ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ORIONIS ENCERRANDO O CARMA ESTA NOITE!

Eu Orionis.

Eu Vim a você novamente neste Dia, Companheiros Seres Humanos na Carne
nesta Terra. Minha Última visita, e que o Tempo não é Aleatório
Dentro de sua Linearidade. I vir como um que este é um Longo Período de Tempo, no Início da Falsificação, ter Garantido que os Acordos Entre as Forças da Confederação Intergaláctica e as Forças que se opõem à Luz naquela Época Respeitar Certas Regras.

Assim Servi-se aqui em Breve, tanto do que foi Chamado de Karmico Lipika,
Garantir a Correta Aplicação da Conformidade com Certas Normas Imperativas Dentro deste Mundo até sua versão Futura.


Hoje Eu vou Voltar, como Maria que fez isso em Breve, a Fim de Impulsionar
Coletivamente na Terra, de Acordo com as Pessoas da Natureza e de Acordo Com todas as Forças da Confederação Intergaláctica, a Ignição Final do Coração e Fogo.


Assim, o Merkabah Interdimensional Coletiva e Pessoal. Deixe-me Primeiro
para Estabelecer-nos Juntos neste Final Coração de Fogo do Efêmero e Engolfar
Revelar a sua Glória e sua Beleza Dentro da Eternidade.


... Silêncio ...


Como você vive a Nível Individual e Coletivamente nesta Terra, tudo o que havia sido Velado, Oculto e você, Agora se Encontra, tanto Individual como Coletivamente, Iluminado por Poder da Luz já já Comemora o Retorno do Conjunto do Espírito Santo, a Luz dentro deste Mundo.


Então Aqui você Voltar um Nível em Plena Consciência e de que tinha sido Explicado por os Anciãos, isto é, o Choque da Humanidade. Tenha Certeza, onde quer que Esteja e Qualquer que seja Papel você Joga de Novo, apenas a Compensação Correspondente às Palavras de Cristo, que São:


"Deve ser Feito Segundo a vossa Fé" e, Especialmente, "Levanta-te e Anda". Andando no Caminho de sua Eternidade já Adquirida, ou já Recuperou no Processo de Redescoberta.

Acabei de Terminar a Rodada Final de Confinamento Terminando Naquele Dia, Permitindo que Cada Um Para Encontrar seu Lugar de Direito, seu Estado apenas com Base no que está na Consciência, em Liberdade, em cada um de você e Coletivamente.


Assim, o Fogo Desce do Céu, como Expressei na minha Última Presença na
Carne do Homem que foi Nomeado Benca Deunov. Eu Convido você para Informá-lo sobre este Final Profecia, Eu convido você a aprender sobre o que eu Escrevi Naquela Época o que foi Nomeado

Esta onda imensa surgirá do espaço cósmico e inundará toda a Terra.

Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão arrebatados e transferidos para outro lugar.

Embora os habitantes deste planeta não estejam todos no meu grau de evolução, a nova onda será sentida por cada um de nós.

E esta Transformação não só Afetará a Terra, como também o Conjunto de todo o Cosmos.

Amor Universal. Dito isso, o Período que se abre diante de você é a da Resolução de Qualquer Antagonismo de toda a Oposição e Confronto. Como já foi dito e você Repetido, quer pelo Melquisedeque , Arcanjos, Estrela ou Bidi, e mais Recentemente, os Povos da Natureza.

Contudo, Antes disso será Enviado muito Sofrimento de forma a Despertar as Consciências.

Os Pecados Acumulados durante Milhares de anos Deverão ser Redimidos.

A Onda ardente Emanada do Altíssimo Contribuirá para Liquidar o Karma das Pessoas.

A Liberação não poderá ser mais Adiada.

A Humanidade deverá Preparar-se para Grandes provas que são Inevitáveis e estão a Chegar para pôr Fim ao Egoísmo .

Sob a Terra, algo Extraordinário está a ser Preparado.

Uma Revolução que é Grandiosa e Completamente Inconcebível Manifestar-se-á em Breve na sua Natureza.

Deus decidiu Revestir a Terra, e Ele fá-lo-á!

Será o Fim de uma Época!!

Uma Nova Ordem Substituirá a Velha, uma Ordem na qual o Amor Reinará na Terra.

É hora de Cantar os Louvores de Liberdade Encontrada, o Talentoso e Liberdade
Revelada. Eu já Convidou você já, se Esse é o seu Coração, você Mergulhar no Coração de seu Coração, onde é este Famoso Resolução de Todos os Antagonismos de todos os Conflitos, tudo que é memória e todas as ilusões.

Com a minha Presença Hoje,  esta Noite Aqui  e por toda a Terra, Eu Assinar o Decreto Final de Encerramento dos Acordos Escritos Assinados aqui mais de 320.000 anos, Porque Chegou a Hora.

A Segunda Estrela Agora que se Aproxima a Velocidade Máxima do seu Sol, Reage e já Exulta em Graça Liberdade, dando-lhe a viver a Presença de seu Corpo Estado de Ser, a Presença de Liberdade, a Presença da Verdade e da Presença da Eternidade.


Filhos do Um, assim como a Fonte que Discursaram e Uriel Cantou, o Tempo para você. Agora a Luz Nua, Pura e Integral Veio. Tradicionalmente neste Mundo, Portador de Luz no Coração, que são a Elohim e Multidão Nephilim o Limiar sua Consciência. Não Procure por uma Presença na Acepção da Entidade, mas Pensar sobre isso com Cuidado Flama a Ressurreição, a Chama da Verdade e Acabamento Queima de Consumir que Resiste em cada um como no Nível Coletivo.


Convido-vos a Cantar Elohim e Nephilim, na mesma Vibração no mesmo Amor,
na mesma Freqüência, dando-lhe a Necessidade Indispensável em seu Coração,
para a Verdade do Fogo do Amor neste Mundo e não apenas em seu Coração.

Assim você mesmo, Audível ou Silenciosamente Repetir-se estes Dois Nomes: Elohim, Nephilim, dando-lhe Acesso à Estabilidade do Coração, colocando você em Contato com os Povos da Natureza.

Eu Também Lembrá-lo da Salvação de Orion Permitindo-lhe, para aqueles de vocês não sendo não Ciente da Vibração no Momento, não estar Ciente da a-consciência, não Estar em é o Self, para Experimentar a Verdade no Coração de seu Contato, seu Comparecimento. Assim, Evocando Nomes Tanto Vibrantes e Sagrados como a Seguir, você vai Encontrar o que além disso, como você pode pensar, para Encontrar, se Expressar e se Manifestar.


Então, Eu Faço Isso para você:


Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm três vezes.


Em Coro Com a Montagem:

Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm ...
Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm ...
Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm ...


Assim Começa dentro de você, em um Lugar que é, o Canal de Luz em Regenerarem você a Frequência do Elohim e Nephilim, que lhe Permite Criar o Corredor para cima direcionando-o para o seu Destino, Especialmente para aqueles de você ter que viver e Tem a Consciência Completamente, Livre de toda a Carne, ou para Aqueles de você, Livre da carne ou não, Passar em frente à Jerusalém Celeste, no Círculo de Fogo


Velho, um dos seis ainda Existente. Acordar você também a Vibração Original da Ser de Luz que fizeram as Estruturas no Presente Inalterado Geométrica nos Círculos  de Fogo Universal e outros Locais do Planeta.

 Conhecido ou Desconhecido ainda, Ressoando Pilar de Ancoragem da Terra dentro de sua Nova Dimensão, Ressoando em vós a Revelação e a Revelação Aparente no Mundo,  de seu Coração, Amor e Verdade. Volto amanhã para Anunciar Miguel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário