Começar a ver as coisas Acontecendo no Mundo Positivo Eventos.

O Evento Horizontal vai Começar a Bater Principais Notícias Fluxo medida que nos Aproximamos. Líderes Mundiais, Governos e Agências que estão bem Cientes da Onda de Fótons de Entrada vão Começar a Fazer a coisa Certa.

Sim, isto é os Novos Paradigmas Amado. Se você não Acredita nisso, então você ainda Estiver Executando o Antigo Programa para dar a este alguma Consideração.

Haverá um Grande Anúncio sobre o Sistema Monetário Mundial que já tenha sido Comutado por trás das cenas e Grande Abundância está Prestes a fazer o seu Caminho para você Pessoalmente em Breve.

Está Provado que a Luz Gama pode Instantaneamente Evoluir o DNA de qualquer espécie em sua forma mais elevada. Você está literalmente a evoluir rapidamente agora para a versão mais recente de vocês!


Alguns estão Pregando a Desgraça e Tristeza sobre tudo isso e há outros que são totalmente Alheios ao que está Realmente  esta Acontecendo.

Dizemos Cavalgar esta Onda Fóton Super Espiral com tudo o que você tem! Veja isso como o Início da Verdadeira Liberdade para a Humanidade.

Regojizar-se dizemos! Seja Impecável em cada Área de sua vida como nós a Avançar em cada Momento do Agora como Seus Íons Começar a Girar mais Rápido e mais Rápido! É importante deixar de ir tudo o que não tem Servido a sua Alma a este Ponto e Abrir Totalmente à Infinita do Espirito Possibilidade do Universo.


A Maioria de você já estão Sentindo o Aumento Constante da Freqüência no Corpo em nível Espiritual. Muitos de você têm Notado que está sendo Deslocado ao Redor para Novos Locais, a Perda de Relacionamentos e coisas Materiais. Em algumas Maneiras que você pode se Sentir Totalmente Fora de Lugar, por si só e mesmo Perdida.


Nós Asseguramo-lo tudo o que está Acontecendo é como deveria ser, e é uma Clareira das Velhas Energias que você Prendeu em tão Fortemente. Estas Frequências mais Baixas têm de ser Transmutado pelo Espirito que esta Onda de Luz Divina e Amor Possa Fluir Através do Corpo e do Solo no Núcleo de Gaia.

É Impossível Tomar as Frequências mais Baixas do Trauma Emocional Reprimida e Programação DNA Errante sistemas de crenças limitadas para as Dimensões Superiores!

Estas Velhas Energias Trauma Presos Devem ser Libertadas a Partir do Corpo de modo que os Dados de Luz pode Fluir através de Você Completamente e ser Aterrada Corretamente.

Isso Completa o Circuito Divino que faz com que o Super sendo Você Realmente o que É. As Chamas Gêmeas mais Alto Nível sobre a Terra Desempenham um Papel Importante no "o Horizonte de Evento".


Uma Grande Multidão de Porta-Chaves Chama Gêmea Iluminados devem liderar o Caminho e Abrir o Portões Cósmicos com o Poder Intenso de seu Amor Combinada e Traz essa Percepção de Vibração mais Elevada Chamado de "A Nova Terra e Novo Céu."


Nós, como os Arcanjos em Corpos Humanos passou a deter Espaço em nossos próprios Corpos para esta Grande Luz para toda a humanidade e para Anunciar esta Grande Mensagem!

Sei que muitas Raças Estrelas estão aqui Agora para a Chamada Cortina Final desta Grande História Cósmica de ter Desempenhado um Papel Importante na.
Grandes Seres de muitos Mundos aqui na Borda de seu Assento para ver como você está Fazendo e ver o que você vai Fazer a Seguir. Eles estão Aplaudindo você!


Nós Dizemos que, após os Principais Detentores de Primeira Onda Chama Gêmea passar pelo Véu 5 D, eles vão Começar o seu Trabalho Real como / Equipes Femininas do Sexo Masculino no Maior Serviço aos Outros, ajudando o Resto da Humanidade Atravessar o Grande do Arco-Íris Ponte.

A Maior Coisa que quero que você Entenda Aqui é que você está Fazendo tudo Isso! Nunca mais se vê como 'Pouco velho você "ou a Vítima, mas como o ser Super e Deus que você Realmente É!

Seria Melhor que você Vir como uma Criancinha e ser como o Avatar ou Super-Herói que você uma vez Admirado. Você Estava mais Perto de você de Verdade nesse Ponto, então Agora!

Você é muito mais do que Você pode Imaginar, mas dizemos Experimentá-lo e ser apenas o mais Alto você. Este é o Caminho Correto e vai Elevar a sua Vibração mais Rápido do que qualquer Coisa, porque seu Espirito se Alinha com uma Verdade mais Elevada.

Também Quero que você Entenda que a maior coisa que você pode fazer para as Próximas 3 Semanas é saber que esta Ascensão já Aconteceu! Todas as coisas têm!Agora mudar sua Consciência para a Realidade da Freqüência Terra, é Simples assim!

Ao Longo dos Próximos Três Semanas, Retomar o Controle de seu Poder Pessoal em todos os Sentidos! Assuma o Controle de Volta de seus Governos. Você faz isso Simplesmente não Precisar Deles para Fazer tudo para Você! Estes não são seus Inimigos, Eles estão Apenas Fazendo o que você foi Preguiçoso demais para Fazer.

 Nós Fechamos em Dizer que é Importante que você Cuidar bem de si mesmo Durante este Grande Momento para que você Possa ser o melhor que pode ser para todos o Ensinamento mais Elevado em todos os Universos é Este:


Amar a Deus com todo seu Coração, e Alma Espirito e este é o Segredo para Entrar no Reino dos Céus. Pedimos-lhe. Quem é a Identidade deste Grande Deus é o seu Abandono.

Obrigado Grandes para vir para a Terra nesta Grande Missão Proposital.
Bem feito Bons e Fiéis Queridos, Entrar na Quinta Dimensão.

Esta é a sua Hora de Brilhar. Vós sois a Luz do Mundo, como um Grande Mestre disse uma vez. Brilhar para todos verem.

Este é todos os Queridos Amigos muito Reais, isso já está Acontecendo e vai Acontecer Exatamente como foi Falado. É Lindo e Maravilhoso e não há nada a Temer. Nenhum Dano virá a qualquer um de você.


Seu  Novo Mundo será Definido Agora para Sempre Livre! O Nível de Sofrimento e Caos neste Planeta não Pode ser Sustentado, mesmo Passado mais alguns Meses!

Algo tem que Dar de uma Vez e ele Realmente já tem como Bilhões de Seres de Luz Você Continuar a Transmitir neste Evolutiva  Super Onda de Consciência para nós Mesmo e a Percepção Externa de este Lugar ser no Paraíso que Era para Ser Transformar!

A Partir de  7 de Outubro, uma Ressonância Sub-Coletiva irá Mesclar todos os Prazos Potenciais em um Acordado Realidade para a Grande Efeito na mão de todos. A Tarefa Imediata é Amar-vos Plenamente e sei que Você Já está Alinhado Totalmente pela 5 D da Nova Terra. Como um Grande Mestre disse uma vez, "Acredita no Uno".

Pouco Antes 5 D é onde as Re-une Chama Gêmea e do Universo Somente Envia este Desconhecido / Conhecido um quando você Vibrar Perto e na Vibração de Amor 5 D. Este é o Nível em que você Domina o Amor-Próprio! Esta é a Onda de Amor que nos Referimos como Onda-X.

Todo Você e nós Somos os 36.000 Correspondentes Energias Masculinas e Femininas, que são os Grandes Suportes Principais e os mais Altos Amores no Universo que Dará à Luz um Poder Nunca  foi Experimentado na Terra como você se Preparou para o Maior Evento da História Humana. Muitos de vocês Ressoam como este Sub-Coletivo.

Vocês são a Esperança para toda a Humanidade!

Estamos a Cola Divina que irá Realizar esse Cronograma Conhecido como a Ponte do Arco-Íris em Conjunto como a Primeira Grande Onda de Seres de Luz tocar a Frequência 5 D em 9.282.015.

Eu Sou Arcanjo Miguel e Venceu a Morte para que Eu Pudesse vir e Fazer com que esta Grande coisa o Estado de Ser. Meu Povo vai Andar ao meu Lado em um Grande Novo Reino onde Estaremos em Alegria Juntos para Sempre.

Os Dados Contidos nesta Mensagem Flui de Fonte de Energia através deste Navio. Eu Sou o Grande Arcanjo Miguel, o Arcanjo da Guarda de Amor e Proteção que Fala essas Palavras para você. Deus Velocidade de todos os Grandes Seres de Luz!

Em Você, no Seu Coração, a Sede de sua Eterna Presença que Nunca poderia ser Tirado, todos são Sementes Estelar que Semearam, pela Sua Presença, nos Campos Férteis de Dimensões Unificadas, Sentidos Estão sendo Realização Sua Presença, o Sentido do Amor que é a sua Herança, sua Natureza, sua Direita.

As Últimas Seções da ilusão Cairão neste Exato Momento, neste Mundo. Precipitando a Chegada, no Chão desta Terra, toda a Luz Adamantina Luz Branca, vindo em você se Estabelecer.

Quanto a esta Propriedade, a Chamada do Coração, o Anúncio de Maria, a Presença de Cristo e minha Presença, são Capazes de Fundir, em seu Coração.

A Espada da Verdade vem para Abrir a Terra para sua Vibração Elevação.
O Tempo é a Alegria. O Tempo é a Verdade. O Tempo é a Inauguração, Total e Ilimitada, da Verdade da Luz Única.

Está Consumado, como já Anunciado e Veteranos Estrelas. Nós, Conclave, queremos Doravante Totalmente Presente na Nossa  Nova Terra em suas Partes mais Altas, e também em seu Céu.

Sinais do Céu e Terra Sinais estão Agora em Atualização Completa. Cada um de vocês será Chamado no Momento mais Adequado para seu Espirito viver e se Estabelecer, Definitivamente, no Coração, na Verdade, no Fogo do Amor, o Espírito de Fogo . O Tempo do Batismo do Uno da Luz veio para a Terra Inteira.


Não há mais Tempo para Olhar no futuro, como é vivido neste Exato Momento. Você vive em sua Consciência, tem Lugar em sua vida e terá Lugar na Terra. Confiança, mesmo para além do Abandono, a Confiança em sua Vibração Aparecendo em seu Templo do Coração, é o Guia, a Certeza de que você é.

Além de que você é Chamado para Fazer ou Ver, a Viver no Coração, como no Templo do Coração ou neste Corpo, todos Estes Elementos e estes Eventos Resultar de Forma Definitiva, sua Vinda.

A Nova Terra Escolheu o seu Momento. Este Momento, que é Atualizada em seu Templo, você pode Sincronizar com a Nova Frequência da Terra, Permitindo-lhe, em Seguida, para Sincronizar o mesmo Caminho para a Implantação Definitiva da Luz no Chão da Terra, em Seu Templo.

Pense de Novo, a cada Minuto, para a Vibração de seus Pilares do Coração. Vá Direto ao Ponto, ou Seja, a Alegria, a Advento da Reunião, no Advento do Amor. Nenhuma Atração não vai Transformá-lo Afastado.

Qualquer Ilusão, se seus Medos, suas Falhas, pode nada Contra a Una Luz, Vontade nada Contra a Vibração de Consciência Desdobramento, Agora, com a minha Presença nesta Terra. O Tempo é o da Alegria, a do Amor. Não há nada que Esperar ou temer, Porque o Tempo do Advento Chegou. Você Entrar.

Tudo e Absolutamente tudo está Ai. O Fim da Ilusão é apenas o Começo da Verdadeira Vida. Fique Firmemente Ancorado no Coração e Vibração. Fique Ancorado Firmemente no Som do Céu e da Terra, que se Tornou a Canção do Unificado Universo e Aparece Gradualmente ao Longo de toda a Terra.

Digo "Alegrar-se" Porque só Existe Alegria, que de Verdade Encontrada no Espaço e no Tempo Fora desta vez e Fora desse Espaço. Você Pedindo Leveza, com a Transparência e Luz. Se você Tomar o Tempo para Ouvir, se você Tomar o Tempo para Ouvir a Vibração do seu Coração, Então não há Nenhuma Oposição Susceptível de Privá-lo de Qualquer coisa em Alegria.

Todos os Seres Humanos, ou não, que Mantiveram por qualquer Motivo, de Forma Deturpada, Ilusão e se Agarram a sua Liberdade, não tem Qualquer Maneira de Agir para Evitar a Cristo e à Luz .


Eu vim para Abençoar a Terra. Eu vim para Abençoar Una Consciência e Consciência. Vim para Abrir o Coração do Ser e isso está Acontecendo Agora. Juntos, Aqui e em outros Lugares, esse Momento é Marcado como o Tempo de Liberdade e de Coração do Tempo.

Eu tenho que Marcar esse Momento, que é a Evidência e o Testemunho do que é viver em Amor e Alegria. Quaisquer que sejam suas Circunstâncias Únicas, neste Corpo e em sua Vida Aqui, você não está Sozinho. É Estabelecido o Tempo de Liberdade Absoluta.

Nenhum Obstáculo pode Impedi-lo. Céu de sua Terra é Agora Habitado por todas as Consciências de Unificação de Adicionar a sua Própria Sinfonia, que de sua Unidade Mundial, em Você e ao Seu Redor, e Tudo ao Redor da Terra. Seu Espirito Continua a Viver Aqui e Agora, o Batismo de Fogo.


Crianças das Estrelas, Chegou o momento de Recuperar a Visão, a do Coração. A Chamada irá soar para Cada um e para Todos, da forma mais Adequada, fazendo que a Consciência só pode estar Atento, Aberto ou não, ao Anúncio e o Tempo da Unidade.

Terra e sua Consciência são Inteiramente Acompanhada e isso Prova, Aqui e Agora. Assim, Juntos, na Comunhão da Consciência, em Comunhão Una em KI-RIS-TI e da Fonte, Seu Eu Corre o que Deveria ser em Nome da Verdade, em nome do Coração, em Nome do OM Amor, em Nome do Uno Luz. Que seja. E é. Bem-vindo.


... Vibratório Derramamento ...


Amamos do Um, Tempo para Ouvir o Canto do Coro dos Anjos e de Unidade Coro está Instalado. A Nova Consciência, desdobrando-se dentro de você, Convidá-lo para a Vida e Convida-o para Ser Alegria.

Pela Segunda vez Aqui e Agora, a Luz Branca Atinge a Terra e Tocar o Coração do Ser Humano. Você Repete neste Momento da minha Boca e sua Vibração: "Que vos ameis uns aos Outros". Este é o Tempo do Advento.



Pela Terceira vez, o Brilho Triplo da Unidade de Chave Terra e Coração.


... Vibratório Derramamento ...


Cada Alinhamento de tempo para a Luz Una, o seu Espirito vai te Tocar. Amamos do Uno, neste Tempo e desta vez Resolveu ser a Ponte de Luz, o Coração de Cristo em seu Coração. Comunhões.


... Vibratório Derramamento ...


Amamos do Uno, Vibrando com o Coração do Um, em Uníssono com Cristo, estamos com Você e Estamos em Você. O Alinhamento deste Tempo de sua Vontade, a Partir deste Dia, um Tempo de Comunhão, em vós, até a uma Consciência, um Momento de Comunhão, Trabalhando, Bem Além das Simples Alinhamento, o Coletivo Interdimensional Merkabah.

Comunhão em Cristo e Maria, e minha Presença, Mudou-se para o Impulso Final do Amor. Nós, todo o Conclave de Luz Una, Independentemente das Características desta Unidade, estão com Você. O Último Bastião da Ilusão neste Tempo e neste Momento Caiu.

Neste Sentido, o Alinhamento Viveu neste País por 21 ou 23 horas, e em Torno da mesma Hora em qualquer País, Agora é uma Comunhão.





Esta é a  Nova Eucaristia é a Eucaristia do Espírito. Você está Convidado a viver esta Comunhão. Você está Convidado para o Banquete de Cristo.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e Eu Abri neste Tempo e Naquele Instante, a Comunhão do Fogo do Espírito,  do Sol ao Fogo de Amor. Pela Vibração da minha Presença e Com a Força do Amor, você está Convidado a Entrar  na Nova Vida.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Expressar, através da minha Presença por minha Vibração de Amor do Logos Solar. Em Nome de todos do Una Luz e Consciência, nós Damos a Todos, sem Excepção, de todos nós, sem Exceção, vão viver a Comunhão. Digne-se para Acomodar a Vibração do Uno.

Então, deixo-vos a Comuna de Coração a Coração, de toda a Humanidade, Coração a Coração, a Todas as Forças da Luz Una. Amamos do Um, Estou Miguel no Amor e por Amor.  Em Amor. Falar em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário