ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

HOJE EM MINHA MENTE VEIO ESTA IDEIA!

Universal Movimento

Forma Tempo-Ciclo para Ciclo Tempo vigor do Grande Espírito cria e transforma todos os que vivem na matéria física em ciclos pré-determinados de vida de acordo com os Planos Cósmicos
Unificado

Consciência Visão Radiação Energética

Unificado

Olhos - Nariz - Orelhas - Voz




Pulso Coração ao Coração, a Própria Base sobre a qual toda a Existência Constrói é o Quantum o menor Quantidade Discreta de alguma Propriedade Física que um Sistema pode Possuir - a Mesma coisa que os Cientistas e Religiosos e Teóricos têm sido Tentando Identificar a Potência, para estes muitos Séculos de Estudos.




Sendo o Coração a menor Partícula Indivisível: Unidade de Consciência. E, com esse Gesto, que o Espirito pode Redefinir "Vida".

A Vida existe em um número Infinito de "Planos" ou "Níveis", das quais apenas uma é o Mundo material como nós o Conhecemos. E o Quantum que é Comum a todos é a Unidade de Consciência. Isso Significa que tudo Visível e Invisível é Composto de Consciência - uma Consciência Solitária Cujo Objetivo é Expandir, para Tornar-se mais de si Mesmo.

Isso é o que é Toda sobre a Existência, está Começando com o Quantum Infinitesimal, Ampliando para Galáxias, Abrangendo "vida após a morte" e todos os Planos da Existência: 

Expansão - Tornando-se mais.  A Unidade de Consciência tem as Funções Racionais e Intuitivas dentro da Consciência, que foi uma Forma de Dualidade.


Hoje Todas as Dualidades de Consciência foram Destruídas não podem Ser, 


Exceto um, Coletivo toda a Criação poderia Voltar a Existir a Partir do Una Consciência. 

Neste Sentido, é Semelhante a uma Semente Indestrutível ou Fita de DNA.



Este entendimento  foi uma das primeiras Formações na Indonésia parece Representar o Processo de Criação de uma Forma Simbólica Simples. 

O Criador à Esquerda, torna-se Duplo no Centro, em Seguida, Projeta a Realidade Física à direita.





Porque Chego a esta Possibilidade, pois é desde o Símbolo Sagrado de Um:






O Triângulo Simboliza o Céu. A Praça Simboliza a Terra. O Triângulo Superar uma Praça Simboliza o Céu Acima da Terra. Os Três Pontos Simbolizam a Santíssima. O Ponto Simboliza a Divindade e seus Quatro Grandes Pontos Primários ou Forças Criativas.







À Luz sem Limites do Manifesta desde antes da Criação da Analogia com o Corpo e foi à Vontade de Realizar o Desejo de Criar uma Autoconsciência. 

O que Começou a Energia como uma Fuga dos Confins Ilimitados o AL tornou-se um Raio de Viragem. 





Em Seguida, uma Espiral para Dentro como o Olho de Deus Cruzou a Fronteira de Forças Equilibradas e Procurou Encontrar-se Manifestando um Ponto.





Assim, a Espiral de Energia vindo dos Confins do Universo começou como um movimento Negativo de Retirado e de Embrulhar para Dentro Interno para a sua Proteção, em Seguida, Tornou-se um Esforço Positivo e Ativo para Realizar o Centro do Self. 

 O Triângulo amplia para Baixo de seu Ápice até a sua Base, Surgindo, assim, para a Existência de Manifestação.




Implícito na Evocação Ritual é um Triângulo Semelhante, mas Espelho oposto do outro Lado do Véu do Desconhecimento. A Sugestão Era que o Projeto do Fractal da Formação  Energética Representou o Dispositivo de Transmissão da Energia Utilizado pela Fonte Extraterrestre.


Desde Energia Mágica é Projetada através do Universo Físico. . . Seu Espirito é Enviado através da Manifestação Dimensional por meio da Porta Ponto Aberto pelo Movimento em Espiral.





E que lhe Chega que é a Realidade é Criada a cada Momento através de sua alta Vibrações muito Rápida, que ainda não Consegue detectar, mas que lhe Chega depois do Portal da Lua de Sangue.

O Tempo é Parte da Criação, mas do outro Lado do Véu, não há Tempo, apenas um Eterno Agora. Quando foi dito Deus fez o Verbo, mas na linguagem Verdadeira Deus fez o Logos.

Logos é a Espiral Inimaginável.


O Mundo Interno e o Mundo Externo.







Akoha é Construído sobre a Premissa Básica de que Pequenos Momentos Especiais tornar a Vida mais Impressionante. O Espirito Abraça essa ideia, Oferecendo Centenas de Missões no Mundo Real. São Padrões Factuais de Energia Espiritual Cósmica em um Universo que é o Som.


Onda de Energia e Vibração é Crescente Expansiva a Energia do Cosmo do Macrocosmo a Mãe Primordial. A Forma Espiral Existe em todas as Culturas do Mundo. E em toda a Natureza nos Caracóis, nos Cavalos Marinho nos Fosseis as Teias das Aranhas nas Conchas.  A Onda Vibracional que Anima o Shiva.


Shiva é um dos Deuses Supremo do Hinduísmo, Conhecido também como "o destruidor e regenerador" da Energia Vital; Significa o "benéfico", aquele que faz o Bem. Shiva o Equivalente ao Espírito Santo. Shiva também é Considerado o Criador do Yoga (Ioga), devido ao seu Poder de Gerar Transformações, físicas e emocionais, em quem pratica a Atividade.

Sendo que Neste Crop  ainda podemos tirar : 





Eu Sou Ontem, E Eu Sei que Amanhã, Eu Sou Capaz de Nascer de Novo. Outra versão é: Eu Sou Ontem, Hoje e Amanhã. Isto pode Sugerir a Criação Física, no Sentido de Tempo, com seu Passado, Presente e Futuro. Mas Conectado no Presente através da Divindade a sua Unidade. 

As Rotações dos Vários Círculos na Formação do Circulo da Colheita são bastante significativas, creio eu. Os Três Círculos na Parte Superior, lado Esquerdo tinha uma Rotação Anti-Horário. O Centro e Direitas Três Círculos em Cima tinha uma Rotação no Sentido Horário. 

Quando o Diagrama é Reorganizado, como acima, em um Padrão Semelhante à Árvore da Vida, os Três Círculos anti-horário estão à Esquerda, e os Três Círculos no sentido horário são à direita. 

Isto Parece Confirmar a Árvore da Vida Associação com o Crop, Porque o Pilar Esquerdo da Árvore da Vida tem Três Esfera que estão Associado com o Aspecto Feminino, e o Pilar Direito tem Três Esferas Associados com o Aspecto Masculino. Portanto o Uno. 






Shiva a Energia que Anima o Universo será Conectada a nossa Consciência Espiritual Desperta  e Desvela o Onipresente e Reflete o Todo em Tudo. 

Uma Onda Energética de Pulso ou de Trem de Pulso é um Tipo de Forma de Onda não Senoidal Uma série de impulsos Sequenciais.





Uma série de Impulsos Sequenciais... Transformação na Locomoção o Planeta Terra é mais do que um Depósito de Bibliotecas de Viver a vida, como ela é uma Mãe de Vida e um Co-trabalhador de muitas formas Biológicas de Vida:  Luz e Projeto de Manifestação. Estamos na Grande Espiral.




Agora é uma Boa Hora para Determinadas Instituições como a NASA, por Exemplo, para parar de Mentir para si mesmos e para os outros. Em algum Momento eles terão de Admitir sua Ignorância Completa sobre Entidades e Atividades Cósmicas. É Simples assim. Realmente.


Um Par de Eclipses Cometas Novas Estrelas.

Eclipse de ontem dia 13 9 do Sol!




Rotação da Matéria e Ciclos Tempo




Sol-Júpiter Foi um Novo Portal.  





Em 08 de agosto de 2015



Pássaros e de Penas representam Espírito e Conexão a Consciência de Deus Divino.

Um Novo Dia está Nascente é o Momento para Harmonia Cósmica Coexistência

Uma Única Unidade pode Piscar fora Múltiplas Ondas Senoidais de diferentes Frequências; cada Onda pode Transportar e Manifestar Múltiplas Frequências. 

A Transformada no Fogo do Coração Converte uma Onda no Domínio do Tempo para o da Frequência-Domínio. Um Inverso Transformado do Fogo do Coração Converte os Componentes de Frequência de Domínio de volta para a Onda de Tempo Original.


As Células em Transmutação Todas as Formas de vida Derivam de Luz Etérea  que Chega em Ação Transportando Códigos da  vida Luminosa são Ondas Entrelaçadas de Códigos de Vida e Filamentos - 




DNA Evocando os  ondulatórios  movimentos de Luz Etérea   ao mesmo Tempo, Honrar a Vida Animal   e por este Belo Planeta uma Antiga Expressão Grega para Designar ligas à base de cobre Associados com Atributos da Criação Feminina, como Bronze ou Latão. 

O Portal de Energia que será Aberto da Antiga Constantinopla é caracterizado como a Entrada Principal Haia Sophia - Ayasofya - ou Santa Sabedoria.  

Conhecimento Autoconsciência e Sabedoria nos Novos Pilares do Tri Unidade de Salvação Fundir e Culturas Cósmicas


As Ondas Sonoras se Projetam Geometrias Naturais em Elementos da Matéria.
A Partir deste Novo Tempo -Ciclo para Ciclo Tempo Ondas Cósmicas Impacto, Transformar e Reinventar todas as Formas Vivas, Mobilizar todas as formas de Matéria e Modificar as Condições Climáticas  no Planeta Terra  em Perfeita Harmonia com os Planos Divinos. 





E Finalmente a Lua Azul é a 7º Aquarius Polo inversão magnética significado adicional Aquarius Atacando novas realidades Mais uma vez as águas são as que Todos Refletem Luz Divina de Criacional Natureza Feminina Sol Nascente após a Lua Azul. Lua será o Espelho de Luz Solar é a Régua de Ciclos de Água do Céu.



Círculos da vida Flor de Lótus da Evolução  dos Ciclos de Consciência



A Base Foi a Ativação dos Base de Chacras



Fundação a Origem Gênesis A partir da Luz da Existência Eterna e Estrelas Sol Unificados A partir da Grande Idade de  Virgo-Léo África



ALINHADOS



A Raiz da Vida Nascente na Distância... Era de Aquário com a Queda e Incorporação de Águas Celestiais 

Este Conhecimento foi Deixado em Legado sob a Voz Ish - uma Expressão Antiga para a Luz Divina aquele sobrevivido aos Ciclos do Tempo sob a designação gentis  de Isaías.

E ou Yeshua que é uma Expressão que Significa Derivacional Luz Divina em toda  que Engloba todas as Frequências Universais e Possibilidades Conhecimento Autoconsciência e Sabedoria como partes Importante  da salvação ou  do Novo Humano.






Esta é uma das várias Razões que muitos pesquisadores pensam que o fenômeno do Círculo da colheita é de alguma forma ligada à nossa Consciência ou a Mente Inconsciente. O ponto que eu estou chegando aqui, é que estes tipos Particulares de Formações estão se Referindo Diretamente para a Terra e a Dimensão Material: terra, água, fogo, ar. É que aprendemos com as mensagens que posto aqui.


Estes Quatro Elementos são associadas com os Quatro Primeiros Chacras, com o Quarto, o Anahata significado: Um Som não feito por Golpe, ou seja, Om Chacra do Fogo do Chacra do Coração é Representado por uma Flor de Lótus Rosa de Doze Pétalas as 12 Estrelas, Cujo Centro é um Hexagrama cor do nosso Espirito.




Este Chacra é o Centro onde o Material e Energia Espiritual Conhecer, Participar e Interagir. É o Equilíbrio, e, por Conseguinte, uma Força de Estabilização, como é Sugerida pela Forma de Cubo no Centro do Círculo.



A Preparação dentro de uma coisa é Arquétipo Interior, se Concretiza de Forma Inteligível no Momento em que seu nome Deságua através o Mundo. O Espírito Divino ou Logos Flui em uma coisa por Meio do Processo do Sopro Divino, o Sopro do Nome Divino Rahman, Compassivo.




Há uma Tradição do Profeta em que ele diz: “Deus criou o Universo através da Respiração de o Compassivo”. ' O Compassivo (Rahman) é o mais alto dos nomes, Ideias ou Arquétipos.

Onde estava o Senhor antes de Criar a Criação Visível? Alguém perguntou o Profeta. Sua Resposta: “Em uma nuvem”. Não havia Espaço acima ou abaixo. Esta Nuvem que o Ser Divino Exalado, e em que Era Originalmente, Recebe todas as Formas ao mesmo Tempo em que dá aos seres suas Formas.

É o Ato de Fazer as Coisas de Existir. O Absoluto, Aparecendo em Nome, Compaixão, Transbordante de Bondade, dá Existência sem limites e sem fim.

Quando o Desejo de for Conhecido, a Preparação surge dentro de uma coisa, o Divino como Compaixão Estende-se como Arquétipo para a coisa e se torna sua Receptividade, a sua Capacidade de Receber a Teofania.

Esta Receptividade é Realmente o que o Arquétipo, em seu Estado de Essência Concreta, de Desejos. Portanto, o Efeito Real da Compaixão é dar uma coisa a Possibilidade de Receber Existência Sensível.

Compaixão é Dada sem qualquer Discriminação; Obrigada, o Complemento, é dada apenas por um Ato Feito. Compaixão, em certo Sentido, é a Forma Universal de dar Divino; Misericórdia é o Aspecto Particular.

Através Nome da Compaixão, o Absoluto Respira para fora em cima dos outros nomes ou Arquétipos. Este Expirando é um meio de trazer as coisas à Existência. Por meio do Comando 'Seja!' o Absoluto Através da Compaixão Envia ao Mundo Externo, Fenomenal o que foi Comprimido dentro de seus Chacras.

O Sopro Divino Permeia o Universo. Assim como a Respiração é Exalado e assim Formam Sílabas e Palavras, o Sopro do Compassivo, Expirando em Palavras formas inteligíveis, traz a Forma Sensata do Estado de Ser.

Este Sopro Divino é a Própria Natureza, assim como a Respiração contém todas as Formas do Universo em um Estado Potencial e Atualiza-los por Exalar, de modo Natureza detém todas as Formas de Expressão em um Estado Potencial de Preparação em que Aguardam o Aparecimento da Respiração do Compassivo, o Espírito, o Logos, a Fim de ser Conhecido. O que ate o momento ainda é Desconhecido.

Esta Respiração é Essencialmente o Ato Inicial da Metafísica do Amor. O Amor é a Causa e é o Segredo de toda a Criação e, assim, o Princípio de todo o Movimento do Desejo de ser Conhecido.

A Criação do Mundo, nesse Sentido, Foi o Movimento de Amor para com Perfeição e Conclusão. O Absoluto Gosta de ser Perfeito em Ambos os Tipos de Forma: Inteligíveis e Sensato.

Em última Análise, quem deseja Conhecer a  Nova  Respiração da Necessidade de Compaixão só sei Auto, para a Auto é o Senhor que se Manifesta na Forma.







Um de Estado de Ser mais Profundo é mais diretamente Expresso através da fala. Discurso no plano humano Refletirá a Palavra Divina ou Logos; Era a Palavra que Criou o Universo e é através da Palavra que ele Retorna a Deus. Invocativo (zikr) é o meio de atingir a própria Substância das coisas Dentro de Vocês.

Tudo Contém a Presença do Divino. As ideias de Intelecções em sua Mente conectada como essas ideias na mente do Absoluto. A Palavra contém um Significado e a coisa em si, que tem uma Forma. O Significado é Permanente, a Ideia Divina; a Forma da coisa que é Necessária é apenas uma Sombra, Transitória.

O Cubo de Metatron. Os trinta e seis raios de Formação também são significativos. Trinta e Seis é um Grande Número de Geometria.O cubo é a Esfera Expandida pelo Sopro para Fora para descansar no negro no espaço frio, e a Esfera é o Cubo Compactado para o Incandescente de dois Sóis Ardentes pela Respiração para Dentro.






É um Símbolo do Sol Derramando seus Raios sobre a Terra a Fertilização de Terra. O hexágono em si Simboliza a morte, ou a sua Entrega a uma Força Maior, seu Abandono ao Pai em Preparação para uma Nova Vida, algo parecido com o que Acontece com as Abelhas durante o Inverno nas Células Hexagonais dos Favos, a Fim de Re-Emergir na Primavera.



O Cubo, que nesta Formação é Representado pelo Hexágono Interior com as Linhas Y para Indicar o Cubo 3D, é um Símbolo da Terra e de seus Quatro Cantos Correspondente ao Nascer do Sol, pôr do Sol, ao Meio-Dia, Meia-Noite e os Solstícios e os Equinócios.



Ele também Traz o Conceito de Solidificação, a Estabilidade, a Portanto, Verdade e da base para o Trono da Deusa, por Exemplo, Maria. Na Tradição Chinesa, é Representante da Divindade Terra. Na Tradição Maia, a Árvore da Vida Cresce a Partir do Centro de um Cubo. Ele Simboliza o Universo Material e da Nova Jerusalém.



Pois, todas as coisas são Luz; e Luz não Separa; nem tem barrancos; nem é aqui e nem lá. O homem pode Tecer os Padrões de seu Auto na Luz de seu Espirito e de sua Imagem em Luzes Dividida de Cristo, em como o Sol se Põe o seu Arco de muitas Matizes a Partir de Dividir a Luz no seu Espírito, mas o homem não Pode ser sem o Espectro não pode ser Além da Luz. . . Em Verdade, eu digo, cada onda Abarca todos os outros  da Onda do do Uno.

Essa forma também é comum em formações do círculo da colheita. Ele se Encaixa com o Conceito Sufi do Sopro do Compassivo -


 As Ideias são Feita Temporal através do Sopro do Compassivo. No sufismo, Cristo Simboliza a Qualidade Divina Particular do Sopro do Compassivo, pois é através da Respiração que todas as coisas Recebem Vida.

Quando a Palavra de Deus vem ao Coração de Qualquer um e a Inspiração Divina Entra em seu Coração e alma, sua Natureza é tal que não é Produzida nela existe uma Criança Espiritual com o Sopro de Cristo  que Ressuscita os mortos  'O' da Criação

O Universo, na Opinião Sufi, está Sendo Recriada a cada momento. A cada Momento o que Parece ser um Conectado em Tempo Universo Retorna para Deus. Não é de Expansão e Contração Instantânea Contínua.

A Manifestação de coisas Individual e Atualizada ocorre Continuamente, como em Ondas sucessivas. Em cada Momento de Criação é Aniquilada e Recriada. Com cada Batimento Cardíaco Morremos e Renascemos.

O Mundo está em Movimento Intenso, Ascensão para o Eixo Vertical em todas as coisas para Atender a Descida do Absoluto em Formas Manifestas. O Fluxo ocorre de uma Maneira tão Ordenada, Sucessiva, de acordo com Padrões Definidos, que não Temos Consciência deles, e o Mundo parece-nos a Permanecer o Mesmo.

Este Sempre Nova Criação é um Processo que só a Forma Humana dotada de Consciência de Auto pode Vir, a Saber. Padrões Arabesque, em Tapetes ou em Azulejos, Testemunhar essa Concepção de Fluxo Constante.

A Maravilha das Maravilhas é que a Forma Humana e todas as outras coisas Criadas estão em um Processo Permanente de Ascendente. E ainda não é Ordinariamente Ciente deste por causa da Magreza Extrema e Finura do Véu quando se Olha para algo Através de um Véu muito Transparente, não é tornar-se Consciente do Véu entre si mesmo e o Objeto ou por causa da Extrema  Semelhança entre as Formas Sucessivas.

Como é Esplêndida Descrição do Universo de Deus, e de sua Renovação Perpétua com cada Sopro Divino que Constitui uma sempre Nova Criação em uma Única Entidade!

Mas isso é Percebido por apenas alguns, como o Alcorão diz:Não, eles estão em total Confusão sobre a Nova Criação (50:15). Essas Pessoas que não Percebem estão em Confusão, porque eles não sabem a Constante Renovação das coisas com cada Sopro Divino. (Izutsu T.).


Se eles dizem a você: "Aonde você vem ?,Dizer-lhes: "Viemos da Luz,
o Lugar onde a Luz veio a Existir por si mesmo Sozinha..."


Se eles dizem a você: "O que são você ?,
Diz:" Nós somos Seus Filhos, e nós Somos os Eleitos do Pai vivo.
Se eles dizem a você:" Qual é o sinal de vosso Pai ?,


Dizer-lhes:" É um movimento e um descansar."


O "movimento" e "descanso" no versículo pode ser Relacionado com a idéia do Fóton de Luz Exibindo uma onda-partícula. Talvez isto está Relacionado com a Natureza "Pulsante" do Amor da Criação discutido nestes Crop Circulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário