ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CONECTAR SEU ESPIRITO É INSTANTÂNEO!

Bem o que lhe chega no dia 26 ao dia 28 , há apenas um único Caminho: é o de Encontrar o Estado de Ser Interior e, Sobretudo, nessa Última Encarnação, Antes do Advento de começar a viver a Quinta Dimensão. na nova Luz e Energia. 

Começa uma fala no seu interior, pela Voz, é muito Importante Saber quem lhe Telefona ou quem lhe Fala, antes de deixá-lo Exprimir-se, Obviamente.

Mas Compreenda bem que o que é Ouvido no Interior Traduz uma Espécie de Contrato, desta vez, que é Estabelecido com essa Entidade e, antes de Estabelecer esse Contrato, é Importante saber onde Você põe os Pés, Obviamente, e ao que você se Engaja o nível de sua Vibração .


Porque, como entender, não há apenas Entidades da Luz que Procura, a partir de  hoje, Manifestar a Presença Dela e o Ensinamento dela ao Nível dos Seres Humanos. Inúmeras Entidades são, de Fato, a Personalidade da Pessoa, Disfarçada em Entidade.



Em Seguida, inúmeras Entidades não fazem parte da Luz do Cristo, a Luz Crística, mas do que se Convencionou chamar a Loja Negra e, aí, isso seria Misturar sua alma a coisas Extremamente Perigosas.



Obviamente, Então, Cabe-lhe, em sua Alma estar voltada para o Espirito e isto é feito instantâneo  e Consciência, no momento em que Aparece esse Processo, fazer, de algum Modo, Eu diria, uma Espécie de Ritual de Oração, para Assegurar-se de que a Presença que está aí Está, Efetivamente, em Relação com a Presença do Cristo e da Luz do Cristo.

Isso é Importante e Fundamental, mas não Deixar-se Abusar pelas Palavras porque, Obviamente, os Membros da Loja Negra não vão Dizer-lhe que eles são da loja Negra, eles vão Dizer-lhe que são do Cristo, Também.

Então, não se fie nas palavras, fie-se no que se chama o sentir.

No momento em que tem essa Presença, essa Incorporação ou esse Início de Processo de Canalização, qual é a Impressão, em todos os Sentidos do termo, que isso dá no Interior de seu Ser.


O importante não são, tanto, as palavras, o importante não são, tanto, os tipos de ensinamento porque os membros da loja negra são, também, capazes de dar informações que são perfeitamente exatas, o importante é a finalidade, o importante é o objetivo Revelado desse Processo, mas, também, sentir em seu corpo, em seu Espírito e em sua Personalidade qual é o Efeito desse contrato.
Será que é algo que vai ao sentido de seu desabrochar.


Será que é algo que vai ao sentido de sua Maturação, no sentido Espiritual.

Aquele que recebe o ensinamento, exceto se todos os seus chacras estejam abertos, tem dificuldade, grande dificuldade para sentir o que vem da sombra, da Luz e, portanto, é você o filtro essencial e, portanto, é um contrato, desta vez, em todos os sentidos do termo, que você estabelece com essa entidade, mas, também, com a pessoa a quem você retransmite o ensinamento.

E, aí, eu diria que é preciso estar extremamente vigilante em relação ao processo que traduz a incorporação ou a canalização, mas, também, o resultado desse processo, ou seja, quais são as manifestações que sobrevêm depois? Há paz, serenidade? Há confiança que aparece, e tudo o que corresponde à maturidade?
Ou, ao contrário, há um estado de inquietação ainda maior? Será que isso a torna ainda mais, eu diria, apegada a comportamentos que não são normais? Porque, aí, isso não será a Luz, Obviamente.


O importante não é pôr o dedo onde isso dói, o importante é pôr o dedo onde está o Pai, não é, de modo algum, a mesma coisa, porque vocês poderão encontrar milhares de lugares nos quais vocês têm dor e isso pode durar milhares de anos.


Seria uma ilusão grave crer que vocês vão, no espaço de uma vida – e eu não falo, mesmo, de uma sessão ou de dez sessões, eu falo, diretamente, de uma vida – pôr o dedo por toda a parte em que isso dói.

Vocês não chegarão, jamais, a uma liberação, pondo o dedo onde isso dói, porque há muitos lugares nos quais isso dói.


O importante é pôr o dedo onde está o Pai, é a frase de Jesus, que eu repito todo o tempo: «busquem o reino dos céus, e o resto ser-lhes-á dado em acréscimo».


Vocês não chegarão, jamais, a uma liberação, pondo o dedo onde isso dói, porque há muitos lugares nos quais isso dói.

O importante é pôr o dedo onde está o Pai, é a frase de Jesus, que eu repito todo o tempo: «busquem o reino dos céus, e o resto ser-lhes-á dado em acréscimo


A Energia Esta aqui;


https://youtu.be/UUQlSToVZkQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário