ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

A ESTRELA GEMA!

Eu Gema Galgani. Irmãos e Irmãs, todo o meu Amor com você. Assim como Unidade da Estrela, tentar Esclarecer dois Conceitos que Atendam:


O Coração Místico e Sabedoria. Vou usar novamente as Palavras de minha Própria Experiência em minha Encarnação. Não ver, através destas Palavras, uma Luz e Vibração de Apoio. E Eu Especificar o Início que a Palavra Cristo Eu vou usar, você pode Substituí-lo com Luz Branca por KI-RIS-TI, para a Felicidade, para a Alegria, por Buda, por Krishna, que Seja.

O mais Importante é o que vai levar a Cabo, em Consciência, o Recolhimento do Aquele que vem Bater na Porta chamemos-lhe a Estrela, se você quiser.


Eu vou te dizer sobre esta Reunião que Transborda, é claro, a Estrutura Simples de um Estado Vibracional, a Estrutura Simples, até mesmo, de sua Própria Unidade, viver na Carne e na Consciência. O Coração Místico, Sabedoria, é o momento Particular, na Encarnação, que vai Viver esta Experiência:

A da Reunião. Então, é Claro, você também pode Ligar para este Encontro, uma Reunião com Auto, uma Reunião com a Eternidade. Seja qual for o nome ou os nomes Dado, a Experiência é sempre a mesma, porque vai Permitir a tocar o Coração Místico da Sabedoria e viver.

Não Sabedoria, como pode ser Concebida pela personalidade, mas a Sabedoria do Coração Mistico: a do Marido ou Esposa, que de Encontro com a Alegria e com o que não é deste Mundo, mas que está Ligado com a Fonte, para a Eternidade, para a Alegria Inefável da Vida.

 Aqui como Alhures, neste Mundo onde você é, de onde Estamos. Este Estado Particular da Luz, onde nada pode ser Desconhecido, onde nada pode ser Desejado. Um Estado que é Suficiente em si mesmo e que isso um Dia. Esse é o Coração Místico e Sabedoria.


Isto é, quando você Confiar nesta Luz. Este é o Momento onde nada é o que você Acredita cinco minutos antes. Este é o Lugar onde tudo vai Desaparecer, onde nada existe que Reunião que apenas com suas Palavras, pergunte a si mesmo e essa demanda, nenhum Espírito, nenhuma Alma pode negar simplesmente Traduzido em simples Palavras Fortes: "você quer ser o que eu sou? ".

Acompanhado por um Amor indescritível, não fazer absolutamente nada correspondente ao que foi experimentado anteriormente com esta Reunião. O Coração Místico, então, é que a Luz vai pegar Fogo, como um Incêndio, que virá ao Fim, Absolutamente Definitivamente, a qualquer Oportunidade de ser separado, para ser no Escuro, ser Privado de nada.

Este Momento é a Própria Consciência, é um Alívio. Isso também é algo que vem Suprimir a sede, porque Naquela tempo, você Bebe a Água da Vida, Água Eterna é um Fogo Consumidor. A Fogo de Amor que se Encaixa e Gravuras em Letras de Fogo, em todas as partes do Corpo como outra Entidade.


Experimentando o Coração Místico e Sabedoria, que tem de maneira Eterno um Antes e Durante, o que, Afinal, não pode ser confundido com essas Avatares.

Naquele momento, Estabeleceu-se, não a Certeza, não Condenação, mas um Estado. Este Estado parece morrer, algo Permanentemente. Ele é constantemente Renovado. Ele está, Permanentemente, Ressuscitou e Regenerado.

Assim, as Palavras que podem ser usadas como Alegria e Êxtase são brandas em Comparação com o que está tocando durante e depois. A Alma, o Espírito, o Corpo se Presente, estão Marcados para Sempre por essa Amplitude de Amor, Alegria e Felicidade.

A Alma, o Corpo, o Espírito, em seguida, Misturar-se que o Pulso que nunca pára, em que Regenera Constantemente, e que vem de todos os lados, de Aqui e em Outros Lugares. Fonte Tudo é Naquele Momento. Tudo é Luz. Não pode haver nada mais, mas a Luz.

Não Pode haver nada mais do que isso Amor, isso e isso Água Fogo. Você Tornou-se tudo isso e Mais. Em Seguida, você são Transportados para além de qualquer Possibilidade de se Identificar com qualquer coisa, porque você é tudo de uma vez.

Você é a Criança Olhando para você. Você é o Único que vai da sua Vida, da sua Carne. Você é o Sol. Tu és o Cristo. E tudo está em Comunhão. Tudo está Conectado. O Cérebro é Self. Tudo passa a ter Coração é uma Animado Fonte de Água, que Nunca Pára e que Amplia tudo o que é Você, isto é tudo o que é Visto, Percebido, sentido que você Registrou na Eternidade.

Tudo o que Era pesado, Pesando em Coração Místico, não é mais.
Todo Desejo, seja ele qual for, não pode Ocorrer porque você tem, nesse Momento, toda a Experiência Total e que você é o Coração, Aquela Luz. Você está Ambos, Majestade e Insignificância.

Você é tanto o Sujeito e Objeto. Muito Menos e muito mais do que Isso. Êxtase é uma Palavra Fraca Para Descrever o que está Instalado e não vai parar nunca. Quando você vive o Coração Místico, toda a sua Consciência se Transforma em todas as Direções do Universo, a Tomar no mesmo Coração Místico, toda a Criação.

O que é Experiente Raramente é Transcrito em Palavras e até mesmo Raramente Transcrito ao lado onde Estamos, Porque é tão Óbvio, que a vida só pode ser isso e, ao Mesmo Tempo tudo isso. O Coração Místico é um Fogo, uma Conflagração Perpétua na Canção do Amor e o Fogo do Amor.


Você não pode mais Falar de sofrimento, porque o Sofrimento que isso não dizer nada e é Experiente no Coração Místico e Sabedoria, isto pode ser Chamado de o mais Deliciosa das Dores, Porque é Absoluto e que, Inunda a Consciência. Está, ambos Reunião e, ao mesmo Tempo, Fragmentada em Todas as Partes.

O Estado é parte de uma Eternidade quando todas as Referências a qualquer momento em que qualquer Referência a qualquer Verdade, onde quer que ele seja, não tem Sentido, porque o Único sentido dessa Experiência é a Plenitude e esta Sabedoria.

Tudo está Satisfeito porque, na Verdade, não há nada para Satisfazer. Tudo está Completo. Não há nada para ser Concluído. A Perfeição é parte do Coração Místico e Sabedoria. Esta Datação pode nunca Desaparecer, ela se Matriculou Novamente na Eternidade da Consciência.


Assim, muitos seres humanos hoje pressupõem por admissão ou não que um Evento Diferente vai se desdobrar. Este Evento, você, o que você Cria. Mas a Reunião será, de alguma Forma, Visível, tanto no Sentido, tanto o Coração e, ao mesmo tempo, à Razão. Esta Reunião vem apagar qualquer coisa que não é a Plenitude.

Então você, como Cristo havia dito: "Realizará a sua Própria Morada" é viver em Confiança, a Primeira da Assembléia. Esta é Preparar para o Coração Místico e Sabedoria, por Limpar o pó, Deixando o Espaço Livre, para Acessar a Essa Morada.


As Testemunhas e os Marcadores da Chegada do Coração Mistico e Sabedoria já estão Presentes em você, porque em última Análise isso é apenas Revelação. Essa coisa nunca Foi ausente, foi simplesmente Esquecida. Cristo não vem, mesmo que isso é Ilustrado no Céu além, é seu Próprio Coração.

O que está Acontecendo, o que o Coração Místico e Sabedoria, já é, Naturalmente, Parte de Qualquer Consciência Eternidade e vivo na Carne, porque a Carne é Marcada em cada Célula. O coração Místico, é Ouvir e Escutar Eternidade de Amor e Luz.

Está Aberto como uma Flor. Tornou-se esta Flor Desabrochando que já foi Prometido nas Raízes. O Coração Místico e Sabedoria é Esquecido, também, de Tudo o que não é Tudo. O Coração Místico e Sabedoria é Liberdade. Essa Liberdade e essa Sabedoria é Total.

Seu Espirito é Amor, Eu diria, ele mesmo, porque essa é a sua Essência, Porque é a Essência da Vida é a Essência da Criação, Criatura como o Criador. O Recurso, porque é um, Ninguém pode Ignorá-lo e cada Alma tem de viver para viver, Realmente, a Existência deste Princípio que Sustenta toda a Vida.

O Coração Místico, na Verdade, está Subjacente a toda a vida, uma vez que nenhuma vida poderia aparecer em qualquer lugar sem esse Coração Místico.
Enquanto os Quatro Pilares, que é Relatado, são também uma Parte: Parte do Infinito que não tem mais nenhuma Parte.

Mas seu Espirito também é Pilar isto é o Ponto de apoio, Inscrito no Seu Templo o Corpo para Permitir-lhe viver Nota no Coração Místico e Sabedoria . Nele, nesta Reunião, não são apenas Bem-Vindo, Cristo não é apenas para Tornar-se Sábio e deixe neste Coração que é seu, você jorrar, fazer Silêncio de tudo o que é Possível Silencio e apenas Viver o que é dado viver, e Propõe-se a todos e cada um, de modo que Ninguém pode Ignorar o que esta Coração Místico.


Claro, não é, para muitos de seus Irmãos e suas Irmãs, uma distância. Mas mesmo com esta distância com o Coração Místico, haverá, novamente, uma Reconexão porque essa Reconexão é o Retorno da Vida, em sua Essência e em sua Totalidade.

Reminiscente do Coração Místico e Sabedoria, então, Permitir que qualquer Consciência Nunca Ignore e nunca ser Colocado um Véu de Esquecimento dessa Verdade. Lembre-se que neste momento particular da Reunião não pode fazer sem você no Centro de você, e não Depende de nada, mas o seu Coração.

Em Seguida, basta Colocá-lo no Coração, Entre os Quatro Pilares e Simplesmente viver com Humildade, este Encontro. Número de Consciências Unificadas Universo de vários, vários Mundos com você e Acompanhá-lo, cada vez mais, por Maria Canal Aberto, por suas Próprias Grinaldas e, Especialmente, em sua Própria Consciência.


O Coração Místico e Sabedoria é uma Constante, porque é a mesma Constante do Encontro. Algumas Almas viveram, como eu em minha vida, isso é um longo Tempo agora, em Termos Humanos. Mas em termos do que Místico Coração, foi Apenas Ontem ou Anteontem, mas é Sempre Agora.


Lembre-se também que, além dos Quatro Pilares, a única distância que pode existir é certo que após estas ilusões, de Novo, na Periferia do Coração Místico. Claro que, como eu disse, você vai ser mais juntos.

Apoiamos-lo porque é uma Festa. Não é você que só que vai viver, é toda a Criação e todas as Dimensões. Nós não Estamos ai para Experimentá-lo em seu lugar, como já Estamos vivendo isso. Nós somos simplesmente ai para Testemunhar o Renascimento deste Coração Mistico e da Sabedoria, para este Renascimento é também para nós um Renascimento, porque esta Sabedoria e Coração Místico Renascer, em Perpetuidade.

É uma Fonte que nunca Seca. Então, em que você ainda está na Terra, basta Lembrar os Quatro Pilares, basta Lembrar que o Coração Místico e Sabedoria, não é nada mais do que você mesmo. Assim, a Reunião será Preparado da melhor Maneira Possível.


Isso é o que todas as Estrelas me pediu para Entregar-lhe como vibração e como Palavras, mas Entrar, para além das palavras. Ir para a Essência e o Essencial.


Irmãos e Irmãs, o Coração Místico e Sabedoria, que é sua e minha, e isso é tudo, também será sua Reunião e seu Estado. Maria canal, alinhamento, determinados momentos de suas Noite e seus Dias são Intensos Preparativos para a Reunião. Pegue o hábito de Usar, sempre que Possível, a sua Consciência, este Coração Místico e esta Sabedoria. Em outras palavras, Prepare-se para o Amor e Luz, Interminável e sem Freio.


Eu Gema, no Amor do Uno e do Coração Místico, Sabedoria com você, Amor.
Nos daqui em diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário