ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ORIONIS TUDO CONSUMADO !

Eu Sou Orionis. Irmãos e Irmãs Humanos Encarnados da Terra, Eu Rendo Graças ao seu Despertar, e Eu Rendo Graças à Sua Liberação.

Eis-Me com Você, após uma Ausência que Permitiu, Desde as Núpcias Celestes, levá-lo a esse Ponto Preciso de sua Consciência.

Vibremos, Juntos, na Consciência da Unidade, Antes que Eu me Exprima.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu Intervenho, Novamente, Entre você. Neste momento que se Aproxima tão Importante. Quando de minha Última intervenção, no mês de agosto de seu ano de 2014, após, Eu lhes Anunciava o Retorno da Embarcação de Luz Yerushalayim.

Embarcação de Luz que Permitiu, há mais de 50.000 anos, Portar até essa Dimensão, Certo Número de Consciências Elevadas, que visaram Evitar a Perda de sua Eternidade.

Hoje, Inúmeros Sinais Levantam-se, sobre a Terra e em sua Consciência.
O Corpo que você habita vive Momento Específico, que se Tornará cada vez mais Evidente, se não é o Caso, para cada um de você, a Partir do Início de seu mês de setembro, a partir do Fim dos Alinhamentos Acompanhado pelo Arcanjo Miguel, que Cede seu lugar à Ação de Uriel, que assinalou, para você, a Conclusão da Condição Efêmera e o Fim dos Véus que podem, ainda, Restar em sua Consciência.

O que é Chamado a desenrolar-se, tanto em você como sobre a Terra, não pode deixar qualquer Dúvida quanto à Metamorfose da Terra, e a Sua. Inúmeros Elementos foram-lhes Comunicados pelos Conclaves dos Anciões e das Estrelas.
Esses Elementos, vocês os têm vivido. O Conjunto desses Elementos vividos Leva-nos à Porta de sua Ressurreição.

O Início da Metamorfose é o Tempo necessário para a Adaptação ao que você É, para além dos Véus da Ilusão, e para além desse Corpo, aos Reencontros com seu Corpo de Eternidade, com a Consciência Unificada, ou com o Absoluto.


O Trabalho, Realizado por você mesmos, assim como pelo Conjunto dos Conclaves em omitir o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Permite Desencadear essa Fase Específica de sua Metamorfose, que os faz Passar de uma Consciência a Outra Consciência, de um Corpo ao Outro, com menos de Desequilíbrio ou de Desgaste Possível.

A Ação dos Hayoth Ha Kodesh Nomeados Elementos ou Cavaleiros, por algumas Estrelas e Alguns Anciões Atinge, em muito Pouco Tempo, em termos Terrestres, seu Apogeu, que Termina por Dissolver, em vocês, tudo o que pode opor-se à Liberdade, e à Liberação.


Em minha última Intervenção, eu fazia parte de uma Encarnação Específica, como Encarnado, na Entidade nomeada Bença Deunov. Eu os Convido, hoje, a procurar o que eu pude dizer, muito pouco tempo antes do falecimento desse Corpo de Bença Deunov, conhecido sob o nome de minha última Profecia.
Eu os convido, também, a ler, se isso lhes interessa, o que eu pude escrever em uma Encarnação sobre seu Mundo, mais Antigo, na qual eu fui Michel de Notre-Dame Nostradamus.

O que se Desenrola, nesse Momento, em você, foi Escrito e Profetizado de diferentes Modos. Existe, Entre o que vocês chama o Apocalipse de São João, a última Visão de Peter Deunov ou Bença Deunov, assim como em alguns Escritos de Michel de Notre-Dame, a realidade da Metamorfose.


Alguns Ensinamentos Recebidos, além dos Conclaves, por intermédio, comunicaram-lhe o Conjunto de possibilidades dessa Metamorfose.


Vocês constatarão, se já não foi feito, Manifestações Importantes no Corpo que você habita, como no Corpo Planetário. Elas serão cada vez mais sincrônicas, tanto em você como sobre a Terra.

O que se Instaura é, Portanto, a Finalização do Trabalho que o Conjunto da Confederação Intergaláctica desvendou-lhes ao longo desses anos. O Tempo que se abre, em dois dias, é, portanto, para você, de algum modo, a Ocasião de Refinar o que deve sê-lo, para viver, de modo Sereno e Livre, a Metamorfose.


A Passagem da Lagarta à Borboleta Representa um Drama apenas para a Lagarta. Cabe a você colocar-se na Borboleta, que não está alhures, que não na Totalidade do Aqui e Agora, do Abandono à Luz e do Abandono do Si.

Quaisquer que Sejam as Manifestações que se Desenrolam ou que vão desenrolar-se em você, é através dessas Manifestações que se Encontra a Chave.


Não mais Tanto na sua Compreensão e, ainda menos, em suas Explicações, mas, bem mais, na Aceitação dessa Vivência Específica, da qual alguns Elementos Foram-lhes Comunicados, em seu Tempo, por alguns Anciões.


Fundir-se nessas Manifestações, Esquecer-se do Sentido delas, do Significado, e do Alcance Assegurar-lhes-á Penetrar, Diretamente, e em Plena Consciência, sem Alteração, no que você É.

Quaisquer que Sejam as Desordens Aparentes desse Mundo, elas Representam apenas a Capacidade da Terra para Elevar-se, para Transladar, e para viver (ela mesma, com vocês, em cima sua Metamorfose.


A Metamorfose faz-se no Interior de si, no Interior do Casulo de Luz tecido pela Lagarta. O Trabalho que você tem Realizado Permite que esse Casulo Teça-se.
O tempo não é mais para Pensar no que quer que seja que não sua Transformação e sua Metamorfose.

O que quer que a vida, aí onde você estão, Ensine-lhe ou peça-lhe, Mantenha Presente, no Espírito, que o melhor modo de Começar essa Metamorfose é Deixar, como Sempre, a Inteligência da Luz, o Plano da Luz Restitui-lo ao que você É.

De onde vocês estão, ainda, vocês não têm qualquer possibilidade de trabalhar, por sua vontade, por seu desejo, por sua energia ou por sua consciência no que se desenrola.

O conjunto de Explicações dadas pelo Arcanjo ANAEL, durante os Casamentos Celestes, Concernente ao Abandono à Luz , assim como as informações mais recentes comunicadas, entre outros, assim como alguns Anciões e algumas Estrelas, deve fazê-los considerar que esse Processo de Metamorfose não pode, Doravante, de modo algum, Depender de Você.

O Mecanismo de Sincronia da Ascensão tanto da Terra como de você não pode Acomodar-se, de modo algum, com uma Defasagem Temporal entre você.
Até o Presente, você todo tem notado e observado que vivia Processos que, além de Descida do Supramental.

 E de Alinhamentos, ou de Encontros dados, faziam-se de uma Maneira que Era Própria a você Segundo, é claro, o que Restava de medo, de Resistência, de Crença, nesse Corpo Físico e nessa Consciência Física.


A Partir de Depois de Amanhã, esse não será mais o Caso. Você não terá mais Qualquer meio de Dirigir a Luz, de maneira Alguma, para outra coisa que não a Luz. Há mais de três anos, eu já havia Explicado isso, em Relação à Utilização da Luz, ou mesmo o Desvio da Luz, Concernente ao seu Próprio Proveito.


A Intensidade da Luz, a Ação de Miguel, Empreendida Durante essas Últimas Semanas, em Camadas Isolantes do Planeta, Teve o Mesmo Efeito no que Resta de suas Camadas Isolantes, Últimos Véus, Nomeados: Corpo Etéreo, Corpo Astral, Corpo Mental, e Corpo Causal.




Assim como lhe foi Revelado, você são Todos Sementes de Estrelas, que vieram Trazer a Mensagem da Luz. Entretanto, assim como o Declarou o bem Amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da Mensagem, a Revelação de sua Divindade, de sua Existência, em vocês e ao Redor de você, necessita o Abandono à Luz.



O Abandono à Luz é Realizado pelo Abandono ao Supramental, à Luz de Sat Chit Ananda, a Fim de que você Realize, em você, a Dissolução da Personalidade a favor da Existência e de sua Semente de Estrela.

Vários de você, sobre esta Terra e para além desta Assembléia, serão, nos Dias que vêm, Apresentados à Luz.A Apresentação da Luz, através de Yerushalaïm, que já Missionei há mais de 50.000 anos,  esta de volta. Em sua Personalidade, a Luz da Existência vai Brilhar.

Durante o Tempo Ecoado desde o Início deste Ano, o bem Amado Arcanjo Miguel os Iniciou na Verdadeira Luz, Aquela do Coração, através da Realização da Ignição e da Vibração das Novas Lâmpadas, destinadas a Permitir-lhes Cancelar seus Contratos com a Sombra.

Vários de você estão, Hoje, Face a uma Verdade. A Luz, Retransmitida pela Divina Maria, é Amor, é a Polaridade Maternal Criadora. Esta Polaridade Maternal Criadora deve ser Impulsionada pela Força Masculina que nada tem a ver com o Poder. Foram-lhes feitas, durante vários Meses, Revelação do Abandono e Revelação do que é o Poder.

Hoje, a Veleidade de Poder em sua Personalidade é oposição à Penetração em sua Existência.Você deve, se tal é seu desejo, e durante os Instantes que Precede a Revelação da Existência, Aceitar. Aceitar o que?


Aceitar que a Luz esteja em meio mesmo de suas Trevas, porque você é Luz, mas você não pode atrair a Luz para fazer qualquer Jogo de Poder, para o outro ou para você mesmo, porque isso o Colocaria sob a Influência da Personalidade e o Faria Renegar a Existência que você poderá, deste modo, Integrar.

A Integração da Existência é Morte da personalidade, não há, aí, nem julgamento, mas simples Evidência, não há, aí, nem ambiguidade, mas Evidência. Há uma franja de interferências, assim como a nomeou o bem Amado João. Esta franja de Interferências representa o que é Procedente de sua Personalidade e de alguns Componentes Extraterrestres que Interferiram com a História desta Humanidade, há Tempos muito Remotos.

Esta Presença Deixou em vocês Marcas, Feridas, Sofrimentos, que a Luz tem por objetivo Iluminar e Apagar, na Condição de que você aceite Totalmente esta Luz.O aceitar totalmente quer dizer tornar-se humilde e corajoso. A coragem sendo Aceitar se ver em Verdade e não mais deixar as Influências passada jogos de poder, sofrimentos vividos nesta Vida e em outras vidas vir Interferir com a Existência.

Quando Eu digo e Afirmo que vocês foram todos Missionados, esta é a Verdade. A Atualização e a Realização da Missão, Agora e Doravante, passa pela Dissolução do que Eu Chamaria, e que você Chamaria, Personalidade.

Nesta Personalidade se Encontra o Peso do Passado, do Poder que vocês mantem, Consciente ou Inconscientemente, sobre o outro.Esse jogo não é da Luz, esse jogo é jogo de personalidade.

A Existência é Liberdade, Autenticidade, Amor. Toda forma de manipulação deve ser Abandonada. A Divina Maria colocou em você, não mais tarde que em seu Dia de hoje, e como ela o Referiu Conjuntamente com o Arcanjo Metatron, a bondade.Cada um de você terá o Olhar Colocado na Existência e verá o por quê a Luz foi Falsificado.

A Falsificação não é da Ordem da Luz, ela é da Ordem da Materialização nesta densidade Unificada que está em Curso de Aparecimento.Eu mesmo, pessoalmente, e com os 24, juntos, nós decidimos nos opor ao poder.

Para isso, nós fomos obrigados, há mais de 50.000 anos, a separá-los, criando a dissociação, a fim de preservá-los de suas próprias Sombras e para não contaminar os planos Luminosos, para deixá-los também levar esta experiência até seu final.

Os seres humanos, em sua grande maioria, não podem estar conscientes, porque não estão despertos sobre o que se joga. Os seres humanos, dos quais vocês fazem parte, estão Conscientes e se Despertam, Entretanto, tomam Guarda para não deixar a Personalidade, os jogos de poder, os jogos de seus sofrimentos passados, Mancharem o Mensageiro e a Mensagem.

O que vem a vocês é Rigor e Amor, o que vem a você não pode deixar a Sombra agir, não pelo Combate, isso já Ocorreu em Outras Dimensões.Nesta Dimensão, a única Verdade é Perdão, Abandono e Doação.Aqueles de vocês, aqui e em outros lugares, que se fecharem no Interior de si para Sufocar a Luz e guardá-la para si, perder-se-ão.

Aqueles de vocês que Nutrirem, pela Luz, o Poder ou o Sofrimento passado, perder-se-ão.Nós não viemos julgar, mas da confrontação, da associação ou da dissociação, Entre a Luz e a Sombra, nasce a Luz.

A Sombra, que nós não Julgamos, vai onde o Princípio, Enunciado aqui, Continuamente, de atração e de ressonância, fizer com que a Sombra Retorne à Sombra, ou será Transmutada pela Luz.

Cabe-lhe, nesses Tempos ultra reduzido, perdoar, para que a Luz os perdoe.Esse Trabalho de perdão é Realizado, sobre esta Terra, pela Luz, mas ela deve ser Aceita, esta Luz, pela Personalidade, a fim de se deixar Morrer, para a Glória da Luz.

Assim, as Resistências que você percebe, em alguns momentos ou frente a alguns eventos ou a algumas Revelações, atrai a atenção sobre um Afluxo de Luz nessas Zonas, nessas Falhas, Eu Diria.Você tiver, e você ainda terá, de maneira geral, até a Festa do Bem Amado Miguel 29 de setembro, a oportunidade de se voltar para a Luz.

Mas a palavra é forte, porque é exata, desgraçado daquele que se servir da Luz autêntica para nutrir a personalidade.Assim, Cristo disse: “perdoai-os, Pai, eles não sabem o que fazem”.Mas, aqueles que sabem, e que vivem a Vibração em sua Existência, em sua Lâmpada Cardíaca, são Responsáveis diante da Luz. Cristo dizia: “o que vocês fazem ao menor de vocês, é a mim que vocês o fazem”.

Vocês não podem Escapar desta Verdade Vibratória.Nisso, vocês devem ser suaves e fortes, ser Luz e Humildade. Essas palavras são Escolhidas Intencionalmente, em sua Densidade.

A Luz é justa e ela preencherá os justos, a fim de Justificá-los na Verdade, mas você não têm que se justificar a si mesmos, porque, nosso, não é a Existência quem fala, nem a Semente de Estrela, mas as Sombras da Personalidade.

A Luz, bem amados humanos em encarnação, é Força e Verdade.
Ela não pode tolerar, em seu seio, para além de sua dimensão que nós protegemos, o menor grama do que não é dela mesma.

Então, Cabe-lhe mergulhar em seu Interior e se ver, Realmente, e não na Aparência e não no que você quer mostrar, mas no que você é, porque é no que você é que a Luz os Toma.

O que vocês Crê ser ao Nível da Personalidade não pode resistir e se impor, porque o Poder não tem qualquer Peso, nem qualquer Consistência, diante da Força da Luz. Nós velamos, por nossa Presença e nossa Radiação e pela Potência da Radiação Arcangélica, que foi Entregue Inteiramente à Divina Maria.

Nós, os 24 Anciões, Somos as Garantias, por nossa Ronda, do Estabelecimento do Plano. As ilusões do homem cairão, quaisquer que sejam. Isso é Agora.

Então, você deve Voltar a ser como um Cordeiro, não para ser sacrificado pelo lobo, mas sim para ser Possuído pela Luz.Tornar-se Luz, Encarnar Luz e Vibrar Luz e Força.Você deve Ser, nos dias que vêm, e você deve Demonstrar, a Coragem e a Fé. A Fé está na Base de Tudo.

Àquele a quem muito será Dado, muito será Cobrado, pela Ressonância/Atração da Luz, mas Desgraçado daquele que Falhou, após ter Recebido a Luz, Porque o Sofrimento, para ele, será bem maior do que para Aquele que não Conhece nem a Sombra nem a Luz.

A Saudação dos 24 Anciões, Chamada de Saudação de Orion, lhes Permitirá, nesta Assembléia, como em qualquer Assembléia, se Reconhecer e Reconhecerem-se uns aos outros.A Luz e a Verdade não podem mais ser falsificadas, porque a Luz vem em sua Densidade.

Até Agora, a densidade Era um Reflexo da Luz, ela se Torna, Agora, a Autenticidade da Luz, por Decreto da Fonte, Porque os Tempos Chegaram, porque os Tempos estão aí. O tempo do final da ilusão, o tempo da Revelação da Verdade, é Agora.

Vários Seres Humanos Juntar-se-ão, nas semanas que vêm, os Batalhões de Sementes de Estrelas, Batalhões não de Guerra, mas de Paz e de Instauração de Paz, mesmo nos que Ainda não Sabem e não Vivem a Vibração.

Assim, por minha Radiância e minha Presença, apoiada pelo Conjunto do que nós somos, nós, os 24 Anciões, pela Densidade e a Presença que apóia seu Mundo, os Hayot Ha Kodesh, pela Ronda dos Arcanjos.

E pela Presença, ao Centro, da Divina Maria, eu lhe Transmito as Bênçãos da Fonte/Una em sua Unidade, mas, Também, e como isso vem Dentro de alguns Dias, na Totalidade de Seu Estado de Ser e não Unicamente em seu Templo Interior, mas no Conjunto de suas Túnicas Mortais, em suas Vibrações Sutis que Participam desta Encarnação e desta Vibração.

Assim, Sim, a Luz vem, mas Ela não vem mais Unicamente na Cabeça e no Coração, ela vem, Inteiramente, Lavar seus Mantos.As Chaves serão dadas à Humanidade, essas Chaves não podem ser Falsificadas pelos Mensageiros.

Então, vocês devem Morrer para vocês mesmos, para Renascer à Luz da Verdade. É isso que vocês vão Realizar, por Antecipação, em sua Ronda, em sua Unidade Coletiva.Receba, Agora, a Radiância que vem e que lhe dou, por Antecipação.

Não se Esqueça que a Existência, que a Luz do Supramental, assim Denominada, é a Luz de sua Casa, é a Luz que vem Fecundá-lo, Literalmente. Então, agora, apoiado pelas Presença que Nomeei, eu lhe peço que Cruze suas mãos sobre o Peito, assim como Eu o faço, que Incline sua Cabeça, para Receber.



... Efusão de Energia ...

Od - Er - Im - Is - AL.

... Efusão de Energia ...

Elohim.

... Efusão de Energia ...

Em Nome da Fraternidade Galáctica, em nome de Cristo, bênçãos em suas Lâmpadas, Bênçãos e Luz em sua Existência e em sua personalidade, para fazer o Milagre de uma só coisa. Vibração.

... Efusão de Energia ...

Hum OM - Ité - Unidade - Une.


Em Cristo e em Verdade nós os Saudamos, nós os Amamos, nós os Queremos Direitos, Dignos e Fortes.


A Ação da Luz, na dissolução da ilusão é, também, uma ação direta e cada vez mais palpável, de algum modo nas últimas camadas isolantes, nos últimos Véus e, em Especial, não mais no Corpo Emocional ou no Corpo Mental, mas, bem mais, no Corpo Etéreo, em Conexão direta com o Corpo Causal.

A Ação da Luz em seu Corpo Etéreo Traduz-se por Sinais, que o Comandante dos Anciões Aivainhov deu-lhe, de diferentes modos. A Ação da Luz, no Corpo Causal, traduz-se pela Metamorfose e o Aparecimento da Conjunção dos Quatro Elementos, Revelados em seu Coração, Através do Coração Ascensional, através do Conjunto desse Corpo, por Manifestações de Fogo. Esse Fogo não, é Unicamente, o Elemento Fogo, mas Representa o Fogo do Novo Éter.


Esse Fogo do novo Éter, Canalizado até a Atmosfera da Terra, por Miguel, age, Doravante, ao mais Próximo de sua Consciência Unidade.Seria desejável Lembrar-se de que, foi partir de 2012, que produziu-se, em você, Certo Número de Elementos que nada mais Requer que não o fato de vivê-lo, que não o fato de deixá-lo viver-se, sem dirigir o que quer que seja.


A Inteligência da Luz Bastará pelo que foi Preparado, ao mesmo Tempo pelos Gigantes, ao mesmo Tempo pelos Elohim, que eu Enviei até esta Terra para Restabelecer o que você É. A melhor Prova disso foi, para alguns de vocês, quando da Liberação da Terra, a Possibilidade de Restabelecer sua Conexão à Vibração Materna Original de Siriús.

Alguns de vocês têm, Portanto, vivido a Ascensão da Onda de Vida, e as Transformações Inerente ao fato de Viver-se no Absoluto. O Manto Azul da Graça e as Diferente Etapa de nossa Aproximação Comunhão, Fusão, Dissolução e deslocalização da Consciência foram, durante mais de um ano, meio de habituá-lo a Sair do Efêmero, de um modo ou de outro. Essa Preparação está Concluída.

O que se Desenrola Agora já Chegou, é Claro, nos Planos Sutis do Planeta.
O Corpo Etéreo Novo do Planeta a Merkabah Planetária foi Liberada.
A Ascensão da Terra está Realizada nos Planos Ditos Sutis. A Terra está, Portanto, já, viva na Nova Dimensão.


O que se Desenrola necessita, Simplesmente, de sua parte além dos Conselhos já Esbanjado Concernentes à Humildade, à Simplicidade, à Transparência, e à Infância, Hoje, de estar Lúcido sobre o que se desenrola, mas, de modo algum, ali Aportar um Toque Pessoal, que vise o que quer que seja mais que não o fato de Ficar Tranquilo.

Instalar-se no Aqui e Agora independentemente de circunstâncias de sua própria vida, independentemente de circunstâncias de seu próprio país aparecer-lhes-á, em breve, como a única Evidência a Respeitar, para Finalizar a Metamorfose.


Esses Tempo Intenso Vibratoriamente Falando, e ao Nível da Consciência, também necessita da Parada de Mecanismos Habitual da Consciência. O Apelo da Luz vai fazer-se de maneira muito mais Intenso do que anteriormente, em Relação ao Nível no qual vocês o havia vivido até o Presente.


Quaisquer que sejam as Manifestações dos Hayoth Ha Kodesh, quaisquer que sejam as Manifestações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que, doravante, passeiam em seus Céus, de modo a Impregnar as Camadas do Éter da Terra, com a Presença e a Vibrância delas, isso se Produz, Exatamente, do mesmo Modo, em você, em Especial pelo Canal Mariano, pelas Comunhões Estabelecidas, pela Onda de Vida e pelo Manto Azul da Graça.





Portanto, estritamente, nada mais há a procurar, assim como nada a encontrar, porque, como o Comandante Aivainhov disse e repetiu: “tudo está Consumado”. Só as últimas Crenças na Existência de um Corpo e de uma Personalidade podem, por vezes, Engajá-lo a seguir outra coisa que não ficar “Tranquilo”, outra coisa que não Permanecer na Paz.


E, no Entanto, vocês constatarão, muito Rapidamente, que da Qualidade de sua Paz, da Qualidade que você têm para não dar tomada às emoções e às atividades mentais, decorre e decorrerá, cada vez mais, a boa Integração do Novo Éter, de seu Novo Corpo Etéreo, e a Translação de sua Consciência nessa Nova Consciência independentemente desse Corpo, e Independentemente de qualquer Estrutura ainda Presente no Mundo de sua 3ª Dimensão Dissociada.

A qualidade de sua Paz, a Qualidade de sua Tranquilidade, Determinará o modo pelo qual vocês viverão, com Facilidade, com dificuldade, de acordo com sua própria Metamorfose. O Tempo da Metamorfose é um Tempo químico, bioquímico, físico, biofísico, e um Tempo da Consciência, Extremamente Específico. Seu Espirito visa fazer desaparecer, inteiramente, o que é da ordem da ilusão e do efêmero.

A Qualidade de Tranquilidade e de Paz Manifestada, durante este Período, será capaz de mostrar-lhe a qualidade de sua Metamorfose. Se vocês vigia para manter a Paz, para Manter a Tranquilidade e, sobretudo, para deixar Trabalhar o que Trabalha, então, vocês não serão, de modo algum, Concernidos pelas Emoções Humanas, pelas Atividades de Restos de Egrégoras mentais que Participaram do Sistema de Controle do Mental Humano.

Minha Intervenção é, Portanto, um Convite para Colocar-se, um Convite para ser Simples. Quer isso concirna aos seus alimentos, quer concirna às suas obrigações, quer concirna às suas diferentes atividades, a um dado momento, será Preciso não escolher, mas, Efetivamente, deixar Agir a Luz, Inteiramente.
É aí que você se Posicionarão, em Função de seus Comportamentos, na Luz ou na Resistência à Luz.

A Metamorfose apenas pode Concluir-se, completamente, para você, humanos que dispõem da Liberdade e para alguns de vocês que creem no “livre arbítrio”, apenas pode Manifestar-se a partir do Instante em que você não aplica força de oposição e de Resistência ao que está aí.

Como nós Temos Dito, a Revelação da Terra ou, se preferem, a revelação do Coração Ascensional da Terra, em seu Núcleo Cristalino, em suas camadas Intermediárias e ao Nível do Manto Terrestre Toca o Fim de sua Metamorfose.





Vocês Observam os Sinais disso, e Observam os Sinais cada vez mais Patentes, Tanto sobre a Terra como no Céu. Nenhum desses Sinais deve alarmá-lo nem Regozijá-los além da Medida, porque você vê, disso, apenas o Aspecto Visível.


Durante este Período, que Começa em dois dias e que vai até a Finalidade do Prazo Astronômico, Comunicado há algum Tempo pelo Comandante dos Anciões, mais do que Nunca a Escolha da Luz e a Ação da Luz, tornar-se-á cada vez mais Evidente, Progressivamente e à Medida de seu Próprio Apagamento.

Retenham que as Circunstâncias de Resistências humanas e não planetárias podem traduzir-se por egrégoras ou choques violentos, que podem Remontar ao nível do que você Nomeia o Inconsciente Coletivo ou, ainda, Egrégoras Emocionais do Planeta. Não se Esqueçam, jamais, de que as Forças de Resistência Nutrem-se, antes de Tudo, do medo e, sobretudo, Exatamente após, de seus próprios Pensamentos e Emoções.


Assim, Portanto, ficar Tranquilo e ficar na Paz é não mais dar Peso ao medo, aos pensamentos e às emoções. Isso lhes foi exprimido de diferentes modos. BIDI explicou-lhes que, quando a Consciência desaparece, você estaria, ainda, aí e não seriam, simplesmente, Ser dotados de Consciência quer ela seja separada, Unificada ou Total, mas que o mais Importante Corresponde ao que está além da Consciência e que está aí, o que quer que se Torne e faça a Consciência.


Deixar Aparecer o que você É passa, obviamente, por uma Colocação em Repouso de diferentes Aspectos da Própria Consciência.O Comandante dos Anciões e outros Intervenientes, durante essas últimas semanas de seu tempo, Insistiram sobre certo número de Fatores. Eu os convido a relê-los, atentamente.


Eu os lembro de que nós estamos cada vez mais próximos de vocês, como isso é Ilustrado por sua Capacidade para Estabelecer as Comunhões ou os Reencontros Conosco. Esses Mecanismos de Reencontro são, Hoje, superados pela Intensidade da Luz que Age em suas Estruturas Efêmeras Ilusórias.


O passo e a retransmissão vão, portanto, ser tomados pela intensidade de mecanismos Luminosos, visíveis em seus Céus como em vocês, além dos seus olhos, além da visão de Dimensões e além, mesmo, de experiências que vocês tenham efetuado até o presente.

O que quer que os Hayoth Ha Kodesh façam-nos viver, o que quer que a Terra viva, o mais possível, lembrem-se de manter a Paz, de manter a Tranquilidade, de Olhar, Eventualmente, o trabalho fazer-se, mas sem querer apreciar o sentido ou o Significado Dele porque, Eu os Lembro que você Reencontra sua Eternidade e que, Jamais, na Pessoa ainda Limitada que você É, você poderá explicar, compreender, ou viver, mesmo, a intensidade do Processo que está em curso.


Quaisquer que sejam as Vibrações, quaisquer que sejam as Ocultações de diferentes partes de seu Corpo ou de sua Consciência, o que Acontece é, muito Exatamente, adaptado ao que você É, para além da Aparência.

Não há, Portanto, possibilidade, ao nível de sua Consciência limitada e desse Corpo limitado, de empreender qualquer ajuda ou qualquer melhoria, uma vez que, jamais, você Poderão ser mais Inteligente do que a Luz que você É.


Isso visa, antes de tudo quaisquer que seja seus Alinhamentos, quaisquer que sejam os Exercícios que vocês fazem em Relação à Luz, deixar trabalhar, de maneira a mais Livre Possível, o que se desenrola em você.

Algumas Manifestações concernentes, em especial, ao que se desenrola em seu peito não deve nem alarmá-lo, nem inquietá-lo. Nas condições de manifestação da Metamorfose, o que Resta de Consciência Comum pode tentar Chamá-los à Ordem, em Relação a Mecanismos Dolorosos, que Põem para a Consciência limitada as Regras e as Condições de Sobrevida em Perigo. Estritamente, não é nada disso.

Aonde vocês vão, a Morada de Paz Suprema, nada pode faltar, nada pode estar ausente, nada pode interrogá-los. Então, deixem trabalhar o que trabalha, em vocês. O trabalho far-se-á, agora e cada vez mais, independentemente de sua vontade ou de qualquer ação pessoal empreendida.

É claro, foram-lhes Comunicados inúmeros meios através de diferentes Yoga, através de Cristais, através da Nova Aliança de Reforçar a Paz e a Tranquilidade.
Usem isso, Abusem disso, mesmo, se quiserem, mas Lembrem-se de que, o Momento em que a Luz Escolheu por intermédio dos Elementos, dos Hayoth Ha Kodesh, em vocês, de Trabalhar, Requer de sua parte, apenas a Tranquilidade a mais Importante e a Paz a mais Importante.

As circunstâncias e as condições de resistência de alguns Irmãos e de algumas Irmãs humanos não ainda conscientes ou informados do que se desenrola podem representar uma carga emocional e mental extrema, ao redor de vocês. Eu os lembro de que, nessas circunstâncias extremas, nenhum discurso, nenhuma palavra pode aportar a Paz. Só sua Presença, calma, pode fazê-lo.

A Metamorfose atual Requer, de sua Parte, Mecanismos de funcionamento e de Comportamento Profundamente diferentes daqueles que foram vividos até o Presente. O que há a lembrar-se é essa noção de deixar trabalhar, de deixar fazer e de deixar agir, que ilustra, para vocês, assim, e de maneira imediata, a Lei de Atração, a Fluidez da Unidade e a Unidade do Si.


Se vocês aceita dar um Passo nessa Direção, Constatarão que as Condições de Resistência e de Choques da Humanidade terão, tanto para Você como ao seu redor, um Impacto Extremamente Limitado.


Esse Impacto, se Ele é medido e Visível, será muito Amplamente aquém e abaixo do que é Esperado, normalmente, por um Humano Encarnado, em face de um Evento de Natureza Traumático.

Há Traumatismo apenas para a Lagarta e para o Efêmero. Quanto mais você deixa o que é da ordem do Efêmero dissolver-se, mais a força preenchê-lo-á. Lembre-se Hercólubus esta na Terceira Dimensão Sim. 

Ele é conhecido e Reconhecido por aqueles que tomam as rédeas dos Governos de seu Planeta. Ele será escondido até o último momento, mas não Poderá ser subtraído ao olhar humano, a olho nu.




Quer você tenha Realizado o Si, quer você tenha Abandonado o Si, ou esteja, Simplesmente, nas Primeiras fases de seu Despertar, Lembrem-se do que eu lhe disse, Hoje, porque não há melhor modo de viver esse Início e essa Conclusão de Metamorfose que não nessas Condições Precisa. Hercólubus na Quinta Dimensão é o segundo Sol.

O Retorno, em seus Céus e sobre a Terra, como na Consciência da Luz, em sua Totalidade, passa por essas Convulsões Específicas que lhe é Possível observar, em você, como sobre a Terra. Nós lhes pedimos, Portanto, e eu lhes peço Pessoalmente: Se, Realmente, o que Está em você é a Sede de sua Eternidade, a sede de Amor e a Sede de Luz, então, deixe a Eternidade, o Amor e a Luz vir até você. Ela está aí.

Após minha Intervenção, o Anjo Uriel intervirá, à maneira Dele, para Prepará-los para a Última ação dele, nesse Mundo Dissociado. Eu Terminarei, portanto, por essas algumas Palavras. Durante o Tempo dessa Metamorfose, e Devido à Liberação da Terra, Realizada no Plano Etéreo, é-nos, doravante, Possível, como a vocês, Constatar e ver a Sincronia Entre os Mecanismos Individuais e os Mecanismos Coletivos da Terra.

Nós Tentaremos e Eu falo em nome dos Anciões e das Estrelas, o mais frequentemente possível, apoiar a Realidade que você vive, informando-lhes, assim que Possível, de Elementos importantes. Não se preocupem, portanto, em Compreender ou Encontrar um sentido para o que você vive.`

Mantenham Presente no espírito que o Único Sentido é a Liberdade e a Liberação, e que tudo o que se Desenrola durante a Metamorfose Corresponde a um Programa Pré-Estabelecido que não depende mais, Doravante, de sua Consciência, mas, simplesmente, da Presença de Resistências, ou não, ou seja, de atividades Mentais ou de Atividades Emocionais ligadas aos hábitos ou aos reflexos de Sobrevida.

Se você aceita isso, tudo se desenrolará, para muitos de você, à Perfeição, na maior das Alegria, aquela de Shantinilaya. Permitam-se, de onde eu vim, Transmitir-lhes as Bênçãos de ÓRION. Eu o espero, até breve.
Eu os Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário