ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de setembro de 2015

VEGAN ESTA CHEGANDA A TÃO ESPERADA HORA!

Eu Sou Vegan, Comandante da Frota que vem de Vega, para apoiar a Transformação em Curso em seu Planeta.Alguns nos Chamam os Anjos do Senhor.Eu venho Encontrá-lo para Informar-lhe que nós nos Aproximamos ainda mais Perto de suas Estruturas.



Nós já Realizamos Numerosas Intervenções, para ajudar suas Transformações.
Agora, Seremos Levados a Encontrar, Cara a Cara, alguns de vocês, isso, para Revelar, nas Redes Magnéticas de seu Planeta, Certo Número de Informações que Favorecem a Dissolução do que deve Desaparecer.

Nós Aportaremos, como sempre, uma Vigilância Específica, para não Assustá-los, mas o Amor que Irradiará de nosso Encontro não Poderá Gerar a Mínima Dúvida.

Caros Companheiros Encarnados nessa Humanidade, que Trabalham para o Retorno da Luz Una nesse Mundo, Queremos dizer-lhes todo Nosso Reconhecimento, nossa Gratidão pelo Trabalho que é o de você.

Aí está a curta Mensagem que gostaria de Partilhar com você. Vocês, talvez, Encontrar-nos durante suas Noites, Viram-nos em seus Céus.

Nós Viemos, Portanto, Completar nosso Encontro. Esse é um Momento que nós Esperávamos há muito Tempo, esse Momento de Graça no qual vamos nos Reencontrar – Alguns, aliás, Provêm de nosso Planeta.


Mas nós não nos Contentaremos de vir ao Encontro daqueles que tenham por origem Vega. Eu lhes Proponho um Tempo de Comunhão, que Marca, para sempre, o Reconhecimento de nossas Vibrações.

Comunhão

Caros Companheiros, Eu os Saúdo, Esperando o Momento de nosso Reencontro.
Transmitido por Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário