ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de setembro de 2015

SERETI APRESENTAÇÃO

Meu Nome é Sereti. Me já está Sendo Apresentado, para o  Primeiro Portal do Sol Hoje Permitam-me Saudar-vos, Humano Encarnado neste Novo Mundo, no Amor do Um e na Paz do Uno.


Esta é a primeira vez que um eclipse solar foi visível na terra durante uma sendo lunar o trânsito. Sendo pode ver todo o eclipse solar porque a terra fica no caminho. A Lua estava no perigeu (ponto mais próximo da terra) para a lua cheia há duas semanas.

Parte das minhas palavras é na Continuação Lógica das minhas Intervenções Anteriores.

É Agora mais de 4 anos e meio anos de seus Anos Terrestres que Servi-lhe as Próximas Mudanças dentro dessa Humanidade e este Sistema Solar, que se Inscreve na Edição de  julho de 2012.

Este foi Intervalo e Desde o Início deste ano Chamado de 2015, todos os Preparativos para Movimentos Estelares e Planetárias Ocorreu de Acordo com uma Parte Imutável, Anunciando e Preparar o que se Desenrola a Partir de Agora sob a Supervisão Amorosa dos Arcanjos.

Os Preparativos Foram Concluídos assim que a Porta KI-RIS-TI Abriu em suas Células e seu Corpo, e toda a humanidade está Pronta, Agora, para Viver por isso que todo Mundo veio Entre você nesta vida, a Fim de Realizar o que é, para todos, o Sentido de sua Própria Libertação.

 Regressou à Unidade, ou o seu Exercício Dentro da Experiência Carbonáceo Livre.Criança do Uno, Semente Estrelar, Espíritos da Eternidade, todo o Seu Céu Passará a Estar Aberto como se Abre,  a Consciência, em você Ki-RIS-TI, Permitindo que o de cada um de você, de acordo com a sua Vibração, de acordo com sua Consciência, para viver a Adequação do seu Futuro.

E seu Futuro, em Correlação com a Navegação Completa Vibracional, Perceptivelmente, o seu Corpo de baixa densidade, Fazendo com que seu Corpo para Eternidade Extremamente Alta Densidade em Vibração e Extremamente leve em Conteúdo para Permitir-lhe viver o Mecanismo de Ajuste Final à sua Eternidade.

Terra vive e Viverá sua Libertação, da mesma forma que todos vós, como não Iluminado e Iluminado, vai Experimentar o mesmo Problema. Existe inúmeras Residencias Dimensionais, dentro do Universo e Multiverso. Todos serão bem-vindos na Verdade em Liberdade e Amor.

Gostaria de Lembrar que durante estes Tempos que viram a Terra, Alegria, Segurança e Eternidade não Pode Existir Fora e somente pode Aparecer em seu Espaço Interior. Tudo na Vida, chamada Vida Real em oposição ao confinamento deste Mundo onde você está, Encontra-se Exclusivamente no templo do seu Peito.

É Dentro desse Espaço Shiva está que Dentro de sua Vibração, que é a Liberdade, que é a Paz. A Emissão da Terra, e a Emissão de seus Irmãos não despertos, é um Mecanismo que pode às vezes Causar Sentimentos e, em suas Atividades de Palavras, Emoções, Pensamentos ou muito Distantes da Verdade.

Apenas o seu Coração Permanece Condução Segura: um que Permite que você Acesse o que você é e não o que Você pensa que é. Há, Dentro de cada ser Humano, e o não como Iluminado ou aquele Iluminando, uma Mão Brilhante, Implorando para Ocorrer sob a Ação da Luz Tri-Unidade, cujo Impulso e Impulso vai se tornar Maior. Seja em seus Céus. Se no Centro da Terra.

Se no Sangue da Terra  da Lua ou do Corpo da Terra. Esse Impulso não se destina a Transmitir qualquer Medo. Somente os itens em você, como um Desperto ou não Desperto e  Natureza Escura, a Natureza não Esclarecida, pode Opor-se ao Surto em Você, sua Eternidade.

Não há Lugar, não há Espaço, não há Pessoa mais capaz de ajudá-lo, que seu próprio Coração. Significa o número fornecidos por aqueles que você chama os Anciões e aqueles que você Chamar as Estrelas foi Comunicada para Permitir um Melhor ajuste para o Processo Final, Retornando em poucos dias, palavras Terrestres, em sua Conclusão.

Em nossa Bíblia e Deus fez o Verbo mas a verdadeira tradução Deus fez o Logos uma Grande Espiral inimaginável. Akosha padrões factuais da Espiral Cósmica o Universo é Som. Onda e Vibração é o que Anima o Universo. Shiva nossa Consciência Desperta em Vibração a Verdade a Espiral e desvela o todo Onipresente em tudo é uma Revolução em nossa Consciência; A Crise do Mundo não é Social Econômica não é Politica é a falta de Consciência no Movimento Espiral em que Cada Parte reflete o Todo. Esperamos que este Portal a Lua de Sangue nos Traga uma Evolução na Unidade de nossa Consciência a Onda de Vibração a Conexão com o Principio que Anima o Universo Shiva que tudo possa ser Desvelado.


Holanda informou o dia 12 de setembro de 2015








Tudo é Espiral Inesgotável 




Agora, o Tempo não tem mais a ser Contado, porque em breve este Tempo Simplesmente não Existem mais. Resta a cada um de você para ajustar-se ao Ritmo Vibratório Interior, que de seu Coração, Confrontado com o que está ai, de Frente para o que Vem:

Retorno Unidade e da Luz, a Partir do Estabelecimento de Dois  que Completa Mundos, que Separa dois Mundos. Separação que, em Finalidade, Representa, para estes Dois Elementos, um Retorno para a Unidade, o Procedimento é Diferente, mas o Significado é o Mesmo.


Lembre-se, a Cada Minuto do Fim deste Tempo, que só o que está no Centro do Ser você dá a Chave e a Possibilidade da Liberação de Tempo e para a Eternidade. Nenhum Elemento do lado de Fora, nenhum Elemento pode Interior, Definitivamente, Suspender o Processo de Liberação da Luz e da sua Libertação. Todos Iluminado Iluminado ou não, terá a Oportunidade de Verificar nele o Princípio e a Natureza Fundamental do Ser:

Um que não é Cortado, uma que não está Separado de Outras Dimensões e outros Universo . Este Retorno à sua Verdade, quaisquer que sejam as Circunstâncias, será Limpo, pode Representar para Muitos Revolução Extrema da Consciência.


Lembre-se que sua Eternidade é o Amor, que a sua Essência é Amor e Luz, que todo o Resto não terá qualquer Significado, como e quanto a sua Consciência será sobre essa Verdade. Esta Verdade que Floresce de maneira Sensacional para a Superfície deste Mundo está ao Alcance de Todos.

Luz pode que pode Realizar o que você é e o que você não são Estritamente depende de cada um de você. Que é Nomeado Evento, como já descrito, quando vim pela primeira vez, dentro desse Canal, será Realizada muito em Breve, antes de Tudo, você, e Também ao Longo deste Universo .

O que é Chamado a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Independentemente da sua Origem, seja qual for sua Dimensão, é Agora Realizada na Borda da sua Dimensão, Pronto para Recebê-lo.


Própria Terra, Libertou-se agora para quase um ano, vê suas Mudanças de Configuração ocorrem, neste Exato Momento. O Conjunto de Circunstâncias que você vive no Interior de você dentro de seus Relacionamentos, dentro de suas Próprias Experiências se os sonhos Consciência Inconscientes, irá para ser Aumentando de Forma Empilhável Modelado em Sinais Crescentes de Terra e os primeiros Sinais do Céu, por Todos os Céus e toda a Terra, e não Apenas Determinados setores.


Durante esta Fase, você é Chamado. A Chamada é Vibracional. A Chamada será, em algum Momento, que a da Terra e Som do Céu e, em algum Momento, esta será a Chamada de Maria. Naquele momento, nenhuma outra Circunstâncias Externas podem e devem Afetá-lo de Forma Alguma.

Foi Naquele Momento que vai Ligar para o seu Coração e Interdimensional Merkabah, como você faz agora por algum Tempo. Mas isso pode Acontecer, e você pode Conseguir, às vezes ao Chamar a Luz Vibracional será mais Intensa, porque todo Mundo vai ser Chamado, mais Intensa, Dependendo de sua Época e seu Próprio Relógio.

Esta Chamada da Vibração será por Aquilo que você Nomeou a Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração do Sacro e, cada vez mais, pela Ativação de Porta Ki-RIS-TI, o seu Volta. Durante essas Chamadas cada um deles, então você vai Responder com a Qualidade de sua Presença e Vibração.

Chamando a Luz Vibracional, nestes Tempos, é, Novamente, a sua Condução Segura. Esta Chamada, também Perceptível pelo Aumento da Intensidade de Vibração por Sons mais Altos da Alma e do Espírito, ou os Sons do Céu e da Terra, Chamando-lhe Regressar ao Seu Ser Interior, em sua Sendo da Eternidade. Todo mundo pode então responder se assim o desejar e não o seu desejo; se essa é a sua Verdade e não a sua Personalidade.


É a você que se Torna mais do que Nunca, Essencial para mantê-lo Pronto, Consciente e Lúcido Sobre o Significado da Chamada da Luz Vibracional e a Maneira Correta de Responder. Lembre-se também que, Através de sua Resposta, você sentido Ancorador de sua Presença nesta Dimensão, para os seus Irmãos e suas Irmãs, não Desperto, por agora, à Verdade da Luz.

O Seu Futuro e seu Futuro será Selado em Breve, em muito Pouco Tempo, Espirito já foi Anunciado você. Agora deve Estar Claro, e Cada vez mais Consciente do que Faz e Fornece a Vibração da Luz Una em seu Corpo o Templo de Carne em sua Consciência.

E, Dependendo de sua Lucidez, para se Preparar para o Futuro, para se Preparar para o Futuro, e não em qualquer Vazamento, e não em Qualquer Ilusão, e não em qualquer Medo, mas na Criação deste como Você é.


A Preparação da Terra, Preparando Mundo de Luz, e através de você, se Destinava a Facilitar a sua Ascensão Nomeado Mecanismo. Ascensão não pode ser Realizada por Qualquer outra Coisa do que a Vibração da Luz e da Interação Entre a Luz Vibracional e seu Interior Luz a Parte Luz que há em cada ser Humano.

O Grau de Fusão Entre o Chamado de Cristo e Compartilhar sua Luz, Todos, será Decisivo e Condicionamento para o seu Futuro e seu Futuro.
O Tempo não é o Prevaricação. O Tempo já não é Projetada. Tempo não é mais qualquer Medo, mas a Afirmação de sua Eternidade e Espirito a sua Eternidade, a sua Afirmação não tem Nenhum uso para Jogos deste Mundo.

Cristo disse-lhe Assim: Você Estava em outro Mundo, mas Você não é deste Mundo. É Hora de Verificar por Si Mesmo. O Coração é a Porta. O Coração é a Chave. Absolutamente nada mais Pode dar ao Luxo de viver Isso.


Crianças das Estrelas, Pessoas Humanas no Futuro e Tornar-se o meu Apelo é Simplesmente o Chamado para Viver o Encontro com o seu Ser, o seu Reencontro Consigo mesmo, mas para Além das Contingências deste Material, Embora além das Ilusões de Qualquer Link nesta Terra.

Você tem que seguir em Frente, Livre de Crença e da Liberdade de todas as Amarras. É a sua vez Agora. Para que você Possa Viver a Unidade e Verdade, e sua Eternidade. Quaisquer que Sejam as Dificuldades de cada Um, Interior e Exterior, Lembre-se que você Pode nestes Tempo de Dificuldade, como o Chamado da Luz para viver o que você Vive, Coletivamente  e no Resto do Mundo em outros Momentos.

Este é Oferecido a Partir de Agora e tempo de Chamada vezes da Luz Vibracional, como nos Tempo e Momento de Dificuldade. Você Encontra então, se você atender a Chamada, se você se Lembra este Alinhamento, Digite o Espaço de Alegria, o Dispositivo Espaço, Necessária e Suficiente, para viver o que é viver para Terminar todo mundo.

É com as Palavras: Quaisquer que Sejam as Aparências, Independentemente da Resistência, o que vem é a Alegria, a Felicidade é o que Vem, o que vem é Amor e Luz, na Íntegra e em Unidade. Tenha Isso que eu Lhe Pedi para se Lembrar. Mantenha Presente esta Verdade, cada Respiração.


Povo da Terra, o Povo das Estrelas, o Tempo que a Roda está Quebrado. Confinamento está Pendurado por um Fio. O Tempo de Libertação da Terra de você, este Sistema Solar é Realizado.

Quem Penetrar durante os tempos do Apelo da Luz Vibracional, como em momentos de Resistência ou Choque seu Espaço Interior vai Reconhecer, por si só, já não é Sujeito à Ilusão de Tempo e, com Isso em Eternidade, o Tempo não tem Nenhum Significado ou Nenhum Controle sobre Consciência.

Você vai Encontrar nesses Estado e nesse Momento, o Poder da Luz e Verdade do Amor, para Completar essa Conquista, para todos. Então, sim, Regozijai-vos, porque a Alegria se Tornará sua Eternidade, Lançado ao da sua Consciência. Filhos da Lei de Um, Pessoas das Estrelas, Aberto para seu Espirito:

Seu Espirito está Aberto para você na sua P)arte da Eternidade, pelo Milagre do Uno, Lei de Liberdade da Graça, que nos Une e nos Liberta, em todas as Dimensões e em todos os Mundos.

Dignou a Aceitar, aqueles que me Ouviu, aqueles que me Ouvir e aqueles que me Ler a Graça de Cristo. Concluo com estas Palavras: Amor no Uno e Uno em Paz no Amor e Unidade. Sereti Cumprimentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário