ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ANAEL COM SABER SE É UM SER DA LUZ!

Saudações a você, as almas humanas em Peregrinação entrando na Quinta Dimensão. Eu Jophiel, Arcanjo do Conhecimento e a Luz Dourada. É Registrado cada um de você a Marca do Selo por Quatro Arcanjos.

Acabei de Entregar-lhe o Conhecimento da Bênção da minha Luz e meu Conhecimento. Como você sabe, desde o Início do seu Ano Terreno eu Arcanjo Preparando para o Confronto, Falando Fim do Ciclo Anterior e apoio à Miguel Arcanjo e o Arcanjo Uriel.

O meu Papel é Preparar o Máximo de Almas Humanas em Peregrinação a Aceitar a Possibilidade deste o Salto Dimensional  que já foi dado a partir, Principalmente, pelo Encontro com o Arcanjo. Isto tem sido amplamente desenvolvido.

Que lhe foi Comunicado por um dos Regentes da Nova Terra, existem protocolos utilizando as Formas Cristalizadas de sua Nova Terra para Preparar Ativamente os Mecanismos de Energia e Consciência Relacionadas com a Escalada e Girando.

Você Também sabe que a Forma, Gestos e os Números são Manifestações dos Arquétipos do Divino. Há também uma Bênção para minha Presença Eu vou lhe Enviar, com Antecedência  para todos Passarem o Portal da Lua Cheia Eclipse.


Antes de Abrir um Espaço para você desfrutar do Novo. A Benção é Constituída por Duas Partes Separadas, que são ligadas umas às outras. A Primeira tem a Ver com as suas  Mansões Vibratórias que são os Mundos onde Eu Estaciono na Pendência das Extremidades do Ciclo.

Este Mundo estão relacionados ao que você Chama a Constelação de Orion. O Arcanjo Miguel, Entretanto, Estacionado em Sirius B. A primeira parte da Bênção da minha Presença é, Portanto, Chamado de Hi Orion.

É por vocês que estão em Forma, Estender o Braço Esquerdo na frente de você como este, em Seguida, colocá-lo em seu Centro de Chakra. Para fazer o mesmo com a mão Direita e, em Seguida, para trazê-lo na mão Esquerda com um Arco.





Refere-se à minha Origem, mas também a Origem do Primeiro Pulso sendo Retransmitida do Sirius, em uma das Estrelas e Planetas que você chama de Orion. Saudação Chamado "Hi Orion" é um Grande Sinal de Reconhecimento das Nações Filiado e Dimensões que você Chama, Creio Eu, o Conselho Galáctico, em Conjunto com a Ordem de Melkizedek e Shamballa.

Qualquer Entidade da Luz, Arcanjo, Pessoas humanoides ou não tem de cumprir esta Saudação pela mesma Saudação a partir do momento que Entidade Pertencente à Confederação Galáctica de Luz.

Seres não luminosas que Recusou Evolutivamente da Confederação Galáctica da Luz não pode Executar esta Saudação. Historicamente, geograficamente ou, se Preferir, este Sinal Representa o Intercâmbio Entre as Pessoas no Centro ou se não há Coração no sentido Orgânico, em qualquer caso, no Centro.

Ele deve ser usado em Momentos de Dificuldade, confronto, como Acontece em seu Planeta neste Sistema Solar. Minha Presença é o Garante do Cumprimento de sua Alma com a Confederação Galáctica e os Planos de Ascensão.


Lembre-se também, no Momento Apropriado, nenhuma Força ou Presença em Frente à Confederação Galáctica pode Realizar a Sudação de Orion. Vai trazer para Fora um Grande Segredo Relacionado com as Leis Evolutivas.

Não se Esqueça que neste Dia você Recebe de volta o Seu Trabalho para Vibrar, Durante esse Tempo, tudo o que foi Escondido de você, Individualmente, Coletivamente, a Título Histórico, bem como para Compartilhar em Título Espiritual será Revelado ou Exposto.





Então, há Durante Qualquer Período Igual a isto no Universo dos Universos. Aqui estão algumas coisas que eu queria lhe dar. Eu fico alguns Momentos para você, se esta Informação Requer Informações Adicionais.

As Energias Presentes Hoje  na Superfície de seu Planeta  que se Encontra na Quintas Dimensão prepara este Confronto e esta Revelação. Essa Revelação vai ser feita de várias Maneiras: Através da Mídia, pelo Rumor, por jornais, por quaisquer meios Existentes para você em Termos de 5ª Dimensão e nos Planos mais Sutis, Também na Internet.


Se a Rede Permanece Funcional a Presença do Planeta  Herkobulus também faz parte disso torna muito mais parte mas também uma série de dados ocultos de sua Própria História, manipulados por certas Forças. Você vai em breve ter Evidência Suficiente para Colocá-lo, Eu diria que, no Dente ou sob os Olhos. Uma série de coisas não pode ser distorcida para o óbvio.


Este é um Ciclo Especial, ligado ao Sol e à Lua,  isso fará parte de futuras revelações a partir deste ponto Ciclo Cinético que vai mudar você já não vive no mesmo espaço / tempo. Você não sabe, para aquele que têm Acesso a esta Nova Dimensão, a Alternância dia / noite, apesar da Rotação em Torno de um Sol.

Existem 2 maneiras de Fazer isso para estar Permanentemente no Dia: Ou há dois sóis lá Fora de Fase, um Planeta Girando em torno do mesmo Sol, mas ainda tem um lado Iluminado por um dos Dois Sóis. A Segunda Solução o mais Comum nas Dimensões diz Respeito a uma Passagem da Vida para o Sol Central ou Seja, no Centro de Planetas o Ponto de 0 foi 21 de dezembro de 2012, muito Precisamente.


A partir deste ponto 0 a Terra Gira mais Rápido, mas ela Acelera como um Movimento Global mesmo ela pode ir mais Rápido em sua Rotação sobre si mesmo 20 horas.

 É o que Explica as Perturbações Climáticas que observa Completamente e Perfeitamente. Nunca foi o que muitos Seres Humanos Chamam de Aquecimento. Existe uma Perturbação, Alterações em Massas de Água do Planeta deve ser Espalhado de Forma Diferente.



E Alterando a Velocidade, Regras Gravitacionais  que muda completamente.E é ele que move massas de água e explica os acontecimentos naturais violentos  completamente. Tudo isto está completamente Ligado, é claro, e não Corresponde à Atividade Humana. Como os Dinossauros desapareceram da face deste Planeta, independentemente da sua Própria Atividade. E o que vai ser um dos Segredos Revelado.


 Uma série de dados geofísicos deixarão de ser camuflada para o óbvio. Muito em breve o Sol vai Retorna mais suas Erupções solares que foram presas desde o início deste Ano. Elas têm praticamente Cessou e será Retomada de forma Particularmente Violenta no Final do Ano.



A redes geomagnéticas de superfície será elas já estão perturbadas mas será modificadas e ajustadas por uma série de Entidades Intra-Terrestres e Extra-Terrestres, assegurando assim Chamada Grades Magnéticas Terrestres.


E o que vai acontecer quando a Recuperação de Erupções Solares
Você vai viver o Início dos Distúrbios, Elétrico tipo, maior. Seu Mundo é Controlado e Gerido por Eletricidade.  E a rede Internet está em causa
há outras razões que ser alteradas, mas, é claro, Perturbações relacionadas com Erupções Solares vão causar muitos Distúrbios Elétricos e Magnéticos.

Depois desta noite do Duplo Evento Solar





E  Mudanças no Campo Electromagnético Terrestres que Foram necessárias para a Evolução de suas Estruturas  Elas são, claras.Isso faz Parte do Acompanhamento para Nova Terra  o Salto Dimensional?

Absolutamente sua Perspectiva poderia nos dizer Sobre o Merkabah
O Merkabah, ou Recipiente de Luz, é uma Estrutura Geométrica precisa que, em um Movimento de Rotação de um dos Eixos, irá Gerar um Campo de forma Permitindo o Surgimento de Certa Energia na Nova Dimensões.

Neste,  Momento Hoje tudo o que flui neste momento, se verdadeiro ou distorcido, irrelevante. O Importante é que os Seres Humanos sabem que esta Forma Existe e é um Transportador de Energia e Movimento. E isso é Chamado de Jerusalém Celestial. O Merkabah é uma Vibração Conhecida Embarcação da Luz, Veículo para Cima,  a Pomba e Também Jerusalém Celeste, que é mais do que Isso.

O pontos específico,é do número de Consciências Capazes de perceber que esta na Quinta Dimensão. Hoje isso é mais o caso. Você entrou desde o início deste ano até o em que o Tempo é Ilimitado, Incompressível  ainda e Extensível Eterno.


Quanto a Herkobulus Um Planeta Gigantesco não poderia em nenhum caso virar o seu pequeno planeta. Certamente não se cruzar sua órbita. Ele Aparecerá no seu Céu, Cruzará em um Plano da Eclíptica 90 graus.


Agora um Cometa Asteroides tem um peso atômico que é incomparavelmente menor do que a massa do Planeta. Um cometa, Novamente, é a Encarnação na Forma de Micaélica de Energia, que visa Prevenir, como os Astrólogos antigos Sabiam. O objetivo da Presente Planeta é a não impedir mas Sim  Transformar


Asteroide gigante passa ‘próximo’ à Terra nesta quinta








Existem dois Grandes Eventos no Nível Cosmológico e Astrológico que Sucedeu: foi o Primeiro a Influência do Sol Central da Galáxia em que você Entrou no momento em que eu dei. O Segundo Evento é a Influência Geomagnética deste Planeta que afeta você para este ano.


E  o que é o Fenômeno que Explica a Aceleração da Terra  é a Presença já Erkobulus Nova Vibração do Planeta. O Sol Central é Responsável se pode dizer-se Pela Descida e Manifestação do Espírito Santo, mas Absolutamente sem Manifestações de ordem Visível.



O Sol gira em torno de si mesmo e que é  a sua, mas todos os seus Planetas estão em um Plano Sagital. Erkobulus é de 90 graus. É Erkobulus foi habitado em tempos muito Antigo. Tudo vai Depender da Reação da Humanidade, Individual ou Colectivamente para habita-lo de novo. Tudo o que muda de minuto a minuto.


E  individualmente como acompanhá-lo melhor Estar Alinhados,  no Portal da Lua Cheia o da Eclipse acordando, focado e em Circunstâncias de vida, Eu Chamá-lo, longe de Área de Agitação em sentido Lato. Mas, Novamente, você não tem, usando uma Expressão em sua Terra, a fazer Planos sobre o Cometa, pois é para Ouvir o seu  Ser Interior que irá Guiá-lo com mais Segurança como opções Relacionadas com o Intelecto.

Ele faz você não é bom para querer estar em um lugar em vez de outro lugar, sabendo que cada alma é Tratado Individualmente, onde quer que Esteja para se Conectar com seu Espirito. No entanto, é muito mais Confortável, para Alinhar, de estar em Lugar que são menos Poluído ou Interrompido, isto é Óbvio.

Assim, as Almas Espirituais Humanas em sua peregrinação para Quinta Dimensão receba a sua Tri Unidade, Eu digo Adeus e deixo-vos com : a Saudação de Orion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário