ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ANAEL NO AQUI AGORA!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e muitas Semente Estelar, da Paz e do Fogo do Amor estão Inundando seu Coração. Eu venho a você, como Embaixador do Conclave.




Primeira Comunhão Espaço Aberto e Unificado Consciência, antes de Eu Entregar-lhe a minha Vibração e Vibração que me Levam a Você.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estrelas, desde a Abertura da Porta de Cristo Posterior, muitos Seres Humanos Começam a Viver uma Reconciliação, uma Reconciliação com Outras Consciências, a Deles Também Gosta Consciências que se Aproximaram você.

Dando-lhe a Provar, ao Vivo e Vibrar, Contatos que Podem, na Verdade, Parecem Fora do Comum. Seja em suas Noites, seja nos Momentos mais Oportunos ou Inoportunos, Muitos Seres Humanos, a Nível Mundial, Estados Não-Ordinários Viver.



trombetas-apocalipse

Desde a Abertura da Porta de Cristo Posterior  Ponto KI-RIS-TI, Entre as omoplatas, Realiza-se em Abrir Canais Múltiplos. Estes Canais são, Acima de Tudo, dos Canais de Comunicação. Canais de Comunicação Entre o Plano onde você está e Planos de Luz.

Estes Canais são Perceptíveis. Eles são Também, em alguns Casos, a Ressonância com as Estruturas Existentes, Como Antakarana tal como o Éter ou o Canal como as Coroas Radiante.

Portas que são Implantadas Mediante a Implantação da Luz, e Começou a Ressoar e Vibrar, poderia Resultar em você as Idéias e Modificações do Corpo. Estes são muito Real. Estes são Inteiramente Gravados em seu Programa Biológico, o que lhe Permite Chegar Mais Perto, mais e mais, o que foi Nomeado a Porta Estreita: OD Aponte a Ponta do Esterno.


Podemos dizer que Hoje, na Superfície da Terra, a Consciência Humana é Chamada, de modo cada vez mais Forte, para Abrir a Porta e Receber Quem vem lhe Ofertar para se Juntar ao seu Espirito. Este é o Anúncio, a Promessa também feita para que você Chama de suas Escrituras em seus lados não Falsificados, Levá-lo Agora para Interior Revolução Chamando você manter uma Consciência, ou deixá-la Evoluir e Instalar uma Nova Consciência.

Ai, o Interior de cada Consciência Humana neste Mundo, uma série de Mudanças. Estas Mudanças podem Seguir o Caminho da Consciência, bem, o que você Poderia Chamar de uma Espécie de Letargia ou Falta de Consciência, mesmo Comum. Todos os Sinais Biológicos, como Consciência, e os Sinais da Terra e os Sinais Presente em suas Diversas Camadas da Sociedade, Refletem Apenas a Chamada de Cristo.


Uma Chamada que é Principalmente Vibratória uma Chamada que vem Perguntando se você quer Ser se Você quer se Tornar a Luz, se você Quiser Trazer Cristo, na Íntegra, se você Quer ser Ser de Luz Pura. Esta Chamada é Real, qualquer que seja o Caso, a todos vocês. Ser e Tornar se Cristo. Apenas Fazendo esta Pergunta, a sua Consciência, vai Resultar em Alterações de Equilíbrio.

Estas Alterações de Equilíbrio poderia ser mais Óbvio para todos você. Elas poderia ser mais Evidente, também, nas Diferentes Camadas da Sociedade. Elas também são Evidentes nas Manifestações dos Elementos da Terra e também do Céu. A Humanidade vê assim uma Transformação. Trata-se, de Transformação, como você Sabe,de  toda a Humanidade e até mesmo aqueles que, por enquanto, não têm Consciência Real ou não terá qualquer Consciência.


Luz vem Bater à Porta. Cristo está Chamando você, um por um, Perguntando se você deseja Segui-lo, Perguntando se você quer Imitá-lo, Perguntando se você quer se Casar, para se Tornar Ele, isto é, Finalmente, para tornar-se de Novo Você, além da Aparência deste Mundo. Isto não é sem Resistência, não é sem Questionar, porque, Naturalmente, esta Chamada não é trivial. Não é uma Chamada Normal, na Vida Reta, mas, ao Recurso Extraordinário.

Uma Chamada não Retorno ao toque como foi o caso no passado a uma alma em Particular, mas todas as Almas Presente na Superfície da Terra. Esta Chamada, o que Soa de Diferentes Maneiras, por Meio do Portal do Coração Posterior como na Terra, pelos Diferentes Sons, Perceptível em algumas Áreas, tais como Mudanças Geofísicas Chamados de toda Manto da Terra, é, na verdade, Multiforme, mas tem o Mesmo Objetivo, a mesma Finalidade: A Pedir-lhe o seu Ser, a sua Unidade.


Esta Questão, pode ser que lhe pediu, Violentamente ou Silenciosamente. Ele surge, em Qualquer caso, Dentro da Consciência Total de Humanidade no que pode ser Chamado a Noosfera, ou uma Consciência Global que, como um Corpo com suas Células, terá de Alterar as Regras Operação do Conjunto de Células, voltar a Atribuir Funções Diferentes para um Conjunto de Células, em vez de Outra.


Torne-se KI-RIS-TI, Tornam-se, como disse um dos Anciãos pouco antes de mim, Claro Transparente  é Tornar-se, seu Espirito Própria, Luz. Torne-se Auto-Luz, é um Estado de Vibração é um Estado de Consciência, é um Estado Particular, que foi Explicado a você de Diferentes Maneiras.

Hoje, Consciência Carrega dentro da noosfera como dentro do indivíduo que o sentimento especial que, neste momento, você Aparecerá como Iminente. Então, essa Iminência, cada um vai ser Traduzido de Diferentes maneiras, em sua Experiência, em seus Sonhos, em seus Humores.

Este Iminente Tornar-se mais e mais a Cada Dia, porque há de fato uma série de Prazos Específicos Relacionados com a Terra como no Céu, e que deve levar ao Retorno da Luz. O Retorno da Luz é para você a Oportunidade, se Essa é a sua Consciência, para Participar de um Mecanismo de Transubstanciação: Movimento da Lagarta à Borboleta.

Claro que, o Estado de Várias Lagartas é Profundamente Diferente e ainda, num Caso como no Outro, a Iminência Querer ser Vivo ou Não, a Borboleta está Carregada. As Circunstâncias do Nascimento são o Resultado de sua Capacidade de Aceitar a Apelação, para Acolher o Cristo Luz, em Unidade, Verdade, e Tornando-se Convite Presente.


Torna-se Cristo é Amar. Para Amar além dos jogos humanos, bem além do amor humano, bem além do que é Possível viver e sentir, como um ser Humano. O que vem é de Fato uma Revolução, muito além de uma Revelação. Revolução vem Bater à Porta da Consciência Comum, vindo Pedi-la a viver a Verdade e a Beleza.

Cada Encarnado a Consciência Humana, Onde quer que seja nesta Terra, onde está em sua Consciência, para Viver esta Chamada, da mesma Forma na mesma Intensidade, a mesma Revolução. Ninguém pode Escapar.

A maneira de Ver a Luz é obviamente muito Diferente, Dependendo se sua Consciência Crística Aquiesce em ou Aquiesce diante. Nada vai mudar na Qualidade da Chamada. Nada vai Mudar em seu Futuro. Cristo vivo e Tornar-se Cristo e ser Cristo, vamos Queimar no Fogo do Amor, é deixar em Elevar a Vibração do Coração, é Esquecer como você está neste Terra para Encontrar o que você é, Realmente.

Segure a Luz não pode, sob Quaisquer Circunstâncias, ir Contra o livre-arbítrio. Leva-o, Vós, você Coloca para além da Livre vai Colocar você, você mesmo, sob a Ação da Graça. Temos, neste Momento, Esquecer  quem é você. Esse Momento de Transição de Recusa de uma Aceitação tem de Viver para Todos.

A Experiência é com o que está Acontecendo em seu Ser Interior. Embora, é claro, as Circunstâncias da vida deste Período são Profundamente diferentes, dependendo da Localização da Terra, tudo é Jogado no Interior, mais do que nunca, eu diria.

As Circunstâncias Externas são apenas Aquelas que são os mais Rentáveis ​​para Acessar seu Ser Interior. Embora isso possa, num Primeiro momento, parece uma Contradição, porque você tem, na Visão de Costume, nenhuma Oportunidade, com Antecedência, para Julgar ou Prejulgar as Circunstâncias que você vive.


Sendo Cristo, Tornar-se Cristo é Amar e é Especialmente para não julgar, nem você, nem ninguém nem nada. Ele está a ter Lugar no Centro, tomando uma Posição no Coração, Expressar e Manifestar a neutralidade e o Poder do Amor.

A Luz que Derrama e que vai Derramar, cada vez mais, em você
em sua Estrutura Biológica, em suas Células, em sua Consciência, é o Fogo do Amor. Somente o Fogo do Ego pode Chamá-lo de outra Forma. Torna-se Cristo, ser o Próprio Cristo é este Fogo Doação Total.

É Início e o Don. É Neutro. É colocar-se no centro de seu Ser, não pedindo nada, não temendo nada. E Simplesmente ser, como Eu sempre Digo, HIC e NUNC, você Perde de todo Futuro, no momento em que você vive, Destacando-o de Interferir em qualquer Peso de seu passado, sua mente ou qualquer coisa . HIC e viver NUNC, Transmutar no Coração com Humildade e Simplicidade, é a Garantia de que o Coração do Fogo vai Apreendê-lo, Aquecê-lo e você vai Transmutar.


Porque, em Última Análise, não é nada além de si mesmo que vem para o seu próprio Encontro, mas a si mesmo Acima de qualquer Projeção, além de todas as Ilusões, para além de qualquer Armadilha e todo Confinamento. Ser Cristo é viver a Passagem da Porta Estreita. Seu Espirito está vivendo o que foi mesmo falsificado ilustrado pela vida d'Aquele que vos Precederam no Caminho de Volta para o Amor.

Torne-se e ser KI-RIS-TI, é o Silêncio não é mais ouvir a Canção da Terra e do Céu, e mais Ouvir que a Presença de Maria, Ouvir o Chamado de Cristo e Penetrar, a Confiança na Vibração Fogo está Ai. Tudo o Resto, tudo o Resto, vai Implantar e vai Acontecer sem nenhum Esforço, sem qualquer Vontade.


O Grande desafio para Tornar-se e ser KI-RIS-TI, é apenas para não fazer nada, não querendo nada e deixar que o Trabalho Cristo em você. Uma vez que ele bateu em sua Porta, não apenas Bem-Vindo, não é apenas não querer fazer nada e nada. Assim, seu Espirito pode tomar posse e para obter para si mesmo. Em seguida, o mecanismo de Libertação será, para você, um mecanismo de Êxtase, Total.

Não haverá espaço ou lugar para outra coisa senão a sua Presença, que não é outro senão a sua Presença. Mas, para isso, todo o resto já não existem e se isso acontecer, se você vive além do desejo: Aqui e Agora. Pilares que lhe são dados, através do impulso Final de Cristo, os Quatro Pilares, são claramente embora ele já foi apresentado e não nomeado  o Caminho mais seguro para se viver e ser KI-RIS-TI.

Humildade, Simplicidade. Isto aplica-se tanto Interior sua atitude, seu Comportamento Externo, Independentemente de seu lugar e sua Condição. Tendo isso em Consciência, essas quatro Palavras: Infância, Transparência, Simplicidade e Humildade, como um Estado, como um Comportamento e como uma Atitude Dentro, você vai se Contentar em seguida, e você deixar Resolver, KI-RIS-TI.

Nós Conversamos Longamente sobre a Inteligência da Luz, a sua Tripartite, a Ativação da Cooperação Inter dimensional Merkabah Coletivo. Nós fizeram com que o Acesso a esta Consciência Unificada Transbordando Doravante Amplamente, o Tempo Previsto para o seu Alinhamento Comum deve ser Continuado para todos seus Irmãos e suas Irmãs e para toda a Terra.


Lembre-se, em Tempo que pode parecer escuro ou doloroso, você tem a capacidade, real, criar, agora, por sua própria Atenção e Intenção no Centro de Ética e Integridade, no Centro "Aqui e Agora, na Humildade e na Simplicidade, a Transparência das condições de Nascimento e Infância vivo. Ressurreição, Crucificação, será vivido de acordo com o olhar que você dá a sua própria experiência.

Se a Confiança na sua Essência, se a Confiança na Luz, então Humildade e Simplicidade estão Presentes em sua Consciência, então Cristo pode Nascer e Cruzou Porta. Não existem outras limitações que a si mesmo, para vivê-la.

Não há Obstáculo que pode ficar a menos que você Mantenha. Cristo vem assim chamada, a cada um viver sua Escolha e sua Criação. Em outras palavras, não é apenas para Manter a calma, alinhada e amorosa.

Quando a Chamada vai soar, não pode Existir em todos, não há dúvida sobre esta Chamada, qualquer Possibilidade de Ilusão Relacionada a qualquer Tecnologia ou qualquer Manipulação Ninguém, porque você vai Experimentar a Íntima Convicção da Consciência da Verdade do que você vive.

A Reconexão é um momento de Graça, a única Condição de Respeitar os Quatro Pilares. A Confiança deve ser Absoluta. A Luz vai atuar nas mais apenas de Ações e Graças.

Se Durante a Conferência que é uma Chamada de preparatória, você hospedar, sem dúvida, sem dúvida e sem medo, pois sua preparação por sua capacidade de recordar, neste ponto, o Inter Dimensional Merkabah Coletivo, se você Quatro Pilares Lembrar-se e sua Consciência está Alinhado e HIC NUNC, então, você tornar-se Novamente Cristo na maior das Provas e na maior das Alegrias.


Não há nenhuma Armadilha, de qualquer tipo, a Partir da Una Luz. O único truque é Dentro de cada um em sua Própria Força, ou sua Própria pergunta, que não pode Sobreviver se Manter Consciente em você, a Conexão com o Merkabah e os Quatro Pilares do Coração. Resta, então, que se Fundir.

Tudo o Resto não tem de ser Antecipado nem Planejado ou Medo, ou Esperava, porque, como foi Anunciado, a Terra está já Nascida na sua Dimensão de Eternidade. Já Livres de seu Confinamento Solar, há quase um ano. Resta apenas a Consciência, em Cristo e Totalidade.


O Coração de Fogo vai Nascer pela Posterior e Chamado Porta Estreita, com a Espada de Miguel, por Nova Eucaristia da Nova Tri-Unidade, Absolutamente, para Todos.

Há apenas, de Alguma Forma, para Manter a Calma. Abandono à Luz em Seguida, Perceber, sem um Pingo de que Corpo você vive sem um Pingo de Processos de Pensamento e Emoções, não pode alterar ou modificar o seu Programa de sua Preferência.


Muito do que Tinha a dizer e criar, nós, os Arcanjos, foi Realizado. Tudo o que tinha que fazer, vós mesmos, já foi Realizado. Tudo é realmente Executado. Muita coisa vai aparecer para você, agora, à medida que mais e mais Evidente que se Trata de sua Condição Interior seja ela leve ou pesada, em que se Refere este Mundo.

Lembre-se, acima de tudo, não há nada a Fazer, mas apenas Ser. Cristo vos chama a ser nada mais do que Amor e Luz. E Ele vive fora desta vez, parando o seu Tempo na Terra, como Você.


Essa é a Mensagem do Arcangélico Conclave que termina em breve me pediu para Transmitir a vocês. Se, em Relação a meus comentários, perguntas existem em você, eu vou deixar o Comandante do Veteranos responder . Resta-me para lhe dar a Comunhão da minha Presença e Permanecem em você Durante a nossa vibração Espaço e Alinhamento, em Cristo e de Amor. Amados Filhos da Luz, embora Sementes Estrelares. Estou Anael, Arcanjo e eu te amo.


... Vibratório Derramamento ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário