ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

AIVAINHOV RECONHECENDO!


Sou Avainhov como disse vamos terminar de Perceber tudo que foi ativado em seu Corpo Carbono.

O Arcanjo Miguel. Foi ele quem Impulso, é ele quem Transforma, é ele que se Desenrola, é ele quem vai Queimar o que Precisa ser o de Permitir Estabelecer a Relação mais Harmoniosa Possível Entre dois seres, entre um Planeta e seu Sol, entre uma Célula e seu Núcleo. Micaélica a Vibração é a Vibração Específica do Sistema Solar, o que Permite que Cada Transição Restaurar a Relação. Para ter um Relacionamento é Amar. Estar em relação pode Projetar tanto dentro como Fora.

Você está de volta, Pois há 50 000 anos, sob a Influência do Sol Central de sua Galáxia, também Conhecida como a Estrela Sirius. Esta Radiação Azul é de Natureza Feminina, Polaridade Feminina, Cujo Objetivo é Abrir-se para a Energia da Fonte, para Conectar-se a Autenticidade.

Obviamente, Quando a Espada Perfura o Coração Realmente Miguel, o que Acontece? Você se torna um Crucificado e você está na Consumação do Amor.

Se não Houver Consumação do Amor, este Incêndio no Interior do Coração, Então é uma Abordagem, mas não é a Verdade.

Tudo Depende das Consequências. Quando Miguel Realmente Perfura o Coração, você sente que Seguir em Frente no Momento, mas sua vida se Transforma logo depois, e de forma Permanente.

Então você tem que Diferenciar o que é Visto, o que tem um Efeito, de Fato, sobre a Energia.

A Realidade do Processo, Transforma toda a Vida, Instantaneamente. E se, antes de Ativar os vários Componentes da Falsificação, de maneira que lhe acabei de descrever ontem. E o que foi ativado ver ação como lhe expliquei, isso significa que agora  você poderá se lembrar desta relação entre estas diferentes maneiras de viver. Mas enquanto você estava naquele momento apenas em um Corpo de Carbono era bem mais difícil de perceber.


Mas não há Necessidade de Lembrar de nada, porque  já foi tomada como um exemplo enquanto você move este índice novo de energia, você sabe o nome dos nervos, vasos, músculos, tendões, que estão agitando com este novo índice de energia? Quando em Unidade, estes Circuitos são Ativos, mas não se lembre pois: eles foram vistos, foram sentidos eles estavam Vibrar.

Todos estes órgãos foram  acionados no Processo Espiritual que lhe foi dado pelo Irmão K por Sri Aurobindo e Outros. Então Lembre-se o meio intelectual nada precisa sentir. É um Estado Vibracional. Com Filtros que em Encarnação.

Somos Obrigados a dar-lhe Palavras. Mas imaginar, por exemplo,  que você é um bebê nascido com apenas um cérebro adulto, e vamos explicar como o índice de energia para você fazê-la funcionar, mas é que depois que você precisa saber o que é o nome dos nervos, músculos, tendões que movem o índice de energia? Não, você usá-la.

Este é Exatamente o mesmo para todas essas trilhas, todas essas estrelas, todas as portas e todas essas transformações de Luz Vibracional em seu Interior. Não é do Conhecimento das Funções que  você Cria a Função. Simplesmente por causa da Particularidade do Cérebro Humano e da Encarnação, Demos-lhe Elementos Específico.

Mas Entenda que este não é Porque você sabe que, intelectualmente, que este é necessariamente vivido. Como Sempre, não é Conhecimento, Assim, ao Ar Livre, o que é Importante, é o Vibracional Viveu. Conhecimento Traz-lhe nada em Termos de Consciência.


Porque, em Particular, a Implantação do Triângulo do Ar e da Água, Passar pelos lados da Garganta, para aqueles que sentem os circuitos de energia. É por isso que o Arcanjo Uriel, durante o mês de dezembro foi inicializado esta abertura da Passagem de Boca e Garganta, alguns viveram naquele tempo. Mas lembre-se que você tem, como eu disse, todos, o seu tempo para viver.

Alguns estão começando a viver só agora neste momento a passagem da garganta, nós podemos ajudar, na verdade, pelos Triângulos Elementares Colaterais quando eles são Implantados, e as Portas e G Unidade. Se a ionosfera é um Envelope que corresponde à da mente em seres humanos, a ionosfera em falta, a mente humana também será completamente desaparecida. Assim como o Corpo Físico, o Corpo Etérico, o Corpo Astral e o Corpo Mental.

Uma vez que haverá mais Corpo Causal. A Mente é um 3D Específica do Cérebro Divorciado desde que você está Cortado do Supra Mental. Se houver mais Mental e que não há um Corpo, não é Mais do que o que? A Luz e Consciência Branca.

 Neste Momento, a mente apenas Absolutamente Supra Mental substituiu todos os Corpos ao todo claro. Mesmo aqueles que vão, no que é Chamado Unificado 3D, com este Corpo temporariamente, ou sem este órgão terá uma Estrutura de Unificação. Isso quer dizer que, mesmo em um Corpo de Carbono, a Estrutura do Cérebro nunca será Cortada.

O que Significa isso: nunca vai ser Cortada? Isso significa que, em Particular, os Pontos dos Quatro Hayoth Ha Kodesh, os Quatro Triângulos Elementares, estará Ativo desde o Início.

Você tem na Terra um animal que é Multidimensional existem vários, mas sobretudo é muito interessante, que é o golfinho. O golfinho, não era de todo a mesmo cérebro que o homem. Tem mais lobos. E estes lobos são precisamente o que está ligado a esta Multi-dimensionalidade, ou seja, o Triângulo do Ar e Água. Absolutamente as baleias têm as mesmas características. O que é que Multidimensionalidade em um Corpo de Carbono? É muito simples.

É ser tanto um Corpo Carbonado, mas pode ser, ao mesmo Tempo, outro Corpo Consciente e Lúcido em Outras Dimensões. Por Exemplo, na falsificação de Tempo antes de Existir na Terra uma Infinidade de formas de vida, pois somente Humana. Foram os Giants, você sabe. Foi também seres, como os golfinhos já no Atendimento. Mas não só os golfinhos que vivem na Água. Eles também golfinhos que viviam no ar. Estes são Delfinóides.

Eles são Multi-dimensional. Eles Eram multi-dimensional, apesar e embora, é uma má prazo, mas dizer que sim, embora eles ainda têm um Corpo de Carbono. Então, eles foram Ambos neste Corpo, mas Também, do mesmo modo, Ligado à Unidade, a Unidade vivo e Existência viva.

A separação tem sido a de isolar precisamente do plano, outros mapas. Mas, ao longo do tempo, não é apenas um corte, pois se você cortar um fio. São estruturas que se desenvolveram como resultado disso.

Estas estruturas, em seguida, você sabe, ela foi desenvolvida recentemente, que têm contado com Ahriman e Lúcifer: o baço, o fígado. Mas também de atrofia cerebral em áreas específicas.

É tudo isso que deve ser encontrada. Mas não pode ser recuperado na íntegra, em um corpo que funciona tão rápido quanto o Corpo de Existência. Porque o hábito está ai, porque as transformações de DNA eram tais que esta estrutura humana, como a conhecemos, não era adequada para a Unidade.

E viver sonhos fortes, poderosos, o impacto dos quais continua a acordar. É viver realmente, outros planos de consciência. Tudo é possível em sonhos. Alguns sonhos, para alguns de você, é o Acesso a Estado de Consciência Unificada. Para outros, é simplesmente o Acesso ao outro lado do Astral. Assim pode ser tão ilusória quanto Verdade.

A única diferença é a impressão que é deixada, a impressão extremamente poderosa, de Vibração, a informação que é experiente, que pode continuar durante o dia:

Neste caso, há uma boa Chance de que ele é Relacionado Acesso a Estado de Ser. Tem sido Dito que certas Pessoas estavam Acessando ao Estado de Ser de maneiras. E alguns, durante o Sono.


E quais são formigamento em locais específicos ao redor do corpo
Essa é a ativação da Luz vibracional em você. É bem-vinda a Partículas Adamantinas. Antes, era, em sua maioria, no alto da cabeça, o Coroa no Coração, o Sacrum. Agora, pode levar todo o corpo. Isto é extremamente rápido formigueiro, como acidentes vasculares cerebrais agulha que todo o corpo. Isso é Irradiação pela Luz.



O que pode coincidir com a percepção de batimentos cardíacos irregulares, muito intenso, mas com uma sensação bastante desagradável associado Leva um dia ou outro, para viver a Ascensão, a partir do corpo, Eu Acho. Este é o primeiro fruto.

Está respirando através do coração, foi explicado a você em outros lugares. Mas entenda, também, que o calor do Coração Fogo no Coração dá uma impressão de coração que pára e, por vezes, palpitações, coração ou que não tem lugar para bater. Mas todos esses elementos se combinam para trazê-lo para o Estabelecimento da Nova Dimensão .


Todo mundo vai, à sua própria maneira. É a mesma coisa quando você sentir uma sensação de queimação, perfuração no coração físico, é claro, é o coração físico de que falo, também.


Pode ser incluído  fadiga severa (física ou intelectual) é parte do mesmo processo. Repito mais uma vez: como você transferir sua consciência para o corpo de existência, se tudo funciona perfeitamente bem, aqui neste templo, cardíaco ou corpo. Deve, em algum ponto ou outro, o Processo de Ascensão é feito, certo?


 E  espere que vibracionalmente sim fazer-lhe levemente é absolutamente o caso, a partir do momento em que você aceitar, não tanto como há resistência à luz.

Assim que é Claro: o que eu chamo resistência nunca é inconsciente. É sempre, nestes últimos tempos, as coisas que você não quer ver.

As coisas que você não quer e explicou-se admiravelmente por alguma Estrela e alguns Anciãos, que é chamado, geralmente, o ego espiritual. Abandono à Luz, não é resistência. Então viva o dissolução e alegria, se você mesmo sabe que isso é-me e você descreve algo que acrescenta a você, o que isso significa? A resposta é encontrada, não é?

Quem não resistir aquele que não tem medo, viu a dissolução em alegria. O que eu chamo o ego espiritual, o que é? Não é nada mas a personalidade que se apropria da Luz, para o pequeno eu. Isso quer dizer que para mim. É duas soluções: a resistência ou abandono.

O Abandono é luz e alegria, qualquer que seja o corpo vivo, o que quer que viva consciência, seja seu Espirito mesmo a doença mais aterrorizante. Se você estiver em Unidade, o quão importante é que você quer? Se, contra, você está nos mecanismos de apropriação da Luz, o que vai acontecer? Sim, é claro, você vai manifestar o peso, náuseas e medos.

E você diz, "mas eu não sei o que é que a dissolução", "Eu quero viver dissolução", "Eu quero viver leveza". E eu digo, neste ponto: o que é que você parar? É este é um processo que está fora de você, além de você? A ação da luz, ou seu Espirito é direto e não encontrar oposição ou resistência, e então há dissolução em alegria.

Eu diria que, qualquer que seja o peso da área, ele não é mais visto como um fardo. Enquanto persiste um sintoma que vem interferir, o que está envergonhado? É muito importante o que eu digo. Quando a luz vem sobre você, você vive a paz, alegria, serenidade e dissolução ou seja, o acesso ao Samadhi.

Se a luz desencadeia processos que, inversamente, o que você conclui? Luz quer prejudicá-lo? Sim, ela quer ferir o ego, isso é certo. Se você concorda, totalmente, a Luz é o mesmo princípio que Sri Aurobindo chamado de Choque da Humanidade, com diferentes estágios .


Enquanto há resistência, há sofrimento. Enquanto houver resistência, há medo. Enquanto houver resistência, pode haver a vibração, pode haver momentos de dissolução, mas ele vai alternar com momentos de tristeza, com náuseas, com a atividade mental que irá fortalecer.

O que resiste, hoje, se não o ego? Não há outra palavra para isso. Quer você goste ou não. Nós dissemos-lhe, além disso, que a Luz, penetra, não da mesma forma, mas em quantidades iguais, em todos.

Basta, de acordo com os centros que estão abertos, o efeito não é o mesmo na consciência e corpo. Ele foi pelo menos, eu aparentemente)muito claro no que lhe disse para o outro e em relação a este período final particular.É a mente inseparável ​​do ego na totalidade.

Exceto aqueles que acessaram a Unidade, e vive a Iluminação da Coroa Radiante do Coração, no todo, que tem uma mente que está a serviço de Sua Luz. E não é a mente que se Apropria da Luz. A diferença é fundamental, e ele mostra no comportamento, no humor e na ação dessas pessoas.

Em um caso, há gota. No outro lado, há uma resistência. Enquanto você está no ego, a mente é o mestre a bordo. Quando você tem vivido na Íntegra, Supra Mental ou Ativação da Coroa Radiante do Coração, na verdade, naquele momento, a mente está a Serviço da Luz e não pode Perturbá-lo de qualquer Forma. Nem os medos nem por projeções ou por qualquer consulta.

Estou triste, como eu estava feliz. Como, então, para encontrar esta Unidade?
Ao Abandonar a Luz. E qual a melhor forma de Abandonar a Luz? Abandonando.

Ao aceitar humildade e simplicidade. Mestre Felipe  lhe disse sobre o Espirito: enquanto houver o menor indício de falta de humildade ou simplicidade, ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, a menos que ele se torna como uma criança. Temos de aceitar ser nada, aqui, para ser tudo o que há. Não tem a pretensão de agir com a Luz.

Ela se orgulha de estar na Transparência isto foi explicado a você em todas as divisões quanto possível. Temos de ser claros com você mesmo. Se você viveu dissolução de estados, como muitos, e que hoje é cada vez mais claro que o sofrimento, o que isso significa?

Isso significa, simplesmente, que existem resistências. Mas não deve condená-lo também. Deve aceitá-los e concordar em deixar ver a mudança. Não por qualquer vontade. Basta dizer, como o Cristo: "Pai, o meu espírito em suas mãos."

E naquele momento, tudo vai ficar bem, mesmo na crucificação.São o Casamento Celestial, que foram concluídas perfeitamente. E a quantidade de Ancorador de Luz e Semeador de Luz  não é de todo o mesmo daquela época, estávamos muito Preocupados. Mas aqui não estamos preocupados, você vá, todos Ascender. Eles já não são indispensáveis, exceto para aqueles que acreditam.

Eu mesmo, na época, eu tinha falado com estoque, mas isso não quer dizer nada, porque, lembre-se: quanto mais tempo é reduzido, em comparação com prazos menos tempo, de modo que resto é grande.

É cada vez mais perto, não é? Então você tem que se preocupar muito, em comparação com o que nós pensamos que há dez anos ou vinte anos atrás.


E se sente dois pontos que vibram constantemente sobre os ombros, o que não correspondem aos pontos descritos. Mas lembre-se nós não lhe demos a todos os pontos que existem. Nós nunca mais sair de você. Se são pessoas que vão sentir a vibração no dedão do pé. Será que nós conversamos sobre o dedão do pé? Não.

No entanto, ele existe. São outras questões, mesmo com as Coroas Radiante da Cabeça: nós dissemos-lhe sobre as 12 Estrelas e Ponto de ER, mas nós nunca conversamos sobre os problemas que estão na pequena Coroa. Y são os outros também.

Assim, Queridos amigos, Eu Enviar-lhe todas as minhas bênçãos. Cuide de si mesmo. Em qualquer breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário